Forum Settings
Forums
New
Aug 12, 2010 7:02 AM
#1

Offline
Jan 2008
6128
A queda do OneManga ea troca de comentários incendiários entre os usuários Sankaku Complexo 2ch habitantes e continua, com as últimas discussões mostrando 2ch tendo ressentimento particular em tal comentários relatados como "TV é livre manga assim que deve ser livre também!"

A última troca de fogo foi provocado por um artigo de notícias japonesa destacando a reação negativa dos fãs internacionais para o encerramento:

"É estranho que você tem que pagar por hambúrgueres quando a TV é gratuita. McDonald's deve fornecer hambúrgueres livre! "

"Manga escrita e novelas é difícil. Basta fazer o que os caras dizendo "torná-lo livre 'pensar no valor do trabalho de outras pessoas?"

"Diga-lhe que os editores em seu próprio país em primeiro lugar!"

"É televisão de acesso livre no exterior?"

"No Japão é grátis também. Que diabos você está falando? "

"Se a TV é suposto ser livre, então por favor me mostre todos os filmes americanos e dramas de graça também."

"Eles são muito sem vergonha mesmo para um bando de mendigos e ladrões. Se não houver lançamentos oficiais, em seguida, começar uma empresa de importação para você. Se você não puder pagá-la depois do trabalho. "

"A obrigação de pagar é estranho. Você paga todos os meses para a internet. Faça manga, música, anime e filmes de faroeste livre! "

"Se você passar para o sistema em que os ISPs têm de pagar o dinheiro para uma associação de direito autoral ..."

"A televisão é livre somente por causa da publicidade ... pense nisso."

"Há alguns como este no Japão também, mas otaku no exterior são apenas totalmente gananciosos e avarentos. Você não pode fazer muito de um mercado de sua laia.

Mantêm-se em curso sobre como fazer conteúdo líquido livre como ele é uma idéia excelente, mas você simplesmente não pode fazer voltar os seus custos como este. "

"A questão - quantos milhões de usuários fizeram este site tem? Vai aumentar as vendas de manga sem ele? Ou será que eles diminuem sem a publicidade? "

"Quem pode dizer? Eles podem ter a publicidade ou interrompê-la para a venda - neste caso, eles escolheram para pará-lo. "

"Muitos dos defensores estavam usando esse tipo de sofisma para justificar-se. Não tanto agora embora. "

"Sem o site não têm nenhuma maneira de saber a manga em tudo, por isso não irá vender em qualquer caso."

"Parece que o anime é transmitido localmente as vendas manga tendem a fazer bem.

Parece que as pessoas com a leitura do mangá de graça e assistindo anime ilegalmente, não há dinheiro em tão emissoras largá-lo e, como resultado, continua não vendendo. "

"A participação em eventos certamente subiu, mas, ao mesmo tempo, as vendas estavam indo realmente para baixo."

"Se repressão que agora as vendas só vai diminuir ainda mais ..."

"E sobre a diferença de preço entre os E.U. e Japão? custos como Dragonball $ 17,99? "

"A América tem a concorrência de preços para que você possa começar como Dragonball para 12 dólares na Amazon. No Japão, o mesmo volume custos ¥ 980, por isso é realmente sobre o mesmo. "

"Considerando o custo da tradução, editoração e distribuição de $ 17,99 não é razoável."

"Os editores japoneses são idiotas, não são? Basta fazer tudo o que você puder leitura por US $ 5 - $ 10 por mês provavelmente teria trabalhado muito bem. "

"Realmente, os editores japoneses deveriam ser se unem para lançar um single 'free site' para atrair todos os seus fãs e ganhar dinheiro com isso."

"Assim TV é livre? Então vamos ter comics americanos distribuídos gratuitamente também? "

"A televisão é livre? Onde? Você não pode assistir anime de graça em qualquer lugar na TV japonesa. "

"Se você deixar a nossa manga para fora do país de grupos de direitos humanos no exterior só vai começar a reclamar. Japão é fraco para a pressão externa, assim que acaba afetando as vendas domésticas no Japão também.

Só que o mérito está lá para deixar as pessoas que se recusam a pagar o dinheiro leia nossa manga? "

"Eles só querem mangaka para trabalhar em seu benefício de forma gratuita. Tente trabalhar para se libertar antes de dar lições. "

"Só se livrar do cheapskates que não vai pagar não irá prejudicar as editoras de todo."

