Forum Settings
Forums
New
May 5, 2011 8:53 AM
#1

Offline
Jan 2008
6128


Começando mais um mês de lançamentos de jogos vou começar a falar dos jogos que vão chegar não para a versão PC e sim para os consoles como PS2 e PSP.

Os jogos serão para os consoles eles serão lançados no dia 26 de Maio no momento temos 4 jogos que vão chegar para os videogame, o primeiro deles é o Shin Koihime † Musou ~Otome Ryouran ☆ Sangokushi Engi~ que é a segunda versão de koihime musou que foi lançado para computadores em 2008 nesta nova versão tem mais personagens alem do sistema de combate estar mais dinâmico o jogo vai ir para o PS2.

O jogo anterior que é Koihime † Musou ~Doki ☆ Otome Darake no Sangokushi Engi~ ja tem uma versão para o PS2 e o ultimo jogo de Koihime Musou lançado foi um fandisk chamado Shin Koihime † Musou ~Moeshouden~ onde neste jogo você pode fazer todos os finais das 52 personagens do jogo ou seja um harem e tanto por causa disso o jogo pega 8 GB no fandisk.





O próximo jogo é para PSP é o segundo jogo de um jogo de estrategia chamado Shutsugeki !! Otome tachi no senjou 2 esse jogo que vai para o PSP é um jogo que você precisa ter um bom domínio de japonês por que alem de ter muitos textos é necessário você montar estrategias comprar tanques e equipamentos que estão todos escritos em japonês.

Caso for comprar esse jogo ou baixar na sua própria sorte ou risco, se você sabe japonês ele pode ser um bom jogo de estrategia para você jogar.



Memories Off: Yubikiri no Kioku jogo lançado exclusivamente para XBOX360 no ano passado vai receber a sua versão para PSP. Memories Off é um jogo de lançado em 1999 teve sua versão para computadores e ate para o PS1 ele não é eroge e se foca em triângulos amorosos entre duas personagens as historias mantem um bom nivel de romance e drama não é a toa que essa versão Memories Off: Yubikiri no Kioku é o 7ª jogo da franquia que ate hoje vende bastante.

Sobre a historia desta versão é como posso dizer é um triangulo amoroso onde o protagonista se chama Naoki Sarizawa que é cercado por garotas com mais diversas personalidades e problemas onde é normal visual novels deste estilo serem assim onde o personagem principal mora sozinho e tem aquele ar de solidão e ajuda uma das garotas do jogo a superar determinado obstaculo fazendo assim ambos se apaixonarem e terem um feliz ou não.





O jogo To Hearth 2 que é uma visual novel vai ter uma versão Spin-off chamada ToHeart2 Dungeon Travellers onde sera um RPG em 3D onde o estilo lembra Dragon Warrior.

Essa versão spin-off vai pegar personagens conhecidos da franquia de To Hearth e vai colocar dentro deste jogo de RPG para quem quer algo diferente e ja conhece personagens de To Hearth pode gostar desta versão onde eu pude reparar que esta com um gráfico bem decente e como não poderia deixar de ser vai ter fanservice no jogo para agradar os garotos.



Reply Disabled for Non-Club Members
May 5, 2011 5:29 PM
#2

Offline
Jun 2010
745
Esse Memories Off parece ser muito bom. Yandere lá. XD
May 6, 2011 3:33 AM
#3

Offline
Jan 2008
6128
Eu fiquei interessado no to hearth 2 versão RPG parece ser bem bacana e no jogo Shutsugeki !! Otome tachi no senjou 2
May 6, 2011 8:22 AM
#4

Offline
Feb 2009
560
Será que teremos um novo School Days (no quesito de yandere)?
Se for bom, com certeza jogarei.
May 7, 2011 11:31 AM
#5

Offline
Jan 2008
6128
parece que vai ser legal esse memories off, tambem estou achando legal esse to hearth 2.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login