Forum Settings
Forums
New
Mar 11, 2021 5:55 PM
#1
Offline
Feb 2021
12
criei esse tópico pra debatermos e colocar qualquer pensamento frutífero e legal em discussão, ou somente compartilhar alguma coisa que pensamos e achamos tipo interessante.

amizade!
Reply Disabled for Non-Club Members
Mar 11, 2021 6:00 PM
#2
Offline
Feb 2021
12
boy.
enquanto tava no banho ouvindo as op de shingeki e me veio uma puta reflexão. comecei a pensar em attack on titan como um todo e tipo boy pensa como essa série escalou tlg?
tava pensando lembrando po, tipo, eu ainda consigo ver nitidamente na minha memória um eren la todo besta e perdido sem nem saber como faz pra virar titã e com aqueles pensamentos dele de tipo ''quero ver o mar e matar todos os titãs >:( '' completamente inocente e hoje em dia controlando perfeitamente o titã dele (a ponto de se transformar 3 vezes seguidas) e cometendo assassinatos em massa numa outra parte do mundo que pra galera é completamente nova. ele ta relentless. (um comentário a parte que eu decidi fazer depois: e o melhor amigo dele que era um pirrai mó calminho e inteligente comeu o titã colossal e literalmente virou uma bomba nuclear móvel) e eu fiquei pensando boy, será que o pai dele se orgulharia de ver o caos que ele causou no mundo, o tanto de morte que o filho dele ta causando?
não só isso mas tipo antes o maior problema é que tinham titãs do lado de fora da muralha e ninguém tinha noção do que existia praquelas banda (não só os personagens como o espectador também) e hoje O MAIOR PROBLEMA É O PROTAGONISTA TIPO ????????
enfim queria compartilhar esse pensamento pertinente sobre shingeki

(hoje: 12/03/21 continuo com o pensamento: morra gabi morra)


outro pensamento pertinente que me veio depois de acabar de escrever é como eu amo o macaquinho chupando pirulito azul ele é muito fofo =)

pesquisem depois


abraços!
Mar 20, 2021 7:47 PM
#3
Offline
Feb 2021
12
novo pensamento saindo fresquinho do forno.

tava aqui assistindo uns vídeos no youtube (pré download das jogadas de rocket com mauro pra postar no reddit) e me deparei com um video de erwin (rip) que o nome do vídeo era literalmente: 'erwin smith was a hype machine'. e me peguei pensando nessa informação de uma maneira muito estranha.
po, eu lembro da majestosa cena que os scouts tão indo salvar eren do reiner (rainir) e berthold (berutorudo) e puta que pariu DO NADA um titã come o braço do erwin e começa a carregar ele pra longe do campo de batalha. mesmo assim, perdendo um braço, a figura mais importante do exercito, manda eles continuarem o ataque e cagar pra ele. (puta líder né não?) não só isso mas como todas as outras cenas majestosas que esse maluco protagonizou como por exemplo: o suicídio em massa pra tentar matar o beast titan, e milhares de outras cenas que esse demônio (no bom sentido) fez ficarem memoráveis na história da série.
mas impressionantemente, apesar de todos esses atos e cenas de destaque que ele teve, eu não consigo lembrar dessa imagem dele tão bem. vou dizer o por quê, mas tudo isso se relaciona com o lado humano dele, sabe? não o lado general.
nos últimos momentos antes da sua morte, ele desabou, mostrou seu eu humano. dizendo que era só um homem que gostaria de cumprir o desejo do pai: chegar até o porão e descobrir os mistérios sobre o mundo. na frente do levi (seu maior companheiro), ele desabafou pela última e primeira vez na série. e nos foi presenteado ver a única vez em que esse homem foi completamente humano e emocional. e é essa imagem que guardo dele. um personagem incrível, um general impecável, mas que apesar de toda essa casca que ele tinha, ainda existia um lado erwin smith humano que faltou conhecer. e no seu último e maior gesto, esse lado foi apresentado e marcou veementemente na minha memória, e creio que na memória de muita gente.

esse comentário agora não vai agradar muitos mas, tinha chegado a hora do erwin descansar. e com isso, armin e hange vão poder ganhar o destaque intelectual que merecem também.

ps.: esse post vai como lembrança pro meu grande brother @hugozyzz que é o maior fan desse personagem! abraços tru

link do video: https://www.youtube.com/watch?v=qieE0VAG82U

'' when necessary, we must be willing to take big risks, and be prepared to lose everything '' - smith, erwin

edit: 21/03/21 e ainda sigo com a mentalidade morra gabi morra
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Shingeki as of now

Hugheuz - Feb 17, 2021

15 by diasante »»
Jan 9, 2022 12:38 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login