You are viewing anime list of
Vivian_Lira666
|
|
Currently Watching | Completed | On Hold | Dropped | Plan to Watch | All Anime |
Completed
|
# | Anime Title | Score | Type | Progress | Tags |
1 | 07-Ghost | 9 | TV | 25 | Meu deus como shippei tanto vendo isso🥰, pra mim é bl e ninguém me tira da cabeça, uma pena ter terminado em aberto e não ter tido continuação, certeza irei pro mangá algum dia. |
2 | 22/7 | 7 | TV | 12 | O primeiro episódio surpreendeu demais, me empolguei logo de cara, mas depois os episódios ficaram bem estranhos e gente... o final é sínico DEMAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSS |
4 | 25-sai no Joshikousei | 7 | ONA | 12 | É okay, o Kanie me lembra do Kanou(Okane ga Nai) e isso me rendeu até uns momentos de alegria vendo esse anime aí. |
5 | 3D Kanojo: Real Girl | 8 | TV | 12 | Os personagens são ótimos e os diálogos são incríveis mas pqp que produção terrível, sério ele não merecia isso |
6 | 3D Kanojo: Real Girl 2nd Season | 8 | TV | 12 | A produção continua bem porca e pouco inventiva, bem, pelo menos a história é bastante fiel ao mangá e só por isso dou um 8 |
7 | 5-toubun no Hanayome | 9 | TV | 12 | Um ótimo de exemplo de uma ótima história com uma produção fraquinha(Apesar do design ser lindo). |
10 | 7 Seeds 2nd Season | 7 | ONA | 12 | Nessa 2nd Season o anime teve bem mais desenvolvimento(Tanto de personagens quanto de worldbuilding), fora que o final foi bem melhor do que a da first season. |
11 | A.I.C.O. Incarnation | 3 | ONA | 12 | Não sei pq continuei assistindo isso... No final das contas o anime representou nada e foi tão vazio quanto os personagens. |
12 | Adachi to Shimamura | 6 | TV | 12 | A shimamura é legal e o primeiro episódio deu uma impressão de que seria algo nota 9, mas aí então só foi decaindo, bom, pelo menos o final é bacaninha. |
13 | Aggressive Retsuko (ONA) | 10 | ONA | 10 | Super maduro e realista(e desesperador) |
14 | Aggressive Retsuko (ONA) 2nd Season | 10 | ONA | 10 | Acho incrível a construção e desenvolvimento da Retsuko. Personagem foda pra caralho que merece ser reconhecida. |
15 | Aggressive Retsuko: We Wish You a Metal Christmas | 7 | ONA | 1 | REALISTA E REFLEXIVO |
18 | Air Gear | 10 | TV | 25 | Esperança.☄️🌠 |
19 | Air Gear Special | 10 | Special | 1 | Eu te amo. |
20 | Air Gear: Kuro no Hane to Nemuri no Mori - Break on the Sky | 10 | OVA | 3 | Mano, foda pra krlh. 10/10 Ultimate Custom Night. |
21 | Akira | 10 | Movie | 1 | Clássico obrigatório e insuperável. Amei o fato de reassistir pra descobrir que lembrava de tudo. |
22 | Amai Choubatsu: Watashi wa Kanshu Senyou Pet | 7 | ONA | 13 | Não é tão ruim quanto eu esperava, ma tmb eu não é incrível. A produção é okay e é um hentai que consegue expressar personalidade. |
23 | Amnesia | - | TV | 12 | Preciso reassistir. |
24 | Amnesia OVA | - | OVA | 1 | Legalzin. |
25 | Amon: Devilman Mokushiroku | - | OVA | 1 | A uns tempos atrás eu gostei disso. Mas pra falar a verdade eu preciso é reassistir. |
26 | Angel Beats! | - | TV | 13 | AB é uma excelente porta de entrada para quem quiser entrar no mundo Otaku, mas quero reassistir. |
27 | Angel Beats! Another Epilogue | - | Special | 1 | Não entendi muito bem, mas mesmo assim isso me fez pensar na vida. |
