E aí! Tudo bem?
Criei um canal no YouTube recentemente, e seria incrível se você pudesse se inscrever e dar uma forcinha pra esse meu projeto, vou falar de animes e outros tópicos!! Estarei profundamente grata e agradeço, desde já! https://youtu.be/l8dtvlwURjk?si=ufITfLxYH75vVHtO
Poise, sem os meus desenhos eu n consigo.....kkkk, até leio bem às vezes algo mais informativo, mas quando são livros de história realmente não me desce. Agora escrever em si, para mim, eh bem relaxante. Sobre músicas eh difícil eu dizer o que eu n ouço. E sem exagero tá, sem aquelas conversa de que ouço de tudo, mas realmente não sei dizer algo q eu n goste. Posso dizer que me identifico bastante com shoegaze, metal, hip hop, mpb/bossa nova, n sei muita muita coisa e meu spotify eh a prova. E você o que curte? Vou te seguir no spotify, mesmo que isso seja meio inútil talvez.
Eu não acho que seja preciso se forçar à acreditar né, eu apenas acho que possa ser importante se informar sobre, para quem sabe entender e se identificar com determinada religião ou crença. No meu caso acredito que devo ir mais à fundo e buscar conhecer outras além da cristã, mas fodase não eh regra, eh só algo que penso fazer.
Agora no seu caso, pelo que entendi, você tem o que acredita mas duvida de si mesmo, certo? E não consegue chegar a ter a fé de alguém realmente devoto. E porra eu te entendo, talvez por desilusões para com a religião ou até mesmo com a vida, você pode estar duvidando até mesmo do que já acreditou com certeza antes. É isso?
Mas então sobre o relacionamento, ao que parece, parte da razão de vocês terem terminado foi a garota não sentir tanto que você se interessava. Mas daí podemos entrar em muitos méritos, às vezes vocês entraram num relacionamento sem se conhecerem direito, às vezes vocês poderiam apenas ter diferentes formas de se expressar, não dá para saber, mas apesar de óbvio eu dizer isso, tudo se resumiria numa provável falta de diálogo. Mas eu entendo tá, não diria ser culpa de alguém e nem que devemos focar nisso, eh complicado lidar com esses sentimentos e ser maduro o suficiente pra sempre conseguir sentar e conversar. Nos deixamos levar pelas emoções e quando vemos somos pessoas completamente diferentes.
Agora obrigado pelo elogio, você tem princípios admiráveis meu amigo, concordo com tudo que disse e compartilho das mesmas preocupações. Relacionamento não eh brincadeira, muitos acabam hoje em dia por besteira, orgulho, ou por apenas buscarem sempre estar na razão. Ambas as partes formam um time e devem buscar sempre escutar e se entender, se não n tem base nenhuma para seguir existindo.
E irmão eu desejo tudo de melhor pra ti, não sei se está buscando um relacionamento no momento, mas mais cedo ou mais tarde você vai encontrar a pessoa certa, acredite.
Meu querido, mas assim como você, ao que parece, não sou de ler também e nunca fui. Me interessava de alguma forma por literatura na escola, digo isso pq com minha professora era complicado, mas sempre gostei de poesia. Mas ler livros em si nunca consegui, a nao ser mangá kkkkk.
E eu adoro esse feeling meio freestyle tbm, pq nas musicas q faço as letras vao simplesmente vindo. Claro q anoto ideias e me inspiro muito no que ouço, e com certeza não sou um novo Djavan ou Caetano. Mas sendo modesto gosto do que escrevo e faço pq gosto.
E vamos compartilhar um com o outro sim, com certeza.
Sobre o lado religioso e acreditar ou nao em Deus, penso ser um assunto sensível, até porque na única vez que tentei conversar sobre com alguém, foi com minha mãe e ela só faltou me internar kkkk. Brincadeiras a parte foi algo que me fez muito mal na época, e porra não eh como se eu não quisesse acreditar em Deus, se eu pudesse lógico que escolheria acreditar, mas eh que simplesmente não consigo.
