Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 49 50 [51]
Jul 6, 2020 10:55 AM

Sep 2018
60
Volfgang said:
Olá a todos! Na verdade já participo do fórum a algum tempo, porém já alguns tempo não me faço ativo. Alguém tem algum grupo de whats para conversas?

Caso te interesse, tenho um grupo no Whatsapp chamado Otaku Pobre
Se quiser se juntar, me dá um salve.
O Negócio é assistir animes e matar nazistas.
Aug 2, 2020 4:51 PM

Jul 2019
17
Eae galera, bom, meu nome não é muito difícil de identificar kkkkk, tenho 18 anos e finalmente criei vergonha na cara e comecei a usar o MAL pra valer, enfim, quem quiser bater um papo sobre anime to por aí :)

DioguitoAug 2, 2020 8:23 PM
Aug 5, 2020 5:55 PM
Oct 2016
3
Oiiee ~bracinhos pra cima animado~
bom, eu n tenho muitos amigos que curtem anime
estou escrevendo isso na famosa quaretena de 2020
espero ainda está vivo quando alguem ler isso :v

quero amizades bobonas q me fazem rir aaaa ~snif~
qualquer coisa, me manda msg ou acessa meu about la no perfil <3
Aug 6, 2020 8:17 AM

Mar 2012
5
Bom dia, pessoal!

Me chamo Victor, tenho 23 anos e gosto dos animes clássicos (e nem tão clássicos assim). Estou na comunidade e no MAL a um tempo, mas nunca me interagi.

Aproveitando, fora o Discord, temos algum grupo no Telegram/WhatsApp? Sinto falta de uma interação maior no dia a dia sobre o tema.
Aug 17, 2020 12:43 PM

Sep 2018
60
Kyshme said:
Bom dia, pessoal!

Me chamo Victor, tenho 23 anos e gosto dos animes clássicos (e nem tão clássicos assim). Estou na comunidade e no MAL a um tempo, mas nunca me interagi.

Aproveitando, fora o Discord, temos algum grupo no Telegram/WhatsApp? Sinto falta de uma interação maior no dia a dia sobre o tema.
Tem grupo no Discord. No Whatsapp não sei se tem. Há um grupo meu criado com a temática voltada para animes em geral, mas não é oficial do My Anime List(até por quê tem outro nome XD). De todo modo, bem vindo!!
Aug 17, 2020 12:44 PM

Sep 2018
60
D_Matsuki said:
Oiiee ~bracinhos pra cima animado~
bom, eu n tenho muitos amigos que curtem anime
estou escrevendo isso na famosa quaretena de 2020
espero ainda está vivo quando alguem ler isso :v

quero amizades bobonas q me fazem rir aaaa ~snif~
qualquer coisa, me manda msg ou acessa meu about la no perfil <3
Cola na grade que a gente fala de anime sim.
Bem vindo.
Aug 25, 2020 5:46 AM

Aug 2020
5
Oie galera! Estou tentando combinar ao máximo duas das minhas paixões, anime e habbo hotel.
Por curiosidade algum usuário aqui joga Habbo hotel, ou mesmo Habbo piratas?
Sei de alguma galera que tem avatars bem legais no Habbo de anime, mas nunca consegui falar com um.. por acaso conhecem algum?
Valeu!
Tentando combinar os meus dois vícios num só: ANIME e HABBO
Sep 2, 2020 5:11 AM
Aug 2020
1
Meu nome é Murilo, tou iniciando nesse mundo de assistidor de anime profissional
Tenho 18 anos e moro em SC, visitem meu perfil pra me dar umas views ai `^ não sei mais o que escrever aqui =p
Oct 13, 2020 7:52 PM

Dec 2016
144
Entrei hoje e vou me apresentar também

Meu nome é Kenji, 18 anos, moro em SP.