28 | Angel Beats! Specials | - | Special | 2 | Reassistir. |
29 | Angel's Feather | 5 | OVA | 2 | Apesar da história em potencial o anime me entregou uma narrativa um tanto quanto genérica, não recomendo. |
30 | Ani*Kuri15 | 8 | TV Special | 15 | Seria muito bom se pelo menos um desses curtas tivesse ganhado animes... Todas as histórias são muito criativas. |
31 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. | 8 | TV | 11 | Muito bonitinho, apesar do drama meio forçado eu até que curti o slice of life e a interação dos personagens |
32 | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Movie | 10 | Movie | 1 | Bom pra recapitular a história de Ano hana. |
33 | Another | 6 | TV | 12 | O anime é muito competente tanto em produção quanto ambientação e atmosfera, mas tenho que dizer que ele peca em uns pontos que dão uma sensação de broxada. |
34 | Another: The Other - Inga | 9 | OVA | 1 | Foi bacaninha e teve mais tensão do que o "antecessor" |
35 | Aoki Honoo | 1 | OVA | 1 | E essa é a prova concreta de que Deus não existe.(Pois se existisse jamais permitiria que essa porra saísse do papel). |
36 | Araburu Kisetsu no Otome-domo yo. | 8 | TV | 12 | Tipo, o final não é ruim, mas tmb não é maravilhoso, dá pra curtir muito o anime pois ele discute vários tabus que eu nunca vi nenhum anime fazer |
37 | Arcana Famiglia | - | TV | 12 | Eu assisti isso aqui quando eu era mais nova, naquela época eu curti bastante, mas não sei se a eu de hoje curtiria(Fora que todo mundo fala muito mal desse anime) |
38 | Arcana Famiglia: Capriccio - stile Arcana Famiglia | - | OVA | 1 | Bruh. |
42 | B: The Beginning | 8 | ONA | 12 | Ele é bem competente e empolga bastante, só achei meio desconexo as narrativas, mas de resto... vai que é bom. |
43 | B: The Beginning Succession | 3 | ONA | 6 | Downgrade considerável, vai se fuder, final ruim da porra. |
46 | Baccano! | - | TV | 13 | Precisamos de mais animes como esse hoje em dia.(Preciso reassistir) |
47 | Baccano! Specials | - | Special | 3 | Preciso reassistir. |
48 | Bakemono no Ko | 10 | Movie | 1 | Não sei qual é o melhor filme do Mamoru Hosoda. Fico em dúvida sempre. |
51 | Be-Boy Kidnapp'n Idol | 5 | OVA | 1 | Meio vergonha alheia assistindo, se eu fosse mais jovem iria rachar de rir, mas hj méh. Apesar de que na parte de romance é até que bem fofinho. |
52 | Bikini Warriors | 6 | TV | 12 | Fap de qualidade. |
53 | Bikini Warriors OVA | 7 | OVA | 6 | Isso é praticamente um hentai. |
54 | Bikini Warriors Special | 6 | Special | 1 | Q. |
55 | Black Clover: Jump Festa 2016 Special | 5 | OVA | 1 | Tá. |
57 | Black★Rock Shooter (OVA) | 8 | OVA | 1 | De fato, o OVA acerta na maioria das coisas que ele propõe. Só acho que o ciúmes da Yomi foi exagerado d+. |
58 | Blame! Movie | 8 | Movie | 1 | Foda páh kray e o cgi é LINNDDDDDDDDDDDOOOOOOO!!!!! |
59 | Blood: The Last Vampire | - | Movie | 1 | Méh... Sei lá cara, é uns acontecimentos aleatórios pra lá e pra cá e vc num entende mai nada. Pelo menos é divertido de assistir. Preciso reassistir. |
60 | Boku dake ga Inai Machi | - | TV | 12 | I need to rewatch. |
64 | Boogiepop wa Warawanai | 10 | TV | 12 | um clássico horror psicológico que deve sempre ser recomendado para todos, ele é meio lento mas é tão intenso e misterioso que já de cara me apaixonei. |
