You are viewing anime list of
MusMus
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Watching
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Shingeki no Kyojin: The Final Season - Kanketsu-hen | 9 | TV Special | -/2 |
2 | One Piece Airing | 8 | TV | 610/- |
3 | Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen | - | TV | 1/11 |
4 | Digimon Adventure: | - | TV | 30/67 |
TV: 3, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 10.67, Mean Score: 8.5, Score Dev.: -0.31 |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna | 10 | Movie | 1 |
2 | Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Kibou-hen | 10 | TV Special | 1 |
3 | Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Mirai-hen | 10 | TV | 12 |
4 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 3: Hangyaku no Monogatari | 10 | Movie | 1 |
7 | Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2 | 9 | TV | 12 |
8 | Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen | 9 | Movie | 1 |
9 | Shingeki no Kyojin: The Final Season | 9 | TV | 16 |
10 | Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2 | 9 | TV | 10 |
11 | Digimon Adventure tri. 6: Bokura no Mirai | 9 | Movie | 1 |
12 | Digimon Adventure tri. 5: Kyousei | 9 | Movie | 1 |
13 | Danganronpa 3: The End of Kibougamine Gakuen - Zetsubou-hen | 9 | TV | 11 |
14 | Kimi no Na wa. | 9 | Movie | 1 |
15 | Digimon Adventure tri. 2: Ketsui | 9 | Movie | 1 |
16 | Boku dake ga Inai Machi | 9 | TV | 12 |
17 | Digimon Adventure tri. 1: Saikai | 9 | Movie | 1 |
18 | Zankyou no Terror | 9 | TV | 11 |
19 | Dragon Ball Z Movie 14: Kami to Kami | 9 | Movie | 1 |
20 | Psycho-Pass | 9 | TV | 22 |
21 | Fate/Zero 2nd Season | 9 | TV | 12 |
22 | Hunter x Hunter (2011) | 9 | TV | 148 |
23 | No.6 | 9 | TV | 11 |
24 | Mahou Shoujo Madoka★Magica | 9 | TV | 12 | Mahou Shoujo tão peculiar e excelente. É mesmo perfeito, era assim que eu gostava que fosse Sailor moon. |
27 | Evangelion Movie 2: Ha | 9 | Movie | 1 |
28 | ef: A Tale of Memories. | 9 | TV | 12 | Sooo dramatic. Adoro um bom romance/drama, e este de fato tem um drama que quase atinge o after story. |
30 | Clannad Movie | 9 | Movie | 1 | Excelente resumo da anime, porém com algumas diferenças. |
31 | Kanon (2006) | 9 | TV | 24 | Segunda melhor obra adaptada das animes da Key. Gostei muito de todo o desenvolvimento. Quanto à soundtrack e personagens... possuem o mesmo estilo das restantes obras da Key. |
32 | Saint Seiya: Tenkai-hen Josou - Overture | 9 | Movie | 1 |
33 | Air Movie | 9 | Movie | 1 |
34 | Perfect Blue | 9 | Movie | 1 |
35 | Fullmetal Alchemist: The Conqueror of Shamballa | 9 | Movie | 1 | Adorei mesmo esta continuação de FMA. Gostei mesmo do futuro do Edward e do irmão. |
36 | Sen to Chihiro no Kamikakushi | 9 | Movie | 1 |
37 | Fullmetal Alchemist | 9 | TV | 51 | Muito bom mesmo, merece todo o mérito dado. Peca muito no final, que é um pouco desinteressante. |
38 | Air | 9 | TV | 12 | - Mais uma excelente adaptação das novels da key |
