Forum Settings
Forums
New
o que achou do episódio?
Sep 4, 2011 7:21 PM
#1

Offline
Dec 2010
222
Amanhã eu vejo , se der ¬¬
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 6, 2011 6:15 AM
#2

Offline
Jul 2011
52
Que episódio ruinzinho ¬¬

Se continuar assim eu dropo o anime e leio o mangá.


Uploaded with ImageShack.us
Sep 6, 2011 9:02 AM
#3

Offline
Jul 2011
186
Eu gostei do episodio oO. Não foi o Ao no que eu conheço mas foi um episodios assistivel sem muitas reclamaçoes. To tentando me acostumar com a historia do filler, não tem jeito mesmo de voltar a seguir o manga, mas espero que acabe melhor que Soul Eater kkkkkk

Até que a mentira que não se parece nem um pouco com o manga historia do episodio foi legalzinha. O que eu mais gostei foi de ver o Paladino quebrando a cara XD. Finalmente a Shiemi apareceu *-------*.
Acho que o avô filler do Yukio não é verdadeiro, nao falo no sentido dessa historia ser filler. Falo dele estar mentindo mesmo dentro do filler. O Yukio nem pediu um exame de DNA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A mãe deles foi queimada como bruxa, sinistro oO

Tem muita gente querendo segunda temporada, mas acho que nem terá. Segunda temporada de uma historia filler oO é nova pra mim. No maximo acho que vão extender o numero de episodios por causa do filler.

Assista o manga sim o.
Sombra-SanSep 6, 2011 9:07 AM
Sep 6, 2011 1:13 PM
#4

Offline
Jul 2011
52
Cara, o episódio não fez o menor sentido, a noiva cadáver deu a louca quis matar geral, o caolha não consegue nem segurá-la a Shiemi a ajuda pq apareceu um bando de bichinho verde e um Ent querendo ajudá-las o Rin vem querendo matá-la mas muda de idéia e enfrenta o paladino.

Por outro lado o Yukio conhece um velho suspeito de pedofilia e acha muito prudente deixar ele levá-lo no seu trem pra uma caverna no meio do nada cheia de armas enquanto isso o velho conta que a mãe dele morreu de bruxismo (piadinha) sendo que o próprio Mr Satan falou que tudo que ele tocava no mundo de Assiah ele destruia incluindo a mãe deles.

E pra fechar com chave de ouro esse episódio com menos coerência que as histórias do Louco da Turma da Mônica o velho suspeito já tinha invadido e tomado o lugar do antigo fodão deixando o Siegfried de Soul Calibur confuso e o Yukio aceitou isso tudo numa boa.

E no próximo episódio teremos uma perseguição as demônios pelo que entendi.....¬¬

Eu começei a ler o manga e achei o Vol 1 bem fraco, se eu não tivesse assistido esse começo em anime eu teria dropado o mangá pq eu pulei trocentas páginas mas o desenho é muito bom.


Uploaded with ImageShack.us
Sep 6, 2011 4:09 PM
#5

Offline
Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tambem achei estranho o Yukio ter ido com o Fantasma da Opera numa boa. Eu ainda teria pedido o exame de DNA kkkkkkkkkkkk
Mas serio, nao achei tão ruim a historia, se tivesse sido mais trabalhada teria sido melhor. Algumas coisas meio doidas e outras muito corridas.

No manga a Shiemi nao ta conseguindo inovar o Nii-Chan, achei estranho terem surgido tantos do nada e uma arvore ambulante.

É filler agente nao pode esperar muita coisa, surpresa seria se fosse um filler fodão.

Como eu falei o Fantasma da Opera pode estar mentindo. Entao deve ter inventado essa parte da mãe deles.

Eu li so os 3 capitulos do manga e depois pulei para a ultima luta de Rin contra Amaimon, depois que acabei voltei a ler. Nao sei bem o que dizer sobre o inicio já que eu já tinha visto em anime.
Sep 6, 2011 7:24 PM
#6

Offline
Dec 2010
222
Eu não sei se eu rio ou choro , esse foi o pior episódio que eu vi ¬¬

A Shiemi invoca a floresta amazônica inteira e tem um jardim de baixo do quarto dela WTF!! onde está a lógica disso a menina tava mongando um dia desse e do nada invoca um monte de ervas e bate em um monte de exorcistas ¬¬.E ela nem invocou a erva alucinogena lá e me aparece umas 20 ¬¬.

A caolha serviu pra porra nenhuma a desgraça tente matar o Rin e os amigos , aí da um ataque de emice em todos e ela se mata ¬¬.

O veio pedofilo aparece do nada e fala que vai matar todos os demonios e retardado nem percebe que o Rin é alvo obvio do veio malucão , Depois ele invade o vaticano como se fosse nada e domina Puta que o pariu esses porras querem destruir os demonios e não conseguem se defender de um veio maluco e de um moleque com suvaqueira ¬¬

Eu quero que termine que nem devilman esse anime os Demônios vão mata todo mundo e fim ASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUA
Sep 7, 2011 9:13 AM
#7

Offline
Jul 2011
186
Resumindo o episodio foi ruim, mas eu nao achei tanto assim rsrs
Só que ainda prefiro mil vezes a historia original do manga. Espero que um dia refaçam o anime seguindo o manga.
Sep 12, 2011 4:09 PM
#8

Offline
Sep 2011
11
Não achei o episódio ruim u.u
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » O que acharam do último episódio?

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

4 by pdr0 »»
Oct 8, 2013 2:04 AM

Poll: » Capitulo 28 do mangá

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

2 by Bruno-Roronoa »»
Oct 2, 2011 6:25 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 23

Bruno-Roronoa - Sep 18, 2011

4 by Sombra-San »»
Sep 20, 2011 4:07 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 22

Sombra-San - Sep 12, 2011

11 by Sombra-San »»
Sep 16, 2011 6:30 PM

Poll: » Episódio 20

Bruno-Roronoa - Aug 28, 2011

7 by Sombra-San »»
Aug 30, 2011 7:33 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login