66 | Bronze: Kouji Nanjo Cathexis | 6 | OVA | 1 | Méh. Tem umas músicas legaizinhas mas a não ser que você tenha curiosidade de ouvir as músicas do kouji não vale mt a pena. |
67 | Bronze: Zetsuai Since 1989 | 10 | OVA | 1 | Melhorou d+. A relação dos dois foi mt bem explorada, a animação evoluiu mt e o final foi bem melhor que a prequel. |
68 | Brothers Conflict | - | TV | 12 | (Assisti isso com uns 12 ou 13 anos) eu adorava os personagens e achava eles muito gatos, mas acho que hj eu não teria mais essa reação. preciso reassistir. |
69 | Brothers Conflict OVA | - | OVA | 2 | ... |
70 | Brothers Conflict: Setsubou | - | Special | 1 | Pi. |
73 | California Crisis: Tsuigeki no Juuka | 9 | OVA | 1 | Arte🖼️. |
75 | Caramel Honey | 7 | ONA | 30 | É bem amorzinho e fofinho🥰 mas o casal principal poderia ser melhor trabalhado, a relação pareceu algo meio rushada sei lá. No mais é agradável e tem uma boa premissa. |
77 | Charlotte | - | TV | 13 | Quero reassistir. |
78 | Charlotte: Tsuyoimono-tachi | - | Special | 1 | Reassistir. |
79 | Chika Gentou Gekiga: Shoujo Tsubaki | 7 | Movie | 1 | Que estranho, ao mesmo tempo que sinto uma imensa repulsa eu sinto um imenso fascínio. Fico incrédula de como essa obra foi concebida. |
80 | Citrus | - | TV | 12 | Vou ter que reassistir. |
81 | Clannad | 7 | TV | 23 | Eu tenho basicamente a mesma opinião que as pessoas tem. "Anime massante porém tem uns draminhas bons..." |
85 | Code Geass: Boukoku no Akito 1 - Yokuryuu wa Maiorita | - | Movie | 1 | necessito reassistir |
87 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch - Kiseki no Birthday | 6 | Special | 1 | Que legal. |
88 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch - Nunnally in Wonderland | 7 | OVA | 1 | Só pra encher linguiça |
89 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch Picture Drama | 7 | Special | 9 | Só pra encher linguiça |
90 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch Picture Drama - Hajimari no Zenya | 8 | Special | 1 | Só pra encher linguiça |
92 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2 Picture Drama | 8 | Special | 9 | Só pra encher linguiça |
93 | Code Geass: Hangyaku no Lelouch Special Edition - Black Rebellion | - | OVA | 1 | Preciso reassistir |
94 | Code:Realize - Sousei no Himegimi | 10 | TV | 12 | Ele é surpreendentemente bom. Um dos pouco haréns reversos que não são esquecíveis ou só ofensivos. A arte desse bagui é maravilhosa! Gente |
95 | Code:Realize - Sousei no Himegimi - Set a Thief to Catch a Thief | 10 | OVA | 1 | Só pra encher linguiça |
96 | Cop Craft | 7 | TV | 12 | Então né... Ele teve bons momentos mas como um todo é bem mediano e inconcistente(Principalmente no que tange a produção) |
97 | Corpse Party: Missing Footage | - | OVA | 1 | Vou reassistir. |
98 | Corpse Party: Tortured Souls - Bougyakusareta Tamashii no Jukyou | - | OVA | 4 | Vou reassistir. |
99 | Cross Road | 8 | CM | 1 | Animação linda, música bonita e história de caráter carismático. Gostei. |
101 | Dance with Devils | - | TV | 12 | Não entendo como existem pessoas que chegam a comparar DIABOLIK LOVERS com essa maravilha.(Preciso reassistir) |
102 | Dareka no Manazashi | 9 | Movie | 1 | Só não dei 10 pq foi curto d+, era pro Shinkai ter feito um filme disso, seria móh daora. |