Além de claro assistir animes, costumo também comprar light novels de obras quem e interessam. Também curto ler visual novels/eroges quando me dá a vontade/tempo

Quem quiser sinta-se livre para me mandar uma friend request ou me mandar uma mensagem! Adoro interagir com as pessoas, então não se acanhem comigo djashiojrwiohjiawj
Nov 2, 2020 6:06 AM

May 2010
147
Olá pessoal, não lembro de ter me apresentado aqui antes, então bora lá. Sou o Nilton, vulgo Ash, moro na baixada santista e vejo anime a um tempo considerável. Me vejo no meu último suspiro dizendo pra dar play no episódio da semana de One Piece xD Mangá e Novel só vejo se for muito relevante, como no caso de Berserk e Ookami to Koushinryou, no mais prefiro o áudio visual.

Espero criar algumas amizades por aqui, quero dar mais atenção ao fórum, conto com a ajuda de vocês ;)
Nov 3, 2020 3:36 AM
May 2020
2
Opa, cheguei nesse clube agora, espero que eu seja bem-vindo, vou deixar uma breve descrição sobre mim:
adoro yu yu hakusho, bnha, full metal alchemist, angel beats, re zero, the kings avatar, railgun series, bunny girl e Steins Gate etc. No game No life é meu favorito e adoro animes de todos os gêneros, então, se tiver alguma indicação por favor me passa hehe, já assisti diversos animes, porém recomecei minha conta.
Nov 10, 2020 5:46 AM

Oct 2020
44
Opa, Bom dia (Tarde ou noite)

Sou meio novo no grupo mas vamos começar com a apresentação...

Eu me chamo Vitor Hugo, Tenho 15 Anos e comecei assistir anime com 8 Anos....

Sempre fui bem extrovertido e não vai mudar aqui neste Website ksksks então talvez vocês me vejam em alguns posts de foruns tanto em inglês como em português e é isso B)

Nov 18, 2020 1:26 PM

Jan 2010
23
Tudo bom, pessoal?

Minha memória está afetada e não me recordo se algum dia já me apresentei por aqui alguma vez hahaha

Me chamo Bruno, moro no RJ. Basicamente é isso! Vlw
Dec 29, 2020 4:46 PM
Apr 2020
9
Bom, meu nome é Davi, atualmente tenho 21 anos, signo sagitário (não acredito), tipagem sanguínea: O+. Comecei a assistir animes desde pequeno devido à influência de uma prima. Curso Medicina (5/12).

Meus tipos de anime favoritos são aqueles que me fazem refletir sobre a vida, que me fazem ter uma grande empatia pelos personagens ou que me fazem chorar de rir. Meu anime favorito é Evangelion (não se preocupe, não sou aquele fã chato de NGE kkkkk)

Animes são a minha forma de entretenimento favorito, porém também gosto de música, algumas poucas séries e filmes, jogos e ver vídeos no Youtube, além de vez em nunca fazer alguns poemas.

Dec 31, 2020 3:54 AM

Jul 2017
137
Olá

O meu nome é Pedro. Moro em Portugal.

É difícil dizer quando comecei a ver animes, porque vi vários antes de saber o que era anime.

Entrei neste clube, porque estou farto dos clubes zombie portugueses (mesmo discords são fraquinhos, o maior que conheço tem 13 pessoas).

Sou um grande fã de comédia (que apenas recentemente decidiu começar Gintama (os episódios iniciais assustam) )

Existe dois autores de manga que guardo especial respeito e carinho: Kumeta Kouji (famoso por Sayonara Zetsubou Sensei e Kakushigoto) e Yusei Matsui (Assassination Classroom)
Feb 18, 2021 7:05 PM

Sep 2016
11
Boas Noites,

Sou o MASAW, atualmente moro em Portugal e meu anime preferido é One Piece.

