Report Bruno-Roronoa's Profile

Statistics

Anime Stats
Days: 218.8
Mean Score: 7.60
  • Total Entries888
  • Rewatched0
  • Episodes13,408
Anime History Last Anime Updates
Shikioriori
Shikioriori
Yesterday, 11:41 AM
Completed 3/3 · Scored 7
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Jul 29, 11:45 AM
Completed 24/24 · Scored 7
Black Clover
Black Clover
Jul 29, 11:39 AM
Watching 42/51 · Scored 7
Manga Stats
Days: 41.3
Mean Score: 8.44
  • Total Entries125
  • Reread0
  • Chapters7,719
  • Volumes447
Manga History Last Manga Updates
Sidonia no Kishi
Sidonia no Kishi
Aug 3, 3:11 PM
Plan to Read · Scored -
NOiSE
NOiSE
Aug 1, 1:49 PM
Completed -/8 · Scored 7
Blame!
Blame!
Jul 31, 1:59 PM
Completed -/66 · Scored 9

Favorites

All Comments (733) Comments

Would you like to post a comment? Please login or sign up first!
Luhos Jan 30, 8:50 PM
KK Eu sei bem como é a sensação mano. Joguei Doki Doki e Undertale também, acho que foram dois dos melhores jogos que joguei nos últimos anos, talvez porque eles só funcionem bem exatamente por serem jogos, bom ver que curtiu (ou tava curtindo pelo menos) também.
Brandheat Jan 11, 2:16 PM
Então minha vida ta corrida cara, trabalho e trabalho, projetos... Enfim. Ainda falta um tempo para as viagens rs. To velho já meu querido, desde a Q.A já se passaram quase 7 anos ou mais, é muita coisa... mas eu sinto saudade daquele tempo, da galerinha... hoje podemos dizer que somos pioneiros nessa estilo geek de ser rs. Agora sobre as animações, dessa safra já terminei Devilman que por sinal está fantástico (Disponivel na netflix), e comecei recentemente Violet Evergarden que é lindo. E você meu camarada tá vendo o que?
Asymus Jan 6, 5:01 AM
uahsuahsuah percebi
Luhos Oct 18, 2017 1:23 PM
Quase isso kk. Perdão, eu além de esquecer completamente o MAL,; também fico procrastinando muito pra responder, e sim: é por pura preguiça. Mas estou de volta por enquanto. E aí, tem jogado algo bacana que possa me recomendar?
Brandheat Jul 23, 2017 9:10 PM
Olha, eu sinceramente tenho sido seleto quanto aos lançamentos e não assisto mais como antes, mas as melhores da temporada eu costumo assistir. Rapaz, chegou a dar uma olhada em na animação de Castlevania da netflix?
Brandheat Jul 12, 2017 8:52 AM
Rapaz não morri não, trabalho e familia é osso, sugam você durante um tempo...

Mas me conta ae, como andam as coisas?, assistiu muitos animes nesses longos anos?, eu nem vou perder meu tempo atualizando essa lista ai cara pq sinceramente se for parar pra atualizar vou ficar bastante tempo...
Brandheat Jun 25, 2017 8:22 PM
Nossa, Bruno, lembro de ti da Q.A, ixi tem tempo em! como está meu caro?
K-Dash Feb 6, 2017 8:15 AM
Pow mano, DS2 é legal pra kct, os caras n curtem DS2 por causa do visual, é um jogo mais "claro" q os outros, mas é sim DS e é tão bom quanto os outros. Eu platinei DS2, é um jogo imenso e com diversas possibilidades de builds e jeitos de se jogar, apesar do pyro ser um pouco diferente nos demais jogos. Vc chegou a fechar bloodborne ? esse é um tbm q pretendo jogar quando pegar um ps4.
Cara o sistema de combate do the witcher 3 é meio precário sim, mas dentro do jogo existe um mundo bem vivo, tem MTA coisa pra fazer, se vc parar pra fazer hunts, side quests, caçada de tesouros e "zerar o mapa" vc nunca chegará ao final kkkk, é bem complicado de zerar e eu passo longe de tentar. Assim como os MGS platinar é um desafio sem igual.