E desculpa mas não sei se entendi o conflito que tu disse, tu gostaria de ser mais devoto mas não consegue?
Fico feliz por ter se desculpado com teu amigo, e entendo você não querer o envolver demais pq me sinto da mesma forma normalmente, mas as vezes eh importante pedir ajuda.
E muito obrigado pelas boas energias irmão!! É lógico que sinto muito medo pq somos novos e acabamos naturalmente sendo imaturos as vezes né, o que causa muito estresse. E desabafando aqui, já aconteceram coisas complicadas que me deixaram profundamente mal, mas eu to sempre do lado dela e a ajudo com tudo que tenho. Somos o primeiro relacionamento um do outro, estamos aprendendo e crescendo juntos, e espero que independente do que aconteça, sejamos felizes.
E falando agora sobre teu caso, eu acho que seria impossível odiá-la 100% né. Da forma que você fala você realmente a amou, e ao que parece dentro desse relacionamento você acabou se conhecendo melhor e crescendo como pessoa. Eu não sei como foram as partes boas ou ruins, as memórias feitas são algo que apenas vocês dois conhecem. Eu entenderia qualquer tipo de rancor contra ela, e vocês terem terminado dessa forma ruim eh muito triste, mas você a respeitar independentemente mostra como tu pensa de forma virtuosa. E assim como tu disse querendo ou não eh passado, mas aprenda com os erros, perdoe, e então seja feliz, coisas boa estão para vir.
Ah mas eu to longe de dominar a língua portuguesa sinceramente kkkkk, acredito que eu devia melhorar meu vocabulário com urgência talvez.
Mas sim, escrevo, e novamente vamos encontrando similaridades em nós dois kkkkkkk. Já escrevi para pessoas sim, mas no geral escrevo muitas poesias introspectivas e tal, às vezes, usando de metáforas né, como criando histórias, sendo na maioria das vezes pra expressar algo que estou sentindo.
E como sou fascinado por música, apesar de não dominar nenhum instrumento, longe disso inclusive, toco violão e gosto de compor. Mas nunca nem postei nada em nenhum lugar, talvez por falta de confiança, nao sei.
Sobre o sentimento de se odiar irmão, pra mim eh comum soltar frases como essa também, sem contar nas vezes que digo que preferia estar morto. Desde que me conheço por gente sou inseguro em relação a mim mesmo, porém só agora um pouco mais velho consigo entender um pouco do que sinto. E sei lá, como eu disse, busco conhecer a mim mesmo, e não me colocar tão pra baixo na medida do possível.
É difícil agir sempre da forma correta, impossível na verdade, e não eh bem hipocrisia não seguir conselhos que nós mesmos damos a outras pessoas, as vezes temos uma ideia do que seria o melhor a ser feito, mas colocar em prática eh outra história.
É engraçado que tu disse que seu melhor amigo eh bem devoto, pois o meu também eh. Enquanto eu sou o tipo de pessoa que não consigo acreditar em nada, ele eh bem cristão. Acabo não falando muito sobre isso com ele até porque temos opiniões diferentes, e isso não tem pra que discutir, acredito. Mas sempre que estou mal e ele vem me dizer que rezará por mim, eu me sinto um pouquinho melhor. No fim a gente respeita as crenças um do outro.
E eu penso que tu poderia ter ido com seu amigo, pois acreditando ou não seria uma experiencia legal, eu vivo por esses roles aleatórios e, no meu caso, não me incomodaria em ir. E claro, acredito que voce devia ao menos tê-lo respondido, sendo sincero que não gostaria de ir se fosse o caso.
E meio do nada a pergunta mas sim, namoro. Foi a primeira menina na qual fiquei e me interessei no geral, e no momento estamos juntos a 1 ano e 8 meses.
E você?
amigo, eu como um auto-considerado escritor, achei linda sua passagem.
