Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « 1 2 [3] 4 »
Jul 1, 2010 1:47 PM

May 2008
1084
Havia uma serie de ficção cientifica que deu na 2 ja á bastante tempo, não me lembro de mta coisa mas aqui fica o que me lembro:
Haviam 2 países em guerra, de repente uma espécie de microorganismo inteligente começa a infectar pessoas de ambos os países , lembro-me que o principal mau da fita era um ministro infectado do país da personagem principal.
O episódio final acabou assim, o mau da fita é encurralado por um ex-subordinado não infectado, e declara que mesmo que o subordinado o mate ele apenas tem de o possuir para regressar.
O subordinado mata-o de qualquer forma e tal como tinha ele dito o virus possui o subordinado,mas o subordinado já vinha preparado e tinha posto vários explosivos a no seu sinto que basicamente acaba com o virus pois n havia mais ninguém para possuir
E basicamente é só isto que me lembro, eu sei que é mto vago mas agradecia a ajuda.
StriderMSJul 1, 2010 1:51 PM
Jul 1, 2010 5:01 PM
Jul 2018
559035
penso que isso deu na radical nos primeiros tempos em que dava animu no banzai... na altura do Gravion, Last Exile, etc.
Jul 2, 2010 12:51 AM

May 2008
1084
Kold said:
penso que isso deu na radical nos primeiros tempos em que dava animu no banzai... na altura do Gravion, Last Exile, etc.

Duvido, porque eu lembro-me de ver isto na casa de familiares que não tinham tv cabo.
Jul 4, 2010 3:11 PM
Apr 2010
3
Hota-chan said:
Será isto?

ah era isso mesmo! não conseguia encontrar o raio do anime por nada...
Jul 4, 2010 3:25 PM

Aug 2008
1283
Flopes1994 said:
Hota-chan said:
Será isto?

ah era isso mesmo! não conseguia encontrar o raio do anime por nada...

Normal, eu também para o conseguir encontrar precisei de tempo, dai que supus que fosse este =)
Aug 23, 2010 5:49 AM
Aug 2010
2
alguém se lembra de um anime que passou no canal panda à coisa de 3-4 anos que era de uns irmãos, que corriam com carros de brincar e que depois se uniram para formar uma equipa com mais 3 elementos, para defrontarem a equipa alemã, italiana e americana.
os membros da equipa americana eram astronautas em treino e as corridas eram parte do treino, e eles tinham de correr com uns patins atrás dos carros.

agradeço desde já qualquer ajuda
Aug 23, 2010 7:38 AM
Aug 23, 2010 8:09 AM
Aug 2010
2
Dec 18, 2010 5:32 AM
Dec 2010
2
Pessoal, preciso da vossa ajuda! eu estou à procura de um anime mas nao sei como se chama. é um anime que passava na TVI, à tarde, tinha a ver com um miudo que tinha uma espada onde poderia inserir esferas. cada esfera tinha seu poder, uma era a esfera dos raios, outra a do fogo, .... alguem sabe que anime é este?
Dec 18, 2010 5:39 AM
Dec 18, 2010 7:10 AM
Dec 2010
2
muito obrigado!!!!
Dec 18, 2010 7:32 AM

Aug 2008
1283
De nada ^^
Dec 27, 2010 11:08 AM

Dec 2010
2
boas... apos intensivas buscas no google e aqui nao encontro um anime que vi so me lembro de pouco, tinha naves espaciais, uma delas tinha umas esferas na ponta que disparava qualquer coisa e que se o dono da nave fosse para uma certa secçao da nave a propia nave o absorvia. Ah! e a nave falava com ele... nao me lembro de mais nada... ^.^
Dec 28, 2010 3:47 PM

Aug 2008
1283
apesar de não achar muito provavel, sera isto http://myanimelist.net/anime/1184/Lost_Universe/ ?
Dec 29, 2010 12:18 PM

Dec 2010
2
mt obrigado era mesmo isto... mas ja tinha visto varias vezes no google mas ainda nao tinha visto a fundo :D
Dec 30, 2010 3:32 AM

Aug 2008
1283
ok xD
ainda bem que pude ser útil =)
Jan 5, 2011 9:23 AM
Jan 2011
1
Olá a todos , já qe tamos a falar de animes antigas gostava qe me ajudassem a lembrar de uma qe passou no canal panda à uns 4-5 anos.
Era um tipo de desenho animado feito basicamente de riscos , nada de bonecos dessas coisas tipo monster ranchers, naruto, digimons. Os bonecos desta anime era tipo rabiscos .
Lembrome qe o titulo começava por "Stacy and...."
Lembro-me qe uma das frases tipicas da stacy e do seu amigo era "oliieee aacarow"