"Lembre-se quando alguns piratas estrangeiros ilegalmente o download de um eroge e seus meios de comunicação foi de todo inútil é dizer que deve ser proibida? [Veja aqui e aqui] Não só esses bastardos acho que eles têm direito a receber tudo de graça, eles também pensam que têm o direito de criticar nós! "

"Alguns tentaram anime distribuição gratuita, atraso de uma semana após a exibição japonesa. Eles ainda se queixaram que seja tarde e os submarinos não ser bom o suficiente, dizendo fansubs ainda melhor - sinceramente eu não acho que você pode trabalhar com essas pessoas de todo. "

"Pelo menos você comprar o manga mendigos inúteis."

"Tenho a impressão de que só poderia liberar uma versão" Inglês para estrangeiros residentes no Japão "- que poderia muito bem receber um lote de encomendas no exterior ..."

"Eu sou um detentor de direitos autorais. Honestamente se você estiver indo para acabar com ele sendo vigiado por estrangeiros como este, especialmente assustador chineses e coreanos, não transformá-lo em um anime de todos. Esses caras nunca vão pagar por nada, eles merecem ser tratados como vermes.

O mesmo vale para os brancos e os pretos como este. Todos devem ser processados no esquecimento, os japoneses como este também! "

"Yooooooooo
Yoooooooooo "

"Eles precisam banir completamente todas as legendas em Inglês e Chinês - todos eles são apenas traduzir a versão em Inglês para outras línguas assim se livrar do que ajudará."

"O que você espera das massas norte-americana? Parece que a maioria deles pode apenas dizer o Japão ea China distante. "

"Os estrangeiros piratas =".

tradução feita pelo google tradutator.

materia: http://www.sankakucomplex.com/2010/08/12/2ch-vs-sankaku-complex-foreign-otaku-greedy-thieves/
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (3) [1] 2 3 »
Aug 12, 2010 7:18 AM
#2

Offline
Jan 2008
6128
Os japoneses tem razão de reclamar sobre os mangas deles estarem sendo traduzidos para o inglês nisso eu não tenho nada contra mais a sua forma de responder a um movimento foi de preconceituoso e muito ofensivo, não era necessário toda essa arrogância.

O anime não sofre tanta repressão por que é gravado da TV e depois publicado na internet pelos próprios japoneses e como anime é gratuito e passa na TV aberta então é gratuito então não tem do que reclamar mais manga é outra historia você paga para obter ele.

Para finalizar não é fechando o One Manga que a pirataria de mangas vai parar isso é so a ponta do iceberg o que os japoneses deveriam se focar é em licenciar seus mangas para os outros países assim o tradutor tem que parar de traduzir pelo fato de ter sido lincensiado e com isso a empresa ganha e o cara é obrigado a comprar.

Mais não é assim que os japoneses pensam eles acham que se um jogo ou um manga foi feito la so eles tem o direito de comprar e ler a obra eles não querem divulgar o seu trabalho para o mundo e por isso não ganham mais é simplesmente por ter esse pensamento pequeno que nos os otakus vermes e ladrões temos que traduzir o manga de vocês para assim podermos ler as suas historias.
Aug 12, 2010 7:29 AM
#3

Offline
May 2010
690
engraçado, falam que os estrangeiiros são piratas, como se os japoneses tb não baixassem coisas falsificadas na internet, como se esses sites de manga e download de anime tb não beneficiassem os japoneses.
~~~~~~
Aug 12, 2010 7:34 AM
#4

Offline
Jan 2008
6128
É um mais hipocrita que o outro como eu falei eu acho errado traduzir mangas para o livre acesso o anime eu legalizo pelo fato de que foi pego diretamente da TV aberta assim como series americanas e cia.

o problema é sair metendo o bocão se achando o dono da mandioca e falar com os outros de forma arrogante o grande problema é que os japoneses não se focam em publicar seus trabalhos para outros países ai nos somos obrigados a baixar e a traduzir para ler.

a mesma coisa é com as visual novels eles não divulgam e nem investem para fora e depois ficam com raiva quando nos baixamos e traduzimos os trabalhos deles.

da para entender?
Aug 12, 2010 7:36 AM
#5

Offline
Feb 2009
560
Jonh, usou o Google Translate?

E essa notícia é velha já.
Pirataria é pirataria e os japoneses também praticam.

Ah, discussão sobre pirataria não dá em nada.

Assunto encerrado.
Aug 12, 2010 7:50 AM
#6

Offline
May 2010
690
Exatamente, pra falar mau de gente que pratica pirataria, primeiro é necessário que ao menos vc não tenha nada pirateado.
Até parece que os japoneses não baixam inclusive, jogo ocidentais pela internet.
Ele usou o google translate, mas por sorte tem a notícia em inglês no final do post, qze nunca consigo entender oq ta escrito qd o google traduz l:
~~~~~~
Aug 12, 2010 7:55 AM
#7