Esse incômodo no âmago que sentimos eventualmente realmente não nos perdoa, e como vivemos num tempo onde tudo acontece muito rápido, e estamos sempre nos comparando e enchendo a mente de informação, a gente realmente acaba ficando sobrecarregado.
Não irei medir dor, mas todos nós temos nossos problemas, e dizendo como um amigo, sou sincero à apontar que você eh muito forte.
Eu aprecio a filosofia, e assim como você, infelizmente não sou religioso, digo infelizmente pq tenho certeza que o lado da espiritualidade me traria muito conforto e tranquilidade, mas de qualquer forma, eu aconselharia você à buscar conhecer a si mesmo e tentar se entender.
A fase ruim sempre passa e eventualmente volta, você nunca sabe o que vai acontecer, mas podemos na medida do possível controlar a nós mesmos.
E sei como o lugar que você mora condiz com tudo que eu disse, São Paulo não para, assim como a vida.
Leia livros, ouça músicas que gosta, invista em novos hobbies, e se precisar até mesmo escreva. Num caderno, para amigos que confia, ou aqui mesmo no nosso chat.
Eu também confio na gente, e juro pra ti que teremos um futuro feliz e brilhante.
Tu diz assim sobre ficar parado e se arrepender e acaba sendo sempre assim né, mas ficar remoendo o tempo que passou não faz sentido também, ele teria passado de qualquer jeito, além de que não é possível e nem muito menos saudável pra mente estar sempre utilizando o tempo que temos perfeitamente. É importante buscar o equilíbrio né no geral, mas as vezes tu precisasse desse tempo parado? A questão é lembrar q não estamos sozinhos e que podemos nos dar o luxo de aproveitar a vida enquanto podemos.
Mas realmente me tira um peso do ombro poder falar contigo aqui e ouvir a opinião real de outra pessoa, e entrando no mérito de sermos desconhecidos, também me ajuda com a insegurança boba lá de que tu poderia estar falando essas coisas boas apenas por ser meu amigo kkkkk. Mas n me leve a mal vc eh daora demais irmao, vo add na steam e podemos jogar algo qualquer hora se quiser.
Primeiramente, meus parabéns aí irmao!! Por passar pelo enem pq ele n perdoa as vezes, mas como disse no discord tentei pra psico né e tive 707 de média, mas c vai ver as nota de corte e eh uma porrada no estômago. Eu queria tentar focar esse ano pra estudar e tentar mais uma vez, mas fico nesse sentimento de estar ficando pra trás. E assim como tu disse, cada um tem seu tempo e eu sou consciente de que sou bem novo ainda, mas a incerteza do que quero pro futuro ou se sou capaz de alcançá-lo me atrapalha demais. E outra, não consigo deixar de pensar que eu ficaria 5 anos na facul, pra depois mais um tempao fazendo mestrado e doutorado, pra apenas com uns 30 ali estar exercendo de verdade na profissão, e fica muito nebuloso pra mim imaginar isso porque precisava arrumar um dinheiro já, e se fosse pra seguir cegamente um curso sem pensar muito no futuro em si, eu provavelmente escolheria artes visuais ou filosofia. Eu me interesso demais em psico, mas no geral não tenho tanta certeza da escolha.
Sobre essa segunda parte tu só falastes as mais puras verdades ta kkkkkkk, eu sei disso muito bem também mas praticamente nunca consigo aplicar na minha vida, me sinto muito julgado pelos outros sim, e isso me limita, mas quem acaba mais me segurando no fim sou eu mesmo. Insegurança é foda mas vou seguindo sempre buscando melhorar, e melhorei muito dos tempos pra cá.
E na real n se preocupe sobre levar a sério ou não a conversa sei lá, não eh sobre isso também, só acho legal estarmos falando aq e compartilhando um pouco das vivências, por mais q seja duma forma superficial né querendo ou não kkkkkk, no fim ainda somos dois malucos nadave conversando num site de anime.