39 | Shinseiki Evangelion Movie: Air/Magokoro wo, Kimi ni | 9 | Movie | 1 | Tradução do final. Excelente, é capaz de ser dos melhores finais que já vi na vida. |
41 | Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen | 8 | TV | 7 |
42 | Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen | 8 | TV | 11 |
43 | Bleach: Sennen Kessen-hen | 8 | TV | 13 |
44 | Ousama Ranking | 8 | TV | 23 |
45 | Jujutsu Kaisen | 8 | TV | 24 |
46 | Boku no Hero Academia 4th Season | 8 | TV | 25 |
47 | One Piece Movie 14: Stampede | 8 | Movie | 1 |
48 | Kimetsu no Yaiba | 8 | TV | 26 |
49 | Yakusoku no Neverland | 8 | TV | 12 |
50 | Dragon Ball Super: Broly | 8 | Movie | 1 |
51 | Boku no Hero Academia 3rd Season | 8 | TV | 25 |
52 | Shingeki no Kyojin Season 3 | 8 | TV | 12 |
53 | Digimon Adventure tri. 4: Soushitsu | 8 | Movie | 1 |
54 | One Punch Man 2nd Season | 8 | TV | 12 |
55 | Boku no Hero Academia 2nd Season | 8 | TV | 25 |
56 | Digimon Adventure tri. 3: Kokuhaku | 8 | Movie | 1 |
57 | Mob Psycho 100 | 8 | TV | 12 |
58 | Boku no Hero Academia | 8 | TV | 13 |
59 | Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal Season III | 8 | TV | 13 |
60 | One Punch Man | 8 | TV | 12 |
61 | Boruto: Naruto the Movie | 8 | Movie | 1 |
62 | Death Parade | 8 | TV | 12 |
63 | Tokyo Ghoul √A | 8 | TV | 12 |
64 | Shingeki no Kyojin Season 2 | 8 | TV | 12 |
65 | Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - I. Presage Flower | 8 | Movie | 1 |
66 | Psycho-Pass 2 | 8 | TV | 11 |
67 | Kiseijuu: Sei no Kakuritsu | 8 | TV | 24 |
68 | Tokyo Ghoul | 8 | TV | 12 |
69 | Fate/stay night: Unlimited Blade Works | 8 | TV | 12 |
70 | Pokemon: The Origin | 8 | TV Special | 4 |
71 | Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei The Animation | 8 | TV | 13 |
72 | Shingeki no Kyojin | 8 | TV | 25 |
73 | Naruto: Shippuuden Movie 6 - Road to Ninja | 8 | Movie | 1 |
74 | Dragon Ball Kai: Mirai ni Heiwa wo! Goku no Tamashii yo Eien ni | 8 | TV Special | 1 |
75 | Black★Rock Shooter (TV) | 8 | TV | 8 |
76 | Another | 8 | TV | 12 | Wiiiii horror's anime =D. Foi excelente, adorei o mistério envolto em todos os episódios. Nunca desconfiei de quem fosse o "morto", porém na revelação faltou muito sal. |
77 | Mirai Nikki (TV) | 8 | TV | 26 | Grande anime. Excelente adaptação do manga, porém com algumas falhas e censuras dispensáveis. |
78 | Naruto: Shippuuden Movie 5 - Blood Prison | 8 | Movie | 1 |
79 | Fate/Zero | 8 | TV | 13 | Qualidade visual suberba. A história da guerra passada é muito melhor à de fate stay night, gosto de todos os master e servants em geral. |
80 | Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai Specials | 8 | ONA | 4 | Gostei mais deste especial do que a série original. Gosto de ver aqueles dois juntos, ao menos a gótica fica menos gótica. |
81 | Carnival Phantasm | 8 | OVA | 12 |
83 | Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiou Shinwa 2 | 8 | OVA | 13 | O mesmo da primeira temporada. |
84 | Bleach Movie 4: Jigoku-hen | 8 | Movie | 1 |
85 | Naruto: Shippuuden Movie 4 - The Lost Tower | 8 | Movie | 1 |
