Forum Settings
Forums
New
Jan 31, 2010 2:08 PM

Jan 2008
6128
Venho lhes comunicar que o PUNCH! Fansub chega ao fim.
Sem mais.

Chega ao fim o PUNCH! Fansub, um fansub que criei com a intenção apenas de encher o saco do fansub kanshin, lançando Hajime no Ippo. Enfim, cansei da brincadeira, foi bom enquanto durou... já cansei de enxeção de saco. Uns me chamam de mercenário e outros de aproveitador, eu digo que queria encher o saco dos outros com a criação do punch, por pura brincadeira(maldosa). Mas com o tempo, conhecendo outras pessoas, vendo a perspectiva por outro lado acabei por gostar de speedsubbar. Gostei até de trabalhar com site num contexto geral e queria expandir de fansub para alguma outra coisa maior que não focasse só em um tipo de publico. Aí começaram a sair os outros formatos(MP4-RMVB). Eu tinha outros planos para o punch, mas infelizmente não deu.

Eu utilizava o nick de Kaiba e também sou fundador do grupo shinka, por causa de alguns problemas tinha me afastado, enfim, não vou explicar muito sobre isso. Por causa de um falso desaparecimento meia duzia de pessoas que se diziam meus amigos, que nunca tive uma conversa de verdade a não ser sobre falar mal de alguém ou algo relacionado a fansubbing, diziam se sentir traídos por criar um speedsub e não estar ajudando no que eu já tinha criado antes(ou eles, o importante é o que eu penso sobre isso, clique aqui e saiba o que penso), mas os verdadeiros amigos continuaram. Enfim, aconteceram algumas brigas internas, numa discussão entre eu, Kuroya, Ket, Hiei e o Sakumo acabei por perder a cabeça ee decretar o fim do punch. Os outros Administradores não demonstraram vontade de continuar o fansub com minha saída, então, fica por isso mesmo, o fim está decretado!

Os episódios de hoje e amanhã sairão, mas com um provavel atraso e o ultimo filme de gurren lagann deverá sair amanhã. Depois disso o site deve ficar on-line por 4 meses e depois sairá do ar. Se tem algo para baixar, baixe agora.

Enfim, o punch foi a epoca mais divertida de fansubbing que tive, reuni novos e velhos amigos em um unico lugar. Mas acho que foi até bom eu acabar com o fansub, mesmo agora com a cabeça fria eu vejo que foi uma boa decisão. Cansei, casei de gente hipocrita, falsa, prepotente, pessoas infelizes com suas vidas que preferem ter uma e-life(vida virtual) e ficar de mimimi por ai do que cuidar da propria vida e do proprio nariz.

É provavel que alguns projetos como One Piece e Naruto sejam continuados pelo Colecionador da aliançaPROJECT e no que ele precisar, pelo menos por enquanto eu irei ajudar. O Colecionador é uma boa pessoa, só é mal compreendido algumas vezes, outras ele é cuzão msm(BEIJÃO COLEN!).

Até mais para vocês, e os amigos que fiz aqui eu espero que dure bastante. Até um próxima vez!

PS: Não gosto do serginho mulambo.
PS: Hoje tem One Piece, inté.

Data: 31/01/2010 às 17:06:43

Site: http://www.punch-fansub.com.br/
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) [1] 2 3 » ... Last »
Jan 31, 2010 2:25 PM

Mar 2008
3039
eu ia postar algo tipo "kiko? que que eu tenho haver com isso..."

pra quem não gosta de e-life como ele mesmo disse até que explicou bastante o fim do sub ....

e a vida continua ...
Jan 31, 2010 2:42 PM

Apr 2008
380
Meh, fim de um dos últimos fansubs que (até certo ponto, pelo que conheço) ainda eram decentes no brasil.

"só é mal compreendido algumas vezes" <- eaheaoueao u.u
Jan 31, 2010 4:08 PM

Jan 2008
6128
Eu mesmo nunca gostei do Punch por sua bosalidade depois que eles completaram 10 animes eles simplesmente no haitou se auto denominaram os fodoes e começaram a falar mal dos fansubs mais como tudo que vai volta e vaso ruin não quebra facil e quem perdeu foi relaxado o punch morreu bye bye sayonara
Jan 31, 2010 4:13 PM

Oct 2008
4853
Eu achei otimo, menos um concorrente com Durarara para o Trinisete fansub!!!