Alguém se lembra ? Obrgd.
Sep 28, 2011 4:17 AM
Sep 2011
1
tambem ha uma anime que por mais que procure nao consigo encontrar, e muito menos lembrar-me do nome...
passou na sic (ou na tvi. ja nao me lembro ao certo) ha uns 10 anos ou mais...

era tipo guerra entre planetas, e os "maus da fita" tinham uma arma a favor deles. uma espécie de robô a que chamavam "comedor de mundos".
e a "personagem principal" era um rapaz que em vez de cabelo tinha chamas...
nao sei se fui especifico o suficiente...

por mais que procure nao consigo encontrar... alguem viu essa serie?
obrigado, e cumprimentos
Jan 16, 2012 2:08 AM
Jan 2012
1
Olá, estou a passar por aqui para ver se alguem me ajuda com um nome de um anime, tenho uma recordaçao muito vaga dele. Lembro-me que passou na rtp1 e era do tipo mecha. Acho que o personagem tinha um estranho animal consigo mas que a dada altura foi transformado em pedra... Além disso só me lembro que a pedra partiu-se.
Tambem me lembro de o personagem entrar no robot para lutar já nao sei com quê...

Se me puderem ajudar agradecia
Jan 18, 2012 11:40 AM

Oct 2011
38
Há uns dez anos, penso que foi na Sic, deu este. Chamava-se "Yamazaki" cá em Portugal.
Feb 7, 2012 3:06 PM
Feb 2012
3
Boas. . .Eu sou novo por aqui. Bem, gostava de saber um nome de um anime, que deu mais ou menos à cerca de 7/8/9 anos na sic ou na tvi.
Eu não me lembro do anime muito bem. . .Lembro me que cartas em que as personagens quando combatiam com os monstros/criaturas depois ganhavam uma cartas com esse monstro/criatura....Lembro me que as criaturas/monstros só poderiam ser dos 4 elementos (fogo, terra, água e ar....não sei se havia do tipo da escurdão) e que a criatura maxima de cada elemento era um dragão... As cartas e o anime faziam me lembrar o jogo de magic.....Ah sei que num dos episodios a personagem principal conheceu uma elfa com um vestido branco e tinha cabelos loiros, que cantava muito bem e que a personagem principal quando a viu ficou ...digamos apaixonado..Não me lembro de mais nada em concreto mas penso que estas informações estão todas correctas....Ah este desenho animado não é nem Yu-Gi-Oh nem o Duel Masters =P. . . .Agradecia uma resposta e muito obrigado =D
Feb 11, 2012 2:17 AM

Feb 2008
4476
Penso que estejas a falar do Mushrambo (também conhecido por Shinzo).
Feb 12, 2012 1:11 PM
Feb 2008
128
Kayro said:
Penso que estejas a falar do Mushrambo (também conhecido por Shinzo).

Isso deu há mais do que 7/9 anos!!... mas de resto tb não estou a ver mto mais opções.
Contudo, há 7-9 anos não costumava ver anime :p
Feb 18, 2012 7:18 PM
Feb 2012
3
Não é esse. . . Aquilo de certo modo fazia lembrar o jogo de cartas magic....eles pegavam na carta e evocavam a criatura/monstro. . . Além disso o Shinzo não tinha uma elfa loira vestida de branco =P. . . O que eu meti no meu 1º post é tudo o que me lembro desse anime =/. . .se alguém se lembrar de algo que diga =)...Obrigado pela ajuda
Feb 19, 2012 4:57 PM

Jan 2009
131
Isso lembra-me os Cavaleiros de Mon Colle, será isso?
http://myanimelist.net/anime/4962/Rokumon_Tengai_Mon_Colle_Knights
Feb 21, 2012 5:52 PM
Feb 2012
3
Sim é mesmo esse xD. . . Muito obrigado.... Já agora sabes me dizer se na internet há a versão em português?!
Feb 22, 2012 8:50 PM

Jan 2009
131
Aqui podes ver os 3 primeiros episódios.
http://www.youtube.com/user/0luna9
May 2, 2012 7:56 AM
May 2012
3
Boas alguem se lembra de um anime que passou em portugal à uns anos valentes (nao me recordo onde nem quando ao certo) que tratava de um rapaz que vivia numa zona pobre da cidade e que conseguiu arranjar um robot enorme e o robot ganhou vida nao sei bem como mas entretanto depois outras crianças também conseguiram ter robots desses, cada robot tinha um poder especial... eu lembro-me de ver isso na tv quando era puto... mas esqueci-me do nome... mas depois eles lutavam uns contra os outros...
May 24, 2012 11:34 AM
Feb 2010
132
kassetes , nao estas a falar de medabots