86 | B-gata H-kei | 8 | TV | 12 | Melhor anime de comédia de sempre. Merece mérito sem dúvida. |
87 | Black★Rock Shooter (OVA) | 8 | OVA | 1 | Soundtrack perfeita, ambiente do melhor. |
89 | Fairy Tail | 8 | TV | 175 |
91 | Clannad: After Story - Mou Hitotsu no Sekai, Kyou-hen | 8 | Special | 1 |
92 | Naruto: Shippuuden Movie 3 - Hi no Ishi wo Tsugu Mono | 8 | Movie | 1 |
93 | Pokemon Movie 12: Arceus Choukoku no Jikuu e | 8 | Movie | 1 |
95 | Dragon Ball Kai | 8 | TV | 97 |
96 | Kara no Kyoukai Movie 7: Satsujin Kousatsu (Go) | 8 | Movie | 1 |
97 | Vampire Knight Guilty | 8 | TV | 13 |
98 | Kara no Kyoukai Movie 5: Mujun Rasen | 8 | Movie | 1 |
99 | Kara no Kyoukai Movie 4: Garan no Dou | 8 | Movie | 1 |
100 | Clannad: Mou Hitotsu no Sekai, Tomoyo-hen | 8 | Special | 1 | Tomoyo! <3 |
101 | Kara no Kyoukai Movie 3: Tsuukaku Zanryuu | 8 | Movie | 1 | Muito bom, nada a ver com os anteriores. Gostei muito do desenvolvimento deste filme, fiquei sempre colado ao ecrã. |
102 | Vampire Knight | 8 | TV | 13 |
103 | Myself; Yourself | 8 | TV | 13 | - Esta nota pela química entre os dois personagens principais e os segredos do passado. |
104 | Pokemon Movie 10: Dialga vs. Palkia vs. Darkrai | 8 | Movie | 1 |
105 | Evangelion Movie 1: Jo | 8 | Movie | 1 |
106 | School Days | 8 | TV | 12 | arredondo para oito só mesmo pelo final macabro, porque de resto até foi secante. |
108 | Toki wo Kakeru Shoujo | 8 | Movie | 1 |
110 | Byousoku 5 Centimeter | 8 | Movie | 3 | - Dos melhores filmes de sempre. Soundtrack e pacing excelentes, então o último track, épico. |
111 | Death Note | 8 | TV | 37 | Dos melhores policiais de sempre, para não dizer o melhor. Kira wins, grande personagem. |
112 | Bokura ga Ita | 8 | TV | 26 |
113 | NHK ni Youkoso! | 8 | TV | 24 | Estranho, mas viciante e BOM. |
114 | Bishoujo Senshi Sailor Moon: Sailor Stars | 8 | TV | 34 | Melhor temporada de Sailor moon. Se fosse como o manga o final seria deveras perfeito. |
115 | Dragon Ball Z Special 1: Tatta Hitori no Saishuu Kessen | 8 | TV Special | 1 |
116 | Dragon Ball Z Special 2: Zetsubou e no Hankou!! Nokosareta Chousenshi - Gohan to Trunks | 8 | TV Special | 1 |
117 | Higurashi no Naku Koro ni | 8 | TV | 26 | Pow nem acredito, eu tive medo de ver isto. Era tão creapy e estranho, mas ao mesmo tempo divertido e cómico. É uma base perfeita para higurahshi kai. |
119 | Digimon Adventure | 8 | TV | 54 | Nunca me vou cansar de ver isto. Melhor série de digimon de sempre. Mais de 50% do divertimento admito que vem da nostalgia, todavia os outros 50% são puro divertimento. |
120 | Tonari no Totoro | 8 | Movie | 1 |
121 | Dragon Ball | 8 | TV | 153 | A base de dragon ball. Muito cómica e com combates excelentes, de entre ele destaco a luta de Goku contra Picollo que foi uma das minhas favoritas no universo de dragon ball |
122 | Mononoke Hime | 8 | Movie | 1 |
123 | Road of Naruto | 7 | PV | 1 |
124 | Jujutsu Kaisen 0 Movie | 7 | Movie | 1 |
125 | Tokyo Revengers | 7 | TV | 24 |
126 | Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 1 | 7 | Movie | 1 |
