Forum Settings
Forums

Momentos Memoráveis em Anime e Manga - #6: Monster

New
Feb 17, 2018 11:57 AM
#1

Offline
Jan 2015
815
Este tópico servirá para partilharmos os nossos momentos mais memoráveis em Anime ou Manga. Para evitar que se torne em mais um caso de hit and run, haverá uma obra destacada semanalmente. Mudarei o título da thread todos os sábados, por isso estejam atentos! Assim, mesmo que não tenham algo para comentar numa semana (porque não viram o anime ou porque simplesmente não houve um momento que se destacasse nessa série), poderão ter a oportunidade de o fazer noutra semana.

Regra absolutamente essencial: USAR O BOTÃO "SPOILER"!

Vamos ter muitas obras neste tópico, por isso queremos que seja seguro navegar por aqui para qualquer pessoa.

No fim de cada post, podem (e devem) sugerir um anime ou manga para ser tema da semana seguinte.



Death Note


O primeiro destaque é Death Note porque é uma obra extremamente popular.

Foi uma das primeiras que vi. Mais: foi uma das primeiras séries com qualidade que vi. Mas ao início não estava assim tão convencido.

Até que veio o episódio 7 e o clique deu-se. Nunca esquecerei isto:



Há muitos outros momentos nesta série que guardo nas memórias, mas agora quero ler o vosso testemunho!



Sugestão para a próxima semana: Hunter x Hunter
mcmApr 22, 2018 4:26 PM
This topic has been locked and is no longer available for discussion.
Pages (2) [1] 2 »
Feb 17, 2018 12:29 PM
#2

Offline
Jun 2016
810
Já vi Death Note à uns anos por isso não me lembro de quase 30% do anime tbh... mas a cena que mais me marcou foi quando:


E a minha sugestão para a próxima semana é Hunter x Hunter (2011) também.
Feb 17, 2018 12:31 PM
#3
EDM ❤

Offline
May 2012
264
mcm said:
Este tópico servirá para partilharmos os nossos momentos mais memoráveis em Anime ou Manga. Para evitar que se torne em mais um caso de hit and run, haverá uma obra destacada semanalmente. Mudarei o título da thread todos os sábados, por isso estejam atentos! Assim, mesmo que não tenham algo para comentar numa semana (porque não viram o anime ou porque simplesmente não houve um momento que se destacasse nessa série), poderão ter a oportunidade de o fazer noutra semana.

Regra absolutamente essencial: USAR O BOTÃO "SPOILER"!

Vamos ter muitas obras neste tópico, por isso queremos que seja seguro navegar por aqui para qualquer pessoa.

No fim de cada post, podem (e devem) sugerir um anime ou manga para ser tema da semana seguinte.



Death Note


O primeiro destaque é Death Note porque é uma obra extremamente popular.

Foi uma das primeiras que vi. Mais: foi uma das primeiras séries com qualidade que vi. Mas ao início não estava assim tão convencido.

Até que veio o episódio 7 e o clique deu-se. Nunca esquecerei isto:



Há muitos outros momentos nesta série que guardo nas memórias, mas agora quero ler o vosso testemunho!



Sugestão para a próxima semana: Hunter x Hunter


Comecei a ver anime porque vi esse episodio na altura Animax, coicidencia, muito boa cena mas para mim o melhor momento continua a ser

Feb 17, 2018 12:53 PM
#4

Offline
May 2016
14
mcm said:
Este tópico servirá para partilharmos os nossos momentos mais memoráveis em Anime ou Manga. Para evitar que se torne em mais um caso de hit and run, haverá uma obra destacada semanalmente. Mudarei o título da thread todos os sábados, por isso estejam atentos! Assim, mesmo que não tenham algo para comentar numa semana (porque não viram o anime ou porque simplesmente não houve um momento que se destacasse nessa série), poderão ter a oportunidade de o fazer noutra semana.

Regra absolutamente essencial: USAR O BOTÃO "SPOILER"!

Vamos ter muitas obras neste tópico, por isso queremos que seja seguro navegar por aqui para qualquer pessoa.

No fim de cada post, podem (e devem) sugerir um anime ou manga para ser tema da semana seguinte.



Death Note


O primeiro destaque é Death Note porque é uma obra extremamente popular.

