Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (6) « First ... « 3 4 [5] 6 »
May 10, 2012 12:13 PM

Offline
Mar 2008
8400
Pois é, temos muitos stalkers.
May 10, 2012 3:36 PM
Offline
Mar 2012
95
Stalkers saiam das sombras e juntem-se a nós :)

Fico triste quando termino o eps de Tsuritama, tão gostoso de ver. O consolo é que depois sai Apollon :D



May 11, 2012 3:36 PM

Offline
Apr 2010
1964
Episódio 6 de Lupin formidável e yurilicious. Jesus ouviu as minhas preces.
May 11, 2012 6:14 PM

Offline
Dec 2011
88
Sakamichi no Apollon dessa semana foi muito bom.

May 11, 2012 7:30 PM

Offline
Mar 2008
8400
Jormungand 5 foi legalzinho.

Medaka 6 teve bastante serviço. Medaka é um tipo de anime que precisa de tempo. Ele precisa apresentar os chars para poder usar as piadas e situações recorrentes. E com o povo apresentado, também podem variar mais.

Sankarea ficou devendo uma explicação para o motivo da discussão neste tópico. Mas deu a entender que tem algo mais por trás. E a parte do romance começou de vez.

Apollon continua na linha que prometeu. E continua bom.

zetman melhorou consideravelmente agora que o ritmo ficou mais lento. Pena que logo logo vão acelerar de novo para chegar ao final original... Aparentemente o anime foi feito para mostrar este momento agora, da revelação dos heróis.
m4rc0May 11, 2012 8:21 PM
May 13, 2012 10:02 AM

Offline
Apr 2012
17
Nazo no Kanojo X 06 foi ótimo, to adorando esse anime. XD

Accel World ta massa.
May 14, 2012 1:57 PM

Offline
Apr 2010
1964
Parece até que SS Omega ta piorando a cada episódio que passa..
Eu resolvi terminar a segunda de Lost Canvas um dia desses e a diferença é tão monstruosa que bate uma depressão.

Acho que Nazo no Kanojo bugou, faz 6 semanas que passa o primeiro episódio.
May 15, 2012 7:37 AM

Offline
Mar 2008
8400
Pois é, homem das 1000 imagens da Scanty e da Kneesocks, eu comecei a perceber isso no episódio 2. Aí decidi esperar algum feedback da galera para saber se acontecia algo...

Mas segundo o Sankaku, pelo menos para quem quer o ecchi tá correspondendo.
May 15, 2012 11:17 PM

Offline
Mar 2008
8400
Omega 7 foi meia boca, mas não foi muito longe do espírito do original. Mas é impressão minha ou transformaram o ato de colocar armaduras em uma transformação de mahou shoujo?

Jormungand 6 foi legal. Mais super soldados fodões e meninas excêntricas. E ação de qualidade. Acredito que neste arco teremos backstory da Valmet.

Space Brothers 7 continua mostrando o drama do principal. Não é ruim, mas eu sinto falta da comédia dos primeiros eps. Espero que a partir do próximo ep volte. Também tou achando meio forçado o jeito que mostram como o Mutta é especial.
May 16, 2012 9:29 AM

Offline
Apr 2010
1964
Olha, eu particularmente nem do fanservice estou gostando em Nazo X.
Acho muito é nojenta aquela saliva que parece mais catarro.

Eu ia ler o mangá quando tinha visto o primeiro epi e achado interessante, mas agora já descartei a possibilidade.
May 16, 2012 9:39 AM
Offline
Mar 2012
95
p4inkiller said:
Acho que Nazo no Kanojo bugou, faz 6 semanas que passa o primeiro episódio.

Hahahaha tenho a mesma impressão.

Não sei se é porque retalharam o manga (que não li) ou o que, mas Zetman tá bem +- pra mim. Personagens zero carismáticos.