127 | Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin | 7 | TV | 24 |
128 | Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes:Rising | 7 | Movie | 1 |
129 | Dorohedoro | 7 | TV | 12 |
130 | Mob Psycho 100 II | 7 | TV | 13 |
131 | Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero | 7 | Movie | 1 |
132 | Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu | 7 | TV | 24 |
133 | Kiznaiver | 7 | TV | 12 |
134 | Dragon Ball Super | 7 | TV | 131 |
135 | Nanatsu no Taizai | 7 | TV | 24 |
136 | The Last: Naruto the Movie | 7 | Movie | 1 |
137 | Amnesia | 7 | TV | 12 |
138 | Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou | 7 | OVA | 4 |
139 | Saint Seiya Omega | 7 | TV | 97 |
140 | One Piece Film: Z | 7 | Movie | 1 |
141 | Fairy Tail Movie 1: Houou no Miko | 7 | Movie | 1 |
142 | Sword Art Online | 7 | TV | 25 |
143 | High School DxD | 7 | TV | 12 |
144 | Amagami SS+ Plus | 7 | TV | 13 | - Uma boa continuação, os arcs foram um pouco melhores e com o romance ampliado. |
145 | Sekaiichi Hatsukoi 2 | 7 | TV | 12 |
146 | Saint Seiya: Legend of Sanctuary | 7 | Movie | 1 |
147 | Gyo | 7 | Movie | 1 | Ok e se tivessem adaptado rigorosamente toda a manga? Porra a primeira obra do Ito animada e fazem-me isto. |
148 | Naruto x UT | 7 | OVA | 1 |
149 | Sekaiichi Hatsukoi | 7 | TV | 12 |
150 | Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos | 7 | Movie | 1 |
151 | Angel Beats! Specials | 7 | Special | 2 | Nothing to say. É engraçado. |
152 | Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai | 7 | TV | 12 | Cómico, cómico, cómico. Ri-me tanto com os hentais da irmã |
153 | Amagami SS | 7 | TV | 25 | - Gosto essencialmente deste tipo de animes, é tão interessante ver as diversas rotas. Haruka-senpai <3 |
154 | Shiki | 7 | TV | 22 | Isto é Twilight fofo e com estilo. Isto são vampiros, não são gays com dentes bicudos. |
155 | Deadman Wonderland | 7 | TV | 12 | Serviu para entreter. O final ficou em aberto, espero pela continuação. |
156 | Kara no Kyoukai Movie 6: Boukyaku Rokuon | 7 | Movie | 1 |
157 | Denpa-teki na Kanojo | 7 | OVA | 2 |
158 | Umineko no Naku Koro ni | 7 | TV | 26 | Até dava nove se acabasse pela saga que decorreu até ao episódio cinco. Os restantes episódios foram infantis e só estragaram todo o mistério. |
159 | Bleach Movie 3: Fade to Black - Kimi no Na wo Yobu | 7 | Movie | 1 |
160 | Junjou Romantica 2 | 7 | TV | 12 |
161 | Heart no Kuni no Alice: Wonderful Wonder World | 7 | Movie | 1 |
162 | Naruto: Shippuuden Movie 2 - Kizuna | 7 | Movie | 1 |
163 | Pokemon Movie 11: Giratina to Sora no Hanataba Sheimi | 7 | Movie | 1 |
164 | Kara no Kyoukai Movie 2: Satsujin Kousatsu (Zen) | 7 | Movie | 1 | Nem me apetece dar 7, o problema é que arredondo sempre conforme as décimas. Adormeci três vezes a ver isto. Que tédio. |
166 | Saint Seiya: Meiou Hades Elysion-hen | 7 | OVA | 6 | Guerra de Hades e melhor temporada do anime. |
167 | Junjou Romantica | 7 | TV | 12 |
168 | Digimon Adventure 02 Movies | 7 | Movie | 2 | Mais fraco, vale a pena pelo magnamon e pala evolução suprema do patamon. Tem um sete meio puxado. |
