Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 38 39 [40] 41 42 » ... Last »
Jan 23, 2016 8:25 PM

Mar 2008
3039
dubhsnook said:
Maoe! Olá, povim!

Eu me chamo Douglas. O meu username dubhsnook nasceu após fusão de dois nomes: Dubhglas, meu nome em escocês e Snook como sobrenome virtual).

Sempre gostei de animes desde criança, apesar de ser surdo. É, eu adorava assistir desenhos sem saber o que estavam falando, só de ver era suficiente.

Anos depois, a internet me possibilitou a assistir os animes da infância, desta vez, legendados. E depois comecei a devorar outros animes... Até experimentar mangás.

Atualmente, leio muito do que assistir animes, aha.

Ah, fiquei bastante feliz quando publicaram "Koe no Katachi". Finalmente um personagem surdo sendo protagonista (ou co-protagonista, tanto faz). YAAAH!

E só. Sim, falei demais sobre mim. Mas whatever.

Obrigado por ler meu post.
(:

blz rpz, sempre que puder participe do club seja nos topics ou comentz ...

*pena que poucas emissora de TV usem closed caption e audio descrição no Brasil ....
Jan 23, 2016 8:38 PM

Jan 2015
50
jef said:
dubhsnook said:
Maoe! Olá, povim!

Eu me chamo Douglas. O meu username dubhsnook nasceu após fusão de dois nomes: Dubhglas, meu nome em escocês e Snook como sobrenome virtual).

Sempre gostei de animes desde criança, apesar de ser surdo. É, eu adorava assistir desenhos sem saber o que estavam falando, só de ver era suficiente.

Anos depois, a internet me possibilitou a assistir os animes da infância, desta vez, legendados. E depois comecei a devorar outros animes... Até experimentar mangás.

Atualmente, leio muito do que assistir animes, aha.

Ah, fiquei bastante feliz quando publicaram "Koe no Katachi". Finalmente um personagem surdo sendo protagonista (ou co-protagonista, tanto faz). YAAAH!

E só. Sim, falei demais sobre mim. Mas whatever.

Obrigado por ler meu post.
(:

blz rpz, sempre que puder participe do club seja nos topics ou comentz ...

*pena que poucas emissora de TV usem closed caption e audio descrição no Brasil ....

Obrigado.
;D

É, é verdade mas parei de assistir TV com Closed Caption ativada porque tem lag, ou seja, sempre é fora de sincronia. Mas não faz mal, tem Youtube ali, Netflix aqui, baixar legenda lá, etc. Huashuashuas.

Abraços.
:D
Jan 23, 2016 9:39 PM

Jan 2013
2294
Sim essas legendas e audio descrições eram bem fails,minha escola tinha uma tv na cantina que nao ficava com som e ativavam a caption,e que serviço.
NetFlix se nao me engano tem até a descrição do que ocorre para cegos
Jan 24, 2016 6:26 AM

Jul 2015
150
Fala pessoal, tudo bem com vocês? Chamo-me Henrique da Soler, meu username é a primeira letra do primeiro nome e o sobrenome, sem criatividade mesmo, mas era o que tinha aushasahuash. Bom, tenho 18 anos, Moro em Cocal do Sul, SC, porém, mês que vem estou indo para Porto Alegre, vou cursar Engenharia Química na federal de lá.

Bom, o que mais? Vejo anime desde muito pequeno, graças a DBZ, cavaleiros do zodíaco e por ai vai, hoje em dia eu assisto qualquer tipo de anime, não tenho frescura, só não curto muito mecha, de resto vejo tudo. Bom, meu anime preferido é Durarara!!, e meu personagem da pra saber pelo meu avatar né asuhsauh.

A, aproveitando o gancho, escrevo de vez em quando pra um blog de minha autoria, mas nada profissional nem muito bem escrito, só pra passar o tempo e fazer algo no tempo livre mesmo, o link pra quem quiser ver e deixar dicas, sugestões e ate acompanhar caso goste http://inanimewetrust.blogspot.com.br/ .