May 16, 2012 1:13 PM

Offline
Mar 2008
8400
Pois é, joli. Foi exatamente isso que escrevi no meu preview. Tudo muito rápido. Não dá tempo de vc conhecer ou se importar com os personagens.
May 16, 2012 2:01 PM

Offline
Apr 2012
13
Essa temporada ta meio fraquinha... =/
Nada do tipo: "Meu Deus!!! Pq não chega semana que vem?!!!"
Sobre Zetman uma coisa posso afirmar... A música de abertura só sai da minha cabeça 2 dias dps de ver o episódio xD
May 16, 2012 2:52 PM

Offline
Apr 2012
19
DreamUser said:
Essa temporada ta meio fraquinha... =/
Nada do tipo: "Meu Deus!!! Pq não chega semana que vem?!!!"

Verdade q n tem nenhum épico mas tbm n ta tao ruim.Eu por exemplo me surpreendi com hyouka n tava esperando muita coisa da serie mas ate q ta sendo bem divertido ao menos da conta do recado.Soh acho q os misterios podiam ir melhorando mais...
E o ultimo ep do fate zero 2 foi muito bom!N gostava nem um pouco do kiritsugu qdo tava vendo a 1 temp da serie mas na segunda ele só ta me impressionando.A unica coisa q mata eh a voz dele...prefiria o seiyuu q faz ele criança...acho q deu um toque especial ao kiritsugu e conseguiu mostra bem o drama do personagem.
May 16, 2012 4:06 PM

Offline
Dec 2011
88
p4inkiller said:
Acho que Nazo no Kanojo bugou, faz 6 semanas que passa o primeiro episódio.


Nazo X é um romance, acima de tudo, eu entendo o que você quer dizer, eu leio o mangá e realmente não acontece muita "ação" mesmo. Mas pra quem quer ver uma coisa um pouco diferente, Nazo X é uma boa pedida.
May 16, 2012 4:34 PM

Offline
Apr 2012
13
Higurashi-Z said:

Verdade q n tem nenhum épico mas tbm n ta tao ruim.Eu por exemplo me surpreendi com hyouka n tava esperando muita coisa da serie mas ate q ta sendo bem divertido ao menos da conta do recado.Soh acho q os misterios podiam ir melhorando mais...
E o ultimo ep do fate zero 2 foi muito bom!N gostava nem um pouco do kiritsugu qdo tava vendo a 1 temp da serie mas na segunda ele só ta me impressionando.A unica coisa q mata eh a voz dele...prefiria o seiyuu q faz ele criança...acho q deu um toque especial ao kiritsugu e conseguiu mostra bem o drama do personagem.


Concordo, Hyouka é o que to botando mais fé msm nessa temporada pq gostei do protagonista e dos mistérios, que são até bem feitos vendo que ele não põe nada do tipo "Quem matou Fulaninho", são mistérios mais simples e que mesmo assim te fazem pensar bastante. Mas acho que não vai sair muito dessa linha de raciocínio não.
Já Fate to no + ou - tem episódios que me arrepiam como o final desse último e outros medianos. Aí fico meio indeciso em relação a série. Só da pra ter uma opinião bem definida de uma boa história assistindo até o final, geralmente os caras guardam o melhor pro final, ou o pior dependendo dos casos xD
Só to sentindo a diferença (na minha opinião) em relação a temporada anterior que tinha um monte que ficava ansioso pra assistir, já essa se quer decorei os dias que os animes são lançados xP
May 16, 2012 6:44 PM

Offline
Apr 2012
19
Só espero q no Hyouka o misterio do tio da chitanda(fala serio q nome estranho) seja algo realmente bem feito.Eh bem chato qdo vc cria uma expectativa pra resoluçao de uma serie e dps acaba te decepcionando...E os misterios ate agora foram divertidos,os personagens sao interessantes e tal mas o misterio mesmo n sendo assassinato nem nada do tipo gostaria q tivesse alguma surpresa ou algo inesperado ja q ate agora as resoluçoes do protagonista foram meio previsiveis...Eu mesmo ja havia chegado a mesma conclusao q o protagonista em muitos dos misterios...
Bem vo arriscar e depositar as minhas fichas em Hyouka mesmo q os misterios n evoluam contanto q n decaiam vai sei divertido ver o q aqueles personagens vao aprontar^^
May 17, 2012 2:11 PM

Offline
Apr 2012
13
Higurashi-Z said:
Só espero q no Hyouka o misterio do tio da chitanda(fala serio q nome estranho)

Pensei a mesma coisa xD

Higurashi-Z said:
Eh bem chato qdo vc cria uma expectativa pra resoluçao de uma serie e dps acaba te decepcionando...