Esse Xillia é bom ? É um pouco diferente sim, os fatos são mais adiantados, o Sorey por exemplo só recebe a fusão depois de sair da capela. Pq eu n gostei mto no jogo foi a mudança repentina de opinião do Sorey, por exemplo: ele estava relutante ao deixar Mikleo fazer parte da "luta" dele, mas aí o Mikleo chega depois de toda uma discussão e os dois se separarem e fala "vc n entende, é o meu sonhos tbm" Aí Sorey só diz "ah então tá tudo certo, é nois parceiro" ¬¬' tipo mano, tem umas mudanças q me irritaram um pouco. Outra coisa q n me agradou mto é q o sistema de combate n é nem um pouco intuitivo, o jogo ainda fica te jogando tutoriais na sua cara q n fazem o menor sentido, vc tem q ir descobrindo sozinho, só vou continuar jogando pq o "fundo da história" é mto boa. Vou esperar uma promo pra pegar o Berseria, o enredo me pareceu mais interessante do Zestiria, mas 129 n pago n kkkkk
Não curti mto Nioh, aliás eu n curto mto o gênero, só joguei todos os DS por causa das referências de Berserk e pq a atmosfera sombria me atraiu mto, apesar da dificuldade eu n ficava nervoso, na maior parte do tempo ficava admirando o cenário e o design dos monstros e espadas. Aliás eu sempre jogo de warrior com greatsword, no pvp ia de knight mas sempre com greatsword e um escudo ocasional, e vc ?

Vc compra o jogo e ainda tem q pagar assinatura ? tá maluco kkkk eu acho q existe mmorpg's melhores freetoplay, ainda mais pra quem é jogador casual nem compensa. Agora se vc for hardcore sem vida pode até compensar, pq esse freetoplay costumam ser pay2win. Eu joguei Tera por mto tempo, e posso dizer q é um jogo q te permite evoluir sem gastar nem um centavo, mas vc gastara bem mais tempo pra fazer oq um elite user faz até 3x mais rápido com pouco tempo. E sim eu era elite user kkkk, pagava 50 reais mensais, cheguei ao top 20 pvp do server, só perdia para os gringos viciados com 3 ms de ping, e u jogando com ping na casa dos 200/300 :/ por isso parei.
Qual foi o final do FFXIII ? pode falar q n pretendo comprar sámerda.

Pois é man, eu to feliz com meu pc, roda tudo no ultra/FULLHD, pretendo trocar daqui há uns anos quando ficar bem obsoleto. Já gastei no total uns 6k no meu pc, contando com periféricos, troca de componentes e jogos, mas vlw cada centavo, master race ftw! heuheueh

Acho q a única origem mais conhecida doq a do batman é de jesus, pq todo mundo já sabe kkkk. Nem a luta final mano, foi completamente desnecessário o superman ter se jogado com a lança, poderia ter pedido pra mulher maravilha ter jogado, pro batman ter jogado q nem um arpão enquanto o super distraia ele, foi tudo cagado mano, a morte do superman completamente desperdiçada. O batman marcando os caras q nem gado ? da onde tiraram isso ? O maior detetive do mundo sendo manipulado ridiculamente, o lex luthor mais abestado doq psicopata.... Aquela hora q o Lex entra na nave do Zod, a nave diz "vc n pode modificar o corpo dele e proibido por n sei oq lá" aí o lex diz mas n tem mais ninguém e ela diz "tá bom então, vou te contrar todos segredos do universo e transformar o zod ai pq foda-se as leis né...puta merda cara, esse filme quase me deu câncer...
Eu costumo ler mais DC doq marvel, as animações da DC tbm são ótimas, simplesmente n entendo oq acontece com a DC nos cinemas, eu desconfio q é pq todo investidor é dar opinião e o filme n tem uma "visão do diretor", é só oq eles acham q vai vender. A marvel tem feito um exelente trabalho em unir os mundos, logo teremos Thanos e as jóias do infinito juntas e o pau comendo, n será a mesmo coisa q nos quadrinhos e n terá nem 2/3 dos personagens, mas a Marvel ja demonstrou competência suficiente pra conseguir trazer os herois para outra mídia.