E eh louco que eu fui escrevendo essa resposta conforme eu ia lendo oq tu disse, e daí oq eu tava pensando e escrevendo convergia com teu pensamento também, somos jovens idiotas e por isso acabamos pensando umas merdas igual talvez. E sim, entendo bem o que tu falou sobre teus amigos e acho que penso da mesma forma, também tenho pessoas que me importo e realmente amo, as vezes converso sobre coisas mais profundas assim mas meio que parece que alguns deles estão muito ocupados e tal, coisas desse tipo, mas deve ser apenas minha mente me colocando pra baixo de novo. Me percebo duvidando das amizades as vezes, se realmente gostam de mim, mas pensando racionalmente é fácil dizer que gostam sim entendeu, mas eh uma insegurança muito chata, e tenho medo de depender demais deles também seila. Essa conversa virou terapia né tmnckkkkkkkk.
Obrigado por ouvir e perdão por me estender tanto.
eu penso regularmente sobre questões desse tipo, mas não adianta não consigo colocar e ajeitar na minha cabeça essas coisas eu mesmo, então eh bom ouvir de ti. Tenho muito medo de ficar estagnado ou não conseguir evoluir, e sendo sincero, na minha cabeça as vezes me imagino com 15 anos. Estar fazendo 18 esse ano parece loucura, e não consigo deixar de ficar inseguro ne, mas acontece, vamos seguindo.
E sobre a questão de falar com pessoas e tal eh muito complicado, fui o tipo de mlk na adolescência que passava os dias na escola sozinho e tal, e os poucos amigos que tinha eram ruins pra mim. Mas isso se ajeitou no terceirao e consegui ter uma experiência melhor, mas não consigo deixar de me frustrar por não ter aproveitado o tempo na escola direito.
mandei acho o request no discord, nem sei usar essa porrakkkkkkk tmnc
e eh loco pq percebi agr q n tenho o meu aniversario no perfil, mas sou de 2006 bro, quando falamo a primeira vez eu tinha 14 e to indo fazer 18 agr, e nem sei se tu tinha pensado nisso mas nao eu nao sou um maluco de 50 anos aleatorio aqui kkkkkkkkk
nada contra tbm no caso mas ta, responde quando quiser ae no teu tempo
irmao eu to meio confusoes mentais se for pra ser sincero, perdi um gato, nao entrei na facul q queria e tals, mas isso eh papo pra outra hora k
sobre essa ida e volta dos animes eu acho q eh normal man, e eu acho isso bem legal na real. A gente fica fissurado no bagulho por um tempim e dps volta a viver a vida, mas eu acho sim tbm q eh um hobbie que eu levaria para a vida inteira, como videogame ou música, porque por mais q seja mal visto ainda por alguns, tem tanta coisa boa aqui sinceramente, e assim como voce disse nao tem pra que se envergonhar tbm
apesar de que não costumo falar muito sobre, mas não escondo q gosto tbm, tenhos alguns amigos q curtem mas nada demais assim
e relaxa sobre a conversa aq ser lentinha kkkkkkk, eh bom pô, cola aí e responde quando quiser sem estresse, mas vou chamar sim no discas man tu eh gente fina
4 anos já.... q maluquice, mas q bom q os animes te ajudaram mano, cmg eh assim tbm, n importa quanto tempo eu fique sem ver animes, eles voltam até mim de alguma forma, ou sou eu que volto à eles, ou no fim eu nunca saí daqui, poise.
mas enfim curto muito e fodasekkkkkkk
acabei homunculus hoje mano, mangá q enrolei muito mas sempre quis ler, loucura tá, leitura maluca demais
irmao, tu existe ainda?
fazia oq mais de ano q eu n entrava aq, n vi nada mesmo desde entao, mas as vezes leio mangá entao acabei logando na conta
como anda a mente, a vida?