May 30, 2012 10:23 AM
May 2012
3
não... este anime já deu a uns bons anos... aliás até acho que passou na radical.. mas por muito que puxe pela cabeça nao consigo lembrar-me do nome a principio pensei que tinha kurogane no nome mas enganei-me...
Jun 6, 2012 9:01 AM

Jan 2009
131
Isso lembra-me Gad Guard, será isso?
http://myanimelist.net/anime/271/Gad_Guard
Jun 6, 2012 1:26 PM
May 2012
3
TanukinoGokei é isso mesmo!!! chii se soubessem o tempo que passei a procura disto!! mil obrigados!!!
Jun 10, 2012 3:01 AM
Jun 2012
2
olá
estou à procura de um anime (au assim) em que era um casal que gostava um do outro mas não podiam estar juntos porque o pai dele e a mãe dela andavam juntos (tal como o pai dela e a mãe dele).
não me lembro de muito mas sei que os pais passavam a vida a fazer brincadeiras e no ultimo episodio o casal está junto e os pais tão os dois casais à espera de bebes.
lembro-me também de uma cena em que ela está a cair de um precipicio e é agarrada por um rapaz (que não é o que ela gosta). sei que é uma confsão mas não dá para explicar melhor.
julgo que tenha dado na rtp (1 ou 2) entre 1995 e 2005.
Obrigada
Jun 10, 2012 9:04 AM

Mar 2011
635
Eu percebo te ^ não faço ideia que anime é mas tb há um que gostava de descobrir qual era.
Passou na tv portuguesa, não sei em que canal(mas era dos nacionais), eu levantava me cedo para ir vê lo xP e não tenho ideia de quando o vi, mas acho que foi perto de 2000.
Apesar de na altura não saber o que era um anime lembro me que tinha o traço de shoujo, parecido com o da Nana, e era sobre romances. Lembro me de pouco, mas tenho ideia de que havia uma estudante que gostava de um professor e ele não se queria envolver com ela; tb me lembro de um grupo de jovens numa casa de praia (acho eu) e tenho ideia de ter visto algo como a torre Eiffel.

Provavelmente não o vou descobrir e mesmo que o encontre dificilmente vou conseguir dizer que era esse. xP
Jun 17, 2012 3:43 AM

Jan 2009
131
DianaCosta said:

Isso lembra-me Marmalade Boy, será isso?
http://myanimelist.net/anime/334/Marmalade_Boy

Sorry HKenji mas o teu não estou a ver qual é.
Jun 17, 2012 4:57 AM
Jun 2012
2
Parece que sim.
A história parece. vou ver.
Muito Obrigada!!!
Jun 17, 2012 11:24 AM
Feb 2008
128
TanukinoGokei said:
DianaCosta said:

Isso lembra-me Marmalade Boy, será isso?
http://myanimelist.net/anime/334/Marmalade_Boy

Sorry HKenji mas o teu não estou a ver qual é.

Tb dei a mesma indicação ao user DianaCosta...
Mas como não gostei e não segui a série tinha dúvidas sobre alguns dos aspectos indicados.
Quando olhar logo dirá se era ou não...

Nada mais me ocorre.
Sea_BreezeJun 17, 2012 11:27 AM
Jun 28, 2012 3:33 PM
Jun 2012
1
boas! estou há bué tempo à procura de um anime que dava no canal panda entre 2003 e 2004 sensivelmente. a única coisa que me recordo é que eram três as personagens principais: uma rapariga loira se não estou em erro, um rapaz que era uma espécie de cavaleiro, armadura, cabelo preto, e um outro ruivo que tinha todo o ar do robin dos bosques XD
Jul 2, 2012 4:33 PM

Jan 2009
131
Isso lembra-me Fortune Quest, será isso?
http://myanimelist.net/anime/3185/Fortune_Quest
Jul 3, 2012 7:45 AM
Feb 2008
128
TanukinoGokei said:
Isso lembra-me Fortune Quest, será isso?
http://myanimelist.net/anime/3185/Fortune_Quest

Não vi isso. Não me soa a nda que queira ver...
Mas já agora o que dirias sobre essa série?
Jul 4, 2012 4:04 AM

Jan 2009
131
Típica série de fantasia dos anos 90.
Como Slayers, El Hazard, Those who hunt elves, Orphen, etc...
Mais particularmente é uma série anime baseada num jogo, e por isso tenta incluir os elementos do jogo na anime, um pouco como Pokemon, Arad Senki, Hack//Sign, Persona, etc...
Agradável de se ver para quem gosta do género, mas nada de imperdível, nem pouco, mais ou menos.