Tentarei me socializar com tudo mundo aqui, apesar de ser ruim nisso aushuhaauhs. Valeu pessoal!
Feb 4, 2016 3:00 PM

Sep 2014
30
Olá pessoal!

Meu nome é Stéfano, mas podem me chamar de SGLima. Tenho 17 anos, moro em Fortaleza-CE e comecei a assistir anime e ler mangás a 2 anos e viciei.

Eu diria que meu gênero preferido é seinen, mas gosto bastante de dramas. Em geral não curto shonens, mas não me impede de ver alguns. Gosto de ver/ler as obras bem avaliadas no MAL por serem normalmente de boa qualidade. Eu vi que essa comunidade era bem ativa, então decidi entrar para socializar. Ultimamente terminei oyasumi punpun e fiquei desesperado para falar sobre essa obra com alguém, mas poucos amigos meus leem mangá e quando leem é apenas aqueles mais famosos aka naruto, dragon ball, etc.

Espero conhecer pessoas legais para conversar e caso alguém tenha steam, é só adicionar. ---> sglima_98
Feb 4, 2016 3:25 PM

Dec 2011
1438
Sejam bem-vindos!

@SGLima Seinen é life, e Punpun é art.
Feb 5, 2016 10:03 AM

Nov 2010
913
Sejam bem-vindos! ^^

EVA ♥ Punpun ♥
Feb 7, 2016 2:53 PM

Dec 2013
3
Ola pessoal, podem me chamar de Dragon.

Bom não faço ideia de quantos anos assisto animes mais faz muito tempo.

Quando tenho tempo eu sou editor de mangar das scans: Anarchy Scans e da CD Scans (conexão diária), o projeto que eu faço mais famoso é o Nisekoi, mais já cheguei a editar capítulos de Kuroko no Basket, Haikyuu!!, Shaman King em outras scans.

Além de editor eu também estou criando um site como o MAL brasileiro por não ter nenhum site do gênero em português, mais não vou deixar o link nem o nome aqui pra não quebrar nenhuma regra.
Feb 7, 2016 3:05 PM

Jan 2013
2294
Opa seja bem vindo,se falar com o nosso líder @estevam ele permite certos links como até mesmo coloca na frente do clube se for realmente interessante ou não já que ele tem coração mole.

Feb 7, 2016 6:29 PM

Nov 2013
85
rapaz!!!!!!!! o @Mkim é brasuca!!! vejo direto nos fóruns gringos e podia jurar que era de fora. assinatura/dp marcante, visse.

e aí gente, beleza? me chamo jéssica mas como eu raramente me chamo, cês podem chamar só de jess se desejarem. entrei nesse club tem um tempinho, mas resolvi sair da espreita e dar uma socializada. onde se costuma tomar uns chopp por aqui?

tenho 20 anos e sou o que pode se chamar de corpo de menina que se identifica como menina mas às vezes dá umas transitadas no mundo de menininho (meu cabelo raspado, o hábito de arrotar nas horas mais inconvenientes e gostar de sentar de perna aberta me denunciam). no mais, sou de peixinho com lua em sagitário e diz que ascendente em aquário. apesar dos pesares, signo pouco significa pra mim - irônico.

nasci e moro no rs, falo bah e tchê com uma certa frequência. fora isso, sou decente, juro (ou não, vai saber?)

qualquer coisa acho que cês podem ver no meu profile, se não, só perguntar o/

ps: eu amo animes, mas não gosto de mangás (listinha zerada) porque costumo só ler coisas físicas e me falta disciplina e dinheiro pra comprar volumes mensalmente

My momma, your momma, gonna catch a witch,
My momma, your momma, flying on a switch,
My momma, your momma, witches never cry,
My momma, your momma, witches gonna die!

