Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 40 41 [42] 43 44 » ... Last »
Sep 18, 2016 12:16 PM

Jun 2007
2243
Sejam todos bem-vindos!
Sep 18, 2016 1:26 PM

Mar 2008
335
Sejam bem vindas @mattroska e @asakkos :)
Sempre que puderem participem do clube e do canal[chat] no Discord !!

Link:
Sep 18, 2016 5:57 PM

Dec 2011
1811
Bem vindos e divirtam-se no clube.
Sep 21, 2016 6:50 PM

Aug 2016
1
Olá, meu nome é Thaís (podem me chamar de Yuki ou Seven se quiserem, até prefiro), tenho 19 anos e moro no interior de SP.
Bom, sou uma recém chegada ao mundo dos animes/mangás mas estou completamente apaixonada (viciada).
Fora isso, sou uma amante dos livros e seriados, além de gostar de aprender novos idiomas (outra paixão descoberta recentemente).

Acho que é isso, espero fazer algumas amizades por aqui. Yoroshiku onegai shimasu.
Sep 21, 2016 7:06 PM

Mar 2008
335
bem vinda @Asurayuki
Sep 22, 2016 10:03 AM

Dec 2011
1438
Bem vinda, and seriados... saudades de quando pegava um e fazia maratona. =/
Sep 22, 2016 1:56 PM

Sep 2015
254
Bem vindo a toooooooodo esse pessoal que entrou aí nesse mês xD
Espero que continuem no grupo e que façam amizade com o pessoal (comigo também)

"If this world continues reject me, then I shall reject the world"
Sep 23, 2016 10:02 AM
Sep 2016
4
Boa Tarde a todos,

Sou novo aqui no MAL, porém já faz em torno de 6 anos que assisto animes, recentemente(uns 2 anos) comecei a ler mangás tbm, sou fã da cultura japonesa em geral e gosto de passar meu tempo jogando e assistindo(óbvio)..

Gêneros Favoritos: Drama, Mecha, Romance, Shounen, Seinen, Mistério, Fantasia..
Gêneros que não gosto: Ecchi, Ecchi e Echhi..(Nem por isso deixo de assistir animes que tenham Ecchi porém se não tiver história.. Droppado)

Bem é isso, conto com todos no fórum.

Vlw. (•◡•) /

*Obs.: Ainda estou arrumando meu perfil(principalmente a parte dos mangás..)
Oct 24, 2016 12:00 AM
Jul 2018
561874
olá buddys!
me chamo stefani(como da pra ver) e moro na capital de sp. eu estou no mal há um bom tempo já, mas eu nunca vim no fórum, mas simpatizei com esse clube logo de primeira.
de início eu tava lá com os gringos, mas eles não parecem desenvolver muito papo...

enfim, meus gêneros favoritos são shounen, mecha e mistery, eu também gosto muito de delinquentes e porradaria! eu prefiro mais personagens masculinos, btw não devo ter nenhuma personagem feminina que gosto..

comecei a assistir anime mesmo lá pra 2012, mas acho que como boa maioria, eu comecei cm dragon ball, naturo essas coisas, um dos primeiros animes q eu tinha visto na época era tiger & bunny, que aliás eu recomendo pra todos vocês, mesmo não sendo um masterpiece

bom acho que é isso... não sou muito boa em falar sobre mim, mas sou super carismática e converso de boa com todos!
removed-userOct 24, 2016 2:45 AM
Oct 24, 2016 8:37 AM

Dec 2011
1811
Bem vindos, @GBTX e @steefani, espero que possam aproveitar tudo que o clubinho tem a oferecer.
Oct 24, 2016 2:05 PM

Nov 2009
459
@mattroska @asakkos @Asurayuki @GBTX @steefani

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novatos não venham aqui dar oi pra sumir logo em seguida ein!!
Nunca pedi nada pra vocês antes, então pfvor né, colaborem. ^_^

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, e se sobrar aquele tico de vontade: Façam amizade com o @Satoshiii
Oct 24, 2016 2:33 PM

Dec 2011
1438
Pior que acontece muito isso. Hahaha
Também tento trazer alguns amigos para cá, mas a maioria acaba sumindo depois de um tempo. '-'
Oct 25, 2016 11:01 AM

Sep 2015
254
Isso aí, os novatos desse grupo são tão efêmeros quanto ondas de ano novo, mal dão as caras e já desaparecem xD
Eu nem trago amigos pra cá porque né... que amigos? Enfim...

