Openings/Endings Favoritos:
Uso (Fullmetal Alchemist Brotherhood)
Rewrite (Fullmetal Alchemist)
Easy Go (Katekyo Hitman Reborn!)
88 (Katekyo Hitman Reborn!)
Sakura Addiction (Katekyo Hitman Reborn!)
Zetsubou Billy (Death Note)
Shiawase Neiro (Code Geass)
It's the right time (Kiseijuu: Sei No Kakuritsu)
Style (Soul Eater)
Bakusō Yume Uta (Soul Eater)
Aoi Shiroi (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai)
Mata Ne No Kisetsu (Inazuma Eleven)
Sorairo Days (Tengen Toppa Gurren Lagann)
Oracion (No Game No Life)
BAKUROCK (Bakuman.)
Parallel (Bakuman. 2)
Moshimo no Hanashi (Bakuman. 3)
|
All Comments (12) Comments
Eu li a dos casos de Los Angeles e essa do L, o que achou do filme?
Prefiro esses OVAS ao anime.
Já leu as novels?
Pô Rewrite é muito foda.
Bom o ano já tá acabando (ou já acabou, dependendo de quando você está lendo isso) e como sempre tiveram vários animes, uns muito bons, outros nem tanto (Chaos Dragon COF COF...). ENTÃO AÍ VAI A PERGUNTA!
QUAIS FORAM OS 10 MELHORES ANIMES QUE VOCÊ ASSISTIU ESSE ANO?
(NÃO TO FALANDO SÓ DOS QUE SAÍRAM ESSE ANO, TO FALANDO DE TODOS QUE VOCÊ VIU (ESSE ANO OBVIAMENTE))
Realmente Hellsing Ultimate é uma merda. Enquanto um monte de elitistas se sentem mais inteligentes por falar mal de outros animes, dizendo que são muito superficiais e etc, eles gostam de uma merda como Hellsing que não tem nada além de violência. Vai entender...