Forum SettingsEpisode Information
Forums

The true for Musaigen no Phantom World - A verdade sobre Musaigen no Phantom World

New
Feb 11, 2016 5:44 PM
#1
Offline
Dec 2014
4
Esta rolando boatos que o novo anime da Kyoto Animation o Musaigen no phantom world, esta sendo recriado em base da novel, na qual varios outros acontecimentos acontecem de maneira bem diferente, além de personagens como a Kurumi nem existirem!

CUIDADO POSSÍVEIS SPOILERS!!!

Volume 1 - Mostra o Haruhiko vivendo sua vida escolar com suas amigas, Koito, Mai e Reina, tudo de boa quando no final da novel ele ''desperta'', sim, pois todo o mundo do primeiro volume foi criado pelo Haruhiko adulto, que sentia falta de suas amigas, (exatamente oq vc leu), o volume 1 todo é uma ilusão, o mundo já está defastado.
Volume 2 - Despertado do sonho, Haruhiko parte para tentar salvar a terra e o resto dos humanos, segundo um usuário de fórum, é aqui que a história começa pra valer. No final da Novel, Haruhiko FALHA em tentar salvar a terra, e isso faz ele voltar ao passado para tentar impedir as tretas.
Volume 3 - de volta ao passado, ele tem mais uma chance de salvar a terra, ou de falhar novamente e ver todo mundo morrer.
Enfim, como mencionei, considerem só como rumor, pois estou me baseando no que algumas pessoas em fóruns falaram, a novel só da para comprar na loja da kyoto animation (o que complica a importação dela), enfim, é isso.

Alguém pode confirmar ou não??? Abrass
Feb 13, 2016 7:42 PM
#2

Offline
Jan 2015
10
Provavelmente deve ser verdade, já vi nego falando q tudo q aconteceu aqui é filler e que o anime vai começar a deslanchar agora.
Feb 17, 2016 4:55 AM
#3

Offline
May 2014
478
Provavelmente o anime inteiro vai ser filler, uma pena, e mesmo se a historia começar agora não tenho muita fé que vai ser boa.
Signature removed. Please follow the signature rules, as defined in the Site & Forum Guidelines.
Feb 17, 2016 6:10 PM
#4

Offline
Nov 2013
1841
Bem, eu procurei pela Light Novel e encontrei o sumário. Ele termina com o seguinte: "Eles experimentam os altos e baixos da vida escolar antes de um certo incidente leva-los para a verdade deste mundo." E então eu descobri o resumo para o Vol 2:



Não confirma todos os rumores, mas mostra que a série vai ficar MUITO séria. Se KyoAni realmente nos dá uma sequência, podemos ver o sucessor do "Episódio 3 de Madoka Magica".

More topics from this board

Poll: » Who is the most attractive Musaigen no Phantom World character?

Shizuna - Apr 16

16 by shawnfoster »»
Apr 17, 9:13 AM

Poll: » Who do you think Haruhiko should end up with? ( 1 2 )

Matsurichan - Feb 14, 2016

73 by Gutzdeep42 »»
Nov 20, 2023 6:16 PM

Poll: » Musaigen no Phantom World Episode 3 Discussion ( 1 2 3 4 5 )

Stark700 - Jan 20, 2016

235 by esolcdneirf »»
Nov 17, 2023 11:10 PM

» How was it?

kurumidesu22 - Nov 2, 2023

20 by CrazyButNot4U »»
Nov 4, 2023 5:41 AM

Poll: » Musaigen no Phantom World Episode 13 Discussion ( 1 2 3 4 5 )

Stark700 - Mar 30, 2016

240 by Jonas-K »»
Nov 2, 2023 11:14 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login