Foi uma das primeiras que vi. Mais: foi uma das primeiras séries com qualidade que vi. Mas ao início não estava assim tão convencido.

Até que veio o episódio 7 e o clique deu-se. Nunca esquecerei isto:



Há muitos outros momentos nesta série que guardo nas memórias, mas agora quero ler o vosso testemunho!



Sugestão para a próxima semana: Hunter x Hunter


Vi Death Note há uns tempos também, mas o episódio que mais me marcou foi sem duvida este:
Feb 17, 2018 5:12 PM
#5

Offline
Aug 2011
2
Momento memoravel de Death Note (anime) é algo que nunca irei esquecer! Não por ser boa, mas por ser algo que me deixou realmente frustrado!


¯\_(ツ)_/¯
Feb 18, 2018 2:56 AM
#6

Offline
Dec 2012
10
O melhor momento de Death Note, para mim, foi este:



Eu estava a adorar o anime até esse ponto, mas esta cena fez-me pensar ''Ok, this is the best shit ever''. De lá para cá já vi 1 ou 2 animes que gostei mais do que DN, mas ainda assim foi um anime que ficou em n1 para mim durante muito tempo, quase uns 2 anos.
one1r0sFeb 18, 2018 3:01 AM
Feb 18, 2018 6:07 AM
#7
Offline
Nov 2008
1055
Durante muito tempo estava relutante em ver Death Note porque me diziam que nao prestava que não valia a pena até que depois de certo tempo comecei a ver e até que o Anime é bom mas achei a primeira metade melhor do que a segunda...
Feb 18, 2018 7:35 AM
#8

Offline
Aug 2013
186
Death Note, um dos meus animes preferidos e 1 dos apenas 9 a que dei nota 10.

Eu acho que todos os episodios são fantásticos e memoráveis, fico de olhos arregalados e com um sorriso na cara quando o vejo.

Feb 18, 2018 10:15 AM
#9

Offline
Dec 2016
30
Eu vi pouco do anime, mas quando o vi a primeira achei pouco interessante mas à medida que o anime avançava, fica cada vez mais interessante, mas acabei por não ver o anime até ao fim.
Tenciono ver o anime outra vez mas desta vez, vou ver Death Note do principio ao fim.

DWolf161Feb 18, 2018 10:19 AM
Feb 18, 2018 10:26 AM

Offline
Apr 2011
118
ArtIsAnExplosion said:
O melhor momento de Death Note, para mim, foi este:



Eu estava a adorar o anime até esse ponto, mas esta cena fez-me pensar ''Ok, this is the best shit ever''. De lá para cá já vi 1 ou 2 animes que gostei mais do que DN, mas ainda assim foi um anime que ficou em n1 para mim durante muito tempo, quase uns 2 anos.

É das cenas que mais me marcou até agora, até fui rever!

Ao ler este tópico está a dar-me vontade de rever o anime, mas com tanto episódio doutras séries para ver...
Feb 18, 2018 2:17 PM
Offline
Oct 2016
4
Como já dissera, no tópico das apresentações, Death Note apesar de não ter sido o primeiro anime que vi (como muitos, vi aqueles comerciais como pokemon, naruto, oliver&Benji,...), mas foi definitivamente a "ponte", que me fez gostar mesmo de animes ou pelo menos ter interesse ao ponto de explorar/ver mais animes.





Sugestão: Attack On Titan
Feb 19, 2018 1:25 AM

Offline
Jul 2016
5
Feb 19, 2018 8:53 AM

Offline
Apr 2013
5
Acabei de ver Death Note pela primeira vez há um bom tempo, e para comprovar que se tornou para mim uma referência de bons animes estava indeciso quanto ao momento mais memorável.



Uma excelente ideia esta partilha de momentos!

Sugestão para a próxima semana: Death Parade (para quem não viu, é também uma sugestão para um bom anime de Thriller)
Feb 19, 2018 6:02 PM

Offline
Nov 2013
70
À semelhança de muita gente, Death Note foi o meu primeiro anime "a sério" (a par de Naruto) e foi a minha porta de entrada para este mundo. Já lá vão alguns anos mas ainda me lembro bem de muitas coisas.