Offline
Jan 2008
6128
Essa noticia saiu hoje no sankaku complex.
Aug 12, 2010 8:35 AM
#8

Offline
Jun 2010
745
Parece que a coisa esta complicando D:
Espero que não de em nada, como sempre...
Aug 12, 2010 9:00 AM
#9

Offline
Sep 2008
1225
Acho que o Shinji quis dizer que discussões sobre pirataria hoje em dia já saiu de moda, porque de uma forma ou de outra todos acabam se beneficiando com a pirataria. Aqui no Brasil um produto só consegue se destacar mais no mercado a partir do momento em que ele está acessível também ao público mais carente que não tem condição financeira de comprar o original.

Não consegui entender nada do traduzido no texto do Jonh, até porque o tradutor do google é a mesma coisa que nada, ele retira toda coesão do texto na tradução.
Aug 12, 2010 9:01 AM

Offline
Sep 2008
1225
LOL o MAL removeu a imagem do meu avatar...?!
Aug 12, 2010 9:19 AM

Offline
May 2010
690
anikei said:
LOL o MAL removeu a imagem do meu avatar...?!


ahahaha, parece que sim, só que seu avatar nao tinha nada de mais l:

Então, pra falar mal da pirataria primeiro não tenha nada pirateado, pra mim, oq esses japas estão falando é pura hipocrisia.
~~~~~~
Aug 12, 2010 10:11 AM

Offline
Feb 2009
560
Issae, pelo jeito entenderam o que eu quis dizer.

Deixem os caras se matarem a vontade.
Discussão sobre pirataria sair do ponto A, chega no B, se arrasta pro C e volta pro A.
Aug 12, 2010 10:22 AM

Offline
Jan 2008
6128
Eu mesmo so citei por que os japas vieram logo ofendendo que agora ja virou modinha o japão partir para a ofensa contra pessoas do ocidente e coreanos.
Aug 12, 2010 10:40 AM

Offline
Jun 2009
145
Japonês é um povo escroto, xenófobo e hipócrita - ao menos grande parte, obviamente não todos. Esse tipo de reação é bem normal vindo da parte deles. Acho que o conceito de "pirataria" é que deveria ser repensado. Aliás, tem tanta coisa que deveria ser repensada...

Eu tenho uma teoria pra explicar a razão disso: ele acham que o mundo, ou qualquer país do mundo, tem o tamanho do Japão. Daí acham que, se não se encaixa no modo deles, no ponto de vista deles ou se não usam as soluções deles, é errado, ignorante e blablabla americanos sujos blablabla... Como se o modo de vida deles fosse diferente dos americanos:

"trabalhar até me matar para >>> comsumir e ter cada vez mais"
Aug 12, 2010 10:53 AM

Offline
Jan 2008
6128
Mais o pior que é verdade mesmo. a grande maioria acha que você tem que se adaptar ao conceito deles, esse tipo de pensamento é ridiculo.

ta na hora deles usarem as sandalias.

Aug 12, 2010 12:32 PM

Offline
Mar 2008
8400
original do Sankaku:
http://www.sankakucomplex.com/2010/08/12/2ch-vs-sankaku-complex-foreign-otaku-greedy-thieves/

"em licenciar seus mangas para os outros países assim o tradutor tem que parar de traduzir pelo fato de ter sido lincensiado e com isso a empresa ganha e o cara é obrigado a comprar."

Quantos e quantos mangás licenciados no Brasil continuam a ser traduzidos...

"como anime é gratuito e passa na TV aberta então é gratuito"

Nem todo anime passa na TV aberta. E muitas vezes passa na TV aberta em uma unidade federativa do japão, mas não em outras e vc tem que comprar o canal.

Na era da internerd só tem um jeito de vencer os scanlators: fazer um site da editora que disponibilize em inglês (e talvez outras línguas) no mesmo dia ou no máximo no seguinte ao que sai a revista e encher o site de publicidade e/ou cobrar uma assinatura.

Se cobrar assinatura muita gente ainda vai piratear, mas talvez só as propagandas não sejam o suficiente...

