Bom eu to gostando de todos que to vendo xD... só que não hehe :p. Destaques Zankyou no Terror, Tokyo ESP, SAO, Barakamon e Ao Haru Ride é destes que mais to gostando :3 e quanto à Akame ga Kill! é bom kkkkkkkkk, pra min quase todos são bons e é isso.
All Comments (8) Comments
Pelo menos me fala se você está bem