Já tenho uma conta no MyAnimeList há vários anos, porém, nunca dei muita atenção a interação através dos fóruns porque era ativo em um outro externo. Pelo motivo que o colega acima referiu, já estava cansado da comunidade inexistente portuguesa então migrei e estou a dar uma oportunidade também aos foruns do MyAnimeList :)

É isso, vlw fui
Mar 9, 2021 4:33 AM
Dec 2012
1
Oi galera! Meu nome é Vivian, tenho 24 anos, estou cursando Administração Pública na UNESP. Moro em Araraquara/SP. Apesar de acompanhar animes há um bom tempo (além de ter visto na infância), eu nunca fui imersa na comunidade. Mas agora né, passando tanto tempo em casa, tô reacendendo minha otaquice e levando-a a novos patamares. Eu não tô mais atualizando minha lista aqui, quem quiser acompanhar tá no anilist: https://anilist.co/user/whatevervivian/

Me sigam no twitter, bora dar uma interagida e trocar recomendações: @whatevervivian
Mar 9, 2021 5:38 AM

May 2020
69
Meu nome é Gustavo mas pode me chamar de Guzera, bom estou aqui porque obvio gosto de anime e quero fazer amigos que também falem sobre animes, para trocar uma ideia legal e quem sabe até mesmo jogar um game.

Eu gosto muito de usar o Facebook se voce usa tbm me mande uma solicitação, https://www.facebook.com/Guzerinha
Mar 18, 2021 6:33 PM
Jun 2020
137
Camila, 28 anos.
Voltei ver anime no ano passado por causa da quarentena, viciei em ler e colacionar mangás tbm.
Amo sofrer com histórias de drama pesado (quanto mais trágico melhor). e ver os macho se pegando nos Yaoi, mas não fico fazendo ship de personagem hétero.

Deixem de lado o preconceito e vejam Given e Banana Fish ◕‿◕
Apr 28, 2021 12:58 PM

Feb 2020
83
Bem, nome é Felipe, mas podem me chamar de Felpzz kkkk. Tenho 18 anos, me considero um tanto quanto tímido em lugares (mesmo na internet) cujo não estou habituado (mas é questão de me acostumar no local, então uma hora eu fico de boa kkkkk) e sou fã de animes faz tempo já, apesar de não ter assistido "muitos", além de ter alguns mangás que comprei há algum tempo. Tenho como obra favorita Blue Exorcist e sou aberto a assistir qualquer tipo de gênero que quiserem me recomendar. De resto, acho que não tem muito mais o que eu falar kkkkk

Prazer em conhecê-los e espero nos darmos bem kkkk

Just a random guy who likes random stuff (ᐛ)و
Also, nice to meet you ;)
May 27, 2021 7:34 PM
Mar 2021
6
Meu nome é Eduardo, tenho 16 anos, e acho que a única coisa a mais que posso dizer é que me sinto pisando na terra dos deuses vendo esse tópico de quando eu tinha 5 anos kk.
Yoroshiku Onegaishimasu!
May 28, 2021 10:31 PM

May 2014
81
Olás,

Meu nick é ptm (isso mesmo vc não leu errado), 22 anos, mineiro de BH e apesar de ter um galo como foto de perfil não sou atleticano, muito pelo contrário, sou cruzeirense (guerreiro dos gramados...♫♫, parei)

Me considero de certa forma um "veterano" no mundo dos animes, utilizo a bons anos o MAL para registro, mas apenas recentemente passei a vê-lo como uma forma de trocar ideias com outros usuários e tal. Gosto bastante de peneirar animes e tentar descobrir joias raras e desconhecidas. Portanto se quiser recomendar um anime para mim, especialmente os mais impopulares, darei uma olhada com prazer.

Não precisa ser apenas recomendações, mas se quiser conversar sobre outros assuntos seja relacionado com animes ou não, fica ai minha apresentação. Bye.

Dec 14, 2021 4:33 PM
Mar 2014
1
Olá,

Meu nick é Reader, 25 anos, sou de do ABC Paulista. Voltando pros animes e mangas depois de sobreviver a uma faculdade.
Aceito recomendações, de preferencia nada com muitos episódios/volumes. kk

Prazer em conhece-los
Dec 29, 2021 1:43 PM

Dec 2021
4
Olaa, meu nome é Luis, tenho 17 anos, e sou de Portugal

Sou novo aqui no MyAnimeList, mas já assisto animes a 3 anos mais ou menos
A minha jornada no mundo dos animes começou com Naruto, foi o 1 anime que eu assisti, e é o meu favorito até hoje.