Eu to ligado q bem de uma novel, até achei traduzida por ai, mas to com preguiça de ler, vou esperar o anime ou o mangá avançar junto kkk. Eu n lembro dessa parte do bispo da gula, aparece no episódios 25 mesmo ? até coloquei de novo aqui mas n achei essa parte.
pra mim acabou aqui = https://3.bp.blogspot.com/-gDpUkKmW9WU/WJifko-AX4I/AAAAAAAADDs/-qqMiyce0VMSSVFsPHV79GGlIJYotzaMgCLcB/s1600/subarubobao.jpg

Cara dizem q o Chris aparece nesse RE7, mas realmente se vc olhar pro 6 e para o 7 n parem sequência, agora é só jogar e ver como é o desenrolar da história. Mas parece q é a mesma arma biológica q o pessoal do RE6 enfrenta, só q em um local confinado cheio de gente maluca kkkk. vou esperar uma promoção, nem a pau q pago 99 reais em um jogo de 8 hrs de jogo.
Rodar a bolsa só se o lucro for grande, se pá nem preciso mais estudar, faço um curso disso no senai e GG


K-Dash Jan 30, 2017 3:19 AM
Mas tu é bipolar ? kkkk essa imagem do seu perfil ai, é de qual anime ?

Comprei só Rebirth 1 e 2, quando entrar na promo de novo compro o resto. DS3 é fantástico, o único porém é o tempo de gameplay, é de longe o mais curto da série, mas tem mtas referências ao primeiro e inclusive vc passa pelos mesmos lugares do DS1. Já tentou entender a história de DS ? eu já tentei e desisti kkkk eu conheço só o básico mesmo, pq a maioria é interpretativo. The witcher 3 é outro jogo incrível, muitas horas de gameplay e as dlc's valem cada centavo. Eu só acho meio enjoativo o sistema de combate, é meio limitado, mas de resto é um jogo obrigatória pra quem curti rpg.

Eu tbm to assistindo o anime e acho q tomei uns spoilers kkkk, tu já jogou Zestiria ? eu to no começo do jogo mas ainda n vi aquelas fusões com serafins, espero q tenha pq achei bem massa. Mano eu tava assistindo e do nada apareceu os personagens do Berseria, por um momento achei q veria eles no jogo Zestiria ... Mas parece q as histórias têm alguma ligação, certo ? (eu vi em uma gameplay o irmão da Edna no Berseria) é uma história mais "darkness" por isso achei legal. Todos os tales se passam em uma mesmo universo ? Eu joguei a demo tbm, mas achei o sistema mais dinâmico sei lá, ainda n consegui trocar de personagem durante as lutas no Zestiria como fiz no Berseria.
Eu vi esse Nier, o mercado ta carente de bons hack n slashs, assim q sobrar um dinheiro eu pego (tanta coisa pra comprar e tão pouco dinheiro euhehueuhe).
Pow mano, n sabia q o PS4 tinha essa trava sem sentido, quer dizer q se eu tiver uma tv de tubo RCA n consigo jogar ? q mancada da sony kkk Se bem q já vi fone original da própria sony n funcionar no cel da mesma marca kkk vai entender

Vc assina FFXIV ? kkkk , eu já vi uns gameplay's, parece interessante mas mmorpg acho q foge da próposta de um jogo focado na história, geralmente mmorpg é grind, dungeons, grind, upar, grind e pouco foco na história, eu acho q existem mmorpgs melhores no mercado q n necessitam de uma assinatura. Cara eu tenho preconceito com esses FF's, eu parei no XII e só volterei se esse FFXV sair pra pc. Achei mto mimimi, tem q ficar jogando com aquela menininnha irmã da lightining q fica de mimimi pra todo lado, aquilo é irritante kkkkk mas até q eu curti o sistema de combate, mas a linearidade matou o jogo.
Multiplayer no FFXV só se for coop, não tem mais onde encaixar, mas espero q receba mto conteúdo mesmo, pra quando eu for comprar receber o jogo completão u.u kkkk GTA é aquela coisa né mano, a maioria pega pra zuar, eu tenho mas NUNCA entrei no modo história, só peguei pra ficar no online q é mto divertido, parei de jogar pq as missoes highlvl precisa ter 4 pessoas e nunca achei gente suficiente, precisa estar tudo em call pq tem q ter sincronia pra fechar as heists, cansei de perder por causa de gringo burro.
Eu n sabia q o bluray só dava o boot em todos os casos, mas sei q por causa da compressão de dados a velocidade de leitura é mto lenta pra conseguir rodar o jogo. Essa geração tá estagnada por causa do 4k, n vamos ter uma melhora mto grande graficamente falando, só a guerra das resoluções...eu tô feliz com meus jogos em FULLHD, até pq um monitor 2k ou 4k custam o olho da cara. Feliz de quem tem um ps4, vai ter mais um geração pela frente sem precisar trocar de console, já q a sony garantiu q oq sair pra ps4 pro sairá pra ps4.