103 | Darling in the FranXX | 8 | TV | 24 | A reta final é simplesmente ridícula. Claramente um anime que não precisava ser resolvido em 24 EPS. Fora isso, o anime é bem bacaninha até. |
104 | Dead Leaves | 9 | Movie | 1 | 🌛🔥💫⚡💢💨👺☠️💯🤖☄️🎉🎆🗝️🗡️💣⚡💢🎆🤖☄️☠️👺💣. |
106 | Deimos no Hanayome: Ran no Kumikyoku | 8 | OVA | 1 | Elegantemente melodramático, visualmente estonteante e artisticamente conceitual. Queria mais, mas só no manga mesmo... |
107 | Devil May Cry | 4 | TV | 12 | Esse anime é a mais pura definição de nota 4 que eu já vi na minha vida. É inofensivo mas sei lá, esperava mais, fora que eu senti que perdi tempo vendo isso. |
108 | Devilman: Crybaby | 10 | ONA | 10 | Apesar da obra original ser da década de 70, é inegável que DC trás uma discussão tão atual e importante quanto outras obras.(Ainda mais nos tempos de hj) |
109 | Devilman: Tanjou-hen | - | OVA | 1 | preciso reassistir. |
110 | Devilman: Yochou Sirene-hen | - | OVA | 1 | preciso reassistir |
112 | Diabolik Lovers | 2 | TV | 12 | As únicas coisas que se salvam desse pandemônio são a arte e a trilha sonora. De resto... um mar de mediocridade cheio de execuções ofensivas. |
113 | Diabolik Lovers More,Blood | 3 | TV | 12 | Os personagens da segunda temporada são melhores(por isso aumentei a nota)mas mesmo assim ainda continua o mesmo lixo de antes. |
114 | Discipline | - | OVA | 6 | Necessito urgentemente reassistir essa porra gostosa. |
117 | Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue. | 8 | TV | 12 | Realmente. Foda. |
118 | Doukyuusei (Movie) | 10 | Movie | 1 | Sem dúvida uma das melhores obras Shounen-ai que você vai ver na vida. Com sua LINDA animação e seus personagens amorzinho. |
123 | Earthian | 8 | OVA | 4 | A mitologia por trás de Earthian é simplesmente maravilhosa e linda. O anime é lindo em conceito e execução, o cast de personagens é bem gostável e a produção é decente. |
124 | Egao | 8 | Music | 1 | Como hamsters são fofos😍. |
125 | Eikyuu Kazoku | 10 | Movie | 1 | 🍄Eu tô ainda tentando processar o que vi🍄 |
126 | Eizouken ni wa Te wo Dasu na! | 10 | TV | 12 | Candidato imediato ao primeiro lugar dos melhores animes de 2020. |
128 | Elfen Lied: Tooriame nite Arui wa, Shoujo wa Ikani Shite Sono Shinjou ni Itatta ka? - Regenschauer | - | Special | 1 | Preciso reassistir. |
129 | Endro~! | 7 | TV | 12 | Divertidinho e legalzinho de assistir, fora que o final é móh legalzinho e satisfatório. |
130 | Enzai | 6 | OVA | 2 | Só pra constar, isso é muito ruim, tipo, muuuuuuito ruim. Mas tenho de admitir que fiquei até bastante instigada pelo mistério e pela lore. Deu até vontade de saber mais do jogo. |
131 | Eve no Jikan | - | ONA | 6 | Não sei por onde, obras como essa foram parar. |
133 | Fate/Prototype | - | OVA | 1 | Reassistir. |
134 | Finder Series | 7 | OVA | 2 | Apesar da produção claramente limitadíssima e pobre, a história consegue se manter bem envolvente e a dublagem tmb ajudou bastante. |
135 | Fruits Basket | 9 | TV | 26 | Apesar da animação já datada(Até pra 2001), ele consegue engatar com o excelente drama e com a diversidade de personagens únicos. |
136 | Fudanshi Koukou Seikatsu | 8 | TV | 12 | Eu até pouco tempo não imaginava como era ser um fudanshi(Até pq eu sou fujoshi), mas esse anime me deu um gostinho de como era. |