Ja assisti muitos animes, como Death Note, Kuroko no Basket, Black Clover, Haikyuu, entre outros

Sou uma pessoa que esta sempre de bom humor, dou muita risada, e sou muito social.
E pronto acho que esta é a minha apresentação, alguma duvida só perguntar :)
Dec 31, 2021 2:38 AM
Jul 2020
67
Meu nome é Maria Paula tenho 15 anos e sou do interior de SP, e acho q é só sksk
Jan 27, 2022 2:16 PM
Jan 2017
3
Meu nome é Marcelo, mas podem me chamar de Marcel.

Meus animes favoritos são Fullmetal Alchemist, Durarara, Yesterday Wo Utatte, Hajime no Ippo e Beastars

Meus mangás favoritos são Ashita no Joe, Black Clover, Reborn e Berserk

Meus jogos favoritos são Danganronpa, Ace Attorney, The Binding of Isaac e Dark Souls

É um prazer.

Jan 27, 2022 2:18 PM
Jan 2017
3
Meu nome é Marcelo, mas podem me chamar de Marcel.

Meus animes favoritos são Fullmetal Alchemist, Durarara, Yesterday Wo Utatte, Hajime no Ippo e Beastars

Meus mangás favoritos são Ashita no Joe, Black Clover, Reborn e Berserk

Meus jogos favoritos são Danganronpa, Ace Attorney, The Binding of Isaac e Dark Souls

Tambem tenho um canal que falo sobre jogos e animes, alguns vídeos são pura comédia e outros tem um toque mais sério. Mas ainda estou no começo
https://www.youtube.com/channel/UCnttby_E4dP-f_by0I7phxg

É um prazer.

Mar 6, 2022 8:37 PM
Jul 2018
561874
hOi! :3

Serei breve:

1. Bom, como o próprio nick diz sou viciada em café =P

2. Taurina na essência da alma (e do estômago xD)

3. Vim direto da Crunchyroll para o MAL por recomendações de um amigo que fiz lá.

4. Se não mencionei até o momento, sou a farmacêutica mais "matemágica" que existe kkk

5. Meus interesses, além de anime, mangá e videogame são o chá das 15 h de senhorinha e enxadrismo

Nota adicional: Não era tão ativa por aqui até começar a efetivamente interagir e trocar umas ideias com o pessoal daqui. Ainda não postei nenhum review, mas quem sabe algum dia eu me anime?

E é só isso que você tem que saber por ora, muito prazer!
removed-userMar 6, 2022 8:41 PM
Apr 30, 2022 5:09 PM
Aug 2017
2
Eduardo apenas
Aug 13, 2022 12:27 PM
I like water

Feb 2020
3158
Oi, sou ANormalUser, falo 2 linguas (Espanhol e Interlingua) sou falante nativo do espanhol. Também tô estudando português e o falo um pouco, meu sotaque é raro pois é uma mistura entre o sotaque de Moçambique, Rio Grande do Sul e Portugal juntos.

Gosto do anime, da política internacional, história do século XX, entre muitas outras coisas.

Escuto J-pop, marchas militares, hinos, etc.

Espero que vocês me tenham paciência, já que meu nível de português tampouco é muito bom.

Só isso, um prazer em conhecê-os (Se eu tenho algum erro em minha redação com os acentos ou outra coisa que tenha relação com o idioma, por favor, diga-me)
Aug 16, 2022 10:48 AM

Sep 2020
1240
Meu nome é Mateus, tenho 20 anos e sou do interior de Santa Catarina.

Como meu nick já demonstra, gosto muito de Dragon Ball, porém também gosto de JOJO, Hunter x Hunter, Fullmetal Alchemist e Shigatsu wa Kimi no Uso.