Está no que se chama de "translation limbo", uma parte está traduzida mas a tradução foi interrompida e mais ninguém lhe pegou entretanto.
Pelo que sei, não se consegue arranjar a série toda porque na altura só se publicou nos E.U.A. um DVD com os primeiros 5 episódios e são só estes que se conseguem arranjar na net.
Dec 8, 2012 5:25 AM
Dec 2012
1
Olá, será que alguem se lembra de um anime que dava no inicio do canal panda, se não estou em erro 1996/1997, o anime era sobre uma família em que o Avó era um cientista e criava maquinas para salvar as pessoas de incêndios cheias etc... e o neto neta e irmão mais velho pilotavam naves e ajudavam a combater um vilão, este passava a vida a criar o chaos lembro me que tinha dois robos ajudantes e uma capacete militar (como os nazis usavam)... a serie era toda dobrada em espanhol e acho que o titulo era "los ninhos de resgate" ou perto disto... gostava muito de ver a serie de novo mas não a encontro :(

HELP ME ^^

MILAGRE encontrei LOL http://www.youtube.com/watch?v=DpibBlwTxmg

Kinkyuu Hasshin Saver Kids
AleixoDec 8, 2012 5:34 AM
May 2, 2013 2:34 PM
Mar 2013
1
Sera que alguém se lembra dum anime que deu da sic que acho que era dos anos 90 (mas deu depois disso) acerca duns miúdos que viajavam pelo espaço? o miudo tinha um daqueles visores de oculos que personagens de animes costuman ter, o pai dele desapareceu misteriosamente, ele era amigo de piratas do espaçi. Um dos episodios os herois tem um conflito com aliens que sao porcos. Deu da sic claro
Jan 18, 2015 1:18 PM
Jul 2018
559035
Animes que passaram em Portugal? Só me lembro de death note e dragon ball que passaram na SIC radical.
Jan 19, 2015 9:27 AM

Jan 2013
483
One Piece, Naruto, Bleach.
Jan 20, 2015 4:03 AM

Mar 2008
649
Há tantos. Saber Marionette, Chrono Crusade, Lost Universe, Tenchi Muyo, Gravion, Burst Angel, Law of Ueki, Trigun, Evangelion, Ghost in the Shell, Eatman, Rurouni Kenshin, Sailor Moon, Samurai Seven, Trinity Blood, Desert Punk, Slayers, Medabots, Megaman Network(ou algo assim), entre outros que deram e que não me lembro do nome.
Jan 20, 2015 5:33 AM
Jan 2014
35
Doraemon, acho que quase todos os digimon, sakura a caçadora de cartas!

não sabia que tinha dado the law of ueki, Kuya, eu gostei bue desse anime!
Jan 20, 2015 7:39 AM

Mar 2008
649
Deu no AXN durante aquele breve período em que deu anime.
Pois, de facto estava-me a esquecer de Doraemon, Ninja Hattori, Digimon, Sakura, Pokemon e outras coisas que tais.
Jan 20, 2015 8:21 AM
Jan 2014
35
e na altura que existia o animax, antes de ser axn black, dava detective conan, hunter x hunter, inuysha, etc...
Mar 1, 2015 3:06 PM
Mar 2015
2
Viva.

Eu ando a procura de uma anime ou desenho animado que passou num dos quatro canais durante a década de 90.

Lembro-me pouca coisa. Acho que a música de entrada era do tipo das músicas da ERA. Acho que algo deste género (https://www.youtube.com/watch?v=RQGRP5FrL1w).

Eu acho que se passava num cenário pós-apocalíptico, mas não tenho a certeza. Eu acho que era tipo deserto mas haviam tipo tanques de guerra.

Eu acho que o principal ou os dois principais andavam com espadas. Mas mais uma vez não tenho a certeza.

Eu sei que isto ajuda muito pouco. Não me lembro de grande coisa e não tenho a certeza de quase nada, mas ideia da anime/desenho animado ficou-me na sempre cabeça mas infelizmente nunca consegui encontrar.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Muito obrigado :)
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) « 1 2 [3] 4 »

More topics from this board

Sticky: » Referências a Portugal ( 1 2 )

ladyxzeus - Sep 1, 2009

62 by misterferrari »»
Nov 18, 2024 8:04 AM

» Lain - tributo

9vash - Oct 19, 2024

0 by 9vash »»
Oct 19, 2024 7:15 AM

» Idade do ppl~ ( 1 2 3 4 5 )

Manyc - Mar 4, 2008

202 by Dominus_Messor »»
Feb 18, 2024 11:15 PM

» [ChatGPT] Anime português

pmso - Feb 22, 2023

2 by pmso »»
Feb 22, 2023 2:52 PM

» Catalogar Animes que passaram em Portugal

JustN0tMe - Feb 21, 2021

22 by pmso »»
Sep 13, 2022 8:32 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login