All Comments (29) Comments
Criei um canal no YouTube recentemente, e seria incrível se você pudesse se inscrever e dar uma forcinha pra esse meu projeto, vou falar de animes e outros tópicos!! Estarei profundamente grata e agradeço, desde já!
https://youtu.be/l8dtvlwURjk?si=ufITfLxYH75vVHtO
Eu não acho que seja preciso se forçar à acreditar né, eu apenas acho que possa ser importante se informar sobre, para quem sabe entender e se identificar com determinada religião ou crença. No meu caso acredito que devo ir mais à fundo e buscar conhecer outras além da cristã, mas fodase não eh regra, eh só algo que penso fazer.
Agora no seu caso, pelo que entendi, você tem o que acredita mas duvida de si mesmo, certo? E não consegue chegar a ter a fé de alguém realmente devoto. E porra eu te entendo, talvez por desilusões para com a religião ou até mesmo com a vida, você pode estar duvidando até mesmo do que já acreditou com certeza antes. É isso?
Mas então sobre o relacionamento, ao que parece, parte da razão de vocês terem terminado foi a garota não sentir tanto que você se interessava. Mas daí podemos entrar em muitos méritos, às vezes vocês entraram num relacionamento sem se conhecerem direito, às vezes vocês poderiam apenas ter diferentes formas de se expressar, não dá para saber, mas apesar de óbvio eu dizer isso, tudo se resumiria numa provável falta de diálogo. Mas eu entendo tá, não diria ser culpa de alguém e nem que devemos focar nisso, eh complicado lidar com esses sentimentos e ser maduro o suficiente pra sempre conseguir sentar e conversar. Nos deixamos levar pelas emoções e quando vemos somos pessoas completamente diferentes.
Agora obrigado pelo elogio, você tem princípios admiráveis meu amigo, concordo com tudo que disse e compartilho das mesmas preocupações. Relacionamento não eh brincadeira, muitos acabam hoje em dia por besteira, orgulho, ou por apenas buscarem sempre estar na razão. Ambas as partes formam um time e devem buscar sempre escutar e se entender, se não n tem base nenhuma para seguir existindo.
E irmão eu desejo tudo de melhor pra ti, não sei se está buscando um relacionamento no momento, mas mais cedo ou mais tarde você vai encontrar a pessoa certa, acredite.
E eu adoro esse feeling meio freestyle tbm, pq nas musicas q faço as letras vao simplesmente vindo. Claro q anoto ideias e me inspiro muito no que ouço, e com certeza não sou um novo Djavan ou Caetano. Mas sendo modesto gosto do que escrevo e faço pq gosto.
E vamos compartilhar um com o outro sim, com certeza.
Sobre o lado religioso e acreditar ou nao em Deus, penso ser um assunto sensível, até porque na única vez que tentei conversar sobre com alguém, foi com minha mãe e ela só faltou me internar kkkk. Brincadeiras a parte foi algo que me fez muito mal na época, e porra não eh como se eu não quisesse acreditar em Deus, se eu pudesse lógico que escolheria acreditar, mas eh que simplesmente não consigo.
E desculpa mas não sei se entendi o conflito que tu disse, tu gostaria de ser mais devoto mas não consegue?
Fico feliz por ter se desculpado com teu amigo, e entendo você não querer o envolver demais pq me sinto da mesma forma normalmente, mas as vezes eh importante pedir ajuda.
E muito obrigado pelas boas energias irmão!! É lógico que sinto muito medo pq somos novos e acabamos naturalmente sendo imaturos as vezes né, o que causa muito estresse. E desabafando aqui, já aconteceram coisas complicadas que me deixaram profundamente mal, mas eu to sempre do lado dela e a ajudo com tudo que tenho. Somos o primeiro relacionamento um do outro, estamos aprendendo e crescendo juntos, e espero que independente do que aconteça, sejamos felizes.
