Forum Settings
Forums
New
Aug 11, 2011 4:56 AM
#1

Offline
Jul 2011
52
Cada vez mais tem surgido animes com a temática exorcistas, D-Gray Man, Soul Eater e por aí vai porém esse tema é difícil de lidar justamente por ter muitas chances de ficar um parecido com o outro então o autor tem que se agarrar a idéias que o diferenciem totalmente.

Ao no Exorcist é bom mas ainda não me convenceu, ainda tá muito na mesmice mesmo com o Rin sendo filho de Satã (irmão da Videl!? kkkkk) podemos ver coisas parecidas em outros até mesmo em Supernatural que eu não tive coragem de ver o anime pq o seriado é muito bom e tenho medo de terem cagado na história com o anime.

D-Gray Man eu achei bastante criativo apesar de usar o mesmo tema e curti, Soul Eater é tipo Bleach, eles são Shinigamis mas putz, fazem o trabalho de exorcistas então dá na mesma e ele é um anime que tem lutas legais mas eu esperava mais da história, acho que ele me prendeu mais pela comédia.

E o que vcs acham, Ao tem potencial pra encarar os outros? E quais outros animes nessa temática vcs curtem?


Uploaded with ImageShack.us
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 11, 2011 6:23 AM
#2

Offline
Dec 2010
222
É Ao No Exorcist tinha tudo pra ser um anime bom mais ele modificaram as coisas e deixaram diferente do mangá tem tudo pra ser um daqueles animes que tem final alternativo que só serve pra apresentar o mangá ¬¬.

D.Gray-Man é muito bom , aguardo pela continuação do anime o/,e o mangá ta foda, e acho a história mais criativa o/.

Soul Eater é bom o anime que não adaptou direito o mangá e_e,e Maka atual acaba com o Rin de agora o, e acho a história boa também o/.

Então acho que Ao No ainda não tem potencial suficiente para enfrentar esses dois , mais que sabe ele melhore a história né o/.
Bruno-RoronoaAug 11, 2011 6:30 AM
Aug 11, 2011 7:03 AM
#3

Offline
Jul 2011
52
Soul Eater achei que deixou muito a desejar pq tem as bruxas que não mostrou muito delas, a líder das bruxas parecia tão má e nada dela aparecer, aquela bruxa-aranha lá parecia ser a poderosa da parada e morreu ridiculamente sem nem encarar os bonzinhos, o lobisomen é um personagem maneiro e que também apareceu pouco fora que o final do anime, a luta contra o Kishin, é diferente do mangá e que no mangá é muito melhor, realmente essa luta final da Maka não chegou nem perto das outras.

Eu não sei se o mangá para ali, eu até comecei a ler mas achei a arte tão feia, o traço tão ruim que deu desgosto de continuar pq o anime é muito bem desenhado.

E Soul Eater pra mim é mais comédia do que qualquer outra coisa, afinal foram dois episódios inteiros só pro peste do Excalibur.

Excalibur, Excalibur
From the United Kingdom
I'm looking for her
I'm going to California
Excalibur, Excalibur


Uploaded with ImageShack.us
Aug 11, 2011 9:14 AM
#4

Offline
Jul 2011
186
Voce só pode julgar o anime de Soul Eater
no manga acontece mutias coisas legal e ainda ta em exibiçao(eu acho)
foi um crime lançarem Soul Eater Repet Show e nao continuar com a historia do manga, tão apenas repetindo o Soul Eater antigo ¬¬

Realmente animes de exorcistas tem aumentado
mas tambem tem anime de tudo que é tipo de historia, ainda resta alguma coisa pra inventarem? rsrs

Eu nao ligo muito pra coisa de cliche(as vezes eu ligo XD) mas dependendo de como foi feito o cliche nao há nada pra reclamar.

Mas nem sei porque falam tanto que Exorxistas estao cliche
no passado a onda era de YOKAIS, centenas de animes com Yokais e eu nao via ninguem falar queera cliche. Mesmo nos animes Exorcistas as formas de lutas sao diferentes, mas eu acho que Ao no Exorcist foi o unico que mostou os pontos verdadeiros de como se luta com demonios. Como oraçoes e artefatos religiosos mas com o jeito de anime.

Ao no tinha pontencial sim, mas estao acabdo com ele nos fillers
o manga até onde eu vi tá legal *-----*
Sombra-SanAug 11, 2011 9:53 AM
Aug 11, 2011 11:41 AM
#5

Offline
Jul 2011
52
Só julguei o anime mesmo Sombra o mangá mesmo vc falando que é bom eu tenho a repulsa do traço e não consigo ler kkkkkk

Tá certo que já tem muitos estilos mas ainda sim surgem coisas bastante originais Mawaru no Penguindrum por exemplo eu classifico como "que porra tá acontecendo nessa bagaça!?" mas eu tô assistindo pq é bem diferente.

E sempre tem a mistura de estilos que sai coisa boa como Level E por exemplo que misturou ficção científica com comédia e é totalmente excelente.

Ao realmente tem esse jeito de lutar contra demônios que até agora não lembro de ter visto em animes de exorcistas mas já teve em animes de yokais como vc falou.

Apesar de Ao (anime) ainda não ter empolgado tanto eu acredito que ele possa crescer e aparecer, os personagens como podemos ver nas nossas discussões aqui geram aquela preferência pessoal e podem ter reviravoltas como a Meia-celha sendo legal com o Rin depois que soube a identidade dele e o Bon dar uma de "saaaaaiiiiiii capeta".

Eu lembrei que ninguém falou do suvaco podre do irmão do Rin, alguém dá um desodorante pra le pelo amor de deus gente, daqui a pouco vão ter que exorcisar aquela bagaça!

...........ai ai......a bundinha da Shura..........kkkkkkkkkk


Uploaded with ImageShack.us
Aug 11, 2011 4:32 PM
#6

Offline
Jul 2011
186
Naou sou muito fã de manga, mas to me acostumando ao ler Ao no
Level E foi legal, mas nao caminhou por uma historia. Senti falta disso no anime.Será que tera segunda temporada?

Acho que Ao no só cresceria mesmo se seguisse o manga. To em duvida se Amaimon morreu ou nao no anime. Se morreu na certa que vai acabar em filler, no manga ele ta vivo.

O Bon tava defendendo o Rin, aí nesse episodio ele já tava todo bravo com ele ¬¬

O suvaco preto do Yukio kkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei de faz parte a historia ou do filler ¬¬. Se bem que o Yukio deve ter algum poder escondido.

O Yukio vai ficar com a mais gostosa do anime, a Shura rsrs
Foi só eu que percebi isso?
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » O que acharam do último episódio?

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

4 by pdr0 »»
Oct 8, 2013 2:04 AM

Poll: » Capitulo 28 do mangá

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

2 by Bruno-Roronoa »»
Oct 2, 2011 6:25 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 23

Bruno-Roronoa - Sep 18, 2011

4 by Sombra-San »»
Sep 20, 2011 4:07 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 22

Sombra-San - Sep 12, 2011

11 by Sombra-San »»
Sep 16, 2011 6:30 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 21

Bruno-Roronoa - Sep 4, 2011

7 by terabin »»
Sep 12, 2011 4:09 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login