AWC 2017 | Anime list | Manga list
Feb 7, 2016 6:47 PM
Jan 2013
10764
Koshka_ said:
rapaz!!!!!!!! o @Mkim é brasuca!!! vejo direto nos fóruns gringos e podia jurar que era de fora. assinatura/dp marcante, visse.
Eu oque comassim oque?
Não, tuta enganada jovem, deve ser outro Mkim que tuta falando sobre
bem vinda
gone bai bai
Feb 7, 2016 7:33 PM

Mar 2008
3039
Bem vindos
Feb 7, 2016 8:01 PM

Nov 2009
459
Koshka_ said:
fora isso, sou decente, juro (ou não, vai saber?)

Hmm sei não Jess, se explicou bastante coisa, mais ainda fico desconfiado. Pra mim uma pessoa só é decente se ela admitir que peida; coisa que você não fez. Logo, não convenceu.

"sou de peixinho com lua em sagitário e diz que ascendente em aquário"

Faltou você especificar o elemento D:
eu por exemplo sou de Libra do elemento água.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"onde se costuma tomar uns chopp por aqui?"

Agora, sem palhaçada minha ^_^ :

O MAL depois da geração de ouro, que flodava pra caralho de 2010~2012 virou um cemitério de floods. Floodar aqui tornou-se bem raro. :/

As pessoas acharam outras alternativas onde elas encontraram mais liberdade, como o twitter e até mesmo grupos de facebook pra fazer social com genti que curte uns animus.

Aqui atualmente, há basicamente discussões hardcore na pagina principal. E uns joguinhos legais pra passar um tempo no celular enquanto se esta cagando contente num intervalinho do job ou da facu; ou até mesmo nas horas de distração frente ao PC mesmo, what ever.

Então pra postar bullshit, desabafar sobre o dia dia, ou levar um papo mais descontraído sobre o cotidiano ( tomar um chopp), é melhor entrar no canal do Discord mesmo:

Esse aqui: https://discordapp.com/invite/0VX6eUSm0ZDfIVuI

Seja muito Bem vinda *-*.

E, ah, pra ótima noticia sua, tem gente mais legal que eu por aqui e lá ( no canal ).
Feb 7, 2016 8:18 PM
Jul 2018
561873
Não é bem uma apresentação já que a primeira coisa que fiz quando entrei no grupo foi criar um tópico, mas enfim, vi que isso daqui é ativo pra caramba e agora to tentando participar mais depois que desvendei alguns mistérios do MAL.

A única coisa que tenho a dizer sobre mim é que eu costumava ser gamer, mas depois que me envolvi com fansubagem e otakices me distanciei desse hobby que eu me dedicava tanto, invejo vcs que têm tempo para aproveitar ambas as coisas.
Feb 7, 2016 8:44 PM

Mar 2012
1836
jpnorris said:
Aqui atualmente, há basicamente discussões hardcore na pagina principal.

DSADSAGYGSDSDDSUH, ri muito quando vi isso. Que nada cara, lá é só zoeira mesmo.

Alphardz said:
mais depois que desvendei alguns mistérios do MAL.

O.O que mistérios seriam esses? Fiquei curioso :)
Feb 8, 2016 4:30 AM

Nov 2010
913
Mkim said:
Koshka_ said:
Eu oque comassim oque?
bem vinda

É [2]
Também sempre vejo a tua assinatura por lá. haha
Quando você se apresentou eu nem reparei na quantidade de posts, daí pensei que você tinha furtado a assinatura da pessoa que é você, desculpa~ /: UHDHUAWUDHUAH

~
Sejam bem-vindos. ^^
Feb 8, 2016 4:46 AM

Jan 2013
2294
Sim reconheci o @Mkim também pela assinatura.
Feb 8, 2016 8:24 AM
Jul 2018
561873
GoldSlash said:
O.O que mistérios seriam esses? Fiquei curioso :)

É simplesmente que eu não sabia usar a maioria dos recursos aqui no layout antigo, quando mudou eu odiei mas agora estou achando bem melhor.
Feb 8, 2016 11:30 AM
Jan 2013
10764
riqueterremoto said:
Sim reconheci o @Mkim também pela assinatura.
Literalmente quem é voce?, conheço tu não parça

Ange said:
Quando você se apresentou eu nem reparei na quantidade de posts, daí pensei que você tinha furtado a assinatura da pessoa que é você, desculpa~ /: UHDHUAWUDHUAH
heuehueh, contece, você não é a primeira (◑_◑)

Alphardz said:
Não é bem uma apresentação já que a primeira coisa que fiz quando entrei no grupo foi criar um tópico, mas enfim, vi que isso daqui é ativo pra caramba e agora to tentando participar mais depois que desvendei alguns mistérios do MAL.