Nem me fale já tive muitas T.T

É, através dos pensamentos do personagem ele acaba detalhando de mais as cenas onde o mistério "se encontra", e a gente acaba matando a charada antes mesmo dele organizar tudo. Não deixa exercitar muito a mente. Deve-se também ao fato dele ter de mencionar detalhes que não poderíamos perceber a menos que estivéssemos no mesmo ambiente, como por exemplo os cheiros (se não me engano no episodio 2), e o olhar do protagonista para objetos chaves acaba ajudando muito. Mas em si, estando na "pele" do protagonista sem ter esses tipos de auxilio, os mistérios até que são bem inteligentes.
Mas concordo que quero coisas mais desafiadoras.
Vamos ver o que acontece. =]
May 17, 2012 7:21 PM

Offline
Mar 2008
8400
Medaka só vai ter 12 eps? Não vai dar nem para o cheiro...

Apollon 6 foi meio fraco. O Kaoru tá muito bestão. Espero que o cliffhanger traga algo mais interessante.
May 18, 2012 4:00 AM

Offline
Apr 2012
19
m4rc0 said:
Medaka só vai ter 12 eps? Não vai dar nem para o cheiro...

O kumagawa eh o personagem mais divertido da serie e n vai aparece...Realmente fica sem graça.N to vendo o anime do medaka box mas pelo menos no manga eu prefiro ele e a Ajimu Najimi, o Zenkichi vai se tornando um personagem melhor com o passar do tempo mas no inicio ele ainda eh meio chatinho...E a medaka nem se fala odeio ela, eh incrivel como ela consegue ser chata e essa parte do anime deve tar se foocando nela...Entao n eh a toa q eu n to vendo^^
May 18, 2012 6:42 AM

Offline
Apr 2012
13
A Medaka é o tipo de personagem que enche o saco, boa em tudo, sempre a correta, e fica passando lição de moral para os outros... Se não me engano o único defeito dela é não se dar bem com animais. Não dá pra vc ter uma empatia com personagens assim =/

Ta dificil acompanhar, foi uma luta pra ver o 6, ainda mais qnd ela fica em pé sobre as boias...

Apollon até que não to achando ruim, o Kaoru que é muito confuso as vezes =P
May 18, 2012 6:54 AM

Offline
Mar 2008
8400
O anime não se foca na Medaka. Mostra tudo do ponto de vista do Zenkichi. E ele é sobre os pedidos do conselho. A Medaka aparece pouco no episódio 7 por exemplo.

E eu costumo não gostar de personagens perfeitos em tudo. Só que ao contrário da maioria, a Medaka não é escrota com todo mundo E o fato de ela ser foda é usado mais como comédia. Então não me incomoda.

Acho até estranho este ódio geral. Muita gente ama a Haruhi, que basicamente é a mesma coisa, só que tsundere.
May 18, 2012 8:16 AM

Offline
Apr 2012
19
m4rc0 said:
O anime não se foca na Medaka. Mostra tudo do ponto de vista do Zenkichi. E ele é sobre os pedidos do conselho. A Medaka aparece pouco no episódio 7 por exemplo.

E eu costumo não gostar de personagens perfeitos em tudo. Só que ao contrário da maioria, a Medaka não é escrota com todo mundo E o fato de ela ser foda é usado mais como comédia. Então não me incomoda.

Acho até estranho este ódio geral. Muita gente ama a Haruhi, que basicamente é a mesma coisa, só que tsundere.