138 | Fujoshi no Hinkaku | 8 | OVA | 1 | Krlh, o foda mesmo é que isso te dá umas boas dicas para as fujoshis. Vou morrer mas vou fazer com que todas as fujoshis vejam isso. É simplesmente maravilhoso. |
140 | Furiko | 10 | Special | 1 | Me emocionei. |
142 | Gake no Ue no Ponyo | 8 | Movie | 1 | Filme do Studio Ghibli, Ponyo não poderia ficar de fora, sua animação é perfeita e a história e enredo são muito criativos, Hayao Miyazaki nunca decepciona |
143 | Gakuen Handsome | 6 | TV | 12 | Tipo, eu entendi que é uma sátira aos estereótipos e clichês dos animes bl, mas meio que não acho que seja maior que 6.(Ps: É divertidinho) |
144 | Gakuen Handsome The Animation | 9 | OVA | 1 | Jooj😳 |
146 | Gakuen Heaven: Hamu Hamu Heaven | 6 | Special | 12 | Os chibis são super fofinhos. |
147 | Gakuen Tokusou Hikaruon | 4 | OVA | 1 | Me recomendaram pois falavam que era um anime inspirado em super sentai e tal... Tem lutas legais mas como um todo ele NÃO É NADA DE MAIS!!!!!!!!!!!! |
148 | Getsuyoubi no Tawawa | - | ONA | 12 | Legalzinho de assistir tanto pela qualidade visual quanto pela execução agradável. |
149 | Getsuyoubi no Tawawa Specials | - | Special | 2 | Só especias de Fanservice gratúito. |
151 | Given | 10 | TV | 11 | Ai que fofinho. |
152 | Given Movie 1 | 8 | Movie | 1 | 8.9 Esse filme me destruiu psicologicamente. |
153 | Given: Uragawa no Sonzai | 8 | OVA | 1 | Quero mais. |
156 | Grancrest Senki | - | TV | 24 | Preciso reassistir. |
159 | Gwahoheub | 10 | ONA | 6 | SUBARASHI DESU NE. |
160 | Hai to Gensou no Grimgar | - | TV | 12 | Quero reassistir essa budega. |
162 | Hakkenden: Touhou Hakken Ibun 2nd Season | 8 | TV | 13 | Apesar de ter terminado meio apressado, a segunda temporada se saiu bem melhor na primeira pra mim em todos os aspectos. |
163 | Hakushaku to Yousei | 9 | TV | 12 | Caralho pq que nunca fizeram continuação? Ah... já sei o porquê. |
164 | Hal | 8 | Movie | 1 | A produção é lindíssima mas o plot twist não colou muito bem comigo apesar de ter tido um final satisfatório. |
165 | Hanamonogatari | 8 | TV Special | 5 | Gosto de tudo de Monogatari series e esse daqui não é diferente, com um tom mais dramático e contemplativo ele ganha seu mérito. |
166 | Hanayaka Nari, Waga Ichizoku: Kinetograph | 9 | OVA | 2 | Amaldiçoou pra vida inteira o ser que não quis continuar essa série. Seria 10 se tivesse mais episódios.🌺 |
168 | Hashiri Tsuzukete Yokatta tte. | 8 | TV | 4 | --------------🌺inspirador🌺------------------- |
172 | Hellsing Ultimate | 8 | OVA | 10 | Tudo caprichado(desde produção, enredo, narrativa, tudo tudo), porém tenho que admitir que nos primeiros eps eu estava me esforçando a assistir. |
173 | High School DxD | - | TV | 12 | Preciso reassistir |
174 | High School DxD Specials | 6 | Special | 6 | São apenas episódios de fanservice |
176 | Highschool of the Dead: Drifters of the Dead | 9 | OVA | 1 | 😝💕Ai 😛cara 🍌que 🥰diliça.🍌🍑 |
178 | Higurashi no Naku Koro ni Gou | 8 | TV | 24 | Show de Bola. |
179 | Higurashi no Naku Koro ni Kai | 8 | TV | 24 | Nossa senhora que evolução! Tudo foi melhorado desde questões técnicas até resoluções dos conflitos. Mano simplesmente amei. |
180 | Higurashi no Naku Koro ni Kai Specials | 7 | Special | 24 | Awn que fofinho. |