A única coisa que tenho a dizer sobre mim é que eu costumava ser gamer, mas depois que me envolvi com fansubagem e otakices me distanciei desse hobby que eu me dedicava tanto, invejo vcs que têm tempo para aproveitar ambas as coisas.
Bienvenido a Federación Latino-Americana [F:L/A]! Have fun!
pessoas não tem tempo pras duas coisas, mal pra uma
isso tudo é uma miragem vida não é real é tudo uma ilusão
gone bai bai
Feb 8, 2016 11:44 AM

Jan 2013
2294
Bons tempos de Brook na brisa
Quase não uso mais a parte gringa do Forum MAL então me contento com o Safadão agora
Feb 8, 2016 11:57 AM

Nov 2013
85
Mkim said:
Koshka_ said:
Eu oque comassim oque?
bem vinda

nice try, eu sei que é você mesmo que esteja se escondendo por trás de alguma identidade misteriosa
eu já fiquei uns bons cinco minutos observando pra ver se tua dp/assinatura perdia a sincronia e... não dfhjsklh
muito obrigada <3

jpnorris said:
Hmm sei não Jess, se explicou bastante coisa, mais ainda fico desconfiado. Pra mim uma pessoa só é decente se ela admitir que peida; coisa que você não fez. Logo, não convenceu.

peidar infelizmente não me garante muita representação. meus peidos são surdos, meu arroto faz mais barulho :3

Faltou você especificar o elemento D:
eu por exemplo sou de Libra do elemento água.

bem, sou peixe com elemento em fogo porque THIS PISCES IS ON FIREEEEEEEEE
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"onde se costuma tomar uns chopp por aqui?"

Agora, sem palhaçada minha ^_^ :

O MAL depois da geração de ouro, que flodava pra caralho de 2010~2012 virou um cemitério de floods. Floodar aqui tornou-se bem raro. :/

As pessoas acharam outras alternativas onde elas encontraram mais liberdade, como o twitter e até mesmo grupos de facebook pra fazer social com genti que curte uns animus.

Aqui atualmente, há basicamente discussões hardcore na pagina principal. E uns joguinhos legais pra passar um tempo no celular enquanto se esta cagando contente num intervalinho do job ou da facu; ou até mesmo nas horas de distração frente ao PC mesmo, what ever.

Então pra postar bullshit, desabafar sobre o dia dia, ou levar um papo mais descontraído sobre o cotidiano ( tomar um chopp), é melhor entrar no canal do Discord mesmo:

Esse aqui: https://discordapp.com/invite/0VX6eUSm0ZDfIVuI

Seja muito Bem vinda *-*.

E, ah, pra ótima noticia sua, tem gente mais legal que eu por aqui e lá ( no canal ).

muito obrigado pela recepção mas cadê o café pras visitas :3
eu costumava frequentar o twitter e tem pouco mais de um mês que deletei o que eu costumava ser ativa. eu sempre curti mais conversar em fóruns e etc, dá pra desenrolar um papo que no twitter, com limite de 140 caracteres, você dificilmente consegue :/

aah, saudades de 2010/1012, nessa época eu tava ainda pelo orkut, aproveitando as migrações em massa pro facebook pra ficar descansadamente nas comunidades de anime (principalmente naruto) jogando conversa fora.

eu tava procurando tópicos ativos tipo chat, mas só os que eu vi que são atualizados, são os games >: mas vou dar uma olhada nesse link que cê mandou, muito obrigada o/

e você é muito gente boa ao que parece, acho que é sim uma das pessoas mais legais que deve ter por aqui (e lá) ^^

My momma, your momma, gonna catch a witch,
My momma, your momma, flying on a switch,
My momma, your momma, witches never cry,
My momma, your momma, witches gonna die!