Para anime a mesma coisa. Passar rapidinho depois que sair no Japão (o tal simulcast) e sei lá, colocar propaganda no início e no meio do stream, no site e talz. Talvez colocar assinatura (o que significa pirataria).

Assinatura tem que ser barata, claro.

Melhor do que ficar discutindo se pirataria é certo ou errado, é aceitar que é uma realidade e que não dá para mudar e procurar como ganhar dinheiro com as novas mídias.
Aug 12, 2010 1:50 PM

Offline
Feb 2009
770
Stormy_Raven said:
Japonês é um povo escroto, xenófobo e hipócrita - ao menos grande parte, obviamente não todos. Esse tipo de reação é bem normal vindo da parte deles. Acho que o conceito de "pirataria" é que deveria ser repensado. Aliás, tem tanta coisa que deveria ser repensada...

Eu tenho uma teoria pra explicar a razão disso: ele acham que o mundo, ou qualquer país do mundo, tem o tamanho do Japão. Daí acham que, se não se encaixa no modo deles, no ponto de vista deles ou se não usam as soluções deles, é errado, ignorante e blablabla americanos sujos blablabla... Como se o modo de vida deles fosse diferente dos americanos:

"trabalhar até me matar para >>> comsumir e ter cada vez mais"
Com base no que você tira todas essas conclusões? Noticias do Sankaku Complex e comentários do 2ch? Sério já ta cansando de ver o tanto de gente que acha que entende alguma coisa sobre o Japão só porque leu sobre na internet.
Aug 12, 2010 2:02 PM

Offline
Feb 2009
560
Aeon42 said:
Stormy_Raven said:
Japonês é um povo escroto, xenófobo e hipócrita - ao menos grande parte, obviamente não todos. Esse tipo de reação é bem normal vindo da parte deles. Acho que o conceito de "pirataria" é que deveria ser repensado. Aliás, tem tanta coisa que deveria ser repensada...

Eu tenho uma teoria pra explicar a razão disso: ele acham que o mundo, ou qualquer país do mundo, tem o tamanho do Japão. Daí acham que, se não se encaixa no modo deles, no ponto de vista deles ou se não usam as soluções deles, é errado, ignorante e blablabla americanos sujos blablabla... Como se o modo de vida deles fosse diferente dos americanos:

"trabalhar até me matar para >>> comsumir e ter cada vez mais"
Com base no que você tira todas essas conclusões? Noticias do Sankaku Complex e comentários do 2ch? Sério já ta cansando de ver o tanto de gente que acha que entende alguma coisa sobre o Japão só porque leu sobre na internet.


Né?
Não acredito que eles são xenofóbicos/hipócritas/escrotos.
Eles só querem proteger o que é deles.

Mesma coisa é se os americanos começarem a destruir o nosso mercado de...
Ah, sei lá.
Mas vocês entenderam o que eles quiseram dizer.
Aug 12, 2010 2:12 PM

Offline
Jun 2010
745
É, concordo com o Shinji. De uma certa forma, eles estão certos D:
Aug 12, 2010 2:20 PM

Offline
Feb 2009
770
Talvez não seja a melhor aproximação
Mas com certeza está longe de ser a coisa arbitrária e idiota que o povo tá espalhando por aí.
Aug 12, 2010 2:26 PM

Offline
May 2010
690
A diferença é que o Brasil não tem um mercado que interesse à muita gente, pelo menos nesse ramo da coisa.
Mas isso acontece não só com o japão mas outros países tb, eu estou mais na afirmação do marco, de aceitar e tentar achar soluções que tirem proveito da situação, xenofobicos/escrotos eu não sei, hipocritas sim, pelo menos por parte desse povo otaku.
~~~~~~
Aug 12, 2010 2:38 PM

Offline
Feb 2009
560
Aeon42 said:
Talvez não seja a melhor aproximação
Mas com certeza está longe de ser a coisa arbitrária e idiota que o povo tá espalhando por aí.