Quanto à sugestão para a próxima semana, Hunter x Hunter parece-me bem (apesar de todos sabermos qual vai ser a cena mais falada por todos xD)
Feb 20, 2018 2:18 PM

Offline
Jan 2012
163
Esta foi umas minhas primeiras mangas, e depois vi a anime logo de seguida. Foi interessante reparar nas diferenças, infelizmente algum conteúdo cortado na anime, mesmo na parte inicial. Contudo, confesso que a segunda metade torna-se aborrecida, e até desagradável de ler, devido ao excesso de texto. Eis um exemplo (apenas 2/3 da página):

https://imgur.com/a/mJxdX

Com 2496 páginas, temos uma estimativa de 761,280 palavras. Ou seja, 300 palavras por página. Pode parecer um exagero, mas acredito nos número, e com tanto texto envolvido nos jogos mentais, por vezes somos obrigados a ler e a reler para acompanhar a história. Aconselho vivamente a primeira parte, mas de resto...

É super emocionante, tendo em conta que até um ato simples como comer batata frita é orquestrado de maneira femonenal. Esta é uma anime revolucionária que evolui o conceito do protagonista anti-herói, tal como é o caso do Lelouch no Code Geass. Possivelmente uma das animes mais importantes para o mundo ocidental, e de um modo geral, da década dos anos 2000's.


Para a próxima semana, sugiro Shingeki no Kyojin/Attack on Titan.
RamaladniFeb 20, 2018 8:11 PM
Feb 20, 2018 2:37 PM

Offline
Jun 2015
4
Já não me lembro muito do anime. Mas a parte que mais me marcou foi a seguinte:
Feb 23, 2018 4:40 PM

Offline
Jan 2015
815
É bom ver a diversidade de momentos referidos aqui. Alguns nem me passam pela cabeça quando penso na série.

Os meus outros dois momentos mais memoráveis de Death Note acabaram por já ser referidos (naturalmente):





s3il said:
Momento memoravel de Death Note (anime) é algo que nunca irei esquecer! Não por ser boa, mas por ser algo que me deixou realmente frustrado!




Hmm mas o bom e o vilão não estão bem identificados em Death Note? Eu diria que sim.
Feb 23, 2018 7:23 PM

Offline
Apr 2013
5
Tal como @Franciscoimbra e @petershop referiram

Provavelmente o segundo (na verdade aconteceu primeiro em relacção ao que eu referi) melhor momento do anime.

Drag_deidara said:


Também foi o momento que escolhi, mas desde ai o anime para mim começou a perder o interesse. Chegou a haver momentos em que tinha de voltar atrás para perceber o que realmente estava a acontecer.
Feb 24, 2018 6:08 AM

Offline
Jan 2015
815
Hunter x Hunter


A maioria decidiu: Hunter x Hunter é o nosso destaque da semana! Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.

petershop said:
Quanto à sugestão para a próxima semana, Hunter x Hunter parece-me bem (apesar de todos sabermos qual vai ser a cena mais falada por todos xD)


Sei a que é que te referes, mas vou tentar ser diferente, eheh.

Eu acho que HxH teve bastantes momentos que eu considero memoráveis e a maioria deles até aconteceram mesmo no Chimera Ant arc. Decidi, portanto, fazer isto de outra forma: escolhi o meu arc favorito e só depois nomeei as cenas que mais me marcaram nessa parte específica da história. No meu caso, tenho o Yorknew City como favorito.



Enfim, num anime com tantos episódios, é difícil escolher um único momento, por isso decidi fazê-lo desta forma. Tenho saudades desta série. Mais uma vez, irei esperar pelas vossas escolhas para só mais tarde dizer quais são os meus outros momentos preferidos de Hunter x Hunter. Ainda tenho bastantes mais que quero referir.
Feb 24, 2018 11:51 AM

Offline
Aug 2013
186
Não foi um anime que gostei assim muito, é praticamente um shonen genérico, não é bem a minha cena, Dei-lhe nota 6 apenas porque gostei muito do Chimera Ant arc, caso contrário dar-lhe-ia menos. O Chimera Ant arc é prái nota 9 ou 10.


Feb 24, 2018 5:00 PM

Offline
Jun 2016
810
@misterferrari eu já ia perguntar porque é só tinhas dado 6 mesmo achando o chimera ant 9/10... sendo que é praticamente metade do anime inteiro, mas depois vi o teu mean score... até me assustei xD bem, toda a gente tem a sua maneira de dar pontuação.