AWC 2017 | Anime list | Manga list
Feb 8, 2016 12:01 PM

Jan 2013
2294
café é só pedir pro @estevam ele faz a transação por bitcoin,boleto,cc ,credito no celular se que escolhe.
Precisa fazer a prestação de contas depois por malote apresentando a nota fiscal dos gastos e caso necessário devolver o valor a mais que você recebeu,se for seu aniversario e com 30 dias de antecendencia você pode pedir um bolo também personalizado da padaria de um de nossos integrantes direto do Rio.
Feb 8, 2016 1:59 PM

Nov 2009
459
Koshka_ said:

e você é muito gente boa ao que parece, acho que é sim uma das pessoas mais legais que deve ter por aqui (e lá) ^^

@Koshka

Corei

Feb 14, 2016 10:52 AM

May 2013
681
Sejam bem-vindos!

Dica: Ignorem o @riqueterremoto que é sucesso!
Feb 14, 2016 11:02 AM

Dec 2011
1811
Bem vinda, um pouco atrasado.
Feb 16, 2016 11:53 AM

Sep 2015
254
Tenho 17 anos e pretendo gastar um pouco de tempo aqui nesse fórum, espero conhecer bastante gente. Gosto de quase qualquer todos os gêneros de anime/mangá salvo raras exceções como animes de Idol e Clichês Harém de academia de magia.
"If this world continues reject me, then I shall reject the world"
Feb 16, 2016 2:08 PM

Dec 2011
1438
Satoshi_Orihara said:
Clichês Harém de academia de magia.

Hahahaha, Bem vindo!
Feb 17, 2016 11:52 AM

Feb 2016
468
Olá, sou novo no site, procurei um Club de BRs para me sentir em casa.
Espero fazer grandes amizades e conhecer novos animes.
Obrigado a todos o/

Anywhere in the Galaxy
Feb 18, 2016 7:57 AM

Nov 2010
913
Feb 19, 2016 2:28 PM

Jul 2011
77
23 anos completos aqui,signo de virgem com ascendente em sagitário e lua em touro (resto eu não lembro -_-) e tipo sanguíneo O,espero me dar bem com o pessoal daqui,mesmo sendo uma conta velha,só agora que resolvi usar ela pra fazer outra coisa que não seja adicionar animes e mangás pra não esquecer deles.Gosto de animes/mangas (ah vá,sério mesmo?),jogos,música,manhwa e honey badgers (sério que tem um pokemon sorvete e um chaveiro mas não tem ainda um baseado nesse bicho?!)

" Even death has a heart."

Mar 2, 2016 7:23 AM

Nov 2014
42
Sejam todos bem vindos ^^
[/center][/center]
Mar 13, 2016 9:34 AM
Nov 2015
25
Oi, eu sou o André, tenho 14 anos, meu signo é escorpião, não meu tipo sanguíneo e moro em Santo André/SP :)
Mar 15, 2016 10:51 AM

Feb 2014
101
acho engraçado falarem de tipo sanguíneo na descrição

mas... vai que alguém aqui precisa de uma doação, né? hahah
Mar 15, 2016 2:20 PM

Dec 2011
1438
Já tentei doar sangue 3 vezes e fui negado nas 3, cada uma das vezes por um motivo diferente. '-'
Mar 15, 2016 2:48 PM

Jun 2007
2243
abreugus said:
acho engraçado falarem de tipo sanguíneo na descrição

mas... vai que alguém aqui precisa de uma doação, né? hahah

Algum desocupado começou essa tradição de falar signo e tipo sanguíneo, então o pessoal acha que é obrigatório falar...