Jan 31, 2010 4:16 PM

Jan 2008
6128
Lafeier said:

o trinisete fnsubs acho legal o povo é bem nice e agora saiu outra noticia no site do punch eles estão reclamando por que os fansubs que eles falaram mal estão botando para torar neles com insultos e outras coisas
Jan 31, 2010 4:23 PM

Mar 2008
3039
Lafeier said:

e eu achando que os subs/scans do laf só faziam ficar on-hold .... :)
Jan 31, 2010 4:52 PM

Oct 2008
4853
lol 4 posts XD

A parte dos mangas ta quase on-hold mesmo. Eu já to cansado disso, o povo la so quer fazer juntar pra lançar tudo de uma vez ou esqueçe de fazer o upload ¬¬

Jan 31, 2010 4:58 PM

Jan 2008
6128
normal o MAl esta com esse bug no forum
Jan 31, 2010 5:09 PM

Jul 2008
2292
Lafeier said:
lol 4 posts XD

A parte dos mangas ta quase on-hold mesmo. Eu já to cansado disso, o povo la so quer fazer juntar pra lançar tudo de uma vez ou esqueçe de fazer o upload ¬¬

Quem é esse sem coração? D=
Jan 31, 2010 5:13 PM

Apr 2008
380
Heh. Agora tão pacotando o canal do sub na rizon.
Jan 31, 2010 5:34 PM

Jun 2007
2219
Que bom que sai dessa vida de intriguinha de fansub há tempos. Mas agora bateu a saudade. :/
Jan 31, 2010 5:36 PM

Oct 2008
4853
Hitsusen said:
Lafeier said:
lol 4 posts XD

Tem certeza q não sabe? XD

Jan 31, 2010 5:41 PM

Jul 2008
2292
Lafeier said:
Hitsusen said:
Lafeier said:
lol 4 posts XD

Absoluta. =D
Jan 31, 2010 5:44 PM

Oct 2008
4853
Hitsusen said:
Lafeier said:
Hitsusen said:
Lafeier said:
lol 4 posts XD

Absoluta. =D

Achei q vc conheseçe ele D= E um tal de Silvio

Jan 31, 2010 6:05 PM

Jul 2008
2292
Lafeier said:

Achei q vc conheseçe ele D= E um tal de Silvio

Aquele do SBT? o.O
Jan 31, 2010 6:19 PM

Aug 2009
2453
Fansub humilde msm eh o HNK Fansubs XD

Jan 31, 2010 6:30 PM

Mar 2008
8400
Pena. Eles faziam um trabalho rápido e de qualidade aceitável. Agora terei que ficar esperando uma semana quase por sub decente de FT...

João, se vc não gostava dos caras era só não entrar em contato e nem ler o que eles escrevem. Eu nunca li, mas eventualmente baixava um episódio. O que importa é a qualidade do trabalho.

E lafeier, concorrência? Velho não vou nem comentar isso.
Jan 31, 2010 6:39 PM

Oct 2008
4853
Marco logico q não e concorrençia. Pra ser teria de ser um trabalho de verdade XD E maneira de dizer ne.

Jan 31, 2010 6:53 PM

Aug 2009
2453
Se era arrogante tinha mais que acabar msm u.u
HNK Fansubs pode fazer seu humor negro e brincadeiras sem noção mas ainda assim são mt genet fina ^^

Jan 31, 2010 7:07 PM

Mar 2008
8400
lafeier, não é maneira de dizer (ou no caso escrever) o que foi escrito está escrito. E o pior que o que vc escreveu pega mal para o seu fansub, porque quem ler isso pensará que o trabalho de vcs é ruim e só com a saída de outros fansubs os telespectadores irão atrás do seu.

Sempre achei essa concorrência (não precisa ser trabalho de verdade não) a maior besteira.
Jan 31, 2010 7:16 PM

Oct 2008
4853
Eu não achei bom o fansub ter acabado, e nem ligo pra concorrençia. Quem me conheçe sabe q to puto pq não tenho onde baixar OP, FT, Cobra e Vampire Bund. Pode olhar na minha lista, erão todos animes q eu tava acompanhando >.<

Mas bem, c falar isso mesmo q por brincadeira gere algo negativo pra gente posso fazer nada :/ Já escrevi então ta escrito. Devia ter pensado antes de comentar.

Jan 31, 2010 8:21 PM

Mar 2008
8400
Lembre-se que na internerd é difícil saber quando se está brincando ou não, a não ser que vc deixe bem claro.

OP vc baixa do funisub. Sempre sai no nyaa ou no tokyotosho
Jan 31, 2010 8:41 PM

Oct 2008
4853
funisub ne. ok, vou dar uma olhada ^^

Feb 1, 2010 3:27 AM

Jun 2007
2243
"Finalmente chegamos a uma decisão final, o fansub NÃO encerrá suas atividades. Mas terão algumas mudanças, amanhã no lançamento do dia eu explico tudo direitinho."
Feb 1, 2010 7:13 AM

Oct 2008
4853
Otimo, pq baixar Dance in The Vampire Bund do Hinata e tenso

Feb 1, 2010 1:36 PM

Jan 2008
6128
poriso que quando você esta brincando no forum é bom botar xD no final ^__^
Feb 1, 2010 5:01 PM

Mar 2008
3039
Lafeier said:
Otimo, pq baixar Dance in The Vampire Bund do Hinata e tenso

mais tenso do que baixar anime do Trinisete ? :) não podia perder a chance
Feb 1, 2010 5:03 PM

Oct 2008
4853
Serio jef eu não vou ficar bravo com isso. Eu so não gosto do encode deles.

