Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 41 42 [43] 44 45 » ... Last »
Feb 13, 2017 4:33 AM

Dec 2016
40
sobre o lugar o açude tava seco até uns dias desses por nao ter chuva XD
Feb 13, 2017 4:36 AM

Dec 2016
40
@X-Senpai comecei a reler um dia desses
Feb 14, 2017 7:58 PM

Sep 2012
84
Olá o>

Eu sou Rebecca tenho 23 anos moro no Rio. Comecei no mundo dos animes por causa de Sakura e Yu-Gi-oh e virou um amor tão grande que tenho mais de 3 salários em cartas de Yu-gi-oh e tatuagem da Sakura. Faço Facul de Psicologia e trabalho. Mas no geral todo meu tempo livre é focado em animes e também no MAL. As pessoas parecem não entender muito bom porque gostamos desse universo que não seja pagode/samba/forro brasileiro e sim mangá/anime/cosplay japones. Acho que é por isso que passo tanto tempo no MAL.
Amo video Game também. Meu console é o PS4 mas tenho o 3 e o 2 também que ficam em um trio amoroso na minha TV ♥
Meu gênero favorito de anime é Horror, Shonen, Psy, Sci-Fi e Comédia.
E anime um dos ultimos animes que vi que morri de ri foi Kono Subarashi e fica minha recomendação pra quem não viu

Acho que é isso HAHHAHA (:

Sou legal. Então podem ser meus amigos eu deixo.

rebeccapsiFeb 14, 2017 8:05 PM
Feb 15, 2017 3:26 AM

Jul 2015
150
Sejam Bem-Vindos @freirabeccy e @irror, o grupo está de braços abertos a vocês kkkkk.

@freirabeccy KonoSuba é realmente muito bom, devo concordar, mas a primeira temporada foi melhor que a segunda por enquanto.

@irror Já chega comprando treta falando bem de Re:Zero e mal de Evangelion (zoas, eu até concordo com isso aushaushasuh). E maneiro isso ai do Studio de jogos, já tem algum publicado ou algo do tipo? (e esse realmente é teu nome, se for, ta de parabéns aushasuhsuh)
Feb 15, 2017 4:02 AM

May 2014
3
Sim meu caro @HSoler, este realmente se trata da aberação que tenho como nome.

O meu Studio tem passado os ultimos 4 anos no desenvolvimento de um titulo do gênero Action RPG com foco pesado na história que sera lançado pelo meio deste ano.

Concordo com você que primeira temporada de KonoSuba foi muito mais agrádavel do que o que temos visto até agora da segunda.

E quanto a Re:Zero é esperado que alguém como você que tem o bom senso de ter Mestre Izaya como foto de perfil tivesse o bom gosto de apreciar animes de qualidade.
Not Good Enough, Never Good Enough.
Feb 15, 2017 4:09 AM

Dec 2011
1438
Sejam bem-vindos! @irror @freirabeccy
Feb 15, 2017 4:11 AM

May 2014
3
Obrigado Senpai.
Not Good Enough, Never Good Enough.
Feb 15, 2017 4:38 AM

Jul 2015
150
@irror Poxa, eu achei um nome maneiro, eu me apresentaria com ela toda hora asuhasuhuhs.

A bom, quando o jogo sair, conta pra gente, fico na espera kkkk.

Vejo que você também tem o bom senso de apreciar a genialidade do Izaya, então está tudo certo, ambos temos bom gosto
Feb 15, 2017 7:31 AM

Jul 2016
405
Opa, meu nome é Junior, sou novo user do MAL, mas já acompanhava o site há um tempinho.

Procuro recomendações de animes seinen ou de pegada mais filosóficas, e alguns clubes (br's ou não), to mais perdido que o Subaru na primeira vez que foi para o outro mundo.
Feb 15, 2017 8:12 AM

Sep 2012
84
@X-Senpai @HSoler obrigada >.< Vou tentar aparecer mais nos foruns

@HSoler Ahhh sim a primeira é incrivel. Mas eu ri muito no ultimo ep da segunda gente. HAHHAHAHAHAHA To acompanhando fielmente muito animes dessa Season
Feb 15, 2017 11:52 AM

Jul 2015
150
@freirabeccy somos dois então, estou acompanhando 20 animes de 24 minutos mais uns tantos curtas, é muita força de vontade asuhasusahuh
Feb 15, 2017 2:19 PM