Bem vindos!! Espero que façam amizade com bastante gente (inclusive comigo) pra ficarem emocionalmente presos aqui nesse grupo e nunca mais saírem xD

Oct 26, 2016 10:51 AM

Jun 2016
42
Perdão, gente! ajsksjhsjsjd
Hm, não sei muito bem o que dizer...? Como estão vocês? Eu tô passando o maior estresse na escola.
Ah, já viram o curta Shelter? O que acharam? Eu amei tanto que tô mandando pra todo mundo ver ajsksjhdkdj
HATSUNE MIKU TOOK ALL MY WEED !!!!!!!11 😡😡
Oct 26, 2016 12:26 PM

Dec 2011
1438
Bem vinda! @asakkos

Sobre Shelter, o que mais vejo é gente pedindo OVA de 20 min ou até mesmo um Movie. Hahaha
Eu gostei, acho que por ser curto deixou a obra mais bonita, se fosse uma serie talvez a maioria não iria gostar tanto assim.
A beleza está nas coisas pequenas e finitas. =)

Há um curta bem bonito que gosto muito, Tsumiki no Ie para quem quiser dar uma olhada.
Oct 26, 2016 12:30 PM

Sep 2015
254
E aí @asakkos o/

O estresse com estudo é tanto que eu nem tive tempo pra ver um curta... (Possivelmente foi a preguiça e não a falta de tempo) É possível que ainda hoje eu assista isso aí, só o tempo dirá xD
Oct 27, 2016 6:51 AM

May 2016
3433
Eu estou no club a um bom tempo mas nunca me apresentei, por que não agora? meu antigo nick era Speedragon.

Meu nome é Lucas e tenho 16 anos, vivo em Curtibanos - Santa Catarina, começei a ver animes no SBT e no TV KIDS quando tinha 8 anos, passavam varios animes como : Naruto, Dragon Ball, Pokemon, Super Onze e Digimon, acabei assistindo todos e desde então cresci vendo animes, meu sonho é ser um Técnico de Informática, estudo para isso.

x Everything will come to an end. x
Oct 28, 2016 5:49 PM

Apr 2014
9
Olá,

Sou da Grande São Paulo e tenho 26 anos, mas mentalmente oscilo entre a metade e o dobro dessa idade, dependendo principalmente de quem ou do quê estou falando. Sou também introvertido e extrovertido ao mesmo tempo, já acreditei fortemente em astrologia (hoje estou cético) e sou um aspie quase friendless, mas normalmente pouco dramático quanto a isso.

Gosto de animes de todos os gêneros, especialmente yaoi e slice of life, mas não entro muito no MAL para atualizar minhas listas, apesar de ter cadastro desde a metade de 2014. Ultimamente estou determinado a atualizar meu perfil com mais frequência, mas só vou colocar animes que estou vendo ou revendo para não atribuir notas aleatoriamente a coisas que assisti há 10 anos.

Não tenho espaço para guardar mangás e por isso não compro muitos: esta é uma das minhas maiores frustrações, atualmente. Sou conlanger e estou desenvolvendo um idioma (caso alguém se interesse, pouco a pouco estou postando detalhes aqui: www.linguaranza.com )

Amo gatos e amo kemonomimis! Amo tudo que é cute e kawaii. Aprecio a arte furry (yiff não), gosto de músicas de muitos gêneros diferentes (tanto que é mais fácil dizer o que não gosto de ouvir), não costumo ver muitos filmes e séries (mais por preguiça que por desinteresse).

