Forum SettingsEpisode Information
Forums
New
Jul 9, 6:12 PM
Jan 2022
6
Eu sou brasileiro e comecei a ver o anime só por causa da Anna, então por que não criar um fórum de discussão em português pra mais gente que começou a ver o anime pelo mesmo motivo? kk

(eu ri mais com a Anna do que com gag anime kk icônica)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I'm Brazilian and started watching the anime just because of Anna, so I created a discussion forum just for more brazilian people who started watching the anime for the same reason chat mostly in portuguese about it and Anna as a brazillian character ^^

(I personally loved her xD I laughed more with Anna in 1 ep than that with many gag anime)
YamiTuTuJul 9, 9:32 PM
Jul 9, 6:20 PM
Sep 2021
51
YamiTuTu said:
Eu sou brasileiro e comecei a ver o anime só por causa da Anna, então por que não criar um fórum de discussão em português pra mais gente que começou a ver o anime pelo mesmo motivo? kk

eu não tankei na hora que ela apareceu e começou a tocar samba kkkkkkkkk
Jul 9, 7:30 PM
Nov 2022
1
comecei a ver pelo mesmo motivo, ela é muito boa kkkkkkk
Jul 9, 7:57 PM

Apr 2019
47
O lance é que os sobrenomes dela é tipo de jogadores de futebol. Aveiro e Santos do Cristiano Ronaldo, Cuccittini do Messi e Moreira do Ronaldinho, os caras foram bem longe no nome dela.
Nakamura eu não sei dizer mas poderia ser alguém também ou simplesmente um sobrenome japonês pra completar.
O lance também é que aparentemente o anime se passa em Gunma, que realmente tem muito brasileiro. Vou deixar uma versão do comentário em inglês abaixo só pra abrir o tópico pra todos já que tá só em PT-BR!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Her last names are taken from like football players. Aveiro and Santos for Cristiano Ronaldo, Cuccittini for Messi and Moreira for Ronaldinho, the guys went very far in her name, that´s for sure.
Nakamura I can't say but it could be from someone too or simply a Japanese surname to top it off.
Also that apparently the anime takes place in Gunma, which really has a lot of Brazilians.
Jul 9, 8:05 PM
Oct 2017
1
sem ela esse anime ia passar batido, vou ver só por causa dela
Jul 9, 9:08 PM
Aug 2014
41
Uns 3/4 dos brasileiros que assistirem provavelmente será por isso, embora não possamos subestimar a legião de viciados em animes com elenco exclusivamente feminino.

O fato de não vir de um mangá impede que vazem com antecedência mais momentos "brasileirísticos"
Jul 9, 9:20 PM
Jul 2014
130
blonde hair, blue eyed Brazilian? sounds like shes from "one of those" villages lol
Jul 9, 9:23 PM
Mar 2022
6
Sabia dessa personagem, peguei esse anime pra assistir, mas não sabia que ela tava nele.

Personagem super carismática.
Jul 9, 9:28 PM
Jan 2022
6
Reply to LuizFelipeNM
O lance é que os sobrenomes dela é tipo de jogadores de futebol. Aveiro e Santos do Cristiano Ronaldo, Cuccittini do Messi e Moreira do Ronaldinho, os caras foram bem longe no nome dela.
Nakamura eu não sei dizer mas poderia ser alguém também ou simplesmente um sobrenome japonês pra completar.
O lance também é que aparentemente o anime se passa em Gunma, que realmente tem muito brasileiro. Vou deixar uma versão do comentário em inglês abaixo só pra abrir o tópico pra todos já que tá só em PT-BR!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Her last names are taken from like football players. Aveiro and Santos for Cristiano Ronaldo, Cuccittini for Messi and Moreira for Ronaldinho, the guys went very far in her name, that´s for sure.
Nakamura I can't say but it could be from someone too or simply a Japanese surname to top it off.
Also that apparently the anime takes place in Gunma, which really has a lot of Brazilians.
@LuizFelipeNM wooow essa dos jogadores de futebol eu não sabia!!! Eles foram mto longe msmo kkkk Talvez nakamura seja o sobrenome de um jogador de futebol japonês também?
Jul 9, 10:01 PM

Apr 2019
47
YamiTuTu said:
@LuizFelipeNM wooow essa dos jogadores de futebol eu não sabia!!! Eles foram mto longe msmo kkkk Talvez nakamura seja o sobrenome de um jogador de futebol japonês também?

