Hi, people from all the world! I'm Leo Felix, 26 years old, from Brazil.
As you see, english is not my first language, so I'm sorry for any mistakes.
I started watching animes in February/March of 2012, because of my group of friends at the time. Actually, the first anime I watched (Elfen Lied) was with one of those friends. The first manga I read was Gantz, because I liked the premise of the anime and was very disappointed by the end. But I knew that history had a lot more to offer, so I went looking for that in the manga.
My favorite genres are mystery and drama.
I never watched Dragon Ball, Saint Seiya, Naruto...Really.
That's all for now! :)
Milestones achieved:
1st Completed Anime: Elfen Lied
100th Completed Anime: Mahou Shoujo Madoka Magica
200th Completed Anime: Yojouhan Shinwa Taikei
1st Finished Manga: Battle Royale
1000th Episode watched: Ghost in the Shell 2nd GIG Episode 24
1500th Episode watched: Haikyuu!! Episode 19
2000th Episode watched: Orange Episode 9
2500th Episode watched: Haikyuu To The Top Episode 4
3000th Episode watched: Shingeki no Kyojin The Final Season Part 2 Episode 5
2000th Chapter read: Annarasumanara Chapter 1
FAVORITE ART/ANIMATION:
Hyouka (anime)
Berserk (manga)
FAVORITE SOUNDTRACKS:
Hellsing
Cowboy Bebop
Hunter x Hunter
Clannad
Berserk (1997)
FAVORITE OPENINGS:
Code Geass Opening 1
Chobits
Clannad: After Story
Monster
Fate/Stay Night Opening 1
Psycho-Pass Opening 2
Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2
Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2
Uchuu Kyoudai Opening 2
FAVORITE ENDINGS:
Fullmetal Alchemist Brotherhood Ending 1
Hunter x Hunter (2011) Endings 5 and 6
Monochrome Factor Ending 2
Shingeki no Kyojin Ending 2
Gin no Saji Season 2
Shingeki no Kyojin Season 2
BNA
Yojouhan Shinwa Taikei
To Your Eternity Season 2
All Comments (32) Comments
Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
Drama é o que menos gosto, mas ainda curto ele quando é usado no meio da historia, final com drama eu odeio kkkkkk
Eu acho que na minha lista eu tenho só alguns dramas, agora suspense eu acho difícil!
Drama e Suspense!
Darling in the FranXX (drama, ação, boa historia, animação otima, muito bom mesmo)
Grancrest Senki (game of trhones dos animes kkkk)
Guilty Crown (drama pra cacete, final meio bosta, ação e otima trilha sonora)
Hai to Gensou no Grimgar (draminha com vida cotidiana)
Kimi no Na wa. (romance com draminha)
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (Suspense, gore, drama)
Kotonoha no Niwa (Drama com uma historia meio babaca)
Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Esta no meu top 5)
Shingeki no Kyojin (Preciso nem comentar)
Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka? (dramão com romance)
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu (Legalzinho)
Steins;Gate (Muito bom)
Qualquer dúvida é só perguntar!!
Teria algum anime de ação com romance, aventura com romance, fantasia com romance (principalmente aqueles que o casal casa ou namora) para me recomendar? Qualquer recomendação ou se você achou algum anime na minha lista e queria saber mais só perguntar! Qual gênero você gosta?
Capeta looks interesting but I haven't heard of it before. How'd you find out about it?
Ah entendi, é mais o fato da luta ter sido ridícula do que parecer que prolongaram o final. Então, os últimos capítulos foram, pra mim, bem fracos. Foi tipo vários close-up de rostos chorando, Kurono sendo novamente o herói etc e tal... Sim, foi tipo "vocês quiseram nos destruir, então destruíremos vocês".
Quando diz as leis do próprio mangá, você diz em que sentido? (eu só lembro deles... "caindo" na Terra)
Eu também pensei que se encerraria com a morte de todos na nave, o que seria interessante, mas acho que seria tão clichê quanto, então o autor preferiu o happy ending? Não sei, eu fiquei conformada com o final porque a qualidade foi caindo muito para mim...
Pega o arco de Osaka, eu acho, que tem uns inimigos impossibru quase de derrotar. Só achei que esse arco dos aliens foi mais fraco, não sei... Achei a explicação do que é o Gantz decente (por mais que eu já esperasse algo assim mesmo).
Não lembro muitos detalhes mais... Mas como achei que perto do fim foi enfraquecendo (aquela parte que eles encontraram aquela criatura por exemplo, eu não fiquei tipo MINDBLOW), então pra mim o fim foi ok, foi tipo "toma aí o seu fim".
Mas aquela parte onde eles falam com aquela tal criatura já não está inserida no arco dos aliens querendo invadir a Terra? Se deveria encerrar ali, o que deveria ser feito com o problema dos aliens? Você acha que teria sido melhor que a Terra fosse destruída ou algo assim? Porque depois daquele capítulo, é só a luta entre eles, não? Pra encerrar o arco?
Acho que não lembro direito do final com muitos detalhes, então se quiser me lembrar de algumas coisas também, pode falar. :3
Desculpa se achar invasão eu vir discutir nos comentários.
O AMV é duas obras do mesmo autor juntas.
O de cabelo branco- Akagi e o outro é o Kaiji.
http://www.youtube.com/watch?v=M3Z9T69ElEw
É sobre jogos de Azar,tem estratégias,tensão e jogos diferenciados(Nem Poker tem).
O jogo que eu mais gosto é um que ele está em uma plataforma que só cabe um pé(largura),e embaixo é a morte.Você tem que passar de um arranha-céu pra outro.É rapaz,é tenso.
E o protagonista não é o típico fodão que consegue tudo.Recomendo mesmo!
Até o episódio 11 você já vai estar viciado.
Quer um amv?Acho que é o melhor que eu já vi.