169 | Digimon Adventure Movie | 7 | Movie | 1 | Engraçado ver de uma forma mais detalhada como tudo começou. |
170 | Bleach Movie 2: The DiamondDust Rebellion - Mou Hitotsu no Hyourinmaru | 7 | Movie | 1 |
171 | Kara no Kyoukai Movie 1: Fukan Fuukei | 7 | Movie | 1 | Confuso, boa qualidade, péssimo ínicio. |
172 | Doraemon (1979) | 7 | TV | 1787 | (Nostalgic High Score) - Loveeeeeeeeee |
173 | Zombie-Loan | 7 | TV | 11 | (6, 8)-muito coise, mas tudo bem. |
174 | Digimon Adventure 02: Diablomon no Gyakushuu | 7 | Movie | 1 | Great! Imprealdramon paladin mode and Omnimon *-* |
175 | Lovely★Complex | 7 | TV | 24 |
176 | Sonic X | 7 | TV | 78 | Sempre gostei do Sonic :( |
177 | Naruto: Shippuuden | 7 | TV | 500 |
178 | Devil May Cry | 7 | TV | 12 | (?) - Revisão. |
179 | Bleach Movie 1: Memories of Nobody | 7 | Movie | 1 |
181 | Katekyou Hitman Reborn! | 7 | TV | 203 | Que recordações. Vongola Fagmilia! Gostei muito do conceito de máfia nesta anime, poderia era ser mais violenta e seguir rigorosamente a manga. Mukuro! |
183 | Saint Seiya: Meiou Hades Juuni Kyuu-hen | 7 | OVA | 13 | Guerra de Hades e melhor temporada do anime. |
184 | Saint Seiya: Shinku no Shounen Densetsu | 7 | Movie | 1 |
185 | Saint Seiya | 7 | TV | 114 | Saint Seiya e Dragon Ball reinaram na minha infância. Adoro isto das guerras mitológicas. |
186 | Saint Seiya: Meiou Hades Meikai-hen | 7 | OVA | 12 | Guerra de Hades e melhor temporada do anime. |
187 | Pokemon Movie 07: Rekkuu no Houmonsha Deoxys | 7 | Movie | 1 |
188 | Pokemon Movie 06: Nanayo no Negaiboshi Jirachi | 7 | Movie | 1 |
189 | Pokemon Movie 04: Celebi Toki wo Koeta Deai | 7 | Movie | 1 |
190 | Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch Pure | 7 | TV | 39 | O romance aqui é mais aprofundado. A separação do Kaito e da Lucia é tão dramática. |
191 | Dragon Ball GT: Gokuu Gaiden! Yuuki no Akashi wa Suushinchuu | 7 | TV Special | 1 | Quando o Goku apareceu caiu-me uma lágrima. E quando o Goku Jr se transforma, foi um momento emocionante. |
192 | Love Hina: Motoko no Sentaku, Koi ka Ken... "Naku na" | 7 | Special | 1 |
193 | Dragon Ball Z Movie 09: Ginga Girigiri!! Bucchigiri no Sugoi Yatsu | 7 | Movie | 1 |
195 | Bishoujo Senshi Sailor Moon R | 7 | TV | 43 | Puxa para o sete devido à morte das navegantes e ao episódio final. Porque de resto se seguisse a manga levava um 10. |
196 | Bishoujo Senshi Sailor Moon S | 7 | TV | 38 | Das melhores temporadas de Sailor moon. Mais uma vez devia ter seguido a manga para levar o 10. |
197 | Bishoujo Senshi Sailor Moon | 7 | TV | 46 |
198 | Pokemon Movie 01: Mewtwo no Gyakushuu | 7 | Movie | 1 |
199 | Pokemon | 7 | TV | 276 | A team rocket vai se embora mais uma vez. |
200 | Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch | 7 | TV | 52 | So cute *-*; adoro o modo peculiar de combates. |
201 | Yu☆Gi☆Oh! Duel Monsters | 7 | TV | 224 | Faraó! Card Game blah. |
202 | Naruto Movie 1: Dai Katsugeki!! Yuki Hime Shinobu Houjou Dattebayo! | 7 | Movie | 1 |