Mesmo mostrando do ponto de vista do Zen ele n deve fazer praticamente nada no inicio da historia entao n muda muita coisa=p.
E a Haruhi eh bem diferente da Medaka.Ambas sao perfeitas em tudo mas as açoes dela sao totalmente diferentes.A Haruhi n tem um senso de justiça e ficar impondo ele aos outros e principalmente ela da valor aos amigos.Lembro q ela fica bem abalada qdo o Kyon briga com ela.A medaka eh o oposto ela simplesmente se importa demais com outras pessoas e n da o devido valor aos amigos principalmente pro Zen.Lembro q no manga dizem q ela se importa mais com os viloes do q com os q amigos dela e ela tbm afirma em um momento q "É muito melhor ficar sozinha do q com os outros e q ela eh mais forte assim" entre varias outra coisas.N gosto do fato dela bancar a Santa enquanto ela faz muita besteira.N sei se vc viu o manga Marco mas pra frente surgem motivos de sobra pras pessoas odiarem ela...Mas tbm só to defendendo meio ponto de vista, tem gente q mesmo assim gosta dela e entendo tbm o do pq^^
May 18, 2012 8:22 AM
Offline
Mar 2012
95
As pessoas amarem a Haruhi é algo que desafia muito minhas crenças na sociedade -.-

Enfim, eu tô gostado de Apollon. O Kaoru é meio bobo mesmo, mas é o personagem. E gostei do novo conflito que apareceu. Significa que a série não vai ficar pendente só de polígonos amorosos. Além disso, se vai rolar um Beatles então... melhor ainda hahahaha :)

Continuo apaixonada por Tsuritama, e ainda não aconteceu nada. Que paradoxo!

Em compensação Sankarea... cada vez mais chato.



May 18, 2012 8:58 AM

Offline
Apr 2012
13
joline said:
Além disso, se vai rolar um Beatles então... melhor ainda hahahaha :)

Meu coração até vibrou qnd vi o disco xD

Bem, teoricamente a história tem a Medaka como protagonista junto do Zen, só que com a narração dele. E mesmo que não seja a principal ela, como personagem, tem de desenvolver um papel que o público aceite, e em alguns casos até a ame por isso (ou odeie dependendo do que o autor quer causar).Ter empatia por um personagem (sendo ele protagonista ou não) torna o anime melhor ainda pra quem o assiste, logo é um fator importante. Só é difícil causar isso para um público tão amplo...

Quanto a Haruhi, eu não amo, mas também não odeio. Só acho ela engraçada xP

Conclusão: Gosto não se discute. Cada um tem o seu.
É difícil ouvir criticas de algo que vc gosta, mas tem que se aceitar a opinião dos outros... Mesmo discordando completamente...
Assim como aceito meu amigo que odeia Death Note xD
May 18, 2012 9:31 AM

Offline
Apr 2012
19
No meu caso tbm n gosto tanto da haruhi,o kyon e a nagato sao muito melhores!

E concordo com o q o Dream disse sobre a medaka.
Alem disso acabei de ver o ultimo ep de Sankarea e Eureka Ao e nenhum dos dois ta chamando muito a minha atençao...Esse ep de Eureka Seven ta a mesma coisa q os outros n chamo muito a minha atençao. esse protagonista eh meio "sem sal".O Sankarea ta muito devagar!O manga tava melhor,tinha uma atmosfera mais dark apesar da comedia.O anime ta meio chatinho e enrolando na mesma coisa...
May 18, 2012 9:54 AM

Offline
Mar 2008
8400
joli, o grande problema de Sakamichi 6 foi ter colocado um personagem com kiba/fang/presa. Não combina nem um pouco com o design do anime.

A principal diferença da Haruhi para a Medaka é que a Haruhi é super egoísta. O anime gira em torno do egoísmo dela. E ela é tsundere. Já a Medaka é o oposto.

Não posso falar sobre o mangá, mas no anime ela não é irritante.

E sim, empatia com os personagens é essencial. Agora não dá para agradar a todos com todos os chars. Mas eu prefiro mil vezes uma Medaka a mais uma tsundere ou uma kuudere da vida. Ela pelo menos é um tipo menos utilizado.
May 18, 2012 10:48 AM

Offline
Apr 2010
1964
Pois é, Marco...
Eu também não sei aonde a Gainax quer chegar com 12 episódios de Medaka.