Feb 11, 2010 8:59 AM

Jan 2008
6128
não gosto do hinata-sou u__u
Feb 11, 2010 5:12 PM

Aug 2009
2453
Nem eu,soh colocam RMVB lah u_u

Feb 11, 2010 8:18 PM

Apr 2008
380
Yagami-san said:
Nem eu,soh colocam H264 LQ lah u_u

Fix'd
Feb 11, 2010 8:32 PM

Aug 2009
2453
deufo said:
Yagami-san said:
Nem eu,soh colocam H264 LQ lah u_u

Fix'd
Tb u.u

Feb 12, 2010 6:20 AM

Jan 2008
6128
não é nem isso o hinata -sou tem boa qualidade nos episodio do site deles mais em termos de tradução do fansub deles não acho la essas coisas não
Feb 17, 2010 9:03 AM

Jan 2009
630
Não sou muito fã do punch. Lembro que em todo santo episódio de naruto shippuden deles, tinha um erro, ou era de video, ou era de legendas. Os caras nunca lançavam uma versão 2, não tavam nem ai, só queriam saber de lançar o mais rapido possível.

Acho que o fansub tem que melhorar muito ainda, mesmo depois de 1 ano de existência eles parecem ser um fansub meio amador.
Feb 17, 2010 11:39 AM

Jan 2008
6128
verdade o punch comete erros desnecesarios demais eles precisam consertar isso.
Feb 17, 2010 2:04 PM

Mar 2008
8400
Isso é verdade, mas temos que ter em mente que eles são um speedsub e lançam trocentos animes bem rápido. Existem os speedsubs e os normais que fazem com qualidade, mas são mais lentos.

E são erros pequenos que não atrapalham. Enquanto não acho um fansub que legende bem e rápido, baixo deles. FT tá assim. Agora se eu fosse colecionar, esperaria a versão de outro fansub para botar no DVD.
Feb 17, 2010 2:23 PM

Jan 2008
6128
Eu mesmo baixo em RMVB ou AVI e converto para ver no DVD um arquivinho de 60mb fica 380mb mais tambem fica com uma imagem foda parecendo AVI mesmo sendo feito de um RMVB meu amigo me disse isso eu so acreditei vendo.
Feb 17, 2010 3:01 PM
Jul 2018
561788
Haha! soulstaker vai amar essa!
Feb 17, 2010 3:11 PM

Jan 2008
6128
quem é soulstaker?
Feb 17, 2010 3:37 PM

May 2008
1001
Punch pra mim é mais ou menos, a versão de Fullmetal Brotherhood (que eles fazem junto com o PA) é muito boa e lançam DB Kai rápido, o que eu não gosto é da versão deles de One Piece e do fato deles terem desistido de Gintama (deixando o Hacchi e seus erros de portugues como unica opção em PT-BR do anime).
Feb 17, 2010 7:26 PM

Jan 2009
630
RGR said:
Punch pra mim é mais ou menos, a versão de Fullmetal Brotherhood (que eles fazem junto com o PA) é muito boa e lançam DB Kai rápido, o que eu não gosto é da versão deles de One Piece e do fato deles terem desistido de Gintama (deixando o Hacchi e seus erros de portugues como unica opção em PT-BR do anime).

caso a versão do hacchi for em softsub, da para vc editar a leganda por sí mesmo e deixar tudo bonitinho.

E falando em punch, achei super desnecessário eles estarem lançando gurren lagann e soul eater. Primeiro que já teve fansubs que o legendaram por completo, segundo, eles estão lançando a versão TV rip e não a versão DVD rip. (O aya fansubs fez a versão DVD rip do gurren lagann).

E acho o seguinte, além de speed sub como falaram, o punch também é um sub focado em lançar tradução de animes bem populares por aqui e animes novos que todo mundo quer ver, ou seja, um sub tentando pegar o máximo de fama possível. Sei lá, cada um com sua mania, eu até gosto do DB Kai lançado por eles, mas parece que eles querem conseguir dinheiro (inocente o que pensa que aqueles 500 reais mensais são apenas para custos de servidor) e fama. As vezes eu penso que eles não legendam para se satisfazer.
Feb 17, 2010 7:41 PM

May 2008
1001
Dj_bereta said:

E falando em punch, achei super desnecessário eles estarem lançando gurren lagann e soul eater. Primeiro que já teve fansubs que o legendaram por completo, segundo, eles estão lançando a versão TV rip e não a versão DVD rip. (O aya fansubs fez a versão DVD rip do gurren lagann).