Além de anime gosto muito de praticar atividade física como corrida, ciclismo, musculação e calistenia.

Gosto muito da temática militar e no momento estou estudando para concursos militares.

Comecei a usar frequentemente o MAL há um mês atrás, apesar de possuir essa conta há mais tempo.

Estou tentando deixar o meu perfil do MAL mais bonitinho, então de vez em quando estou editando ele, então deem uma passadinha para olhar.

Se quiserem conversar sobre mais algum assunto é só mandar uma mensagem no meu perfil ✌
Aug 20, 2022 10:42 AM

Dec 2021
61
Olá, sou Leandro.
Usava o MAL apenas para catalogar os animes que assistia, mas estou achando legal olhar o fórum e o perfil da galera (por isso quem quiser me add pode ficar a vontade)
Sou da velha geração Manchete (Saint Seiya, YuYu Hakusho, etc) mas só voltei a assistir animes agora depois de velho como hobby e me viciei hehe
Curto futebol e games (GT e ID "leandrocostab" também)
valeu ;)

I'm level on MAL-Badges. View my badges.
Oct 1, 2023 8:32 PM

Jun 2022
129
eu sou hamori(eu escrevi errado no meu perfil e agr tenho conviver com isso por um mes)
moro em curitiba
normalmente nao tenho nda p fazer e fico entediado dai eu fico vendo anime
"biba"
-albert aisten
Oct 1, 2023 11:32 PM

Sep 2023
15
E aí!
Atendo pela alcunha de Guga desde pequeno, mas meu nome tributável é Luiz Aroldo.
Já transcorri 36 primaveras e o sol estava em virgem quando no meu nascimento.
Ou seja, sou um tiozão otaku desde os anos 90, com CDZ, Shurato, Pokemon, DB, Tenchi Muyo, Digimon, Samurai Warriors e outros.
Sou o que chamam de anime-only.
O único manga que li foi Sankarea, pois foi o único anime que me despertou vontade de saber o que vem depois.
Meu perfil no MAL é bem recente, a verdade é que o criei na esperança de tentar encontrar comentários e reviews interessantes sobre animes, se souberem ou conhecerem me indiquem!
Mas no final acabei gostando da plataforma, do sistema de avaliação e tals.
Por isso, quem quiser adicionar ou ser adicionado fique à vontade, aliás, peço que o faça.
Guga_S2Oct 2, 2023 4:34 PM
Oct 2, 2023 2:40 AM

Jul 2023
113
Olá! Meu nome é João Gabriel e tenho 23 anos.
Recentemente, retomei minha coleção de mangás e comecei a assistir animes novamente. É isso! Ksksksk.
Edit: tenho 24 anos, me esqueci do meu aniversário skskks.
Oct 29, 2023 6:54 PM

Jul 2022
310
Levi Yadomi, 18.
Player da Litoral de SP

Meus hobbies são Assistir anime, fotografar e fazer musculação, me apaixonei pela academia aos 17 anos e procuro evoluir cada dia. As vezes posto alguns resultados, treinos e dieta no meu perfil do Instagram

Pretendo começar a ler mais livros então aceito recomendações de outros leitores, gosto de mistério, terror e ficção mas aceito ler outros gêneros caso vc tenha algum a recomendar.

Enfim, pra finaliza, aceito todos que manda solicitação de amizade.
> Hi! I'm Levi from Brazil
Jan 3, 2024 1:33 PM

Aug 2020
62
Salve salve,

Sou o alucinotronic, me chamam de alucino ou alu pela facilidade.

Sou das antigas (30+), da época da TV MANCHETE, iniciei a jornada com Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball como os outros daquela época. Com a crescente necessidade de consumir mais animes acabei entrando num fansub quando era adolescente como tradutor e karaoker. Utilizava muito a plataforma mIRC naquela época para os assuntos do fansub e para baixar animes em geral. Sempre fui apaixonado pela cultura japonesa (e asiática em geral) e sempre consumi muita coisa de lá.

