Forum Settings
Forums

[ENTREVISTAS DA VN BRASIL - DISCUSSÃO] SEXTA RODADA - PYRO_DARKNICTO

New
Aug 7, 2009 5:51 AM

Jun 2007
872
Pyro The Uuuu said:
2. Ja tacou fogo em alguem por acidente?
Por acidente? Sim. Lembro de uma vez que isso aconteceu, mas foi porque eu tava tentando tacar fogo em outra pessoa... propositalmente ._. é aquilo de que sempre tem gente pra aparecer na hora errada no lugar errado. u_u

eu ri
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 7, 2009 8:43 AM

Nov 2008
369
Pyro said:
6) Tu ja viu alguem usando o nick Dauthi além de mim?
Não, boa parte dos nicks aqui nunca vi antes (tirando Chetyre), mas se estiver em dúvida use o Google

sério? se bem que provavelmente se vc viu algum Chetyre tem grandes chances de ser eu. quero dizer, realmente existem outros por ai, só que é algo bem raro, tanto é que eu normalmente consigo chegar em sites estupidamente grandes e pegar esse nick sem problemas 80% das vezes
Aug 7, 2009 8:49 AM

Jun 2007
872
Pyro The Uuuu said:
c) Run Away because Paty is a demon slayer and she's going to kill you, and after that I summon a volcanno, killing her and the entire city. Sorry Patyquack, you started it.

Adorei a resposta uhauhauhuhahuauh xD ficou show ;)

Pyro I love Uuuu said:
6) Tu ja viu alguem usando o nick Dauthi além de mim?
Não, boa parte dos nicks aqui nunca vi antes (tirando Chetyre), mas se estiver em dúvida use o Google

Se tu coloca meu nick no google tu me acha xD o primeiro link é o meu profile do forum project uhahuahuuahuha e se tu colocar em imagens na pagina 2 ja tem coisas sobre mim tambem

Pyro The Uuu Dragon said:
7) Ja jogou algum MMORPG? Quais? Qual é o seu favorito? Quer jogar Requiem Bloodymare? xD
Sim --> Tibia, Runescape, 2Moons, Anarchy, Florensia, Ultima, Ragnarök, Diablo 2, Shadowflare, Rohan, Grand Chase, GunZ, MU, WYD, Hero, Metin 2, Rose, Maple Story, 9 Dragons, Granado Espada (Sword of the New World), Priston Tale, Wonderland, Rappelz, Mix Master, Dofus, Perfect World, Space Cowboy, Taikwodom, Air Rivals, Gaia ZOMG, Dragon Raja, etc... não lembro de mais agora
Não tenho favorito, mas o melhor desses... não sei, depende do estilo da pessoa, eu achei Perfect World bem bom até, mas Ultima Online é muito bom tb, etc
E não, valeu^^ vou começar a jogar Runes of Magic agora, e tudo indica que ele vai virar meu MMORPG preferido, e pelo o que ele promete vai ser um dos supremos

Po ja joguei muitos q tu jogou, sera q a gente poderia ter se esbarrado alguma vez e nem sabia xD
Aug 7, 2009 9:02 AM

Feb 2009
770
Se pesquisar Dauthi no Google a primeira coisa que você encontra é "Eu ñ sou Flooder !!" lol

Chetyre said:
sério? se bem que provavelmente se vc viu algum Chetyre tem grandes chances de ser eu. quero dizer, realmente existem outros por ai, só que é algo bem raro, tanto é que eu normalmente consigo chegar em sites estupidamente grandes e pegar esse nick sem problemas 80% das vezes
Hum Aeon tem um monte :/ todo lugar que eu vou já tem aí eu ponho o 42 to pensando seriamente em trocar.
Aug 7, 2009 9:59 AM

Jun 2008
2455
1. Já causou algum incêndio grave?
Não que eu me lembre (tem muita coisa que eu não lembro) de mim... quer dizer... eu taquei fogo na sala da escolha uma vez... mas não teve morte ou maiores feridos então eu não chamo de grave :/
uoooooops, **escola, não "escolha"

e já vi outros chetyres sim - uma vez deu de pesquisar teu nome por curiosidade, o único que realmente me chamou a atenção foi uma conta do dA, mas tenho certeza que não era tu (dA <3)
e normalmente não tem outros Nictos por aí, se tiverem 99,99% de chances de não ter um DarkNicto, e se tiver, 99,999999999% de certeza de não ter um Pyro_DarkNicto, e se tiver desses dois últimos é 100% de certeza de alguém me imitando //aka alguém pedindo pra morrer lenta e dolorosamente

Aug 7, 2009 1:17 PM

Oct 2008
4853
Pyro said:
2. Como gostaria de morrer?
Em paz e feliz

Eu achei q vc ia dizer que apos morrer gostaria de ser cremado XD Se não eu teria perguntado outra coisa pq em paz e feliz e uma resposta padrão.