Jun 2014
281
Pessoal cheio de bom gosto aqui, aliás Shouwa Rakugo é o meu xodó desde o ano passado.
Mas percebi que ainda não me apresentei por aqui, o que não é muito educado entrar no ônibus no meio da viagem e achar que já pode sentar na janela :V
Meu nome é Igor, 20 anos e ainda assisto desenhos animados japoneses, coisa normal, conheci o MAL há uns 3 anos mas a princípio só usava como ferramenta pra poder organizar os animes que eu assistia, fiquei 1 ano sem acessar mas voltei, e me interessei em conhecer outras pessoas que compartilham os mesmos gostos que os meus (ou não) e poder socializar por aqui.
Não ofendam meus gostos nem meus personagens. >.>

Bem vindos todos os novatos como eu, um olá pros senpais, nos vemos por aí x)
Feb 15, 2017 3:37 PM

Jul 2015
150
@Ig-Or bem-vindo atrasado então aushuashash.
20 anos e assistir anime é pouco ainda, o @estevam tem uns 68 e ainda assiste, ta de boa aushasuhasuashuas. (depois eu sou banido do grupo e reclamo aushaushs)

Mas, apareça por ai mais, ta meio morto o grupo mas um dia ele revive aushaushasuh
Feb 15, 2017 4:34 PM

Jun 2014
281
Obrigado @HSoler, considerando que comecei a assistir animes de verdade só no final de 2013 acho que dá pra desconsiderar auhauhua, e ainda tento dividir meu tempo lendo mangás, comics, assistindo séries e filmes, pensa o trabalho que é calcular cada minuto do tempo livre.

No mais vou tentar continuar ativo aqui, tentar chamar a atenção dos outros membros pra eles fazerem o grupo ficar agitado xD
Feb 16, 2017 7:20 AM

Jun 2014
140
Oi pessoas meu nome é thyego
tenho 19 anos e moro em Rj
Assistia bastante anime quando criança(sem saber oq que era na vdd)naruto,digimon,zatchbell,Monster rancher etc.Voltei a pouco tempo a assistir anime e to me apaixonando dnv por tudo,sou gay mas não gosto de yaoi e muito menos sou trap já esclarecendo .-.
Meu anime favorito é Madoka Magica e meu personagem favorito é a Mami mas ao contrário dela eu não perco a cabeça facilmente na verdade Sou bemmm gente boa e se você não for uma pessoa ignorante ou mentirosa pode me adicionar e me chamar pra bater uns papos :3
Feb 16, 2017 8:25 AM

Sep 2012
84
@HSoler Fico em uma agonia interminavel esperando ate a semana que vem. Acho que dessa season to vendo uns 8 sem cao. E por sinal você ta acompanhando Youjo Senki? Esse ep 7 que vai lançar não vai ser ep. Vai ser um Re-cap. Que odio. AAAARG. Mais uma semana sem

@Ig-Or EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR SHOUWA *-* Sim, maravilhoso. Até a musica de Op é maravilhosa. Ai como assim essa Season maravilhosa.
Feb 16, 2017 8:27 AM

Sep 2012
84
@thyego Seja bem vindo (: Olha você é gay e solteiro querido? Moro com um amigo que ta solteiro e to tentando arrumar alguem otaku pra influenciar a vida dele HAHHAHAHA. Ele é um amor.

Brincadeiras a parte seja bem vindo.

eu dando boas vindas pras pessoas como se fosse super senpai no forum, releva ne
Feb 16, 2017 8:53 AM

Jul 2015
150
@freirabeccy Vi que vai ser recap, infelizmente. Semana passada já atrasou o episódio, pelo visto eles estão com a produção ultra atrasada, isso explica a animação cheia de erros, infelizmente.
Feb 16, 2017 10:10 AM

Jun 2014
281
@freirabeccy O Shouwa foi na minha opinião o melhor anime do ano passado, apesar de não ter sido meu favorito, e esse ano vai acabar repetindo de novo, nunca pensei que uma história que não fosse do meu estilo fosse tão incrível, sempre deixo pra assistir ele por último nos lançamentos da semana ahuaha
Feb 16, 2017 10:12 AM

Jun 2014
281
Bem vindo também @NatsuThy ,ajude a não deixar o grupo morrer!
Feb 16, 2017 11:17 AM

Sep 2012
84
@HSoler Uma pena. Pois a história é maravilhosa as musicas são incriveis e tinha tudo pra dar certo. Mas acho que realmente ta tendo algum problema na produção.