E falando agora sobre teu caso, eu acho que seria impossível odiá-la 100% né. Da forma que você fala você realmente a amou, e ao que parece dentro desse relacionamento você acabou se conhecendo melhor e crescendo como pessoa. Eu não sei como foram as partes boas ou ruins, as memórias feitas são algo que apenas vocês dois conhecem. Eu entenderia qualquer tipo de rancor contra ela, e vocês terem terminado dessa forma ruim eh muito triste, mas você a respeitar independentemente mostra como tu pensa de forma virtuosa. E assim como tu disse querendo ou não eh passado, mas aprenda com os erros, perdoe, e então seja feliz, coisas boa estão para vir.
Mas sim, escrevo, e novamente vamos encontrando similaridades em nós dois kkkkkkk. Já escrevi para pessoas sim, mas no geral escrevo muitas poesias introspectivas e tal, às vezes, usando de metáforas né, como criando histórias, sendo na maioria das vezes pra expressar algo que estou sentindo.
E como sou fascinado por música, apesar de não dominar nenhum instrumento, longe disso inclusive, toco violão e gosto de compor. Mas nunca nem postei nada em nenhum lugar, talvez por falta de confiança, nao sei.
Sobre o sentimento de se odiar irmão, pra mim eh comum soltar frases como essa também, sem contar nas vezes que digo que preferia estar morto. Desde que me conheço por gente sou inseguro em relação a mim mesmo, porém só agora um pouco mais velho consigo entender um pouco do que sinto. E sei lá, como eu disse, busco conhecer a mim mesmo, e não me colocar tão pra baixo na medida do possível.
É difícil agir sempre da forma correta, impossível na verdade, e não eh bem hipocrisia não seguir conselhos que nós mesmos damos a outras pessoas, as vezes temos uma ideia do que seria o melhor a ser feito, mas colocar em prática eh outra história.
É engraçado que tu disse que seu melhor amigo eh bem devoto, pois o meu também eh. Enquanto eu sou o tipo de pessoa que não consigo acreditar em nada, ele eh bem cristão. Acabo não falando muito sobre isso com ele até porque temos opiniões diferentes, e isso não tem pra que discutir, acredito. Mas sempre que estou mal e ele vem me dizer que rezará por mim, eu me sinto um pouquinho melhor. No fim a gente respeita as crenças um do outro.
E eu penso que tu poderia ter ido com seu amigo, pois acreditando ou não seria uma experiencia legal, eu vivo por esses roles aleatórios e, no meu caso, não me incomodaria em ir. E claro, acredito que voce devia ao menos tê-lo respondido, sendo sincero que não gostaria de ir se fosse o caso.
E meio do nada a pergunta mas sim, namoro. Foi a primeira menina na qual fiquei e me interessei no geral, e no momento estamos juntos a 1 ano e 8 meses.
E você?
Esse incômodo no âmago que sentimos eventualmente realmente não nos perdoa, e como vivemos num tempo onde tudo acontece muito rápido, e estamos sempre nos comparando e enchendo a mente de informação, a gente realmente acaba ficando sobrecarregado.
Não irei medir dor, mas todos nós temos nossos problemas, e dizendo como um amigo, sou sincero à apontar que você eh muito forte.
Eu aprecio a filosofia, e assim como você, infelizmente não sou religioso, digo infelizmente pq tenho certeza que o lado da espiritualidade me traria muito conforto e tranquilidade, mas de qualquer forma, eu aconselharia você à buscar conhecer a si mesmo e tentar se entender.
A fase ruim sempre passa e eventualmente volta, você nunca sabe o que vai acontecer, mas podemos na medida do possível controlar a nós mesmos.
E sei como o lugar que você mora condiz com tudo que eu disse, São Paulo não para, assim como a vida.
Leia livros, ouça músicas que gosta, invista em novos hobbies, e se precisar até mesmo escreva. Num caderno, para amigos que confia, ou aqui mesmo no nosso chat.
Eu também confio na gente, e juro pra ti que teremos um futuro feliz e brilhante.