203 | Fate/stay night | 7 | TV | 24 | Nada mal, é uma ideia muito interessante que poderia ter sido mais trabalhada. O design das personagens e os gráficos podiam estar melhores. Tem das melhores soundtracks. |
204 | Bleach | 7 | TV | 366 | troll |
205 | Elfen Lied | 7 | TV | 13 | To much gore. Peca muito na história. |
207 | Love Hina | 7 | TV | 24 | (?) Necessita revisão. |
208 | Basilisk: Kouga Ninpou Chou | 7 | TV | 24 | Necessita revisão imediata. |
209 | Naruto | 7 | TV | 220 | A base de naruto está aqui. Os ninjas estão aqui, já os gajos que constroem a lua estão no shippuden. |
210 | Juuni Taisen | 6 | TV | 12 |
211 | Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi | 6 | TV | 4 |
212 | Fairy Tail (2014) | 6 | TV | 102 |
213 | Dragon Ball: Episode of Bardock | 6 | Special | 1 |
214 | Dragon Ball: Super Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku | 6 | OVA | 1 |
215 | Highschool of the Dead: Drifters of the Dead | 6 | OVA | 1 | Só pelo ambiente cómico. |
216 | Yosuga no Sora | 6 | TV | 12 | Gostei das primeiras sagas, mas quando começou a ter incesto foi mesmo uma miséria. |
217 | Katekyou Hitman Reborn! Vongola Family Soutoujou! Vongola Shiki Shuugakuryokou, Kuru!! | 6 | ONA | 1 |
218 | Highschool of the Dead | 6 | TV | 12 | Menos echi e mais zombies please. Digo isto mas é uma anime viciante. |
219 | Toaru Majutsu no Index | 6 | TV | 24 | Não consegui achar nenhuma piada a isto. Só continuei a ver mais por passar tempo. |
220 | Zombie-Loan Specials | 6 | Special | 2 | (6, 1) |
221 | Captain Tsubasa | 6 | TV | 128 | (?) - Revisão. |
222 | Captain Tsubasa J | 6 | TV | 47 | (?) - Revisão. |
223 | Saint Seiya: Saishuu Seisen no Senshi-tachi | 6 | Movie | 1 |
224 | Saint Seiya: Kamigami no Atsuki Tatakai | 6 | Movie | 1 |
225 | Saint Seiya: Jashin Eris | 6 | Movie | 1 |
226 | Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS: Sailor 9 Senshi Shuuketsu! Black Dream Hole no Kiseki | 6 | Movie | 1 |
227 | Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS | 6 | TV | 39 | Pior temporada de Sailor moon. Foca-se muito na Usagi e Chibiusa. |
228 | Pokemon Movie 05: Mizu no Miyako no Mamorigami Latias to Latios | 6 | Movie | 1 |
229 | Pokemon Movie 03: Kesshoutou no Teiou Entei | 6 | Movie | 1 |
230 | Bishoujo Senshi Sailor Moon S: Kaguya-hime no Koibito | 6 | Movie | 1 |
231 | Dragon Ball Z: Saiya-jin Zetsumetsu Keikaku | 6 | OVA | 2 |
232 | Dragon Ball Z Movie 13: Ryuuken Bakuhatsu!! Gokuu ga Yaraneba Dare ga Yaru | 6 | Movie | 1 |
233 | Dragon Ball Z Movie 12: Fukkatsu no Fusion!! Gokuu to Vegeta | 6 | Movie | 1 |
234 | Dragon Ball Z Movie 10: Kiken na Futari! Super Senshi wa Nemurenai | 6 | Movie | 1 |
235 | Dragon Ball Z Movie 08: Moetsukiro!! Nessen, Ressen, Chougekisen | 6 | Movie | 1 |
236 | Dragon Ball Z Movie 07: Kyokugen Battle!! Sandai Super Saiyajin | 6 | Movie | 1 |
237 | Dragon Ball Z Movie 06: Gekitotsu!! 100-oku Power no Senshi-tachi | 6 | Movie | 1 |
238 | Dragon Ball Z Movie 05: Tobikkiri no Saikyou tai Saikyou | 6 | Movie | 1 |