@Ig-Or Dessa Season meus preferidos são:

1ª empate de Kono Subarashii 2/
Shouwa 2 /
ChäoS Child

2ª ACCA: 13

3ª Youjo Senki

4ª Yami Shibai 4

5ª Urara Meirochou

6ª Fuuka
Feb 16, 2017 11:19 AM

Sep 2012
84
Falando em ainmes da Season, alguem ta vendo Kobayashi-san Chi no Maid Dragon? Me disseram que era bom mas não to muito convencida;
Feb 16, 2017 11:47 AM

Jun 2014
140
@freirabeccy eita já passa o nome ai :3
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon tá todo mundo me recomendando muito esse anime tbm,tava pensando em assistir a animação tá on point..então acho que de todo ruim não vai ser!
Feb 16, 2017 12:11 PM

Jul 2015
150
@freirabeccy e @NatsuThy

Kobayashi tem a animação perfeita, a comédia é muito boa, e é um anime fofinho no geral, eu to vendo e eu recomendo muito, é bem divertido
Feb 16, 2017 12:27 PM

Sep 2012
84
@HSoler e @NatsuThy

Kobayashi... Vou ver então. É tão engraçado como kono Subarashi?

E o que mais vocês estão vendo da season que me recomendei? Concordam com a minha lista ou nada a ver?
Feb 16, 2017 12:32 PM

Jun 2014
140
@freirabeccy
Queria assistir Konosuba mais to na primeira ainda,então n posso dizer se concordei dessa lista pq dai só assisti Youjo senki(mas dai tu tem subir ele pra segundo pq tá um absurdo esse anime xD)
Feb 16, 2017 12:32 PM

Jul 2015
150
@freirabeccy Não tanto quanto KonoSuba, mas é bem engraçado tbm, gostando bastante.

Eu to vendo 20 animes longas, mais uns tantos curtas, então fica difícil listar todos, mas gostando principalmente de KonoSuba 2, Little Witch Academia, ACCA, e mais outros (Aqui tem a lista dos 10 mais que eu to curtindo nessa temporada, mas na vdd isso já mudou um pouco, faz umas duas semanas que o post saiu tbm: http://inanimewetrust.blogspot.com/2017/02/as-10-melhores-estreias-da-temporada-de.html)
Feb 16, 2017 1:21 PM

Sep 2012
84
@NatsuThy AHHHHHHHH mas veja vem você tem que ver os outros pra falar isso hagagagava
Não me entenda mal Youjo Senki tá maravilhoso.

@HSolerMas você tá concordando com essa ordem também do ordem do link? Ahhh e por sinal qual é a de Kuzu no Honkai é de little witch academia? São realmente tão bons assim?
Feb 16, 2017 1:32 PM

Jun 2014
140
@freirabeccy ahhhhh eu sei que eu tenho que assistir,mais não sou tão esforçado assim pra tal tarefa xD.
Feb 16, 2017 2:04 PM

Sep 2012
84
@NatsuThy por sinal que anime é esse que tá na sua signature?
Feb 16, 2017 2:08 PM

Jun 2014
281
@freirabeccy Meu ranking fica assim:

1- Shouwa Rakugo
2- 3-gatsu no lion (estreou temporada passada)
3- Kuzu no Honkai (assista caso não esteja)
4- ACCA 13
5- Youjo Senki
6- KonoSuba
7- ChäoS;Child
8- Masamune-kun
9- Tales of Zestiria 2
10- Fuuka
11- All Out (também temporada passada)
12- Seiren

Sim, acompanho 12 dessa temporada, fora os que desisti, até assisti o Urara Meirochou e parei, não porque era ruim mas não era feito pra mim :(
Feb 16, 2017 3:10 PM

Jun 2014
140
@freirabeccy desculpa pela demora da resposta o anime é kiznaiver muito bonito visualmente,é um bom anime é de drama mas bem underrated até,considerando a qualidade dele.
Feb 16, 2017 5:12 PM

Jul 2015
150
@freirabeccy (não vi que tu me tagou, errasse o nome na vdd kkkkkkkkk enfim) A lista é minha mesmo, eu que fiz pro meu blog, mas é que eu fiz faz duas semanas, e as opiniões ja mudaram um pouco, mas dá pra dizer que eu concordo sim com o que ta ali.