Mas realmente me tira um peso do ombro poder falar contigo aqui e ouvir a opinião real de outra pessoa, e entrando no mérito de sermos desconhecidos, também me ajuda com a insegurança boba lá de que tu poderia estar falando essas coisas boas apenas por ser meu amigo kkkkk. Mas n me leve a mal vc eh daora demais irmao, vo add na steam e podemos jogar algo qualquer hora se quiser.
Sobre essa segunda parte tu só falastes as mais puras verdades ta kkkkkkk, eu sei disso muito bem também mas praticamente nunca consigo aplicar na minha vida, me sinto muito julgado pelos outros sim, e isso me limita, mas quem acaba mais me segurando no fim sou eu mesmo. Insegurança é foda mas vou seguindo sempre buscando melhorar, e melhorei muito dos tempos pra cá.
E na real n se preocupe sobre levar a sério ou não a conversa sei lá, não eh sobre isso também, só acho legal estarmos falando aq e compartilhando um pouco das vivências, por mais q seja duma forma superficial né querendo ou não kkkkkk, no fim ainda somos dois malucos nadave conversando num site de anime.
E eh louco que eu fui escrevendo essa resposta conforme eu ia lendo oq tu disse, e daí oq eu tava pensando e escrevendo convergia com teu pensamento também, somos jovens idiotas e por isso acabamos pensando umas merdas igual talvez. E sim, entendo bem o que tu falou sobre teus amigos e acho que penso da mesma forma, também tenho pessoas que me importo e realmente amo, as vezes converso sobre coisas mais profundas assim mas meio que parece que alguns deles estão muito ocupados e tal, coisas desse tipo, mas deve ser apenas minha mente me colocando pra baixo de novo. Me percebo duvidando das amizades as vezes, se realmente gostam de mim, mas pensando racionalmente é fácil dizer que gostam sim entendeu, mas eh uma insegurança muito chata, e tenho medo de depender demais deles também seila. Essa conversa virou terapia né tmnckkkkkkkk.
Obrigado por ouvir e perdão por me estender tanto.
E sobre a questão de falar com pessoas e tal eh muito complicado, fui o tipo de mlk na adolescência que passava os dias na escola sozinho e tal, e os poucos amigos que tinha eram ruins pra mim. Mas isso se ajeitou no terceirao e consegui ter uma experiência melhor, mas não consigo deixar de me frustrar por não ter aproveitado o tempo na escola direito.
papo serio demais nekkkkk foi mal foi mal
e eh loco pq percebi agr q n tenho o meu aniversario no perfil, mas sou de 2006 bro, quando falamo a primeira vez eu tinha 14 e to indo fazer 18 agr, e nem sei se tu tinha pensado nisso mas nao eu nao sou um maluco de 50 anos aleatorio aqui kkkkkkkkk
nada contra tbm no caso mas ta, responde quando quiser ae no teu tempo
sobre essa ida e volta dos animes eu acho q eh normal man, e eu acho isso bem legal na real. A gente fica fissurado no bagulho por um tempim e dps volta a viver a vida, mas eu acho sim tbm q eh um hobbie que eu levaria para a vida inteira, como videogame ou música, porque por mais q seja mal visto ainda por alguns, tem tanta coisa boa aqui sinceramente, e assim como voce disse nao tem pra que se envergonhar tbm
apesar de que não costumo falar muito sobre, mas não escondo q gosto tbm, tenhos alguns amigos q curtem mas nada demais assim
e relaxa sobre a conversa aq ser lentinha kkkkkkk, eh bom pô, cola aí e responde quando quiser sem estresse, mas vou chamar sim no discas man tu eh gente fina
mas enfim curto muito e fodasekkkkkkk
acabei homunculus hoje mano, mangá q enrolei muito mas sempre quis ler, loucura tá, leitura maluca demais
fazia oq mais de ano q eu n entrava aq, n vi nada mesmo desde entao, mas as vezes leio mangá entao acabei logando na conta
como anda a mente, a vida?
sacanage sacanage