Gosto dessas peitudas badass como a Medaka, acho ela foda, mas confesso que também me irrita um pouco isso de ela ser sempre tão perfeita sempre, mas continuo gostando dela.
Mas enfim, talvez ela comece a apanhar lá nas frentes do mangá e não pareça mais ser tão perfeita, sei lá.
May 18, 2012 11:06 AM

Offline
Mar 2008
8400
Mas aí é que tá. Ela não é 100% perfeita. Para começar, ela é totalmente sem noção. Além disso, ela morre de ciúmes da Shiranui. E isso só até agora.

Bom, a editora quer fazer propaganda do mangá nestes 12 eps. A gainax quer ganhar uma graninha fácil, já que o anime já tem os fãs do mangá e diversificar um pouco já faz tempo que vivem só de Eva. E bom, se o anime fizer sucesso e o mangá começr a vender melhor, provavelmente farão novas temporadas.

@edit: pois é, joli. agora que começou a parte do romance Sankarea deu uma caída de nível. Porque ficou comum pra caramba. Aquele amigo inútil do Chihiro tá lá para falar o que a audiência pensa. Seria bom se o amor da Ranko não fosse táo besta e clichê.

Zetman tá fraco. Corrido pra caramba e pulando muita coisa. Não chega perto de fazer jus ao mangá.
m4rc0May 18, 2012 12:19 PM
May 18, 2012 2:12 PM

Offline
Jun 2007
2243
Eu gosto destes personagens perfeitos nos animes, que sejam fortes e populares. Tudo que eles também precisam me convencer disso.
De nada adianta eles tentarem forçar isso, como mostrar todos os personagens de dentro de uma série falando o quanto aquele personagem é legal e sei lá mais o que, mas na realidade não me convencer do mesmo.

Medaka era um dos que eu gostaria de ver, mas vou começar e ficar apenas no mangá mesmo.
Acredito que Jormungand é o único que irei ver e provavelmente gostar...
May 18, 2012 3:31 PM
Offline
Mar 2012
95
Ah realmente aquela presinha não era necessária -.- e também a personalidade dele é um pouco duvidosa, mas ainda é cedo pra falar.

Sobre o Medaka faz semanas que o mangá da mal das pernas na Jump e se continuar assim não demoram pra cancelar. Olhando por esse lado é bom que tenha 12 eps, afinal quem vai querer investir em mangá falido...



May 18, 2012 7:49 PM

Offline
Dec 2011
88
Daqui a pouco começa a ação em Medaka Box, justamente a parte em que eu parei de gostar, eu tava gostando até o comecinho onde parecia ser um mangá de comédia escolar, só que depois Medaka Box mostrou a cara e eu comecei a achar o mangá muito chato, e hoje eu vejo o animê empurrando com a barriga.

A comparação entre a Medaka e a Haruhi e interessante. Que nem o M4rco disse ali em cima, enquanto a Haruhi e extremamente egoísta, a Medaka e extremamente altruísta, o que também faz um personagem ser chato, aquele papo dela viver pelo bem dos outros e de uma chatisse sem tamanho.
May 19, 2012 7:15 AM

Offline
Mar 2008
747
joline said:
Ah realmente aquela presinha não era necessária -.- e também a personalidade dele é um pouco duvidosa, mas ainda é cedo pra falar.

Sobre o Medaka faz semanas que o mangá da mal das pernas na Jump e se continuar assim não demoram pra cancelar. Olhando por esse lado é bom que tenha 12 eps, afinal quem vai querer investir em mangá falido...


No começo, sim, tinha essa possibilidade. Tanto que foi por isso que virou um battle shounen.
Hoje ele pode não ir bem nas ToCs, mas a venda de volumes é o suficiente para ele se manter lá.

Se a Gainax não quisesse investir, nem teria pego o anime. E acho até que investiram bem, pois podiam ter rushado para chegar logo na parte de ação, mas seguiram o mangá de forma fiel.
O problema é com isso realmente não vai dar pra ter uma opinião formada sobre ele.

Eu gosto desse início, mas a parte ação é mais divertida. Enquanto nesse início é um slice of life com humor, a parte ação é mais uma sátira ao gênero e a própria Jump.