Cara eu fui no cinema assistir BvS, o roteiro é mto cagado mano, quando o batman abriu os arquivos dos metahumanos e tinha o simbolo em cada pasta dos heróis q ainda nem existiam eu quase saí do cinema, puta merda... Parece q Liga da justiça vai ser dirigido pelo ben affleck q já ganhou oscar de melhor direção e roteiro, acho q agora vai. A marvel n precisa nem comentar né ? guerra civil foi mto foda, mesmo diferente das HQ"s ficou mto bem adaptado, dr estranho já viu ? ficou mto bom tbm.

Terminei REzero, o subaru me dava raiva, mas a história de fundo é mto boa, tem mta coisa pra explicar ainda espero q tenha segunda temporada. Aquela história dele ser o orgulho e ainda ter a inveja dentro dele, PRECISO DE EXPLICAÇÕES!! uheuehueyue

Eu joguei a demo de RE7, achei interessante, acho q dessa vez a capcom tomou coragem pra seguir uma linha de gameplay, e n ficar em cima do muro como no RE6 q falhou miseravelmente em trazer terror/ação pra agradar todos os públicos. Mais um na wishlist. E vc, oq achou ?
Cara eu vou começar a facul de redes dia 15, agora o dinheiro/tempo vai ficar mais escasso então já sabe se eu sumir kkk. Eu queria mesmo é começar ciência da computação, mas o dinheiro n dá e n sou inteligente o suficiente pra ganhar uma bolsa ou vaga na federal, q tristeza kkkk
K-Dash Jan 19, 2017 4:50 PM
Neptunia tava com uma promoção na winter sale, comprei só pra ver mesmo e acabei gostando, paguei 13 reais em cada, mas 55 reais n vale não, mesmo caso do Fairy fencer, mto caro, só compensa em promoção. Eu só compro em promo, salvo raras exceções como dark souls 3 e the witcher 3, falando nisso ja salvou algum desses 2 ?
Tales eu já comprei, to terminando Neptunia, alien e re jogando the walking dead, daí eu começo o Tales, tu viu q vai sair o berseria ? eu joguei a demo, gostei bastante da mecânica.
Que tristeza ficar com ps4 parado em casa, mas vc tá ligado q tem N adaptadores pra isso né ? na minha loja mesmo vendo até adaptador VGA/HDMI ou RCA/HDMI, claro q a qualidade caí, mas eu n aguentaria um mês kkkk Cara mas tu é um azarado em bixo, melhor vc colocar seu ps4 em um local bem seguro kkkk
Cara fiquei empolgado pra kct pra jogar XIII na época, q decepção... pior é esses FF online nada a ver, XIII-2 lightning return tudo uns cu, n pago nem 3 conto kkkk vc por acaso gostou desses ? u.u
60gb n é mta coisa, GTAV tá quase batendo 70gb, vive recebendo atualização, a Rockstar realmente sabe oq faz, outro dia baixei archage pra jogar e pesava isso tbm, por isso agora as empresas estão pensando em voltar pra fita, memória flash tá bem mais barata doq a dor de cabeça de desenvolver outro bluray da vida, q nem aquele novo e nada impressionante nintendo switch.

O filme da mulher maravilha sai esse ano né ? to animado pra ver, espero q n caguem q nem fizeram com BvS, outra decepção na minha vida.