Agora falando do anime, conheci pela versão de 1999 que vi à uns anos atrás já, na altura não achei nada de mais mas também não desgostei. Um amigo meu não parava de falar da versão de 2011 depois de a ver e depois de um tempo decidi ir assistir também... vi o anime inteiro em uma semana.
A história em geral surpreendeu-me imenso, em especial o Chimera Ant porque nunca o tinha visto, uma vez que a versão antiga não o tinha adaptado por falta de capítulos na época. Como arcos favoritos tenho esse juntamente com o Greed Island, gosto imenso dos dois para decidir xD (mesmo os 2 sendo bastante diferentes)




Sinto que escrevi de mais...
ayumiisFeb 24, 2018 5:08 PM
Feb 26, 2018 12:25 AM

Offline
Aug 2013
186
AyumiVk said:
@misterferrari eu já ia perguntar porque é só tinhas dado 6 mesmo achando o chimera ant 9/10... sendo que é praticamente metade do anime inteiro, mas depois vi o teu mean score... até me assustei xD bem, toda a gente tem a sua maneira de dar pontuação.


Se desse um 9 à parte chimera ant e a mesma nota que dei a animes shounen como o Jikan no Shihaisha e o black clover, nota 3, aos restantes episodios, a média seria 6!

Qualquer anime que eu deia nota 5 ou mais é um anime no minimo razoável que gostei de ver.


E não escreves-te demais, foi uma exposição pormenorizada daquele que deve ser o teu anime preferido.


Para a próxima semana proponho Steins;Gate
Feb 26, 2018 3:08 AM

Offline
Jun 2016
105
Hunter x Hunter, este é difícil... Mas, tendo que escolher um, escolho este:

Feb 26, 2018 8:38 AM

Offline
Jun 2016
810
misterferrari said:
AyumiVk said:
@misterferrari eu já ia perguntar porque é só tinhas dado 6 mesmo achando o chimera ant 9/10... sendo que é praticamente metade do anime inteiro, mas depois vi o teu mean score... até me assustei xD bem, toda a gente tem a sua maneira de dar pontuação.


Se desse um 9 à parte chimera ant e a mesma nota que dei a animes shounen como o Jikan no Shihaisha e o black clover, nota 3, aos restantes episodios, a média seria 6!

Qualquer anime que eu deia nota 5 ou mais é um anime no minimo razoável que gostei de ver.


E não escreves-te demais, foi uma exposição pormenorizada daquele que deve ser o teu anime preferido.


Para a próxima semana proponho Steins;Gate


Ohh entendo xD
Como me esqueci de dar sugestão para o anime da próxima semana, voto em Steins;Gate também.
Feb 26, 2018 3:36 PM

Offline
Jun 2015
4
O momento mais marcante de Hunter x Hunter foi quando descobri que o hxh(2011) era um rework e não a continuação, ou seja vi o antigo sem saber que havia um melhor xD
Feb 26, 2018 6:17 PM

Offline
Jan 2015
815
mcm said:
Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.


> escreve isto
> esquece-se de recomendar um anime para a semana

Proponho Tengen Toppa Gurren Lagann, então.



Às vezes fala-se de Chimera Ant como se fosse um anime à parte (e eu até percebo porquê) quando na realidade é apenas uma fracção do que é Hunter x Hunter. De qualquer forma, esse arc sozinho é capaz de desmistificar essa ideia desta obra ser apenas mais um shounen genérico que por aí anda. De resto, não há dúvidas que HxH é um battle shounen: publicado numa revista com um público pertencente a essa demografia, com uma personagem principal com uma personalidade típica neste género, com um sistema de poderes e power-ups (embora haja muito que se lhe diga aqui) e a lista continua. Mas isto não faz dele genérico por si só. Basta ver que o arc do torneio (again, típico do género) tem o propósito claro de fazer uma explicação exaustiva do Nen, tentando dar alguma lógica à coisa. As batalhas são completamente secundárias (ainda que esse arc acabe com uma excelente). E isto é assim ao longo de todo o anime. Não há preocupação absolutamente nenhuma em apressar o rumo dos acontecimentos para se chegar às batalhas. Aqui parecem funcionar muito mais como complemento à história do que em outros animes do género. Isto tudo para dizer que, com todos os elementos que o Togashi inclui nesta obra, alguns só possíveis devido ao seu estatuto no meio, mas todos claramente bem pensados, e com uma dinâmica na narrativa um pouco particular, este shounen demarca-se da grande maioria e isto não acontece só porque existe um Chimera Ant (que, diga-se, muita da admiração que reúne se deve ao que foi feito até esses sessenta e tal episódios).