181 | Higurashi no Naku Koro ni Kaku: Outbreak | 8 | OVA | 1 | Gostei muito do conceito e adorei o jeito ao qual foi desenvolvido. |
182 | Higurashi no Naku Koro ni Kira | 7 | OVA | 4 | Filler. Mas vale a pena ver pelos valores de produção |
183 | Higurashi no Naku Koro ni Rei | 7 | OVA | 5 | Cara, Rika é foda. |
184 | Higurashi no Naku Koro ni Sotsu | 8 | TV | 15 | Enfim, terminei essa grande e marcante saga, higurashi me tirou de um momento bem tenso da vida e por isso merece todo meu carinho. |
185 | Higurashi no Naku Koro ni Special: Nekogoroshi-hen | 8 | Special | 1 | Melhor que a primeira temporada. |
186 | Hinamatsuri (TV) | 8 | TV | 12 | AHHHH Velho, a Anzu é um amor, meu deus que obra fofa e afável. |
190 | Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen OVA | 8 | OVA | 1 | .....................................................Foi bem legal de assistir |
193 | Hotaru Kagayaku | 7 | OVA | 1 | Aprecio bastante, é simples mas é funcional e é até bem educativo sobre o período conturbado dos Japoneses na Guerra. Recomendo com carinho.💖💖💖 |
195 | Hotori: Tada Saiwai wo Koinegau | 10 | TV Special | 1 | Underrated Existencialista. |
199 | Hyakujitsu no Bara | 6 | OVA | 2 | Não entendo pq o povo endeusa tanto esse negócio, sério... não é nada de mais. |
200 | Hyakujitsu no Bara: Jinginaki Nikukyuu-hen | 6 | Special | 2 | Méh |
204 | Ijime: Ikenie no Kyoushitsu | 7 | OVA | 1 | Pra quem já sofreu bullying, talvez seja uma ótima pedida. |
206 | Inferno Cop | 10 | ONA | 13 | Precisamos ter mais animes desse tipo na indústria de animes. |
207 | Ingress the Animation | 5 | TV | 11 | Ahh sei lá mano, o plot é bem legal mas esse é um daqueles animes em que chega um momento que você torce pelo vilão, sacas? |
208 | Innocence | 9 | Movie | 1 | Same feeling as the first film, but I gave it a higher note for the technical expressiveness that is impeccable. I love you Mamoru Oshii. |
209 | Inugami-san to Nekoyama-san | 9 | TV | 12 | Super Amorzinho♥️♥️♥️ |
210 | Inugami-san to Nekoyama-san: Nekoyama-san to Onsen Ryokou | 9 | Special | 1 | Fofin demais essas mina.♥️ |
215 | Jingai-san no Yome | 8 | TV | 12 | Fofinho e amorzinho. |
217 | Joker Game: Kuroneko Yoru no Bouken | 7 | Special | 2 | Só pra encher linguiça. |
218 | Joshikausei | 6 | TV | 12 | Até que é bem fofinho e emocionante |
222 | K | - | TV | 13 | Quero reassistir essa budega. |
223 | K: Missing Kings | - | Movie | 1 | Quero reassistir isso. |
224 | Kachou no Koi | 8 | OVA | 1 | Que legal. Realmente a produção é estática mas a história compensa. A relação dos dois é bem saudável e fofa, super recomendo pra quem é fã de bl. |
225 | Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen | 9 | TV | 12 | Super competente e interessante, a direção é muito criativa e o anime é muito engraçado. |
227 | Kaichou wa Maid-sama!: Goshujinsama to Asonjao♥ | 5 | Special | 1 | Não é tão tortura quanto o anime mas mesmo assim não é incrível. |
228 | Kaichou wa Maid-sama!: Omake da yo! | 5 | Special | 1 | Finalmente acabou e eu nunca mais quero ter qualquer outro contato com KWMS por pelo menos uns 20 anos. |
229 | Kakushin | 6 | ONA | 1 | É fofinho e tem sua identidade mas não vejo o pq dar uma nota mais alta que isso. |
231 | Kanata no Astra | 10 | TV | 12 | Arte da perfeição misturado com Sci-fi e Espaçõ.Mkv |