239 | Dragon Ball Z Movie 04: Super Saiyajin da Son Gokuu | 6 | Movie | 1 |
240 | Dragon Ball Z Movie 03: Chikyuu Marugoto Choukessen | 6 | Movie | 1 |
241 | Dragon Ball Z Movie 02: Kono Yo de Ichiban Tsuyoi Yatsu | 6 | Movie | 1 |
242 | Dragon Ball Z Movie 01: Ora no Gohan wo Kaese!! | 6 | Movie | 1 |
243 | Yu☆Gi☆Oh! | 6 | TV | 27 | Faraó! Card Game blah. |
244 | Bishoujo Senshi Sailor Moon R: The Movie | 6 | Movie | 1 |
245 | Bakuten Shoot Beyblade | 6 | TV | 51 | Nostalgic and peculiar. |
246 | Cardcaptor Sakura | 6 | TV | 70 | Primeira saga foi muito secante, a segunda já aumentou a classificação da anime. |
247 | Tenjou Tenge | 6 | TV | 24 | Perfeito pelas mamas da Aya e da Maya. Se a anime não acabasse tão miseravelmente, poderia levar uma maior rate. |
248 | Black Cat (TV) | 6 | TV | 23 | Já chegou a estar no top. Agora necessita também uma revisão. |
249 | Boruto: Naruto Next Generations | 5 | TV | 293 |
250 | Ninja Hattori-kun | 5 | TV | 694 | (Low Nostalgic Score) - Hattori kun =D |
251 | Dragon Ball Specials | 5 | Special | 2 |
252 | Naruto: Shippuuden Movie 1 | 5 | Movie | 1 |
253 | Bakuten Shoot Beyblade 2002 | 5 | TV | 51 | Pior season de beyblade. Os personagens ficaram mais novos? O.o |
254 | Naruto Movie 2: Dai Gekitotsu! Maboroshi no Chiteiiseki Dattebayo! | 5 | Movie | 1 |
255 | Dragon Ball Movie 3: Makafushigi Daibouken | 5 | Movie | 1 |
256 | Air Gear | 5 | TV | 25 | - É interessante, até ao episódio dois, a partir daí é com custo. |
257 | Dragon Ball Movie 1: Shen Long no Densetsu | 5 | Movie | 1 |
258 | Cardcaptor Sakura Movie 2: Fuuin Sareta Card | 5 | Movie | 1 |
259 | Naruto: Shippuuden - Shippuu! "Konoha Gakuen" Den | 4 | Special | 1 |
260 | Medarot Damashii | 4 | TV | 39 | Boa, agora os medabots são carros de corrida. |
261 | Naruto: Dai Katsugeki!! Yuki Hime Shinobu Houjou Dattebayo! - Konoha no Sato no Dai Undoukai | 4 | Special | 1 |
262 | Naruto Movie 3: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animaru Panic Dattebayo! | 4 | Movie | 1 |
263 | Monster Farm: Enbanseki no Himitsu | 4 | TV | 48 | Meh... revisão. |
264 | Medarot | 4 | TV | 52 | Nostalgico, mas de resto nada se aproveita. Final horrivel. |
265 | Dragon Ball Z Movie 11: Super Senshi Gekiha!! Katsu no wa Ore da | 4 | Movie | 1 |
266 | Naruto: Akaki Yotsuba no Clover wo Sagase | 4 | Special | 1 |
267 | Dragon Ball: Ossu! Kaettekita Son Gokuu to Nakama-tachi!! | 3 | Special | 1 |
268 | Naruto Narutimate Hero 3: Tsuini Gekitotsu! Jounin vs. Genin!! Musabetsu Dairansen Taikai Kaisai!! | 1 | OVA | 1 |
269 | Motto! Ojamajo Doremi | 1 | TV | 50 | Esquece mesmo, que horror. |
270 | Nanatsu no Taizai: Funnu no Shinpan | - | TV | 24 |
271 | Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal Movie 2 | - | Movie | 1 |
272 | Ao Oni The Animation | - | TV | 13 |
273 | Hitorijime My Hero | - | TV | 12 |
274 | Fate/stay night Movie: Heaven's Feel - II. Lost Butterfly | - | Movie | 1 |
275 | Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd Season | - | TV | 13 |
276 | Saint Seiya: Soul of Gold | - | ONA | 13 |