May 20, 2012 11:09 AM

Offline
Mar 2008
8400
Espero que agora que o Mutta voltou para o japz Space Brothers fique legal como antes.

Aparentemente o SS Omega começou a mostrar um plot. Epero que de agora em diante o negócio melhore.
m4rc0May 20, 2012 8:32 PM
May 22, 2012 1:51 PM
Offline
Mar 2012
95
O último eps Space Brothers até que foi engraçado, mas também acho que essa fase nos EUA foi meio fraca.

One Piece, não sei se sou eu, mas acho baixou um pouco o nível. Faz tempo que eu não tô empolgada. Aí quando finalmente vai rolar ação eles mandam aquela do último eps:


Ah, resolvi ver mais uns eps de Shining Hearts.. e..
é um dos animes mais 'what the hell' que eu já. Pra que começar entrar no plot se você pode dedicar um eps inteiro, do nada, a uma tsundere que quer fazer o melhor sorvete do mundo -e que claro agora fazer vai fazer parte do harem do Rick, onde todos são felizes e bondosos graças ao pão milagroso.
nothereanymoreMay 22, 2012 6:16 PM



May 22, 2012 2:53 PM

Offline
Mar 2008
8400
Eles são capturados quando o o palácio se enche de água, joli. E o Netuno tava ruim das costas.

Sobre a tal luta, assista a continuação. Mas esse arco é meio fraquinho mesmo.
May 22, 2012 3:54 PM

Offline
Dec 2011
88
Tasogare Otome X Amnesia 07 foi muito bom, tá certo que poderia ter sido melhor se
, mas mesmo assim a expectativa pelos próximos episódios estão muito altas.
May 22, 2012 6:47 PM
Offline
Mar 2012
95
m4rc0 said:
Eles são capturados quando o o palácio se enche de água, joli. E o Netuno tava ruim das costas.

Sobre a tal luta, assista a continuação. Mas esse arco é meio fraquinho mesmo.


Ah é, acho que apaguei essa parte da minha memória.

Pois é não tá grande de coisa, vamos ver no que dá o eps que vem.

Tasogare Otome entrou no era para ser o plot finalmente, mas tem poucos eps pela frente. Vamos ver no que dá a partir de agora.



May 25, 2012 3:01 PM

Offline
Mar 2008
8400
Jormungand continua divertido dentro de seu gênero, mas não chega a surpreender.

Sankarea parece que começa a se encaminhar para o confronto.

A sessão de jazz do Kaoru e do Sen em Sakamichi foi muito legal. Também foi bom eles terem se reconciliado rápido. Foi uma briga de menino, e como toda briga besta dessa basta um tempinho e já tá tudo bem. Se tivessem feito tempestade por causa disso ia ter sido ruim.

medaka foi a apresentação de mais personagens. Por isso que acho estranho só 12 eps. Mal vai dar para apresentar os personagens e já acaba o anime... Mas enfim, adaptação de mangá é propaganda mesmo...
May 25, 2012 11:02 PM

Offline
Jan 2010
88
m4rc0 said:
Acho até estranho este ódio geral. Muita gente ama a Haruhi, que basicamente é a mesma coisa, só que tsundere.

Obrigado! Sempre me perguntei por que eu detestava a Haruhi e nunca percebia, distraído com os resmungos do Kyon. Agora graças a essa comparação com a Medaka eu compreendo.

MÃS... Pra quem viu o Endless Eight de Haruhi inteiro (quase dando um tiro na própria cabeça), dá pra levar Medaka até o fim só pra não dropar =p
May 26, 2012 12:04 PM

Offline
Jun 2011
7
Sakamichi foi excelente como sempre, é incrivel como um episódio rende tanto.

Medaka até que foi mais legalzinho, primeiro episódio que não me da vontade de pausar/parar de ver.

Tsuritama foi bem mediano, não consigo gostar desse anime.