Hoje resolvi dar uma fuçada no site e acabei descobrindo este fórum (que eu já tinha ingressado, mas nunca realmente participei). :)
Lebre_SelvagemOct 28, 2016 6:11 PM
Oct 28, 2016 6:09 PM

Jul 2015
150
Bem vindos novos velhos membros @Lucas e @Inuneko . Participem mais do grupo, aqui ninguém é malvado (eu acho) ( e eu nem devia estar dizendo isso, minha frequencia aqui oscila horrores aushuashasuh)

E @Inuneko , criar um idioma parece um trabalho e tanto, só de pensar me da dor de cabeça ashuashasuh.
Oct 28, 2016 6:14 PM

Apr 2014
9
Obrigado!

E o conlanging é mesmo um hobby bem trabalhoso, mas também bem divertido. :D
Oct 28, 2016 6:33 PM

Jul 2015
150
É, prefiro me divertir vendo animes e jogando, sinto que criar um idioma não seria minha praia, nem criar trabalho de faculdade eu consigo aushaushasuhasuh
Nov 2, 2016 4:04 PM

Jun 2016
42
X-Senpai said:
Bem vinda! @asakkos

Sobre Shelter, o que mais vejo é gente pedindo OVA de 20 min ou até mesmo um Movie. Hahaha
Eu gostei, acho que por ser curto deixou a obra mais bonita, se fosse uma serie talvez a maioria não iria gostar tanto assim.
A beleza está nas coisas pequenas e finitas. =)

Há um curta bem bonito que gosto muito, Tsumiki no Ie para quem quiser dar uma olhada.

Concordo! O intrigante de Shelter foi esse final aberto que deixaram, achei fantástico, dá pra criar umas boas teorias na cabeça. Gosto muito de histórias que fazem a gente pensar.
Opa, esse aí parece legal. Adicionei na lista pra assistir daqui a pouco.

Satoshiii said:
E aí @asakkos o/

O estresse com estudo é tanto que eu nem tive tempo pra ver um curta... (Possivelmente foi a preguiça e não a falta de tempo) É possível que ainda hoje eu assista isso aí, só o tempo dirá xD

Nem me fale, física e matemática são o demônio. Desculpa pra quem curte, mas essas matérias não me descem. Espero que com a reforma do ensino médio eu possa tirá-las do meu currículo, já que dizem que isso vai ser possível, né. Escolher só as matérias que o aluno precisa pra profissão que ele vai ter. Vou ser designer gráfica, me diz onde o quadrado da hipotenusa vai me ajudar? Porra!

Desculpem o desabafo, e o palavrão akjskhkjsksdj

Mudando de assunto, finalmente comprei o primeiro volume de My Hero Academia!! A arte é linda e eu amo meu bolinho, vulgo Deku.
Nov 2, 2016 6:09 PM

Dec 2011
1438
@asakkos Sobre finais abertos, eu sinto aquela paixão complicada, pois gosto tanto quanto odeio também. Mas no caso de Shelter, não achei ruim.
Quando ver Tsumiki no Ie me conte sobre o que achou, afinal são poucos que conheço que assistiram a obra. Só para aumentar o hype, dos 360 animes que assisti, apenas dei "Nota 10" para 2 obras e uma delas é esse curta. Mesmo isso sendo há tanto tempo eu ainda não sinto vontade de abaixar a nota para um 9 ou menos. xD

Sobre o conlanging do @Inuneko, tem que ser muito corajoso além de gostar muito para fazer o que faz. Eu já fico com dor de cabeça só de pensar sobre o assunto. Bem, se tiver interesse qualquer dia desses podemos invadir um país e conquistá-lo, pois então faremos a Língua Ranza ser o idioma oficial do país que conquistarmos. xD

@Lucas você já participava do clube com esse antigo nick, right? Tenho essa sensação, ou alucinação. =D
Alias, me dê seu nick.
Nov 2, 2016 8:37 PM

May 2016
3433
@X-Senpai Eu participava do clube com meu antigo nick Speedragon, se não me engano, no dia que criei a acc já procurei um clube relacionado a brs e achei esse.
e não vou te dar meu nick ;3

x Everything will come to an end. x
Nov 3, 2016 10:49 AM

Jun 2016
42
@X-senpai Opa, fiquei curiosa. Pode deixar, assim que assistir, comentarei aqui.
Nov 3, 2016 3:02 PM