277 | Junjou Romantica 3 | - | TV | 12 |
278 | Sword Art Online II | - | TV | 24 |
279 | Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal | - | ONA | 26 |
280 | Naruto: The Cross Roads | - | Special | 1 |
281 | One Piece Film: Strong World | - | Movie | 1 |
282 | Doraemon Movie 19: Nobita no Nankai Daibouken | - | Movie | 1 |
283 | Howl no Ugoku Shiro | - | Movie | 1 |
TV: 144, OVA: 15, Movies: 101, Spcl.: 12, Eps: 0, Days: 135.81, Mean Score: 7.3, Score Dev.: -0.29 |
On-Hold
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Needless | 8 | TV | 4/24 |
2 | Inazuma Eleven | 7 | TV | 28/127 |
3 | Jigoku Shoujo | 7 | TV | 11/26 |
4 | Chobits | 6 | TV | 7/26 |
5 | Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers | - | TV | 2/12 |
6 | Digimon Xros Wars | - | TV | 9/30 |
7 | MM! | - | TV | 6/12 |
8 | Bakuman. | - | TV | 5/25 |
9 | Shinrei Tantei Yakumo | - | TV | 4/13 |
10 | Nurarihyon no Mago | - | TV | 9/24 |
11 | ef: A Tale of Melodies. | - | TV | 2/12 |
12 | Tengen Toppa Gurren Lagann | - | TV | 6/27 |
13 | Top wo Nerae! Gunbuster | - | OVA | 1/6 |
14 | Monster | - | TV | 37/74 |
TV: 13, OVA: 1, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 2.22, Mean Score: 7.0, Score Dev.: -0.49 |
Dropped
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Tenkuu Shinpan | 5 | ONA | 6/12 |
TV: 0, OVA: 0, Movies: 0, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0.1, Mean Score: 5.0, Score Dev.: -1.70 |
Plan to Watch
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | Shaman King | 1 | TV | -/64 |
2 | Bishoujo Senshi Sailor Moon Cosmos Movie | - | Movie | -/2 |
3 | Higurashi no Naku Koro ni Gou | - | TV | -/24 |
4 | Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen | - | TV | -/22 |
5 | Gintama° | - | TV | -/51 |
6 | Little Busters! | - | TV | -/26 |
7 | Beelzebub | - | TV | 1/60 |
8 | Yumekui Merry | - | TV | 1/13 |
9 | Kore wa Zombie desu ka? | - | TV | 1/12 |
10 | Seikimatsu Occult Gakuin | - | TV | -/13 |
11 | Darker than Black: Ryuusei no Gemini | - | TV | -/12 |
12 | Seikon no Qwaser | - | TV | -/24 |
13 | Ga-Rei: Zero | - | TV | -/12 |
14 | Soul Eater | - | TV | -/51 |
15 | Rosario to Vampire | - | TV | -/13 |
16 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 | - | TV | -/25 |
17 | Ane☆Haramix | - | OVA | -/4 |
18 | Darker than Black: Kuro no Keiyakusha | - | TV | -/25 |
19 | Romeo x Juliet | - | TV | -/24 |
20 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch | - | TV | -/25 |
21 | Afro Samurai | - | TV | -/5 |
22 | Tsubasa Chronicle 2nd Season | - | TV | -/26 |
23 | Hellsing Ultimate | - | OVA | -/10 |
24 | Heppoko Jikken Animation Excel♥Saga | - | TV | -/26 |
25 | Hellsing | - | TV | -/13 |
26 | InuYasha | - | TV | -/167 |
27 | Samurai Champloo | - | TV | -/26 |
28 | Tsubasa Chronicle | - | TV | -/26 |
29 | Blood+ | - | TV | -/50 |
30 | Hunter x Hunter | - | TV | -/62 |
31 | Fruits Basket | - | TV | -/26 |
32 | Kenpuu Denki Berserk | - | TV | -/25 |
TV: 29, OVA: 2, Movies: 1, Spcl.: 0, Eps: 0, Days: 0, Mean Score: 1.0, Score Dev.: -6.75 |