Fiquei um tempo sem consumir animes novos, mas revendo alguns antigos que sempre gostei como Evangelion, Cowboy BeBop e Dragon Ball de tempos em tempos e tentando acompanhar Pokémon ao longo dos anos. Passei os últimos anos consumindo mais séries e filmes em geral, mas de um tempo pra cá voltei a consumir animes e agora mangás. Nunca fui muito fã de leituras em geral, tenho TDAH e tinha uma dificuldade enorme com leitura e, hoje, com acompanhamento profissional acabei pegando gosto por ler e acabei me descobrindo como um leitor de mangás. Os tenho colecionado fisicamente e lido sempre que dá tempo.

Atualmente faço faculdade de Educação Física e Esporte na USP em São Paulo e estou aproveitando as férias para diminuir a pilha de leituras e assistir uns animes que estavam parados há anos na minha lista aqui e acabei descobrindo um mundo totalmente novo no MAL, tenho participado de alguns eventos, conquistado algumas badges e me interessado mais pela comunidade de forma geral ao ponto de acabar chegando até aqui no clube.

Consumia muitos jogos também, de todos os tipos, mas acabei vendendo meu computador e a maioria dos consoles que já tive há alguns anos e passei por uma fase de jogos mobile (gachas, não recomendo por sinal, o bagulho vicia e muito hahaha). Mantive apenas meus consoles para jogos Pokémon (DS Lite, 3DS e Switch) e tenho quase todos os jogos da série principal da franquia, ainda me faltam alguns jogos das 3ª, 4ª e 5ª Gerações.

Bom acho que o geralzão é isso, qualquer coisa tamo aí ✌🏼

🎃 My MALoween Candy 2024 🎃

🎃 My MALoween Candy 2023 🎃

Jan 6, 10:27 AM

Oct 2020
3
Olá! Meu nome é Sammy, tenho 21 anos, sou uma menina tomboy, faço medicina veterinária e sou de São Paulo
Assisto anime desde dos meus 10 anos, meu primeiro anime foi Sailor Moon que eu assistia todo dia na tv, também sou muito seletiva para assistir anime e vejo só se me interessar muito. além disso, também sou fujoshi, então a maioria dos animes que assisto e dos meus favoritos são yaoi/shounen-ai
Jan 6, 4:39 PM
Jul 2018
561874
Olá, eu me chamo Gabriel, faço 20 anos esse ano, eu uso o nick .brizza e o @gabrizzado em quase todas as redes-sociais que eu crio uma conta por mais que eu geralmente não poste nada, eu sou natural de Fortaleza, Ceará mas atualmente estou morando em Portugal, eu sou timido por natureza mas dessa vez criei alguma coragem para tentar fazer alguns amigos... mesmo que apenas online haha, eu sou do tipo que assiste quase qualquer genero de anime/manga e isso se aplica a quase tudo no meu dia-a-dia, musica, filmes, livros, jogos e etc... mas obviamente eu tenho um genero que eu prefiro e mesmo que meu anime favorito seja HxH, meu genero favorito é romance/slice of life, falando em HxH(a versão 1999) esse foi o primeiro anime que eu assisti na vida se você não contar os que passavam na tv como naruto, dbz, digimon, cavaleiros do zodiaco etc.., conheci o MAL há alguns anos atrás(2019) mas não entendi como funcionava na época então não cheguei a criar uma conta mas recentemente a procura de um lugar para catalogar os animes que eu assisto eu retornei pra cá e decidi dar uma chance dessa vez.
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (51) « First ... « 49 50 [51]

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24511 by Nyarly-Kanamin »»
1 hour ago

» Conversar

O_SRjeff - Jun 16

1 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:13 PM

» [Game] Continue a História em 5 palavras. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

SpOiri - Jan 29, 2016

2096 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:11 PM

» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )

removed-user - May 26, 2022

61 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:09 PM

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3755 by NietzscheKiriya »»
Yesterday, 6:07 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login