PS: Sejam todos bem-vindos!
Mar 16, 2016 3:59 PM
Oct 2015
252
oi eu gosto de animes e sei respirar.
Mar 20, 2016 3:21 PM
Jul 2013
2
Eu já estava vasculhando esse grupo faz um tempo, então resolvi migrar um pouco do Facebook para o MAL.

É um prazer conhecer todos vocês!

Me chamem de Minamoto. Tenho 18 anos, sou de Sampa e participo ativamente grupos e afins no facebook sobre mangás e animes, mas resolvi tentar pela primeira vez um fórum(será que me acostumo?).

Enfim, até uma boa treta para tretarmos :)
Mar 20, 2016 4:15 PM

Dec 2011
1811
Olá, Minamoto. Seja bem vindo.

Te vi lá no grupo do Mangás Brasil e comentei no seu post de Osamu Tezuka, sobre os mangás de Tekkon Kinkreet e Akira. rs
Mar 20, 2016 7:48 PM

Oct 2014
181
Oi, tripulantes, não tenho com quem falar de anime e mangá então vim aqui no grupo brazuca ver se rola umas discussões e uns mamilos polêmicos. Escrever em inglês nos fóruns gerais cansa demais...

Meu nome é Ananda e eu gosto de idiomas, do leste europeu, de gaems antigos (até PS2 vale), de storytelling (especialmente em anime e literatura) e atualmente moro no TV Tropes mas sou de SP.

Odeio animes clichê light-novel-harém-desculpa-mina-caí-de-cara-nos-seus-peitos-sem-querer-PLAF-TARADO!!!-protagonista-overpower-sem-motivo-draminha-forçado-e-etc, mas às vezes assisto porque amo falar mal. O que eu gosto... [voz do Kakashi do SBT]muitas coisas... Dublagem, crianças com mentalidade cruel, minimalismo narrativo (vish), psicopatia bem retratada, luzinhas cororida vuano pela tela VUOSHHH, personagens nanicos metidos a gênio e vestir meu chapéu de retardada de 8 anos na hora de falar de JoJo/DBZ/Saint Seiya porque é engraçado.

E sim, sou uma mina, nem lembro a última vez que alguém conseguiu sacar isso só pelo meu nome...
Mar 20, 2016 7:51 PM

Jan 2013
2294
Bem vindo novos integrantes.O grupo não anda tão legal sem minha participação porem prometo traze-lo ao que ele foi antes na era de ouro em breve /s.
Mar 20, 2016 9:02 PM

Dec 2011
1438
@riqueterremoto Sem sua participação? Nem percebi que estava ausente no clube. :x (Muahahahahah!!)

Bem vindos!
Até que temos bastante mulheres aqui no grupo... pelo menos mais do que eu esperava que tivesse.
Nunca participei de um grupo de anime no Facebook, mas tenho impressão que participar de um club no MAL é algo bem melhor.
Mar 20, 2016 9:11 PM

Jan 2013
2294
Muitooo melhor,passei e ainda passo por mais de já ter decidido não discutir no face devido a retardadices.

Um muito legal foi uma pagina grande de One Piece compartilhando que o motivo do criador de Ft ter feito FT parecido com One Piece foi porque ele e o Oda foram assistentes do Akira Toriyama e por isso ambos herdaram de Dragon Ball.
A imagem ainda por cima tava pare de compartilhar que FT copia One Piece e veja os fatos reais ou algo do tipo.
Quase nunca compartilham fonte e ainda por cima a ignoram,tinha uma tirinha do Luffy nadando em aguas doces ai eu comentei que mesmo a agua nao sendo do mar ele ainda perde os poderes,vieram trazendo print de um filler que o Luffy ta em agua doce,comentei que filler não faz parte da história,vieram com argumentos de que se ta no anime faz parte se o Oda colocou no anime faz parte etc... postei uma resposta do proprio Oda em um SBS vieram que eu sou sem graça e fico estragando a piada.

Isso sem contar que compartilham sempre a mesma coisa e ainda por cima de maneiras clickbait e mais diversos motivos para ficar longe
Mar 22, 2016 11:57 AM

Nov 2009
459
X-Senpai said:
@riqueterremoto Sem sua participação? Nem percebi que estava ausente no clube. :x (Muahahahahah!!)