Krl eu lembro do Anderson, vc ainda fala com ele ? n sabia q ele era tao tiozao assim kkkkkkkkk

Vlw ai pela dica, vou voltar ao one piece. Comcei REzero hj, pqp esse anime prende de mais kkk
K-Dash Jan 18, 2017 5:04 PM
Pois é cara, nao sei se vc sabe mas no google+ da pra criar circulos de amizade, bem massa u.u
kkkkkkkkkkk mano, eu tenho q concordar 100% com vc, as musicas de Neptunia são de doer, eu sempre jogo no mudo e deixo minha playlist tocando, só deixo o som das vozes. Eu gosto de Neptunia por causa do plot, 4 deusas lutam na "gameindustrie" pra ser a melhor, dai cada deusa representa um console, a Noire por exemplo representa o Playstation, ela tem roupas pretas e faz inumeras referências ao console, a Vert representa o xbox360 e usa roupas verdes e etc. Além disso as personagens vivem quebrando a quarta parede com frases do tipo "nossa, um boss desse nível aqui ?", "eu sou a personagem principal desse jogo, afinal ele tem o meu nome!" enfim é bem legal, apesar da chuva de fanservice, mas o estilo de batalha por turno tem droga pra mim, começo a jogar e nao paro mais, e o lvl máximo é 999 kkkk Falando em rpg's de turno, tem alguma bom pra indicar ? tava pensando em começar a jogar Fairy fencer F
Um mês com ps4 parado ? mas tu n tinha nem um monitor velho, nada ? q tristeza. Me lembra quando eu ganhei meu ps1, era um sábado a noite, passei o domingo inteiro olhando pra ele pq n tinha onde comprar cds de domingo kkkk
Aqui no shopping q eu trabalho tava 1500, mas tenho q controlar o impulso consumista, já gastei de mais. Eu comrpei um carro velho, um Fiat tipo 95, mas toda hora é um problema kkk já começo a me arrepender.
FFXIII demorou tanto assim pra chegar ao pc ? eu nunca curti esse, achei mto linear e uma histórinha pra boi dormir. Os caras são burros, se fizessem pra pc iam ganhar uma grana, eu mesmo comprava com preço de lançamento. E esse remake do VII, saí ou não sai ? kkkkkkk

Ah cara, a série fallout em sí nunca me atraiu, tentei jogar o 4, gostei bastente do começo, mas quando saí...achei mto nada a ver, sei lá. Chegou a fechar algum fallout ?

N tem foto dessa canário aí nao ? u.u bem q poderiam colocar ela nos cinemas, tanto ela quanto a huntress e a batwoman, nem nos games elas aparecem...

Minha barba tbm é falha pra kct, vou te falar q deu uma melhorada depois q fiz academia, acho q os hormonios sei lá... Tem uma formula q cresce barba quase comprei, chama minoxidil 5%, mas é caro pra kct
Pow cara, quem é esse pessoal aí ? eu me sentia o tiozao mesmo, eu tinha uns 19 na época e o pessoal q eu falava tinha uns 16 kkk

Hundred é aquele anime merda mas q te segura sempre na espectativa de melhorar kkkk mas é só pra passar o tempo mesmo, assisto qualquer merda. Já assisti mto anime por obrigação, mas hj to de boa. Cara, será q vc consegue me dar uma luz ? eu li one piece até o capítulo q o Ace aparece (se n me engano ele é irmão do Luffy), sabe dizer qual capitulo e/ou episódio do mangá/anime ? faz um tempo q parei de ver, queria voltar mas tá foda achar kkk



K-Dash Jan 18, 2017 6:42 AM
Ah cara, eu uso google mais, super badalado euhehue Rapaz fui ver seu canal no YT, tem uma caralhada de vídeos, principalmente de OSTs, pelo visto vc é um grande fã de JRPG, já jogou Neptunia ?
Não consigo mais viver sem computador, se eu ficar sem começa a ter sintomas de abstinência kkkk por isso na época vendi meu ps3, pra comprar uma placa de vídeo e tals...
1600 na versão de 1tb é um bom preço, eu ia pegar a versão de 500gb q vinha com unsharted, mas cara, n to podendo mais gastar com jogos, comprei um carro e aquilo consome q nem um filho...
FF sempre com a mania de atrasar...e ainda sim sai incompleto, n sei qual o problema da equipe da square enix...mas eu acho q vai sair uma versão pro pc, eles sempre deixam o pc por último. Fechou o jogo em quantas hrs ? tem mesmo mto conteúdo pra tudo isso ? ainda tem os summons ? Não sabia q tinha essas promoções na PSN tbm, mas foda é q vc comprou pro ps4, daí se lançar o ps5 e vc tentar jogar esse jogos lá provavelmente n rola, mais um ponto pro pc (master race ftw) euheuh Chegou a jogar o remaster de darsiders 1 ?
Mano eu n curti Fallout4, não sei pq, não me pegou...achei bem bugado e limitado pra um jogo da "nova geração", não q eu ligue pra gráficos, mas preferi mto mais investir meu dinheiro das DLCs de the witcher 3