Kuzu no Honkai é o anime aonde os protagonistas são um bando de fdp, digo, o romance que tem no anime é todo para causar mal a alguem e coisa assim, mas é tudo muito bem desenvolvido, é uma ótima história até então.

Little Witch Academia é divertido, é uma obra com um apelo tanto infantil quanto adulto, cheio de lições de moral, mas é muito divertido. Só que até então a história não tem um grande objetivo. Dá pra dizer que é quase um HP japones com garotas, e a animação é fantastica
Feb 16, 2017 5:13 PM

Jul 2015
150
@NatsuThy Kiznaiver é fantástico, um dos melhores animes do ano passado, pena ser tão underrated, é simplesmente fantastico.
Feb 17, 2017 4:29 AM

Jun 2014
140
@HSoler Eu não esperava menos,ela fez kill la kill tbm e eu sou apaixonado por esse anime <3 (ainda tenho que assistir Little Witch Academia)
Feb 17, 2017 4:59 AM

Jul 2015
150
@NatsuThy tu falas isso pro maior fanboy do estúdio Trigger que tem, eu asuhasuhs. Eu simplesmente adoro tudo que esse estúdio faz, Kill la Kill é meu 2° Anime preferido, fora os outros, se eu vejo Trigger, eu sei que vai ser épico.
Little Witch Academia é muito divertido, recomendo bastante
Feb 17, 2017 5:44 AM

Jun 2014
140
@HSoler Então você é o maior fan de trigger que eu conheço?aUSDHASUDASD
Enfim,o tanto que eu fui humilhado por gostar de kill la kill não ta nos livros.
a maioria das pessoas só vê ele como um anime cheio de fanService (oque não é mentira)mas ele não é só isso sabe,mas tbm não é pra se levar a sério é divertido,tão divertido ao ponto de eu esquecer os Panties Shots <3
Feb 17, 2017 6:31 AM

Jul 2015
150
@NatsuThy Ser humilado por causa de um dos melhores animes já feito é triste kkkkkkkkkkk. Pessoal não entende que o fanservice de Kill la Kill não é só necessário, como faz parte da história, e isso nem é ruim. É um anime maluco do começo ao fim, e isso também é outra coisa fantástica. (eu até fiz um review completo do anime aqui, caso ache interessante: http://inanimewetrust.blogspot.com/2017/02/review-kill-la-kill-nonsense-e.html )
Feb 17, 2017 6:36 AM

Jun 2014
140
@HSoler Concordo com você em numero e grau,mas a maioria desses amigos abominam echii e coisas do tipo,por isso acho que eles não intendem muito o motivo de eu gostar de Kill la kill,mais enfim amei o Merchan que tu fez pra sua review.Vou dar uma checada nela sim .-.
Feb 17, 2017 6:42 AM

Jul 2015
150
@NatsuThy Eu não gosto de ecchi desproposital, na verdade não gosto naquelas animes que é em escola de magia com protagonista OP e cheio de garotas ao redor dele, o ecchi é desnecessário. Mas de resto eu gosto, e KlK tem o ecchi como plot praticamente. (E sobre o merchan, um ano desenvolvendo minhas habilidades para isso, só de maneira sutil asudhasudhauhau)
Feb 17, 2017 6:53 AM

Jun 2014
140
@HSoler Então você não gosta de 70% dos animes que estão lançando hj em dia,a maioria com essa mesma receita de bolo xD.
Eu vi tbm que tu gosta do Izaya,não sei como lidar muito com ele comecei o anime a pouco tempo,mais já to amando o storytelling dele.(btw foi tão sutil que nem me toquei no seu merchan e estou vendo seus outros posts lá nice job)
Feb 17, 2017 7:02 AM

Jul 2015
150
@NatsuThy Izaya é o maior fdp que você respeita, tudo em Durarara acontece pq ele ta meio entediado e quer movimentar as coisas asuhdasuhsauh.
E sim, não gosto de muito anime hoje em dia, mas deram uma parada nesse tipo de anime clichê irritante, graças.
(e fico feliz que esteja vendo outros posts, sutileza é meu forte pelo visto, e receber a aprovação da Megumin já me faz feliz ausdhasuhsauhasuash)
Feb 17, 2017 7:21 AM