Aug 7, 2009 1:40 PM

Jun 2008
2455
Lafeier said:
Pyro said:
2. Como gostaria de morrer?
Em paz e feliz

Eu achei q vc ia dizer que apos morrer gostaria de ser cremado XD Se não eu teria perguntado outra coisa pq em paz e feliz e uma resposta padrão.
você perguntou como morrer, não que tipo de tratamento gostaria de receber^^

Aug 7, 2009 1:49 PM

Oct 2008
4853
E eu percebi isso, mas vc já tinha respondido

Aug 7, 2009 1:58 PM

Jun 2008
2455
era só ter perguntado denovo sem escrever aqui XD

Aug 7, 2009 2:34 PM

Oct 2008
4853
3. Pq a Paty me concidera perigoso? XD
Porque gente normal é assustadora O_O *medo

kkkkkkk eu ri com essa, serio ser chamado de normal e ate um elogio. Acredite não sou normal XD

Aug 7, 2009 2:45 PM

Jun 2008
2455
realmente, é altruísta demais pra isso xP

Aug 7, 2009 3:33 PM

Mar 2009
146
Lafeier said:
3. Pq a Paty me concidera perigoso? XD
Porque gente normal é assustadora O_O *medo

kkkkkkk eu ri com essa, serio ser chamado de normal e ate um elogio. Acredite não sou normal XD

Pq será q eu te considero perigoso né Lafeier??

será q eu conto?
hmmmmmmmm
muahahahahahaha
Aug 7, 2009 3:57 PM

Oct 2008
4853
Paty vc da medo as vezes

Aug 8, 2009 7:17 PM

Feb 2009
770
Pyro said:
3. Acredita em alienígenas?
não acredito nem desacredito, sou agnóstico nesse ponto
apesar de que acharam coisa de água, dizerem que o universo é infinito (duvido) e dizerem que há mais planetas por aí como a terra, e acharem um monte de "sinais" (pra mim é tanta paranóia quanto dizer que o logo do windows é uma suástica) e essa coisa toda, não provaram nada concreto, então eu não tenho no que acreditar
É errado pensar que a vida só é possível em condições semelhantes as nossas (presença de água, temperatura semelhante a da terra etc.) o mistério é como ela surge a partir daí ela vai evoluir de acordo com as condições ambientes.
Aug 8, 2009 8:35 PM

Jun 2008
2455
Aeon42 said:
Pyro said:
3. Acredita em alienígenas?
não acredito nem desacredito, sou agnóstico nesse ponto
apesar de que acharam coisa de água, dizerem que o universo é infinito (duvido) e dizerem que há mais planetas por aí como a terra, e acharem um monte de "sinais" (pra mim é tanta paranóia quanto dizer que o logo do windows é uma suástica) e essa coisa toda, não provaram nada concreto, então eu não tenho no que acreditar
É errado pensar que a vida só é possível em condições semelhantes as nossas (presença de água, temperatura semelhante a da terra etc.) o mistério é como ela surge a partir daí ela vai evoluir de acordo com as condições ambientes.
eu não disse que eu só penso assim, eu citei isso porque quase todo mundo que acredita em alielígenas usa essa afirmação pra sustentar os próprios argumentos

Aug 8, 2009 9:29 PM

Feb 2009
770
A maioria das pessoas que acreditam pouco pensaram no assunto, eu sou que nem você não sei se acredito ou não, mas gosto de pensar nisso. Outra coisa é o tamanho do universo, pessoal fala em infinito porque não tem noção que só o universo conhecido já serve de argumento, pense bem só conhecemos a fundo alguns planetas do nosso sistema mas já se sabe da existência de muitas outras galaxias, por menor que seja a probabilidade da ocorrência de vida, o universo é grande o suficiente pra tornar essa probabilidade significativa.

Agora pensar que o símbolo do windows é uma suástica é obra de uma imaginação bem fértil (ou problemática).
Aug 8, 2009 10:50 PM

Jun 2008
2455
eu tenho certeza que é bem fértil XD e bem ociosa, adicione esse fator aí

e ninguém provou ou desprovou que o universo é infinito... a gente só não achou o fim dele
mas pode sim, ter vida - o problema é que isso não me interessa nem um pouco enquanto essa vida não resolver interagir comigo, sabe XD

Aug 10, 2009 7:01 AM

Feb 2009
770
É tem razão, eu to falando disso mais porque to lendo um livro sobre o assunto bem interessante, ele vai pra minha lista de material pra consultar antes de escrever um manga :p "Eram os Deuses Astronautas" de Erich Von Daniken caso alguém esteja interessado.
Aug 10, 2009 9:05 AM

Sep 2008
1228
O Pyro respondeu minhas perguntas com duas palavrinhas igual o Chetyre... =/
Aug 10, 2009 10:19 AM

Jun 2008
2455
anikei said:
O Pyro respondeu minhas perguntas com duas palavrinhas igual o Chetyre... =/
você que fez perguntas que já tinham sido respondidas 8D

agora que eu vi os quotes do dauthi..................>_________>

Apr 30, 2010 10:20 PM

Jun 2008
2455
eu said:
2. Diga algo q nunca quer q aconteça.
Perder Fada ;_;

aconteceu, aceito seus pêsames :3

May 1, 2010 8:19 AM

Sep 2008
1228
Meus pêsames pyro, vai encontrar alguém melhor...

e parabéns por lembrar de um tópico esquecido...
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login