Apr 2014
9
X-Senpai said:
Sobre o conlanging do @Inuneko, tem que ser muito corajoso além de gostar muito para fazer o que faz. Eu já fico com dor de cabeça só de pensar sobre o assunto. Bem, se tiver interesse qualquer dia desses podemos invadir um país e conquistá-lo, pois então faremos a Língua Ranza ser o idioma oficial do país que conquistarmos. xD

Haha, eu topo! Mas só se for a Best Korea: animes de um lado, kung fu do outro e k-pop a sul. xD
Nov 5, 2016 5:40 AM
Sep 2016
4
Satoshiii said:
Isso aí, os novatos desse grupo são tão efêmeros quanto ondas de ano novo, mal dão as caras e já desaparecem xD
Eu nem trago amigos pra cá porque né... que amigos? Enfim...

Bem vindos!! Espero que façam amizade com bastante gente (inclusive comigo) pra ficarem emocionalmente presos aqui nesse grupo e nunca mais saírem xD

Blz, rsrs.

Pessoas, alguém tem algum anime p/ recomendar desta temporada? Estou acompanhando working, drifters, nanbaka, cheating craft, pela sinopse o resto parece bem fraco alguns até comecei a assistir mas não deu (bloodivores, shuumatsu no izetta parece bom, mas tem que ter paciência..)

Obs.: No spoilers..
Nov 5, 2016 7:30 PM

Dec 2011
1438
@GBTX Essa temporada está tão fraca que apenas estou acompanhando duas obras, Bungo Stray Dogs 2 e Natsume Yuujinchou Go. Mas são sequências, Bungo está na sua 2ª temporada e Natsume na 5ª. Bem, pelo menos garanto que são ótimas obras. xD
Nov 6, 2016 6:19 AM
Sep 2016
4
@X-Senpai Tendi.. Bungo Stray Dogs eu assisti a 1ª temporada, nos primeiros eps achei meio parado depois ficou melhor e Natsume Yuujinchou Go não assisti nenhuma temporada..

Realmente temporada bem fraquinha T.T, espero que venha logo Janeiro..
Nov 6, 2016 2:41 PM

Sep 2015
254
Só eu que estou achando uma boa temporada? Poxa, tem Sangatsu no Lion, Bungou Stray Dogs 10x melhor que a primeira temporada, nova temporada de Working e dois slice of life, um pra cada gosto. Fune wo Amu pra galera que curte algo mais "intelectual" e Udon no Kuni que é bem relaxante.
Nov 6, 2016 6:16 PM
Oct 2016
2
Heeeey Minna, meu nome é Lennon acho signo uma viadagem, e curto muito assistir animes!
Nov 6, 2016 6:17 PM
Oct 2016
2
Heeeey Minna, meu nome é Lennon acho signo uma viadagem, e curto muito assistir animes!
Nov 7, 2016 12:04 PM
Sep 2016
4
@Satoshiii Comecei a assistir Sangatsu no Lion ontem, eu gostei da arte e da história (gosto muito de dramas), mas da para contar nos dedos os animes dessa temporada que são interessantes (pelo menos no meu caso) .
Nov 14, 2016 9:52 PM

Dec 2011
1438
@Satoshiii Sangatsu no Lion, comecei a acompanhar e estou gostando, senti um ar melancólico mas até que faz meu gosto. Poderia ter um romance também para deixar a obra mais madura (porque Slice of Life, Seinen e Romance é vida <3), só que sabemos que não vai ter... mas não faz mal. =/
Dec 17, 2016 12:43 AM

