Forum SettingsEpisode Information
Forums
New
Nov 21, 2018 5:15 AM
Nov 2018
1
Empolgante. É como eu descrevo a segunda temporada de Haikyuu. As partidas ficaram ainda melhores, conseguindo alcançar e até ultrapassar o potencial que tinha visto na primeira temporada. No início desta season, lensei que seria muito chato devido o drama e o treinamento deles ( que normalmente eu acho muito chato em animes). Porém o autor trabalhou este arco de treinamento de um estilo completamente diferente e muito interessante.
Os personagens da Karasuno receberam muito destaque em várias situações que mostra como todos são importantes e necessários para o time. Tsukishima começou a ser mais agradável, sem contar que elee claramente é muito importante para o time. O psicológico dos times e personagens dos times adversários continua a ser explorado de forma constante e mais intensa.
Eu não dei 10 para esta temporada por detalhe , mas chegou extremamente perto. Estou muito ansioso em ver a terceira season.
Nov 25, 2018 3:42 PM
Dec 2017
3
Concordo demais com você mano, o desenvolvimento dos personagens é incrível, sendo do time principal ou não. O drama ficou muito bem trabalhado assim como você disse e os jogos foram sensacionais, ainda mais o final do último jogo, aquilo foi incrível em níveis absurdos. Haikyuu sem dúvida é um dos melhores animes de esporte, se não for o melhor. Tô no hype também pra 3 temporada.
Nov 25, 2018 4:59 PM
Aug 2018
1
exatamente, cara! haikyuu (pra mim) é sem dúvidas o melhor anime de esporte, não existe nada considerado absurdo nas ações do anime, tudo o que ocorre ali é real e possível, não existem viradas inexplicáveis ou o poder da amizade fazendo a diferença como vejo em muitos animes rs. não existe protagonismo nesse anime por mais que os protagonistas sejam o hinata e o kageyama, o time principal pode perder e sempre focam nos outros personagens.

More topics from this board

Poll: » Haikyuu!! Second Season Episode 3 Discussion ( 1 2 3 4 )

Stark700 - Oct 17, 2015

175 by phantom346 »»
Dec 9, 9:49 PM

Poll: » Haikyuu!! Second Season Episode 1 Discussion ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Stark700 - Oct 3, 2015

261 by phantom346 »»
Dec 4, 7:48 PM

Poll: » Haikyuu!! Second Season Episode 9 Discussion ( 1 2 3 )

Stark700 - Nov 28, 2015

120 by kyotokki »»
Oct 13, 5:33 AM

Poll: » Haikyuu!! Second Season Episode 24 Discussion ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Stark700 - Mar 19, 2016

301 by ANormalUser »»
Sep 18, 3:16 PM

Poll: » Haikyuu!! Second Season Episode 5 Discussion ( 1 2 3 )

Stark700 - Oct 31, 2015

145 by Loockl »»
Sep 8, 3:36 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login