Senti um fundinho de verdade.
jpnorrisMar 22, 2016 12:25 PM
Mar 22, 2016 2:47 PM

May 2013
681
Sejam bem-vindos ao clube.
Mar 22, 2016 8:15 PM
Jul 2013
2
shizu said:
Olá, Minamoto. Seja bem vindo.

Te vi lá no grupo do Mangás Brasil e comentei no seu post de Osamu Tezuka, sobre os mangás de Tekkon Kinkreet e Akira. rs

Poxa, legal que me reconheceu. Fico por lá e por aqui. Ainda tentando meu acostumar com a vida de um fórum. -q
Mar 26, 2016 6:07 PM
Jul 2015
4
Boa noite pessoal. Meu nome é Alef, tenho 22 anos, moro no estado do RJ , sou estudande de matemática e sou um grande fã de animes e manga. O anime/manga que mais gosto é Naruto, acompanho a muitos anos. Também sou grande fã de Silver Spoon e One Punch Man . Espero fazer bons amigos por aqui e conversar bastante sobre animes.
Mar 28, 2016 4:17 PM
Mar 2016
3
Meu nome é Eduardo(Retarduardo para os íntimos e Intelectuardo para os mais íntimos ainda) e sou um ser de 12 anos que não tem o que fazer e foi ver anime.

Jogo favorito:Hearthstone:Heroes of Warcraft.
Anime favorito:Não sei(possivelmente Bakemonogatari).
Mangá preferido:Ansatsu Kyoshitsu.
Anime que mais gostei de 2015:Kekkai Sensen.
Anime que mais estou gostando dessa temporada(Primavera 2016):Boku dake ga inai machi.(O que mais gostei foi KonoSuba!).
Gênero Favorito:Sobrenatural/Aventura.
1,54 m de altura.
50 kg

Moro em Nilópolis, Rio de Janeiro.

Eu não sei de tudo, só sei o que sei.
Edu4ard0Mar 28, 2016 4:21 PM
Mar 28, 2016 4:25 PM

Sep 2015
254
Edu4ard0 said:
Meu nome é Eduardo(Retarduardo para os íntimos e Intelectuardo para os mais íntimos ainda) e sou um ser de 12 anos que não tem o que fazer e foi ver anime.

Jogo favorito:Hearthstone:Heroes of Warcraft.
Anime favorito:Não sei(possivelmente Bakemonogatari).
Mangá preferido:Ansatsu Kyoshitsu.
Anime que mais gostei de 2015:Kekkai Sensen.
Anime que mais estou gostando dessa temporada(Primavera 2016):Boku dake ga inai machi.(O que mais gostei foi KonoSuba!).
Gênero Favorito:Sobrenatural/Aventura.
1,54 m de altura.
50 kg

Moro em Nilópolis, Rio de Janeiro.

Eu não sei de tudo, só sei o que sei.

Rapaz quantas coisas em comum nós temos? Sempre que tenho tempo jogo Hearthstone, um dos meus anime preferidos é Bakemonogatari, meu preferido de 2015 foi Kekkai Sensen e também gostei bastante de Boku Dake e KonoSuba kkkk.

Seja bem vindo ao grupo xD
"If this world continues reject me, then I shall reject the world"
Mar 28, 2016 6:29 PM

May 2013
681
Mais cariocas, haha. Sejam muito bem-vindos, amigos.
Mar 30, 2016 1:34 PM

Feb 2016
205
Olá meu nome é Everton...

Sou o NEET que trabalha e estuda, acho que é só isso...

Tchau.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 38 39 [40] 41 42 » ... Last »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24511 by Nyarly-Kanamin »»
Yesterday, 12:22 PM

» Conversar

O_SRjeff - Jun 16

1 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:13 PM

» [Game] Continue a História em 5 palavras. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

SpOiri - Jan 29, 2016

2096 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

61 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:09 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3755 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login