Jun 2015
7
Olá, como podem ver "sou" Ryuukazan, sou estudante de Física na universidade de Campinas. tenho já meus 20 anos, e como grande admirador/consumidor/viciado da cultura japonesa acebei que conhecendo os animes e mangás.
Bom... vamos ser honestos, sou extremamente viciado em animes, mesmo eu não tendo um histórico de animes assistidos muito grande eu me considero um... conhecedor? E basicamente anime pra mim é vida.
E quando eu digo isso eu realmente estou querendo dizer que os animes são algo incrivelmente relacionados a minha vida... Assisto quando estou triste, quando estou feliz, cansado, entediado, ferrado por causa das provas (mesmo não sendo a melhor opção para melhorar as notas), posso dizer que animes basicamente já me puxaram de volta dos frios e cruéis braços da depressão (sou u pouco dramático).
Mas o que realmente importa é que busco pessoas com quem conversar sobre animes, pois depois que eu entrei pra faculdade acabei me afastando dos meus amigos da época da escola, mas não de proposito, e eu sinto muito a falta de ter alguém com quem conversar sobre o assunto que eu mais gosto.
Desde já é um prazer conhecer tds vcs.
Dec 17, 2016 6:34 AM

Dec 2011
1438
Bem vindo, Campinas melhor cidade. <3
Dec 18, 2016 8:02 PM

Jun 2015
7
X-Senpai said:
Bem vindo, Campinas melhor cidade. <3

Concordo kkkkkkkkkk
Dec 18, 2016 9:23 PM

Nov 2016
171
Saudações, pessoal o/

Eu perdi minha conta do MAL e agora, depois de muitos anos, estou finalmente voltando (não tive força de vontade suficiente para começar uma do zero antes, da muito trabalho ;.;).

Tenho 19 anos, faço faculdade de Direito e moro na terra do pão de queijo.
Há duas coisas que eu amo fazer, desenhar e escutar uma boa história.
Assisto/leio de tudo, mas tenho uma leve preferência por romances, ainda mais quando paressem ser "impossíveis". rsrs

Também tenho interesse em jogos, adoro um bom RPG (tanto o de mesa quanto o online), MMOs me fascinam (mas é uma pena que não tenho tempo para joga-los), atualmente em relação à jogos gasto o meu tempo com Overwatch e LoL.

Enfim, acho que é isso aí kk

Yoroshiku! o/
TsukyhJan 4, 2017 5:13 PM
Jan 5, 2017 7:11 AM

Sep 2014
102
Meu nome é João Vitor
Tenho 19 anos
Moro em Várzea Grande - Mato Grosso
Meus Hobbies são assistir animes, ler mangás, jogar e praticar beisebol
Frequento uma associação nipo na minha região, compreendo Japonês, inglês,espanhol e português claro..
Bem fiquei inativo na rede social por um tempo por estar sem internet, porém adoro este lugar onde posso divulgar minha opinião sobre animes/mangas/jogos e ser respondido e ter também resposta.
Enfim, vamos ser amigos!!
HakaseMachineJan 5, 2017 7:22 AM
Brazilian,24yo; —"Man propose, God dispose."
"
Jan 5, 2017 7:54 AM

Mar 2016
13
Yoo galera, meu nome é Paulo Vitor, moro em Fortaleza-CE, tenho 19 anos, atualmente trabalho e faço facul. Vi meu primeiro anime na redetv ( HxH ) mas o primeiro anime que vi no pc foi Mirai nikki. Gosto da maioria dos gêneros de animes, não curto mangá e comecei a usar o MAL de fato recentemente, e espero ficar aqui por um bom tempo! (No mais sou uma pessoa normal). xD
Jan 18, 2017 8:34 AM

Aug 2016
4
Olá a todos, sou novo no clube, e notei até que tem muitos brasileiros que usam o MAL.

Me chamo Eduardo, mas meu nickname é Treaky. Tenho 18 anos, sou natural de Recife, e entrei nesse mundo de animes faz pouco tempo, mas via um anime ou outro. Mas voltei a ver animes, e como gosto bastante do Japão, e meu sonho é morar lá, comecei a ver. Meus últimos foram: Date A Live, Charlotte e Angel Beats! E gostei bastante dos três. Os animes que eu vi antes, que eu gostei muito foram: Captain Tsubasa, Nanatsu no Taizai e Sword Art Online.