Quem precisa acentuar nesse carai ? eu taco o foda-se pra gramática faz tempos, sou de exatas porra birl
Tem uns cospodres foda, mas teve uma lá de tomb raider q cara, apaixonei (ainda bem q minha mina n tem mal) [spoiler]https://www.facebook.com/photo.php?fbid=473418146170385&set=a.473417056170494.1073741830.100005066110605&type=3&theater[spoiler/]
Eu vi o Detonator de perto, ele é mais alto doq eu pensava, mas tinha mta gente deixei pra lá...

Eu tbm sou chamado de menino, por isso deixo uns pelo na cara pra parecer homem kkkkk, mas meus amigos de internet ai são mais novos e me chamam de tiozao kkkkk.
Assisti shingeki no miojin tbm, vou ver esses gangsta e immortal quando acabar hundred(ó anime merda) e REzero, fiquei fora dos lançamentos por um bom tempo... Falando nisso, tu viu q mes q vem sai um game do Berserk ? assim q sair eu já compro, nao achei pré venda pq se não ja garantia o meu, podia ter um de claymore e gantz tbm, seria foda...mas a maioria desses vao com exclusividade pra sony...triste.
K-Dash Jan 18, 2017 2:48 AM
Tá addedado mano. cadê o google+ ? u.u best rede social ever
Vc joga oq no pc mano ? LOLzin ?
Pior q meu pc é mais ou menos, pq fui comprando as peças aos poucos, n gastei 6k de uma vez, comecei em 2015. Eu consigo rodar tudo no ultra/fullHD mas 2k e 4k não rola, aí precisaria trocar quase tudo, mas já to feliz pra krl com o meu, 4k pra mim é algo longe. Desculpa a pergunta, mas vc pagou quanto nesse ps4 ? eu QUASE comprei um no final do ano por causa de FFXV, mas tava precisando de um celular urgente e acabei deixando pra lá.Esse FF é bom mesmo ? valeu o investimento ? A vantagem do pc é q compro jogo só na promoção e n pago mais 50 reias em um jogo (exceção de overwatch e darksouls3), já no ps4 sei q vou pagar bem mais caro por conta da mídia.
Pois é cara, eu conheci minha mina no tinder, saí com umas 4 e achei ela perdida lá no meio kkkk, tem gente decente lá sabia ? mas um dia tu acha sua waifu, se organizar direitinho todo mundo transa eeuuheue
QA erá da hora mesmo, até os trolls tinham seu lugar, conheci mta gente legal lá, mas no final acabei me afastando por causa da Sophia.
Tatuapé perto de são caetano mesmo cara, certinho sua geográfica euheuhee vc mora na ZS né ? . Quando eu fui gastei mto em comida tbm, mas os temakis tavam bem mais ou menos, talvez pq era o último dia sei lá. Acho q to ficando velho, eu vou nesse evento desde 2014, ficava fascinado...hj eu vejo os cosplays e penso "nada de mais" kkk n sei se isso acontece contigo tbm. Tbm comprei uns mangás amadores pq fiquei com dó da carinha, ele tava se esforçando bastante apesar de ter um traço bem mais ou menos, coitado.
Sou de 90 tbm carai kkkk, vc é mais velho doq eu, nasci em dezembro e vc em março. Os caras da QA já me chamavam de tiozao, n te chamavam tbm n ? kkkkk
Nanatsu no tazai já assisti, n erá esse ano q saia a segunda temporada ? tava curioso pra ver o último pecado, se n me engano faltava a ira sei lá, faz mto tempo q assisti. One punch tbm assisti, samurai champloo tbm...vou ver esse Boku no hero e psycho 100, vlw pelas dicas. Vc assistiu Rezero ? vale a pena ? tava lendo uns comentários mas o pessoal parecia bem dividido, uns falavam q é bom outros q é ruim...
K-Dash Jan 17, 2017 5:55 PM
Então bora ai, manda teu face e os carai, dessa vez n vou ter mais crises (até pq fiz tratamente psicológico e estou apto pra viver em sociedade, foi oq a moça me disse). Msn cara, como eu tenho saudade daquela merda, esse skype aqui n chega aos pés, aliás nenhum chega!
Parei com consoles mano, me irrita seriamente n ter retrocompatibilidade, no pc eu jogo tudo mano (gastei 6k nessa merda, tinha q rodar tudo mesmo), desde jogos do ps1 até os mais modernos, infelizmente perco os exclusivos, mas no pc tem bons exclusivos tbm como Starcraft2. Vc tem battlenet, origin, uplay e os carai tbm ?
Eu lembro da Mari, lembro q tinha um site q vc fazia perguntas anonimamente, daí eu ficava fazendo perguntas idiotas pra ela pq n tinha oq fazer ;-; pelo menos agora n sou mais virgem e tenho namorada uhehueuhsdahdasua, conseguiu capturar uma tbm ?
Fui lá visitar o YR! esses dias, fazer uma pergunta sobre Batwoman elegy HQ, demorou quase uma semana mas alguém respondeu, ainda tem gente q presta lá, mas continua cheio de trolls (pq eu me sinto velho dizendo trolls ?)
Eu moro no tatuapé kkkk do lado dos malucos do corinthians. Ano passado eu fui tbm, eu gosto de ir no último dia, mas nunca acho as figuras legais pra comprar kkk, mas é o dia q dá pra ir, vc vai todos os dias da semana do evento ? e aquela história de levar 1kg de alimento, ninguém leva naquela merda, fico carregando atoa
Eu jurava q vc erá mais novo, eu tenho a sua idade então, vc é de 89 então, certo ?
Papo de beber líquido, eu bebo é whey e foda-se meu figado pra processar essa merda kkk BIRLLLLLLLL
pra tem história em ciências econômicas ? :v