Amnesia continua chatissimo, o que salvou o epi foi o plot twist.
May 26, 2012 12:06 PM

Offline
Dec 2007
2482
Alguém me explica por quê os episódios de Fate/Zero acabam tão rápido. Nem parece que tem 22 minutos... é rápido demais, sério. Podiam ter 40 minutos cada, que nem o 1.
May 26, 2012 12:23 PM

Offline
Mar 2008
8400
Porque vc bota na velocidade 2x, tater?
May 26, 2012 12:35 PM

Offline
Dec 2007
2482
Nah, acho que só é bom demais, Marco. Assista, assista.

E tô atrasado com os animes da temporada, pqp D:
May 27, 2012 9:31 PM

Offline
Mar 2008
8400
Algum dia, batater, algum dia.

Percebi uma coisa estranha em Omega. Todo mundo que tá no Palaestra é para ser cavaleiro de bronze certo? Então como é que tem tanta aluno daquele jeito? No fim das contas, são apenas 12 de ouro, 24 de prata e 48 de bronze (e sobram 4 constelações indefinidas).

Mas tirando isso e o fato de


Até que o episódio foi bom. Finalmente acabou escolinha E mostrou algum enredo. Fora que o Haruto é uma ótima idéia. Um Cavaleiro ninja. Como não pensaram nisso antes? E ele é legal. Já tenho o preferido, porque o Eden braço de bronha não tem cacife para ser o Ikki deste anime.

Só de o Mutta ter voltado para o Japz, Space Brothers já melhorou bastante. Ele simplesmente não era tão engraçado nos EUA. E mesmo assim o anime ainda manteve a parte pessoal do Mutta que tinha nos EUA.
May 28, 2012 9:07 AM

Offline
Mar 2008
3039
taterhead said:
.....E tô atrasado com os animes da temporada, pqp D:
[2]
May 28, 2012 11:14 AM

Offline
Apr 2012
13
Por um tempo pensei que o 8 episódio de Tasogare Otome x Amnesia tivesse sido o ultimo xD
Até que agora deu uma melhoradinha na série. =]

jef said:
taterhead said:
.....E tô atrasado com os animes da temporada, pqp D:
[2]


Só com Medaka, que fico empurrando com a barriga pra ver @.@
May 30, 2012 11:07 PM

Offline
Mar 2008
8400
Zetman continua indo mais rápido do que deveria e agora vai entrar em invencionices do anime para chegar a um fim.

Jorgamundo foi muito corrido. Mal deu para entender o que aconteceu. Apesar disso, o episódio em si foi legal. Só o ritmo que foi ruim.
May 31, 2012 4:38 AM

Offline
Mar 2011
674
Estou atrasado com alguns e outros também empurro com a barriga. |: Jormungand foi um hype (até eu esperava que seria outro trabalho excelente da White Fox), mas não está tão bom assim como o esperado. Não está ruim, mas merece no máximo um 7. e_e

May 31, 2012 10:34 PM

Offline
Apr 2010
1964
Também estou atrasado hard, apesar de já ter tirado o atraso de alguns.

Acabei estancando em Nyaruko-san, Shining Hearts e Dusk Maiden por estarem muito ruins.

Não sai do primeiro episódio de Zetman e de Hyouka.
No caso de Zetman fiquei meio com o pé atrás por esse motivo de que está corrido, diferente do mangá e de que provavelmente vá ter um final filler e mimimi.

E Hyouka achei o primeiro episódio muito chato, sem falar que não gostei de nenhum dos personagens apresentados, apesar de ter uma bela arte (que foi o que me chamou a atenção no PV).

Mesmo assim pretendo completar tudo que comecei pra ver se alguma coisa vinga, principalmente os que ainda não vi praticamente nada.

Nazo no Kanojo continua a mesma coisa. Tá sendo a decepção da temporada pra mim.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (6) « First ... « 3 4 [5] 6 »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24326 by ming828 »»
Yesterday, 2:16 PM

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3521 by ANormalUser »»
May 28, 6:16 AM

» [ GAME ] C O N T A D O R ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

VSMEGA - Dec 10, 2020

2681 by VSMEGA »»
May 27, 2:54 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3605 by MonstroGH »»
May 24, 3:54 PM

Sticky: » O melhor anime da temporada - INVERNO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Apr 21

16 by LangleyAsuka »»
May 5, 9:45 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login