Prazer ^^
Jan 18, 2017 9:31 AM

Dec 2011
1438
Sejam bem-vindos!
Jan 19, 2017 10:42 AM

May 2013
681
Welcome, pazeirinhos. o/
Jan 19, 2017 12:43 PM

Oct 2016
18
Olá pessoas, meu nome é Vinícius, 16 anos e não sei bem o que dizer, gosto de todo tipo de anime, exceto Yashikei, e nunca assisti algum Mecha com foco maior no tema, como Gundam, pq não me interessa.

Eu não acredito em objetividade, anime é arte e cada vai ter seu modo de ver (mas é claro q isso não livra nada de crítica), e se vc gosta de algo mas acredita que é ruim, pra mim não é ''guilty pleasure'' pois, vc não deve ter vergonha de nada que você valoriza e gosta genuinamente.

Meu anime favorito é Evangelion e tenho uma conexão muito forte com ele, daquele tipo que vc não espera que alguém entenda, e acredito com o tanto de tempo que passo pensando nesse show me fez conhecer mais da obra do que o próprio Hideaki Anno ahsuehuahs. Mas eu odeio os filmes de Rebuild.

Espero que não tenha ficado longo dmais, mas sla, eu ja to aqui faz um tempinho.
Jan 19, 2017 3:43 PM

Mar 2008
3039
Well Come para todos os novatos o/

sempre que possivel comenten no club

seja nos Topics https://myanimelist.net/forum/?topicid=449457
nos Comentz https://myanimelist.net/clubs.php?cid=256
ou no Discord (chat online) https://discord.gg/0VX6eUSm0ZDfIVuI
Jan 31, 2017 3:07 AM

Dec 2016
40
Meu nome é Marcello nasci em 96 moro no Ceará em uma cidade conhecida pelas pedras principalmente uma chamada de galinha choca que fica perto do açude e isso é tudo pessoal XD
Feb 11, 2017 11:25 PM

Dec 2016
107
Olá :v
Eu já tinha participado de alguns tópicos mas não havia me apresentado propriamente D:

Meu nome é Diovana, tenho 20 anos e moro no Rio Grande do Sul. Estudo Letras e trabalho como professora. Comecei a assistir anime na Band com Cavaleiros do Zodíaco e até hoje não parei mais :v assisto quase de tudo! Curto muito a cultura japonesa e aproveito meu tempo livre jogando, especialmente Smite, Wakfu e Osu mania no momento, e claro, assistindo animes :3
Yoroshiku (๑❛ᴗ❛๑)

twitter

Feb 12, 2017 12:18 PM

Dec 2011
1438
Sejam bem-vindos!

@marcelloalexan3 Só não entendi uma coisa, você usa a foto do Nishi no fórum mas você droppou o manga no capítulo 4 mas deu nota 9? LOL :S
E bela paisagem que você tem aí.

@Aperiel Nome bonito, primeira vez que vejo ele. :O
Wakfu é tudo de bom, pena que dei uma parada.
Feb 12, 2017 12:51 PM

Dec 2016
107
X-Senpai said:
Sejam bem-vindos!

@marcelloalexan3 Só não entendi uma coisa, você usa a foto do Nishi no fórum mas você droppou o manga no capítulo 4 mas deu nota 9? LOL :S
E bela paisagem que você tem aí.

@Aperiel Nome bonito, primeira vez que vejo ele. :O
Wakfu é tudo de bom, pena que dei uma parada.

Obrigada! :3 Sou fã mesmo de Dofus, mas enquanto a renda tá baixa eu me contento com Wakfu :v kk

twitter

Feb 12, 2017 4:42 PM

May 2014
158
@marcelloalexan3 que lugarzão da porra
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 40 41 [42] 43 44 » ... Last »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24510 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:15 PM

» Conversar

O_SRjeff - Jun 16

1 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:13 PM

» [Game] Continue a História em 5 palavras. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

SpOiri - Jan 29, 2016

2096 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

61 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:09 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3755 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login