Forum Settings
Forums

Discussão: Tiger & Bunny Episódio 24. Penúltimo episódio Buaaaaa

New
O que achou desse episódio?
Sep 16, 2011 6:15 AM
#1

Offline
Jul 2011
186
Foi longa a espera, mas finalmente saiu \o/. Pensar que só mais um e acaba ¬¬
Pior que recebi um spoiller desgraçado do anime --'.
Vamos torcer para segunda temporada e o mangá já foi lançado, espero que alguém traduza.
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 16, 2011 7:05 AM
#2

Offline
Jul 2011
186
NÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! Tiger não pode morrer, ele tem que voltar pra segunda temporada e o manga(era esse o spoiler que eu tinha visto ¬¬).
Ele tá vivo, com certeza está. Bem que eu vi alguem falar que o manga seria com outros personagens. Mas nao achei nada referente a isso em lugar nenhum, acho que nao deve ser verdade.

A Kaede foi mesmo a salvadora de todo mundo. Ela fez mais no anime que todos os outros Heroes juntos kkkkkkkkkkk Copiou os poderes da Blue Rose se libertou, congelou o guarda que tava tomando conta dela, destruiu o aparelhinho que ia explodir todo mundo, derroutou o cara e livrou todo mundo.
Proximo King of Heroes: Kaede

Vocês já repararam na garotinha que sempre aparece nos episodios como figurante?
Essa aqui:


Episódio piloto de T&B que passou antes do anime ir ao ar. É mais como um comercial. Tem a musiquinha *--------*. A Blue Rose tava com um cabelão, ela agora tá bem melhor *---------*
Sep 16, 2011 11:41 AM
#3

Offline
Sep 2010
137
O epi foi mt boom!!

A filha do Tiger fez mais que todos!! kkkkk
Consegui vencer! o
A luta dos dois tbm foii mt booa..

Não acho que Tiger morreu....q final mais tragico o.O
Sem contar q se tiver mesmo seg temporada...nada a ver ter outro protagonista...o anime é TIGER E Bunny....precisamos dele..kkkk..só se for outro Tiger...mas sei lá.... axei pessimo ele morrer =[
foi triste....mas morreu como heroi


Ps:Nem curti o cabelão da Blue Rose...bem melhor do jeito que esta
Sep 16, 2011 2:36 PM
#4

Offline
Jul 2011
186
Aquele velho ainda deve ter alguma carta na manga, aparecer no final com todos os Heroes juntos oO seria burrice ele nao ter alguma forma de escapar. Será que ele foge e volta na proxima temporada? Lunatic disse que ia desmacarar o falso Tiger e quem estava por tras daquilo tudo. Ele que deve mostrar pra todo mundo na cidade quem é o Maverick.

Tambem acho que nao dá pra colocar outro protagonista. Se eles nao tivessem anunciado nada eu talvez acharia que ele teria morrido.
Sep 16, 2011 3:26 PM
#5

Offline
Dec 2010
222
Não acredito que foi ela mesmo que salvou eles heroes inúteis ¬¬ só derrotaram a parede mesmo z.

Agora a Dragon Kid pode ser útil ela pode dar uma descarga elétrica no coração dele e ressuscita-lo né o/ , ou a vera verão pode crema-ló lá mesmo AHSUHAUSHUASHUAS , ou a Blue Rose pode congelá-lo pra ele ficar conservado para sempre O_O.

Tomara que ele não tenha morrido mesmo Se não o fim não vai ter graça e_e , e tomara que o Lunatic mate o velho o/, agora nem imagino como vai ser o fim -_-
Sep 16, 2011 6:03 PM
#6

Offline
Jul 2011
52
A música que gosto tocou pra Kaede!!!!!!!!!!! UEHAHAHAHA FODA!!!

Episódio muito bom, luta muito boa, acho que o Kotetsu não morreu, até pq T&B é um anime mais pra criança (sem sangue, sem lutas muito violentas e tal) mas se morrer vão ter que substituir ele por alguém de peso.

Omangá eu acho que vão ser side quests mesmo dando mais notoriedade aos outros heróis.


Uploaded with ImageShack.us
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » Tiger & Bunny Episódio 25. Último Episódio

Sombra-San - Sep 18, 2011

12 by Sombra-San »»
Sep 19, 2011 6:16 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 23

Sombra-San - Sep 8, 2011

10 by Sombra-San »»
Sep 9, 2011 7:01 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 22- Contagem Regressiva ¬¬

Sombra-San - Aug 28, 2011

34 by Sombra-San »»
Sep 3, 2011 6:07 PM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 21

Sombra-San - Aug 23, 2011

15 by Sombra-San »»
Aug 25, 2011 7:21 AM

Poll: » Discussão: Tiger & Bunny Episódio 20

Sombra-San - Aug 16, 2011

12 by Sombra-San »»
Aug 17, 2011 2:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login