Forum Settings
Forums
New
Apr 1, 2020 5:48 AM

Feb 2016
468
Estava vendo algumas coisas sobre RPG de mesa, Dungeon & Dragons, e achei um site que mostra através de um teste [em inglês] qual seria seu alinhamento, achei interessante o teste além de muito divertido, vejo que muitos aqui usam o tópico "O que você acha da pessoa a cima", então seria muito legal (ou até inusitado) saber o alinhamento de cada membro do clube. Espero que vocês se divirtam com esse tema, além do mais, seria muito legal saber quem é quem no mundo do RPG clássico.

Meu alinhamento é:
"Lawfull Neutral"

Minha Classe:
"True Neutral Human Cleric (3rd Level)"

E este é o site:

http://easydamus.com/alignmenttest.html

Classes:

http://easydamus.com/character.html

DMXIIIMay 8, 2020 11:50 AM

Anywhere in the Galaxy
Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 1, 2020 1:34 PM

Jul 2013
1556
True Neutral - Um True Neutral faz o que parece ser uma boa ideia. Ele não se sente fortemente de um jeito ou de outro quando se trata de bem versus mal ou lei versus caos. A maioria dos personagens neutros verdadeiros exibe falta de convicção ou preconceito, em vez de compromisso com a neutralidade. Afinal, esse personagem considera o bem melhor que o mal; ele prefere ter bons vizinhos e governantes do que maus. Ainda assim, ele não está pessoalmente comprometido em defender o bem de maneira abstrata ou universal. Alguns personagens neutros verdadeiros, por outro lado, comprometem-se filosoficamente à neutralidade. Eles vêem o bem, o mal, a lei e o caos como preconceitos e extremos perigosos. Eles defendem o caminho intermediário da neutralidade como o melhor e mais equilibrado caminho a longo prazo. O verdadeiro neutro é o melhor alinhamento que você pode ser, porque significa que você age naturalmente, sem preconceitos ou compulsões. No entanto, o verdadeiro neutro pode ser um alinhamento perigoso quando representa apatia, indiferença e falta de convicção.
I . A M . D E A D !  C O N T I N U E ?

INSERT COIN
May 8, 2020 12:05 AM
May 2020
1
true neutral... eu tbm fiz o teste de personagem e saí como bardo humano...
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24506 by iNiezy »»
Yesterday, 8:17 PM

» Me dêem recomendações de mangás

WraFh - Aug 29

0 by WraFh »»
Aug 29, 8:00 AM

» [Game] Uma palavra, um animê/mangá. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Frezlaj - Feb 23, 2015

1740 by VitorZ7 »»
Aug 17, 5:09 PM

Sticky: » O melhor anime da temporada - PRIMAVERA 2025 [Resultado]

clubebrasil - Jul 13

13 by jpmc »»
Aug 2, 11:46 AM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3754 by MeninaDosShoujos »»
Jul 30, 10:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login