Forum Settings
Forums
New
O quanto você gostou desse episódio
Sep 12, 2011 4:17 PM
#1

Offline
Jul 2011
186
Ai ai já to vendo como essa historia vai acabar. Bem que imagenei que não teria segunda temporada de um filler.

Todo os exorcistas começaram a massacrar os demonios e Yukio doido pra se livrar dos poderes demoniacos dele tambem nao tava nem aí.
Afinal pra que colocaram o Pheles numa cela tão facil de escapar? Nao tentaram nem aprisionar ele como alguma barreira, selo magico ou algo desse tipo.
Só nao crucificaram o Rin da forma convencional porque a censura nao deve ter deixado rsrsrs.
Agora o Yukio ta encapetado kkkkkkkkk

Acho que vai ser assim, Rin vai acordar e dá o soco de Soul Eater em Satan que tá dentro do corpo de Yukio e todos vao viver felizes para sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenho ao menos uma luta boa entre eles. Mesmo a historia levando esse rumo ninguem merece o soco de Soul Eater ¬¬

PS: alguma coisa ainda me diz que eles devem colocar algo referente a Deus e anjos, mas no manga. Embora eu nao tenha muitas certezas disso.
Será que vai demorar o capitulo 28? Já saiu em ingles. Tomará que traduzam logo XD
Sombra-SanSep 12, 2011 4:54 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Sep 12, 2011 9:21 PM
#2

Offline
Sep 2011
11
Creio que o próximo episódio mostre algo mais interessante =P
Sep 12, 2011 9:47 PM
#3

Offline
Jul 2011
52
Esse episódio completou a cagada, pegaram todas as merdas que fizeram té agora no anime e tacaram no ventilador.

Quando comecei a assistir Ao no, eu não esperava ver nada novo e revolucionário mas esperei ver uma boa aplicação daquela fórmula de evolução dos personagens, evolução da trama, descoberta de algo maior e finalização dramática mas esse episódio chegou e cagou pra evolução dos personagens, a trama foi vomitada e transformou um anime agradável em algo tenso de uma hora pra outra que não fez sentido algum.

Primeiro, o Yukio deixou de ser o gente boa pra virar o executor de uma hora pra outra, o que poderia transformar a personalidade dele era a tensão com o problema do braço dele mas essa tensão não foi criada, só mostrava ele olhando pro braço mas ele continuava gente boa a mudança de personalidade ficou ridícula.

Aí vem um javali e vc entende que os demônios nem sempre são ruins pelo visto e o Yukio o mata, a Shimi fica triste e geral caga e anda pra isso, quando o Yukio mira no gato eu simplesmente pulei vários pedaços e já deu pra entender o que rolou de tão sem profundidade que a trama ficou.

Eu nem vou ver mais essa merda, foi o anime mais decepcionante de todos, aliás, foi o único que me decepcionei, prefiro ir ver o anime da mulher que corta os peitos das outras e fica mais peituda ainda, esse me parece bem mais interessante olhando pro atual nível de Ao no.


Uploaded with ImageShack.us
Sep 13, 2011 6:18 AM
#4

Offline
Jul 2011
186
Tambem tinha reparado isso no anime de nao ter demonios que fazem o mal para as pessoas. Yukio vai lá e MORRE MALDITO
kkkkkkkkkk

Ele ainda ia matar o Kuro ¬¬
o autor devia ter colocado uma fala do Rin pelo menos assim: Tambem sou um demonio! Vai apontar essa arma pra mim tambem.
Pelo menos aumentava a tensao.

Tambem nao gostei desse negocio do Yukio mudar de personalidade. Nao gosto quando o personagem muda assim do nada de um episodio para o outro. Mas deve ser porque ta acabando o anime e nao tem muito tempo de fazer algo mais desenvolvido.

Só nao entendo pra que colocar um anime no ar se nao tem capitulos suficiente no manga pra isso.

Li que depois que saiu o anime tiveram que aumentar a tiragem do manga, tambem depois dos fillers foi todo mundo ler o manga kkkkkkkkk

Eles vao acabar o anime faltando mostrar muita coisa ¬¬
como os outros irmaos do Rin, tambem queria entender melhor como a Shura conheceu o padre, aquela demonia que parece que atacou a sobrancelha quando era mais nova. Vendo melhor agora no manga, parece que era a mãe dela naquele dia Oo
Sombra-SanSep 13, 2011 6:23 AM
Sep 13, 2011 3:43 PM
#5

Offline
Sep 2011
11
possível 2 temporada?
Sep 13, 2011 4:07 PM
#6

Offline
Jul 2011
186
Acho que não. Nao creio muito nisso.
Esse final do anime é filler, entao acho que não tera segunda temporada. Imagino que vão acabar com a historia nos proximos episodios. Satan esta dentro do corpo do Yukio deve mostrar uma luta entre os dois e com Rin derrotando ele ou banindo de volta para Gehenna e acaba por aí.