Tá bem, Lain.

(tive vontade de falar isso.)
YagamiShinjiAug 12, 2010 2:42 PM
Aug 12, 2010 2:49 PM

Offline
Feb 2009
770
Hyuuji said:
A diferença é que o Brasil não tem um mercado que interesse à muita gente, pelo menos nesse ramo da coisa.
Bem, era essa a piada do Yagami...

Hyuuji said:
Mas isso acontece não só com o japão mas outros países tb, eu estou mais na afirmação do marco, de aceitar e tentar achar soluções que tirem proveito da situação, xenofobicos/escrotos eu não sei, hipocritas sim, pelo menos por parte desse povo otaku.
Por que hipócritas?

YagamiShinji said:
Tá bem, Lain.

(tive vontade de falar isso.)
Post completamente aleatório? Floods!!1!1
Aug 12, 2010 2:58 PM

Offline
Oct 2008
4853
John pare de usar o tradutor do google XD

Aug 12, 2010 3:02 PM

Offline
Feb 2009
770
Lafeier said:
John pare de usar o tradutor do google XD
Aug 12, 2010 3:13 PM

Offline
Feb 2009
560
Aeon42 said:
Lafeier said:
John pare de usar o tradutor do google XD
Aug 12, 2010 5:11 PM

Offline
May 2010
690
aeon42 said:
Por que hipócritas?


Pq falam mal da pirataria e concerteza a grande maioria alí tb tem coisas pirateadas no minimo no pc. Pra falar mal da pirataria alheia primeiro vc não tem que ter nada pirateado.
~~~~~~
Aug 12, 2010 5:12 PM

Offline
May 2010
690
YagamiShinji said:
Aeon42 said:
Lafeier said:
John pare de usar o tradutor do google XD
~~~~~~
Aug 12, 2010 5:22 PM

Offline
Feb 2009
770
Hyuuji said:
Pq falam mal da pirataria e concerteza a grande maioria alí tb tem coisas pirateadas no minimo no pc. Pra falar mal da pirataria alheia primeiro vc não tem que ter nada pirateado.
Tenho minhas dúvidas, por aqui pirataria é algo completamente normal, e acho que é isso que te leva a pensar dessa maneira, mas será que por lá também é assim? Num país em que as coisas são acessíveis e o poder de compra elevado acho bem mais sensato acreditar que a grande maioria não pirateia.
Aug 12, 2010 6:36 PM

Offline
Jun 2010
745
Ah, nem posso continuar o "John pare de usar o tradutor do google XD" pq não sei fazer aqueles "quadradinhos" e deixar um : "Fulano said:" D:

Ps: Alguem me ensina? :D
Aug 12, 2010 7:06 PM

Offline
Feb 2009
770
Só clicar em quote ali do lado -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------V
Aug 12, 2010 7:13 PM

Offline
Jun 2010
745
Hyuuji said:
YagamiShinji said:
Aeon42 said:
Lafeier said:
John pare de usar o tradutor do google XD


Assim? :D
Aug 12, 2010 7:14 PM

Offline
Feb 2009
770
Dflixs said:
Hyuuji said:
YagamiShinji said:
Aeon42 said:
Lafeier said:
John pare de usar o tradutor do google XD


Assim? :D
Isso :)
Aug 12, 2010 7:17 PM

Offline
Jun 2010
745
Legal, consegui! \o/
Aug 12, 2010 8:14 PM

Offline
Mar 2008
8400
Dflixs said:
Hyuuji said:
YagamiShinji said:
Aeon42 said:
Lafeier said:
John pare de usar o tradutor do google XD


Proteger o que é deles? Que absurdo. Em primeiro lugar porque não é deles, é do autor. Eles tão com uma variação da síndrome do underground, só que ao invés de reclamarem que a coisa da qual eles são fãs vriou pop e mainstream eles reclamam que veio para cá.

A nossa pirataria não afeta EM NADA o lazer deles porque as empresas lá fazem os anime e os mangás voltados para os japoneses.

E os japas são hipócritas sim, porque eles com certeza pirateam filmes e seriados estadosunidenses. E quadrinhos ocidentais também.

"Tenho minhas dúvidas, por aqui pirataria é algo completamente normal, e acho que é isso que te leva a pensar dessa maneira, mas será que por lá também é assim?"

