MyAnimeList.net

Forums

Recent Posts | My Watched Topics | My Ignored Topics | Search

Personagens Tugas
MyAnimeList.net Forum »» Club Discussion »» AnimePT »» Personagens Tugas

Must be a Club Member to Reply
Pages (3) [1] 2 3 »
03-09-09, 12:38 PM

Para por nas Relations

Só gente de sangue luso por favor.

p.s. Ser super-totil não é o suficiente para se ser Português. Convençam-me
Modified by ladyxzeus, 03-09-09, 12:44 PM
Waratte Oemashou Sore ha Chiisana Inori

03-09-09, 12:51 PM

Para começar

Hendric, Azmaria: Nasceu em Portugal em 1914
Mikk, Tyki: Tem ascendência Portuguesa
Portgas D., Ace: Tem nome Português (está bem...)

03-09-09, 1:00 PM

Eu penso que a personagem Matt Reed é fortemente baseada no cantor portugues Pedro Abrunhosa. Sendo que o anime/manga BECK possui varias personagens baseadas em musicos verdadeiros, penso que este será um deles.
Aqui a imagem para comparaçao, não é a melhor mas serve:
http://www.onemanga.com/Beck/15/11/

03-09-09, 1:14 PM

Não existe na database, vou adicioná-lo.

03-09-09, 2:19 PM

Será que o Shogo Amakusa de Rurouni Kenshin serve? ... ele não é tuga mas viveu em Portugal durante mt tempo

03-09-09, 2:25 PM

AzraelTheOne said:
Será que o Shogo Amakusa de Rurouni Kenshin serve? ... ele não é tuga mas viveu em Portugal durante mt tempo
Esse é mais um que não existe... Adicionem-no à DB ou dêem-me uma imagem para eu o adicionar (e parecer decente, claro) :3

03-09-09, 2:34 PM

Francisco de Xavier III do Samurai champloo, segundo ele é neto do Francisco Xavier.

03-09-09, 2:55 PM

Soulstrider said:
Francisco de Xavier III do Samurai champloo, segundo ele é neto do Francisco Xavier.

Outro ostracizado da DB =.=

Acho que devíamos ir fazer uma manif, os personagens com fonte Portuguesa estão todos considerados ineptos para a database! O_O

03-09-09, 3:47 PM

Jiraya é um autentico sapo, a minha alcunha é sapo... Tem a haver com Protugal!?

03-10-09, 12:23 PM

O Xavier está em todo o lado...já aqui em Carnaxide (onde eu vivo) havia um individuo de cor que tinha umas beiças do tamanho de dois tubos de cola e andava sempre bêbado a dormir nos bancos do centro cívico (é um nome bonito para uma amostra de centro comercial ao ar livre).
Muito sinceramente eu só conheço a Azmaria como personagem portuguesa...Nem sabia que um dos mafiosos de D.Gray-Man tinha ascendência/descendência/whatever portuguesa.
[url=http://<a href="https://www.playfire.com/Kuya" target="_blank]https://www.playfire.com/Kuya[/url]">

03-10-09, 3:45 PM

Eu tinha quase a certeza que havia uma personagem portuguesa em Samurai Deeper Kyo, mas não consigo encontrar nada sobre a dita personagem. Pode ser que alguem se lembre, eu nem sequer vi o anime, só me lembro de ter lido isso em algum lado *shrug*

~Ruki

03-11-09, 8:23 AM

Soulstrider said:

acho que ele fazia se passar pelo próprio mas depois descobriu se que era um impostor

モンテーロ 富守
[ new website coming soon ]

03-11-09, 8:32 AM

Efectivamente tinha um nariz falso, mas não deixa de ser uma referência.

Espero que toda a gente esteja a pensar que o Francisco Xavier é Holandês, ou algo assim. =.=

03-11-09, 9:12 AM

No Samurai X/Rurouni Kenshin nos fillers Portugal e a sua lingua é mencionado e aparece varias vezes.
O rival de Kenshin e sua irma, eram catolicos e foram educados em Portugal. E a lingua portuguesa, como completamente desconhecida para a plebe japonesa, é tida como lingua demoniaca para realizar maldiçoes e tal.

03-11-09, 9:43 AM

03-11-09, 10:30 AM

Ora, as legendas estão em portugues do Brasil, logo é uma fansub para brasileiros.
Se os brasileiros precisam de uma nota no topo de ecrã para perceberem do que se está a falar nesta situaçao, gostava de lhes bater com um cano de ferro na cara.

03-12-09, 4:29 AM

É o Shogo Amakusa... já tinha dito xD

03-12-09, 4:38 AM

AzraelTheOne said:

Não existe.

Para ser mais fácil se calhar punham o nome ali na barra de procura e se não existir na DB adicionam à DB. E quando vos disserem "sim senhor, está na DB" postam aqui e eu adiciono ao clube.

03-12-09, 10:33 AM

AzraelTheOne said:
Tens razão. As minhas desculpas.

Já agora, alguma personagem do anime/manga Moyashimon é aceitável? Penso que o protagonista seria melhor neste caso.
De facto a série passa-se no Japão e as personagens são japonesas, mas estudam numa universidade baseada na de Coimbra (com a Escola Superior Agrária de Coimbra à mistura) e a bandeira dessa universidade é de facto baseada na bandeira da República Portuguesa.

03-12-09, 11:10 AM

Também pensei nesse mas acho que apesar de tudo devíamos manter a referência nas imagens... Se alguém arranjar uma imagem em que apareça a universidade mais a bandeira ainda melhor era...

Ainda preciso de ver Moyashimon, para a semana já vos digo se o personagem principal é labrego o suficiente para ser tuga.

Pages (3) [1] 2 3 »
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices