Forum Settings
Forums
New
Sep 18, 2011 5:41 AM
#1

Offline
Jul 2011
186
É triste saber que é o último da temporada. Não sabemos quando o anime voltará, mas pelo menos temos uma esperança ainda. Pelo menos sabemos que ainda falta a Ouroboros. Tomará que pelo menos no último episódio os outros Heroes façam alguma coisa, ao menos no final né rsrsrs. Tiger não pode ter morrido, entao ele deve voltar a vida nesse episódio de agora kkkkkk. Eu teria caido melhor nessa se nao tivesse falado em fazer segunda temporada, entao não tem como matarem ele. Eles não podem ò_ó.
Vamos ver o último episódio do anime que não me desanimou da temporada de abril o.
Sombra-SanSep 18, 2011 5:46 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 18, 2011 6:19 AM
#2

Offline
Sep 2010
137
Acabou!! =(

Pelo menos a punch lançou no domingo!!

TIGERRR NÃO MORREU!! \O
Já era de se esperar....

Os herois são uns bananas, eles deixaram o velho lá fugir duas vezes, pq não meteu o soco ou prendeu ele de vez?? --'
Bem mais facil!! kkkkkkk

Tadinho, o tiger tá cada vez mais fraco =\
Tomare que se tiver mais temporada ele consiga ter mais tempo de poder....

Adminto..ficou um suspense para ter mais temporada --'
Aparece algo falando do dia 13 do 11...mas não sei o q é...será algum especial?o.O

Blue Rose ainda gosta do Tiger *-*

Acho que terá maiis...já que acabou bem com o simbolo da organização!
Foi um belo final! kkkkk

\o/
Sep 18, 2011 9:42 AM
#3

Offline
Jul 2011
186
Nossa manos esse episodio foi muito bom mesmo. DEMAIS \o/. Eu vi em HD XD
T&B foi excelente no final, o Tiger se levantando atras do Maverick dizendo que tinha voltado do inferno foi mito legal. Ahhhhhh esse anime nao pode acabar por ai mesmo nao.

Os outros Heroes apesar de terem sido derrotados pelos robos lutaram muito bem, finalmente \o/. Origami tambem luta muito, pensava que aquele shuriken era de enfeite kkkkkkkkk. Blue Rose ainda querendo conquista o Tiger XD. Legal quando ela abraça ele quando viu que ele nao tava morto rsrs eu ri dela lendo o livro de "100 de fazer um pai solteiro se apaixonar por voce" kkkkkkkkkkkkkkk

Quando tavam levando aquele Maverick pensei que era a Ouroboros que ia pegar ele, mas foi o Lunatic =o será que matou ele mesmo?

Legal o Tiger nao desistir de ser um herói, espero que se tiver uma nova temporada os poderes dele evoluam ou ele ganhe um poder novo.

Aquele simbolo da Ouroboros no dinheiro foi meio sinistro, foi como se eles tivesse um grande controle de tudo pra ter a marca deles até no dinheiro da cidade oO
________________________________________________________________
O anuncio no final é de um evento que de T&B que vai acontecer em novembro dia 13
http://www.jefusion.com/2011/09/tiger-bunny-super-event-announced.html

Jogando no google:

No final de seu episódio final, Tiger & Coelho anime série anunciou um "evento super", que será realizada em 13 de novembro no Kenmin Kanagawa Hall. Será que vai ser sobre a segunda temporada do anime? Leia em:

O evento é a primeira parte do "próximo projeto" para Tiger & Bunny. Apesar de ter registado um par de novas cenas, o episódio final não anunciar um anime novo ou dizer que o próximo projeto vai incluir um.

Além disso, haverá um "Tiger & Coelho Herói Awards" evento apresentando o elenco de voz:

Hiroaki Hirata (Wild Tiger / Kotetsu T. Kaburagi)
Masakazu Morita (Barnaby Brooks Jr.)
Minako Kotobuki (Blue Rose / Karina Lyle)
Taiten Kusunoki (Rock Bison / Antonio Lopez)
Mariya Ise (Dragon Kid / Pao-Lin Huang)
Ir Inoue (Sky High / Keith Goodman)
Nobuhiko Okamoto (Origami Cyclone / Ivan Karelin)
Yusa Koji (Lunatic / Yuri Petrov)

Além disso, os artistas em temas do anime abertura e encerramento, Unison Square Garden, Aobozu, Romances, e Tamaki estão programados para executar no evento.
___________________________________
Eu quero ir no evento *---------*
Sombra-SanSep 18, 2011 9:46 AM
Sep 18, 2011 3:55 PM
#4

Offline
Dec 2010
222
Meu deu um pouco de raiva esse fim ò_ó, que bando de inúteis esses heroes nem com raiva eles conseguiram derrotar os robôs.
E ainda bem mesmo que ele tava vivo \o\ , acho que na segunda temporada os poderes dele vão voltar ainda mais fortes o/.

Maverick morreu \o/ ,Lunatic fez mais uma coisa boa no anime o/ gostei dele.

E vai ter segunda temporada mesmo \o\ , e vai ter dois mangás um vai ser adaptação do anime para amangá e o outro acho que vai ser a continuação , ou histórias paralelas.

13 do 11 *-* então acho que a segunda temporada vai começar na temporada de novembro onde começa outros animes \o\ , ou pelo menos um ova que mostre a segunda temporada.
Sep 18, 2011 5:08 PM
#5

Offline
Jul 2011
186
Eu achei que eles lutaram bem no final, fizeram muito mais coisas que nos outros episodios kkkkkk apesar de terem perdido mas mostraram muito mais que mostraram até agora e tambem tinha robô pra caramba.

Leia o que eu falei aí em cima sobre dia 13/11 \o
Sep 18, 2011 6:14 PM
#6

Offline
Dec 2010
222
Nem tinha lido os outros comentários , eu entrei comentei e saí e_e

Mais acho que nesse evento vão anunciar algo novo sobre Tiger&Bunny, então se for ter segunda temporada só ano que vem então e_e.

Né eu achei que aquela shuriken era só de enfeite também , só vem usar no fim -_-

E foi tenso o Rock com a vera verão lá no fim e_e pegada na bunda D:.

Quem sabe a Blue não tem uma chance com o Tiger depois o/, os japoneses gostam de casais com diferenças absurdas de idade g.g , que nem a Masako do Usagi com o vovô lá e_e.

Pelo menos vai ter dois mangás , e se traduzirem vou ler eles o
Sep 18, 2011 6:24 PM
#7

Offline
Jul 2011
186
Tambem espero que alguem traduza, não dá pra ficar esperando kkkk
e é ruim saber que tem o manga e ninguem traduz ele --' que nem Needless

Voce repararou que sempre aparecia uma menina em todos ou quase todos episodios? As vezes ela tava so passando ou estava numa cena de perigo
Essa aqui:

Eu falei dela no topico anterior

Nos episodio 24 ela aparece quando o olho da estatua explode, tambem estava no taxi quando o Bunny perseguia o Tiger. No 25 ela aparece duas vezes, a primeira eu nao lembro bem, mas a segunda ela aparece bem rapido atras do menino que comprava as cartas antes de aparecer a marca da Ouroboros. Eu achava que ela era tipo um Pandaman rsrs mas essa ultima aparição dela foi meio estranha. Ela passa bem rapido e so da pra ver as costas dela e entao o dinheiro cai e mostra a marca da Ouroboros. oO
Sombra-SanSep 18, 2011 6:46 PM
Sep 18, 2011 10:58 PM
#8

Offline
Jul 2011
52
Esse episódio foi muito melhor que eu esperava, assim como o Sombra fiz questão de ver em HD e que final lindo!

Eu achei que a luta foi boa, Origami butô pa fudê legal, a Agnes etuprando o plano do Marverick foi lindo, tudo foi lindo!!!

Alguém me diz que os caras de Ao no Exorcist viram T&B e aprenderam a criar uma trama que tenha toda uma conspiração por trás que seja revelada aos poucos e prenda quem assiste pra não cagarem uma sub conspiração de merda e sem sentido como fizeram no Ao no kkkkkkkk

Aquela notinha no final foi tudo que eu queria ver =D

"Ninguém escapa dos pecados que cometeu. Escute a voz de Thanatos!"
ULTRA MEGA FUCKING K.O.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Uploaded with ImageShack.us
Sep 19, 2011 7:01 AM
#9

Offline
Jul 2011
186
Ainda bem que fizemos isso, eles tavam naquela estatua e tava escuro pra caramba. Seria dificil ver numa qualidade menor. Eu assisti o último episódio de novo XD

Ahhhh esqueci que tenho que baixar Ao no ainda LOL.

Achei legal o Tiger nao desistir de ser um Hero =)
Tomara que na proxima temporada ele ganhe um novo poder ou os que ele tem evoluam. Nao quero que ele perca tudo.
Aquele final foi legal, eles falaram tudo com tao pouco
"Ouroboros ainda existe, nao acabou por aqui" XD
Sombra-SanSep 19, 2011 7:44 AM
Sep 19, 2011 5:57 PM

Offline
Dec 2010
222
Eu nem vi em HD u_u o ultimo que baixei nem tava tão boa a imagem assim e_e, baixei em SD de 150 mb -_- e a imagem tava boa.

Nunca vi essa fia ai não O_O , vc acha que ea pode ser um dos Ouroboros =O?

Acho que alguém vai traduzir sim (Tomará Ò_Ó)
Sep 19, 2011 6:04 PM

Offline
Jul 2011
186
Nao sei se ela vai ser alguem importante, mas apareceu em varios episodios. No 25 ela já tinha aparecido no shopping quando o Sky High passeava com o cachorro mas ter aparecido no final e bem rapido daquele jeito ficou muito suspeito e logo depois deu o sinal da Ouroboros. Nivel de "Suspeiticidade" crescendo kkkkkkkkkk

Tambem nao vi muita diferença nos formatos, mas a imagem ficou bem mais nitida
Sep 19, 2011 6:12 PM

Offline
Dec 2010
222
Nossa KKKKKKKKKKKKKKK só pq ela aparece ela não é suspeita ( ou não =o)Eu achava que o Alexander o cara que manda neles lá era do mal também e_e
Sep 19, 2011 6:16 PM

Offline
Jul 2011
186
Tambem nos animes de hoje em dia, nao se pode nem mais confiar nos velhos são todos um bando de safados.
Logo passarão para as meninas figurantes bonitinhas por isso já vou desconfiando desde agora kkkkkkkkkkkkkk
Sombra-SanSep 19, 2011 6:20 PM
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 24. Penúltimo episódio Buaaaaa

Sombra-San - Sep 16, 2011

5 by FeriosAgna »»
Sep 16, 2011 6:03 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 23

Sombra-San - Sep 8, 2011

10 by Sombra-San »»
Sep 9, 2011 7:01 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 22- Contagem Regressiva ¬¬

Sombra-San - Aug 28, 2011

34 by Sombra-San »»
Sep 3, 2011 6:07 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 21

Sombra-San - Aug 23, 2011

15 by Sombra-San »»
Aug 25, 2011 7:21 AM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 20

Sombra-San - Aug 16, 2011

12 by Sombra-San »»
Aug 17, 2011 2:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login