Em relação a Yorknew City (outra vez), é o meu favorito por vários factores. Desde logo, recordo sempre o arc como sendo mais sombrio que os restantes, com grande parte da acção a ser passada de noite, mas não tendo um mood tão pesado como Chimera Ant. A nível de animação não tenho nada a apontar e a banda sonora complementa-o muito bem (até este ponto tinha algumas reticências em relação à música de HxH, confesso). Portanto, está tudo bem executado, tendo em conta a história particular desta parte (e que eu gosto bastante). Depois, há que ver que temos os quatro MC juntos (e com Kurapika em modo badass), temos o Hisoka e temos o Chrollo Lucilfer e restantes membros da Phantom Troupe. E acho que aqui está o factor decisivo para a minha preferência em relação a Chimera Ant: Meruem e guardas reais à parte, os vilões de Yorknew City têm muito mais carisma e personalidade, e consigo simpatizar com eles ou mesmo importar-me com o que quer que eles andem a fazer. Já os outros são, no geral, uns meros bichos, umas máquinas assassinas sem grande interesse para mim.

Ainda assim, não tenho problemas em reconhecer que é o melhor arc, e não faltam razões para suportar essa ideia. Se tivesse que escolher um único momento marcante desta série, este faria parte de Chimera Ant. Vou então dizer alguns dos meus momentos favoritos dessa secção:



Se me apetecer, ainda venho cá outra vez destacar momentos de outros arcs. A verdade é que gosto de todos - mesmo os (supostamente) chatos.

PS: @AyumiVk criei este clube para que posts como esse possam ver a luz do dia. Escreveste o que tinhas para escrever and that's all good.
mcmFeb 26, 2018 6:23 PM
Feb 28, 2018 6:58 PM

Offline
Nov 2013
70
Bem finalmente arranjei um tempinho para vir comentar, antes que a discussão mude para outro anime.
Vou falar essencialmente no arc do Chimera Ant, que é sem dúvida das melhores coisas que já vi (apesar de ter gostado das outras também).


E bem assim à pressa foi o que consegui falar, também já não me lembro tão bem de certas coisas e enquanto escrevi isto deu aquela vontade de rever HxH xD
Mar 3, 2018 3:06 PM

Offline
Jan 2015
815
Shingeki no Kyojin


Tal como sugerido por: @Franciscoimbra e @Ramaladni.

Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.

Tenho algum carinho por Shingeki no Kyojin porque, tal como disse na minha apresentação, foi com este anime que fiquei com o bichinho. A minha opinião geral da série até pode ser diferente agora do que era em 2014, quando o vi, mas o que senti naquele primeiro episódio não se esquece tão facilmente.



Há outros momentos que gosto mas não sei se consigo pôr no nível "memorável".



Em relação à obra original, faço aqui uns destaques também:





Sugestão para a próxima semana: Shinsekai yori
Mar 4, 2018 11:36 AM

Offline
Jan 2012
163
Attack on Titan, uma das animes mais populares da década. Sinceramente, só a vi há pouco tempo, mas antes disso já tinha começado a ler a manga. O que me captou foi o nível de detalhe de arte dos Titãs que não tem comparação com a anime. São terríveis, assustadores e penso que não foi tão bem capturado na anime. Por outro lado, sempre é interessante assistir às lutas de maior tensão em animação, principalmente com o uso criativo da "maneuvering gear". A minha sugestão seria ler a manga e só depois por curiosidade ver a anime, tendo em conta o quão lenta está a ser adaptada.

A anime é muito mais shounen e penso que devem alargar os episódios na medida do possível (e o que é razoável).

Concordo com o @mcm quando ele diz que:



Não tenho acompanhado a manga ultimamente, vou pelo 80º capítulo. Achei esses capítulos um pouco estranhos mas gostei do modo como dão importância às diferentes personagens, e não só o rapaz que quer tornar-se Hokage matar todos os Titãs.
Mar 5, 2018 4:03 AM

Offline
Aug 2013
186
A 1ª season achei fantástica, a 2ª também gostei até que algo aconteceu.