A nintendo entrou na justiça e conseguiu tornar os cartuchos R4 ilegais. Acho que isso responde a sua pergunta.

Sobre a Xenofobia, lembrem-se que o xogunato fechou o país a estrangeiros uns 300 anos. Só abriram por baixo de bala.

Depois eles se aliaram aos nazistas, fizeram um monte de sacanagem na China e na Coréia na segunda guerra. Sacanagens essas que apagaram dos próprios livros de história.

A própria ONU aponta isso.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/asia-pacific/4671687.stm

Tudo bem que a ONU não é dos órgãos mais confiáveis, maaaaas...
Aug 12, 2010 8:26 PM

Offline
May 2010
690
m4rc0 said:
E os japas são hipócritas sim, porque eles com certeza pirateam filmes e seriados estadosunidenses. E quadrinhos ocidentais também.


marco falou primeiro. l:


*Maldito marco, mal consigo ler seus movimentos, que poder de flood monstruoso*
~~~~~~
Aug 12, 2010 8:59 PM

Offline
Jun 2009
145
Minha nossa, só expus uma teoria maluca e fui linchado XD

Em primeiro lugar, eu não acho que entendo de Japão. Eu tenho certeza que não entendo. Só expus uma TEORIA, uma coisa que venho observando de uns tempos pra cá. É um tópico em um fórum despreocupado, não preciso de pesquisas sociológicas e muito menos de relatórios psicológicos sobre os japoneses pra postar uma opinião informal em um fórum sobre VNs.

Em segundo lugar, não frequento 2chan e só uso o Sankaku pra imagens e pra rir das bizarrices e dos trolls. Não baseio inteiramente minha opinião nesses lugares, e não vou dicutir de onde tiro minhas maluquices pois tenho certeza absoluta de que ninguém aqui tá interessado nisso.

Em terceiro, estou CANSADO de gente que acha que pode destratar as pessoas só por discordar delas; é a principal razão de eu não postar muito opiniões pessoais na net. Espero não ter de abandonar esse club também...

*Stormy, Stormy, vc podia ter apenas dito um foda-se...*
Aug 12, 2010 9:10 PM

Offline
Jun 2010
745
*Stormy, Stormy, vc podia ter apenas dito um foda-se...*[2]
Aug 12, 2010 9:18 PM

Offline
Mar 2008
8400
Hyuuji said:
*Maldito marco, mal consigo ler seus movimentos, que poder de flood monstruoso*


Hyuuji, what does the scouter say about my power level?
Aug 12, 2010 9:43 PM

Offline
May 2010
690
m4rc0 said:
Hyuuji said:
*Maldito marco, mal consigo ler seus movimentos, que poder de flood monstruoso*


Hyuuji, what does the scouter say about my power level?


IT'S OVER NINE THOUSAND!!!!!!!!!!!!!!!!

ahahaha, rialto agora.
~~~~~~
Aug 12, 2010 10:37 PM

Offline
Mar 2008
8400
Aliás, já é tão comum que eu até esqueci de comentar, mas imagina o tanto de música ocidental que os piratas japas não baixam?
Aug 13, 2010 7:10 AM

Offline
Jan 2008
6128
A quantidade deve ser monstruosa.

tem um twitter de uma usuario japones chamado torrentbot1 nele disponibiliza links de download de anime, manga, eroge, jav, dorama, live, musica e tdo tipo de arquivo que vem do japão.
Aug 13, 2010 7:13 AM

Offline
Feb 2009
770
m4rc0 said:
Proteger o que é deles? Que absurdo. Em primeiro lugar porque não é deles, é do autor. Eles tão com uma variação da síndrome do underground, só que ao invés de reclamarem que a coisa da qual eles são fãs vriou pop e mainstream eles reclamam que veio para cá.