Sim, eu tava vendo aqui depois de postar e tem essa teoria mesmo, que vem do jogador Shunsuke Nakamura. Valeu por complementar!
Jul 10, 8:53 AM
Jun 2020
1
Reply to LuizFelipeNM

@LuizFelipeNM o nakamura veio do Shunsuke Nakamura, melhor jogador do japão...
Jul 10, 10:03 AM
Jan 2021
18
LuizFelipeNM said:

Sei que isso não tem nada a ver com o assunto, mas, o sobrenome comprido torna ela uma legítima brasileira.
Jul 10, 4:44 PM

Apr 2015
657
Todo mundo já deve saber disso mas Ela é literalmente dublada por uma brasileira, ou pelo menos, descendente de brasileiro (Larissa Tago Takeda). PS: não tô assistindo o anime então não sei o quão claro isso é.
Jul 10, 7:08 PM
Nov 2021
3
eu só tô assistindo por causa da Anna também, não dou a mínima pro resto. só fui saber a história quando fui assistir
Jul 11, 7:01 AM
Aug 2021
2
Jpa_Bhz said:
YamiTuTu said:

eu não tankei na hora que ela apareceu e começou a tocar samba kkkkkkkkk

eu tbm n, até na opening, toda vez q ela parecia na obra, tocava o tema do gol do Brasil
Jul 12, 4:43 PM

Jul 2019
20
Eu confesso que eu primeiro ouvi falar desse anime pq é um dos poucos animes originais (nao baseados em Mangá / LN) da temporada, mas a Anna foi realmente uma ótima surpresa. A trilha sonora quando ela apareceu foi incrivel.
Jul 12, 4:57 PM

Apr 2021
1494
Realmente, esse não teria tanta atenção se ela não fosse parte, mas o conceito é legal, pelo menos. E a bela direção de arte do Yusuke Takeda também....
Jul 12, 8:53 PM
Jan 2023
120
brasil sil sil sil sil
Jul 13, 8:08 PM

Aug 2020
8632
Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso

Jul 14, 5:37 AM
Apr 2023
1
Reply to chenfeng
blonde hair, blue eyed Brazilian? sounds like shes from "one of those" villages lol
@chenfeng That's actually quite common in Brazil, specially in the south.
Jul 14, 9:49 AM

Mar 2018
81
nem isso vai me fazer continuar esse anime aqui

não curti muito não, e olha que só dropei 60 animes
Sport Club Corinthians Paulist is the biggest football team in the world.
51 is cachaça
Jul 14, 10:38 AM
Jul 2014
130
Reply to Mickaael
@chenfeng That's actually quite common in Brazil, specially in the south.
@Mickaael i am aware
Jul 14, 10:45 AM
May 2017
1766
Reply to chenfeng
@chenfeng Yes, you may not believe, but there are Brazilian people with white skin, blond hair and blue eyes...
Mene, mene, tekel, parsin
Jul 14, 10:53 AM
May 2017
1766
Anna is the typical Brazilian young woman, for what counts. The other Brazilian woman in this season is Valentina, nicknamed Tina, from Megami no Café Terrace 2nd Season...
Mene, mene, tekel, parsin
Jul 14, 1:06 PM
Aug 2022
1
chenfeng said:

In the city where I live in Brazil, more than 90% of the population is white, of German or Italian descent.
The southern region of Brazil is mostly white, the southeast has many too, but they are no longer the majority, and the further north you go, the fewer whites there are.
Jul 14, 4:29 PM
Jul 2014
130
Reply to leonardobarba
@chenfeng Yes, you may not believe, but there are Brazilian people with white skin, blond hair and blue eyes...
@leonardobarba i am already aware
Jul 19, 2:20 PM
May 2024
140
Não tô assistindo esse anime ainda pq não sabia que tinha uma brasileira, vou ver dps 👉
Jul 20, 5:09 AM

Feb 2020
1015
só estou assistindo o anime por causa dela mesmo
Jul 20, 5:36 PM
Jan 2017
2
Tropa dos que começaram a assistir o anime por causa da Anna o/

More topics from this board

Poll: » Na Nare Hana Nare Episode 12 Discussion

Stark700 - Sep 22

46 by snowykevin »»
Nov 17, 12:08 AM

Poll: » Na Nare Hana Nare Episode 11 Discussion

Stark700 - Sep 15

17 by Matheus050 »»
Nov 5, 6:24 AM

Poll: » Na Nare Hana Nare Episode 10 Discussion

Stark700 - Sep 8

32 by Matheus050 »»
Nov 2, 4:48 PM

Poll: » Na Nare Hana Nare Episode 9 Discussion

Stark700 - Sep 1

18 by Matheus050 »»
Oct 28, 9:00 AM

Poll: » Na Nare Hana Nare Episode 8 Discussion

Stark700 - Aug 25

23 by Matheus050 »»
Oct 17, 6:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login