Mar 5, 2018 4:08 PM

Offline
Jan 2015
815
Shingeki no Kyojin é um Mecha.



:^)
Mar 6, 2018 12:39 AM

Offline
Aug 2013
186
mcm said:
Shingeki no Kyojin é um Mecha.
:^)





Também acho uma boa sugestão Shinsekai yori
Mar 6, 2018 2:55 PM

Offline
Jun 2016
105
Bom, o momento que mais me marcou

Gostei muito também de como o Eren conhece a Mikasa.

Quanto a ser anticlimático, é verdade, mas está claro que foi feito propositadamente.

É essa naturalidade que faz essa cena tão genial.

Shingeki nunca foi muito de fazer grandes revelações, geralmente quando algo acontece, o leitor/espectador já recebeu todas as pistas necessárias para chegar à resposta certa. Um pouco como a série "Uma Aventura", só que mais elaborado e, obviamente, com uma temática diferente.

Quanto ao anime, sugiro Katekyo Hitman Reborn!
Mar 10, 2018 6:16 AM

Offline
Jan 2015
815
Steins;Gate


Tal como sugerido por: @misterferrari e @AyumiVk.

Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.

Steins;Gate é uma série que gostei quando vi, mas logo nessa altura achei bastante overrated. E isto foi no meu início de "carreira", portanto agora acho que ainda tenho menos consideração por esse anime e, sem surpresa, acabei por me esquecer da maior parte dos acontecimentos.

No entanto, tentando lembrar-me de um momento deste anime, há um que me vem logo à cabeça:



Acho que vou ver o filme (sequela) em breve, até para reavivar memórias da série e destas personagens, mesmo a tempo da nova temporada.

Recomendo Dragon Ball Z para a semana, série que muita gente aqui deve ter visto em criança.
Mar 10, 2018 9:31 AM

Offline
Aug 2013
186
Steins;Gate meu, este anime é provavelmente a única coisa que desperta algo de estranho dentro de mim, acho que se chamam sentimentos, eu normalmente sou completamente Hard Boiled, tipo Golgo 13! :P

Tal como Death Note, este é um dos meus animes preferidos e todos os momentos são fantásticos, mas podemos detalhar alguns.



Poça, isto é que é uma emotional ride.



Para a próxima semana, que tal Fullmetal Alchemist?
misterferrariMar 10, 2018 9:35 AM
Mar 10, 2018 10:38 AM

Offline
Dec 2017
283
Tuturuuu!

Steins;Gate tornou-se automaticamente num dos meus animes preferidos logo nos primeiros episódios.

Okarin, com as suas manias de Mad Scientist e a sua gargalhada maléfica tão perfeita, é uma personagem que vai cativando cada vez mais ao longo dos episódios. É fascinante como aquela sala minúscula tornou-se a casa de tanta gente (incluindo nós).

Quem viu sabe perfeitamente todos os momentos marcantes. A fúria. O desespero. O alívio.


Sugestão para a próxima semana: Code Geass
Mar 10, 2018 2:56 PM

Offline
Jun 2016
105
Visto que não vale referir o anime todo, senão não tem graça, eu escolho



Para a semana, sugiro Inuyashiki.
Mar 16, 2018 9:17 PM

Offline
Jan 2015
815
Shinsekai yori


Tal como sugerido por mim e pelo @misterferrari.

Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.

Shinsekai yori tem bastantes momentos marcantes para mim. Mas o último episódio é o que reúne mais, por isso o meu destaque vai para ele:



Sugiro Ping Pong The Animation para a semana.
Mar 19, 2018 1:54 AM

Offline
Aug 2013
186
Shinsekai yori também é um dos meus animes preferidos, mas é mais uma história que se vai construindo a pouco e pouco com alguns momentos interessantes:



Sugiro Inuyashiki
misterferrariMar 19, 2018 12:08 PM
Mar 19, 2018 12:21 PM

Offline
Jan 2018
128
Comecei ontem a ver Shinsekai yori por o ter visto aqui. Vou no 6º episódio, até começou bem com mistério, mas com aqueles "queerat" está a ficar uma sensação de Hai to Gensou no Grimgar coisa que não me dei muito bem pois parecem tema saído de um RPG... Mas este vou ver até ao fim pois não deve demorar muito até ao que interessa :)
Mar 20, 2018 5:14 AM