A nossa pirataria não afeta EM NADA o lazer deles porque as empresas lá fazem os anime e os mangás voltados para os japoneses.
Que absurdo? Eles estão protegendo a cultura deles que está sendo atacada por estrangeiros, o autor também está incluído aí, sem falar que o produto é deles a partir do momento que eles compram, mas não vamos discutir o conceito de propriedade, o que importa é que a pirataria de fato os afeta, dificultar o surgimento de um negócio internacional é o de menos, tanto é que quando esse era o único problema eles o ignoravam, mas agora a pressão externa está afetando o mercado interno, acho que eles tem o direito de achar ruim não?

m4rc0 said:
A nintendo entrou na justiça e conseguiu tornar os cartuchos R4 ilegais. Acho que isso responde a sua pergunta.
Não cara, não responde, olha eu não to dizendo que lá não há pirataria, eu só to dizendo que você não pode chamar de hipócrita e invalidar a opinião de alguém só porque você acha que essa pessoa também pirateia.

m4rc0 said:
Sobre a Xenofobia, lembrem-se que o xogunato fechou o país a estrangeiros uns 300 anos. Só abriram por baixo de bala.
Claro, tudo a ver com a questão, eu também seria capaz de massacrar o Paraguai que nem o Brasil fez.

Stormy_Raven said:
Em terceiro, estou CANSADO de gente que acha que pode destratar as pessoas só por discordar delas; é a principal razão de eu não postar muito opiniões pessoais na net. Espero não ter de abandonar esse club também...
Pera lá, você saiu xingando a torto e a direito, aguente as consequências.
Aug 13, 2010 7:45 AM

Offline
Feb 2009
560
Aeon42 said:
m4rc0 said:
Proteger o que é deles? Que absurdo. Em primeiro lugar porque não é deles, é do autor. Eles tão com uma variação da síndrome do underground, só que ao invés de reclamarem que a coisa da qual eles são fãs vriou pop e mainstream eles reclamam que veio para cá.

A nossa pirataria não afeta EM NADA o lazer deles porque as empresas lá fazem os anime e os mangás voltados para os japoneses.
Que absurdo? Eles estão protegendo a cultura deles que está sendo atacada por estrangeiros, o autor também está incluído aí, sem falar que o produto é deles a partir do momento que eles compram, mas não vamos discutir o conceito de propriedade, o que importa é que a pirataria de fato os afeta, dificultar o surgimento de um negócio internacional é o de menos, tanto é que quando esse era o único problema eles o ignoravam, mas agora a pressão externa está afetando o mercado interno, acho que eles tem o direito de achar ruim não?

m4rc0 said:
A nintendo entrou na justiça e conseguiu tornar os cartuchos R4 ilegais. Acho que isso responde a sua pergunta.
Não cara, não responde, olha eu não to dizendo que lá não há pirataria, eu só to dizendo que você não pode chamar de hipócrita e invalidar a opinião de alguém só porque você acha que essa pessoa também pirateia.

m4rc0 said:
Sobre a Xenofobia, lembrem-se que o xogunato fechou o país a estrangeiros uns 300 anos. Só abriram por baixo de bala.
Claro, tudo a ver com a questão, eu também seria capaz de massacrar o Paraguai que nem o Brasil fez.

Stormy_Raven said:
Em terceiro, estou CANSADO de gente que acha que pode destratar as pessoas só por discordar delas; é a principal razão de eu não postar muito opiniões pessoais na net. Espero não ter de abandonar esse club também...
Pera lá, você saiu xingando a torto e a direito, aguente as consequências.


Tá bem, Lain, tá bem.
(AOEOAOEA)
Aug 13, 2010 9:16 AM

Offline
Jun 2010
745
"Tá bem, Lain, tá bem."[2]
Aug 13, 2010 9:28 AM

Offline
Feb 2009
770
Você é um verdadeiro poeta, Yagami.
Aug 13, 2010 10:33 AM

Offline
Feb 2009
560
Dflixs said:
"Tá bem, Lain, tá bem."[2]


Calaboca, Mari.

Aeon42 said:
Você é um verdadeiro poeta, Yagami.


Thanks, Lain.
Aug 13, 2010 10:40 AM

Offline
Feb 2009
770
O que há entre você e o Dfixs?
Aug 13, 2010 10:44 AM

Offline
Jun 2010
745
Shinji me ama.
Só que não aceitou o fora que dei nele =/
ai por isso ta todo revoltadinho comigo.
Aug 13, 2010 2:58 PM

Offline
Feb 2009
560
Dflixs said:
Shinji me ama.
Só que não aceitou o fora que dei nele =/
ai por isso ta todo revoltadinho comigo.


VSF, Mari.

Minha missão aqui é perturbar cada membro.
Dflixs é o escolhido do ano mês.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (3) [1] 2 3 »

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login