Poderiam fazer o anime seguindo o manga depois. Mas tambem acho isso dificil, o unico anime que conheço que fez isso foi FullMetal Alchemist
Sep 13, 2011 6:23 PM
#7

Offline
Jul 2011
52
E Fullmetal quando refizeram seguindo o manga ficou um milhão de vezes melhor e tudo fez sentido, tudo foi explicado. Acho que é ter esperanças demais pensar que isso pode ser feito com Ao no.


Uploaded with ImageShack.us
Sep 14, 2011 7:33 AM
#8

Offline
Jul 2011
186
Ehh né. Tambem acho dificil retornar
Mas visto o sucesso que Ao no conquistou rapidamente não seria surpresa se fizessem isso.
Sep 15, 2011 7:18 AM
#9

Offline
Sep 2010
137
Acho que sou a unica que não achou tão ruim!! kkkk

Eu começei a ver semana passada Ao no exorcist, e eu esperava mtoooo mais do anime e achava q era diferente. Em relação a isso achei o anime não teve boa qualidads como imaginava.

Mas o epi 22 não foi tão ruim...o Yukio fez tudo aquilo pq ele é besta! kkk
Brinks....ele quer salvar o irmão e ele mesmo, pq ele fez os teste lá e viu q tem as chamas azuis, e ele foi enganado para fazer tudo aquilo q ele fez.
Tudo bem que ele pirar foi meio tenso...mas ele qse atirou no Rin antes tbm.... e atirou depois no epi da mulher aranha...ja era de se esperar um surto dele.

O rin tinha q lutar mais...ele sempre é capturado -.-
Sep 16, 2011 3:35 PM

Offline
Dec 2010
222
Nossa esse episódio foi péssimo até o fim esse vai ser o 1° anime com nota 1 que eu vou dar.

O Mephisto preso em uma cela comum e ainda tem uma mini saida WTF!! que porrrrrraaaaaaaa é essa desde quando prisões tem saída para cachorros ¬¬.

O Yukio já não era com a cara dele agora acabaram de vez com o personagem o moleque era bem sem graça , aí do nada ele se acha fodão e mata o javali com um tiro e_e.

E o Rin é outro também ¬¬ , ele luta contra amaimon voa leva pancada e não desmaia , aí chega Yukio e da um tapa e ele desmaia AAAAAAAAAAAA* que raiva ¬¬ anime mal planejado da nisso.

E Ta super-Overated esse anime na posição 101 era pra tar na posição 1500 ou menos , até Hamtaro tem mais história que isso ¬¬.

Se eu não tivesse lido o mangá já tinha dropado os dois ¬¬ , e o mangá também não é la essas coisas u_u
Sep 16, 2011 6:07 PM

Offline
Jul 2011
52
Concordo com o Bruno, o anime ta cagado e o mangá não é lá essas coisas, o anime já dropei, só vou acompanhar o que vcs falarem dele aqui mas me recuso a ver o próximo.

Um minuto de silêncio pela morte de Ao no......essa porra nem teve vida direito kkkkkkkkkkk


Uploaded with ImageShack.us
Sep 16, 2011 6:30 PM

Offline
Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkk voces tão mesmo pegando odio pelo anime.
Embora eu nao esteja gostando muito do jeito que tá o anime tambem nao é o pior que existe. Dá pra assistir ele \o

Eu gosto do manga, ruim é ler uma vez por mes ¬¬
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » O que acharam do último episódio?

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

4 by pdr0 »»
Oct 8, 2013 2:04 AM

Poll: » Capitulo 28 do mangá

Bruno-Roronoa - Oct 2, 2011

2 by Bruno-Roronoa »»
Oct 2, 2011 6:25 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 23

Bruno-Roronoa - Sep 18, 2011

4 by Sombra-San »»
Sep 20, 2011 4:07 PM

Poll: » Discussão: Ao No Exorcist episódio 21

Bruno-Roronoa - Sep 4, 2011

7 by terabin »»
Sep 12, 2011 4:09 PM

Poll: » Episódio 20

Bruno-Roronoa - Aug 28, 2011

7 by Sombra-San »»
Aug 30, 2011 7:33 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login