Já te aceitei lá. Eu tinha psn, mas vendi meu ps3 com a psn logada e sabe se lá oq aconteceu com minha conta, mas pros consoles eu n volto, só pc e portátil mesmo.
Mano me indica uns animes meio bostas com histórias de fácil entendimento, eu to trampando em um shopping com vendas de jogos, mas na semana é deserto e eu passo o dia vendo anime no celular, mas tenho q parar de vez em quando pra atender então anime mto cabeça vai me enrolar, pode ser uns shounens genéricos kkkk

K-Dash Jan 17, 2017 4:47 PM
Eu mesmo cara, eu tinha deletado tudo pq tava de saco cheio, sei lá, sai apagando tudo quanto é rede social e me foquei mais fazer as coisas q eu gosto
(hello darkness my old friends euhehe), percebi q eu tava gastando mto tempo em nada e mais preocupado com oq os outras achavam de mim na internet, resolvi tacar o foda-se pra variar, depois acabei viciando em um MMORPG chamado Tera, lá perdi 1 ano e meio da minha vida, top 20 pvp, mas de novo percebi q tava gastando tempo em nada...
Eu conheci o Bushido, mas não o irmão dele... e aquelas minas malucas q tinha lá ? sumiram tudo ? O YR! ficou mto bizarro com aquele "novo visual", depois da atualização eu desisti de vez de lá... vc ainda responde por lá ?
Vc é de SP né ? todo ano eu vou no anime friends, se vc for esse ano me dá um toque.
Desculpa aí a pergunta, mas qtos anos vc tem mesmo ? eu daqui a pouco estou nos 30 eu n me resolvi, começei análise de sistemas mas tranquei, nao curti, esse ano começo redes ou design gráfico, ainda não sei. Então vc é da área de exatas ? foda q ADM tem em todo lugar, mas se vc fizer ciências contábeis tá feito, dizem q é uma área em falta.

Oq eu ando fazendo da vida...já me fiz várias vezes essa pergunta e ainda não obtive respostas kkkkkkk