Offline
Aug 2013
186
Sten_PT said:
Comecei ontem a ver Shinsekai yori por o ter visto aqui. Vou no 6º episódio, até começou bem com mistério, mas com aqueles "queerat" está a ficar uma sensação de Hai to Gensou no Grimgar coisa que não me dei muito bem pois parecem tema saído de um RPG... Mas este vou ver até ao fim pois não deve demorar muito até ao que interessa :)


Acredita que a história por trás desses "ratos" é brutal, jaw dropping para quem os vê como uns quaisquer animaizecos.
Mar 20, 2018 1:17 PM

Offline
Jan 2015
815
Sten_PT said:
Comecei ontem a ver Shinsekai yori por o ter visto aqui. Vou no 6º episódio, até começou bem com mistério, mas com aqueles "queerat" está a ficar uma sensação de Hai to Gensou no Grimgar coisa que não me dei muito bem pois parecem tema saído de um RPG... Mas este vou ver até ao fim pois não deve demorar muito até ao que interessa :)


Nada a ver, ahah. Calma...

Depois diz o que achaste.
Mar 20, 2018 2:35 PM

Offline
Jan 2018
128
@misterferrari @mcm quando acabar venho aqui ou por MP dizer o que achei ;)
Mar 24, 2018 4:30 PM

Offline
Jan 2015
815
Dragon Ball Z


Já que Super acaba neste fim de semana... Qual foi o vosso momento favorito de DBZ?

Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.



Não há momento que eu guarde tão bem na memória como este. E no geral tudo o que levou a isso, vá.

Sugiro Monster para a semana.
Mar 25, 2018 3:55 PM

Offline
Jun 2016
105
O meu momento favorito de DBZ é sem dúvida


E concordo com a escolha de Monster.
Mar 30, 2018 8:32 AM

Offline
Aug 2013
186
Shenic said:
O meu momento favorito de DBZ é sem dúvida



Também acho que esse deve ser o momento mais poderoso.

Mas também


Já que insistem, também sugiro Monster
Apr 22, 2018 4:26 PM

Offline
Jan 2015
815
Como podem reparar, isto deixou de ser semanal para passar a ser "quando-um-dos-admin-quiser-e-der-para-partilhar-com-os-membros".

Não se esqueçam de usar o botão "spoiler" e recomendar uma outra obra para a semana seguinte.

Esta foi sugerida por mim, @Shenic e @misterferrari.

Monster




Para uma próxima edição disto sugiro o velhinho Captain Tsubasa, em honra à estreia da nova série.
Apr 22, 2018 5:53 PM

Offline
Jul 2016
361
Sendo o meu anime favorito, existem tantos momentos memoráveis que é difícil escolher o melhor mas vou tentar.

Futari wa Milky Holmes was a mistake
Yoshii did nothing wrong

Apr 22, 2018 8:08 PM

Offline
Apr 2015
24
Eu não vi Monster mas aceito a sugestão de Captain Tsubasa dado eu até ter começado a nova serie.
E sugeria Nanatsu no Taizai dado o seguimento da serie agora
------------------------------------------
Apr 23, 2018 2:08 AM

Offline
Jun 2016
105
Há uma cena que nunca mais me esqueço.



Não me lembro de muita coisa de Captain Tsubasa, mas posso citar algumas, portanto pode ser.
This topic has been locked and is no longer available for discussion.
Pages (2) [1] 2 »

More topics from this board

» [Anime] Dragon Ball Super

mcm - Mar 3, 2018

29 by Mechaalien92 »»
Jan 25, 2019 10:40 PM

» Apresentações ( 1 2 3 4 )

mcm - Jan 24, 2018

170 by Mechaalien92 »»
Jan 25, 2019 7:47 PM

» Bandas sonoras (OSTs) ( 1 2 )

Sten_PT - Jan 30, 2018

54 by Sten_PT »»
Jan 6, 2019 6:24 AM

» TopsTers

Fhil - May 5, 2018

26 by terumo »»
Jan 1, 2019 9:12 AM

» [Temporada] Verão 2018

mcm - Aug 23, 2018

19 by Sten_PT »»
Sep 12, 2018 2:47 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login