E acho o seguinte, além de speed sub como falaram, o punch também é um sub focado em lançar tradução de animes bem populares por aqui e animes novos que todo mundo quer ver, ou seja, um sub tentando pegar o máximo de fama possível. Sei lá, cada um com sua mania, eu até gosto do DB Kai lançado por eles, mas parece que eles querem conseguir dinheiro (inocente o que pensa que aqueles 500 reais mensais são apenas para custos de servidor) e fama. As vezes eu penso que eles não legendam para se satisfazer.

Concordo, eles deveriam ter pego outros projetos inéditos em vez de pegar TTGL e Soul Eater que são animes legendados por bons fansubs nacionais sem necessidade de novas versões, eles poderiam pegar algum anime mais antigo como Ashita no Joe por exemplo.
Feb 17, 2010 9:48 PM
Feb 2010
2
Punch e DBBR, qual você prefere? nenhum dos dois...
Que peninha que aquele grande fansub de merda não acabou, que peninha mesmo.
Ele e aquela outra merda chamada ANSK, os 2 se titulam fansubs de primeira linha, deeeeemo, primeira linha com uma tradução tao porca e um encode pior que rmvb?
revisão nem se fala...
Prefiro mil vezes HinataNÃOsou do que essas 2 bostinhas
Povo favelado com monitor tubao de 6 anos atras fansubando e outro com pc do milhao fazendo fast encode 720x480 com um qualidade pior que rmvb, digo até um noob faz encode melhor que aquele povo...

suck my dick punch
E isso é para os seguidores tbm

Por isso eu sempre falo.. Vamos dar valor aos fansubs americanos, por eles fazem, mas fazem bonito.
lolbylolFeb 17, 2010 9:53 PM
Feb 17, 2010 11:07 PM
Jul 2018
561788
Feb 18, 2010 4:48 AM

Oct 2008
4853
Aqui a sua img não aparece soneca

Serio também não gosto do ANSK e do DBBR, mas dizer q o encode e pior q RMVB e o cumulo viu. ANSK não gosto pq o povo me expulsou de la sem motivo algum. E o DBBR eu simplesmente não curto os animes q eles fazem.

Agora serio lolbylol, dizer q não gosta e dar seus motivos e uma coisa, sair xingando e outra. Serio cara ficar xingando so faz o povo ficar bravo com vc.

Feb 18, 2010 8:57 AM

Mar 2008
8400
Pelo que eu li, o Punch se fudeu... digo fundiu com o Shinka, que já havia lançado TTGL e Soul Eater. Eles estão apenas relançando (ou talvez reupando) os projetos do Shinka.
Feb 18, 2010 9:01 AM

Dec 2007
2481
Kekkaishi finalmente vai terminar de ser subbado, então. Aleluia.
Feb 18, 2010 9:05 AM

Jan 2008
1113
Acho Punch um bom fansub (baixo bastante coisa deles, sai rápido e não tem erros grotescos que façam parar de ver), mas não baixo Naruto, One Piece, Bleach, etc, deles, então não posso opinar sobre os mais populares.

ANSK mesma coisa: é um bom fansub, é rápido, tem uma revisão boa atualmente. Vocês reclamam demais dos poucos erros que passam, sendo que nas reclamações contidas só aqui já possuem mais erros do que eles já fizeram desde o começo do sub.
E aliás, ser expulso do FÓRUM do fansub não é motivo pra não gostar do que eles fazem (legendas).

Reclamar é tão fácil.
Feb 18, 2010 9:09 AM

Jan 2008
6128
Buruno said:
Acho Punch um bom fansub (baixo bastante coisa deles, sai rápido e não tem erros grotescos que façam parar de ver), mas não baixo Naruto, One Piece, Bleach, etc, deles, então não posso opinar sobre os mais populares.

ANSK mesma coisa: é um bom fansub, é rápido, tem uma revisão boa atualmente. Vocês reclamam demais dos poucos erros que passam, sendo que nas reclamações contidas só aqui já possuem mais erros do que eles já fizeram desde o começo do sub.
E aliás, ser expulso do FÓRUM do fansub não é motivo pra não gostar do que eles fazem (legendas).

Reclamar é tão fácil.

a o ANSK ja me expulsou do forum deles tambem eles são meio brutos para falar a verdade.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (4) [1] 2 3 » ... Last »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24518 by Lucas8x »»
Nov 2, 9:38 AM

Sticky: » O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025 [Resultado]

clubebrasil - Oct 11

16 by jpmc »»
Oct 26, 5:47 AM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3758 by RRHB »»
Oct 17, 2:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

62 by irlLevi »»
Oct 16, 7:05 PM

» O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025

clubebrasil - Oct 5

0 by clubebrasil »»
Oct 5, 10:57 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login