Jun 2014
140
@HSoler Não posso falar muito sobre anime ruim ou bom pq meus gostos são muito
duvidáveis,só que teve uma época que era somente sci-fi/Harem/Ecchi uns 5 por temporada eu fiquei imaginando se a criatividade dos estúdios tinha acabado.
Feb 17, 2017 7:26 AM

Jul 2015
150
@NatsuThy Sim, teve uma época que era sempre a mesma coisa, era porque estavam apostando nisso quando os animes do estilo começaram a dar certo, mas dai saturou. Agora é a moda do Isekai, ou outro mundo, que toda temporada tem um ou mais anime do estilo, mas esses eu gosto kkkkkkkk
Feb 17, 2017 7:31 AM

Jun 2014
140
@HSoler uma hora satura tbm,é s o anime me fazer sorrir ou me fazer sentir alguma coisa que gosto dele,independente se é aquele emocional barato..pelo menos me fez sentir algo,isso faz o anime ser memorável vamos dizer assim(na minha opinião).
Feb 17, 2017 7:36 AM

Jul 2015
150
@NatsuThy entendo, eu sou um que assisto qualquer coisa, se me agradar eu assisto, e realmente, se eu consigo me apegar ao anime, sentir algo mais enquanto assisto, ai fica memorável, pois tu se envolve com ele no final das contas.
Feb 17, 2017 7:51 AM

Jun 2014
140
@HSoler Exatamente,você me entendeu.
Natesuthy#5899 vou deixar minha Tag aqui pra quem quiser me adicionar no discord ,pq eu acho que a maioria aqui usa mais ele do que o famigerado Skype R.I.P,agora vou parar de spammar aqui no tópico de apresentação fui kkj.
Feb 17, 2017 8:07 AM

Sep 2012
84
Oi gente desculpa a demora HAHAHHA Então,

@NatsuThy Ja ouvi falar sobre Kiznaiver mas nunca soube realmente muito sobre
fala mais o menos sobre o que?

@Ig-Or respeito pelo seu ranking HAHHAHA.
Comecei a ver Kuzu no Honkai agora almoçando e achei super pesado
parece legal. Vou ver outros eps pra ver

E por sinal eu amo Urara Meirochou. Não sei porque mais amo. Acho que é porque eu acho tão fofo gente.
E olha que não é o tipo de anime que eu curta normalmente.
Mas sei la, elas são tão fodas gente não tme como *----*

@HSoler Então comecei a ver Kuzu no Honkai e é mais o menos por ai mesmo
Vi o primeiro ep e ja notei que as pessoas tão se fudendo pros sentimentos dela e dos outros HAHHAHA
Acho que o que me prendeu ate agora foi a arte e o proprio storyborad achei muito bem bolado.
Feb 17, 2017 8:07 AM

Sep 2012
84
@HSoler e @NatsuThy (sobre a o restante)

Então Como assim gente??? Kill La kill é legal e engraçado mas não vale todo esse amor de vocês
Eu entendo a ideia da coisa e aideia do porque o fan service é necessario. (Por sinla vi o post do blog e curti)

Não me entenda mal, eu acho que foi necessario
E volta e meia fico revendo no netflix.
Mas não é o melhor anime ja feito gente como assim HAHAHAHHA

Existem muitos outros animes muito mais maravilhosos.
Concordo que o estudio Trigger é muito bom porem eles tem apenas 4 "grandes" obras
Kill La kill, Little Witch Academia, Kiznaiver e Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de

Mas existe temas muito mais da hora e incriveis gente. Como assim AHHAHAHAHAH
Falando em blogs então da uma olhada no post que eu fiz sobre loops do tempo aqui

http://mundosenpai.blogspot.com.br/2016/09/especial-loop-do-tempo-o1.html

Vamos la gente, loops do tempo são um assunto muito mais da hora HAHHAHAH
Feb 17, 2017 8:19 AM

Jun 2014
140
@HSoler @freirabeccy Socorro olha tu ai com seu counter Merchan.Gente vocês 2 tem que me dar um aula sério sobre divulgação,vou dar uma olhada kkkkkj.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 41 42 [43] 44 45 » ... Last »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24511 by Nyarly-Kanamin »»
Yesterday, 12:22 PM

» Conversar

O_SRjeff - Jun 16

1 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:13 PM

» [Game] Continue a História em 5 palavras. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

SpOiri - Jan 29, 2016

2096 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

61 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:09 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3755 by NietzscheKiriya »»
Sep 16, 6:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login