Venho lhes comunicar que o PUNCH! Fansub chega ao fim.
Sem mais.

Chega ao fim o PUNCH! Fansub, um fansub que criei com a intenção apenas de encher o saco do fansub kanshin, lançando Hajime no Ippo. Enfim, cansei da brincadeira, foi bom enquanto durou... já cansei de enxeção de saco. Uns me chamam de mercenário e outros de aproveitador, eu digo que queria encher o saco dos outros com a criação do punch, por pura brincadeira(maldosa). Mas com o tempo, conhecendo outras pessoas, vendo a perspectiva por outro lado acabei por gostar de speedsubbar. Gostei até de trabalhar com site num contexto geral e queria expandir de fansub para alguma outra coisa maior que não focasse só em um tipo de publico. Aí começaram a sair os outros formatos(MP4-RMVB). Eu tinha outros planos para o punch, mas infelizmente não deu.
Eu utilizava o nick de Kaiba e também sou fundador do grupo shinka, por causa de alguns problemas tinha me afastado, enfim, não vou explicar muito sobre isso. Por causa de um falso desaparecimento meia duzia de pessoas que se diziam meus amigos, que nunca tive uma conversa de verdade a não ser sobre falar mal de alguém ou algo relacionado a fansubbing, diziam se sentir traídos por criar um speedsub e não estar ajudando no que eu já tinha criado antes(ou eles, o importante é o que eu penso sobre isso, clique aqui e saiba o que penso), mas os verdadeiros amigos continuaram. Enfim, aconteceram algumas brigas internas, numa discussão entre eu, Kuroya, Ket, Hiei e o Sakumo acabei por perder a cabeça ee decretar o fim do punch. Os outros Administradores não demonstraram vontade de continuar o fansub com minha saída, então, fica por isso mesmo, o fim está decretado!
Os episódios de hoje e amanhã sairão, mas com um provavel atraso e o ultimo filme de gurren lagann deverá sair amanhã. Depois disso o site deve ficar on-line por 4 meses e depois sairá do ar. Se tem algo para baixar, baixe agora.
Enfim, o punch foi a epoca mais divertida de fansubbing que tive, reuni novos e velhos amigos em um unico lugar. Mas acho que foi até bom eu acabar com o fansub, mesmo agora com a cabeça fria eu vejo que foi uma boa decisão. Cansei, casei de gente hipocrita, falsa, prepotente, pessoas infelizes com suas vidas que preferem ter uma e-life(vida virtual) e ficar de mimimi por ai do que cuidar da propria vida e do proprio nariz.
É provavel que alguns projetos como One Piece e Naruto sejam continuados pelo Colecionador da aliançaPROJECT e no que ele precisar, pelo menos por enquanto eu irei ajudar. O Colecionador é uma boa pessoa, só é mal compreendido algumas vezes, outras ele é cuzão msm(BEIJÃO COLEN!).
Até mais para vocês, e os amigos que fiz aqui eu espero que dure bastante. Até um próxima vez!
PS: Não gosto do serginho mulambo.
PS: Hoje tem One Piece, inté.
Data: 31/01/2010 às 17:06:43
Site: http://www.punch-fansub.com.br/ |