233 | Kanojo to Kanojo no Neko | 9 | OVA | 1 | Tão sutil, tão puro, tão belo, tão único, tão reflexivo. A sensação de rever essa obra é incrível. |
234 | Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows | 10 | TV | 4 | 😍😄🤗❤️💗💞🍇🍼👌👨❤️💋👨🌺🏵️🌻🌼💐☀️🌤️🌧️🐱🐈💝💜🎁♥️😻😸😘😉 |
235 | Karakuri no Kimi | 10 | OVA | 1 | Faria de tudo pra ter um anime disso🤗😭. |
236 | Karigurashi no Arrietty | 8 | Movie | 1 | Ele é super bonito e encantador, mas acho que ele poderia ser mais curto, sei lá. |
238 | Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru | 10 | TV | 23 | Esse anime me fez ter querer praticar corrida e isso já é uma grande conquista. |
239 | Kaze no Tani no Nausicaä | 8 | Movie | 1 | No inicio esse filme começou meio cansativo mas depois ele se tornou mais interessante e mais cativante, valeu muito a pena. |
243 | Kenritsu Chikyuu Boueigun | 9 | OVA | 1 | Meio random mas definitivamente melhor que muitas "comédias" que temos por aí. Show. |
244 | Kick-Heart | 10 | Movie | 1 | Isso é uma OBRA PRIMA DA ANIMAÇÃO! |
247 | Kimera | 7 | OVA | 1 | A produção é top de linha, o final é imprevisível e a mitologia por trás é muito bem feita, queria muito ler o mangá. |
248 | Kimetsu no Yaiba | - | TV | 26 | Digamos que o jeito que eu assisti o anime foi péssimo e quero reassistir para poder dar uma nota mais justa pra ele. Mas ele bem daorinha. |
249 | Kimi no Hikari: Asagao to Kase-san. | 9 | OVA | 1 | Lindo. |
252 | Kirepapa. | 4 | OVA | 2 | De longe o pior trabalho que a PrimeTime já se envolveu, a história é digna de uma novela mexicana RUIM e as ações dos personagens são forçadíssimas. |
253 | Kishuku Gakkou no Juliet | 7 | TV | 12 | Cara, esse anime tem aquelas vibes das novelas infantis do SBT. Sinceramente queria muito que isso ganhasse second season. |
256 | Koe no Katachi | 10 | Movie | 1 | (16/01/2021) Finalmente as pessoas tomaram vergonha na cara e colocaram Koe no Katachi acima de Kimi no Na wa. Puts já tava na hora né. |
258 | Koi to Uso: Isshou no Koi/Koi no Kimochi | 8 | OVA | 1 | Agradável de assistir. Apesar de não dar final nenhum pra Koi to uso. |
259 | Koisuru Boukun | 7 | OVA | 2 | Meu deus como eu amo BLs Problemáticos. |
260 | Koisuru Shirokuma | 9 | Movie | 21 | ISSO É TÃO FOFO MEU DEUUUSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!. |
261 | Koisuru Shirokuma Tokubetsu-ban | 9 | ONA | 3 | ULTRA MEGA FOFO!!!!!!!! |
263 | Kono Danshi, Mahou ga Oshigoto desu. | 9 | TV | 4 | Melhor produção visual da Soubi yamamoto de longe. A história é criativa como sempre e é estéticamente deslumbrante. |
264 | Kono Danshi, Ningyo Hiroimashita. | 9 | OVA | 1 | Talvez seja pra mim o melhor shounen-ai da soubi yamamoto. A sua direção autoral tá no seu áuge aqui. |
265 | Kono Danshi, Sekka ni Nayandemasu. | 8 | OVA | 1 | Não é o meu shounen-ai preferido da Soubi yamamoto mas ainda assim é super recomendável. Visualmente lindo e absurdamente criativo. |
266 | Kono Danshi, Uchuujin to Tatakaemasu. | 9 | OVA | 1 | A produção é fraca mas a direção compensa pela inventividade de ideias e conceitos. Foda pra Caralho. |
268 | Koukaku Kidoutai | 8 | Movie | 1 | Que bom que reassisti. Super competente e interessante, é aquele tipo de obra que requer sua atenção acima de tudo para potencializar a experiência. Recomendo muito. |
269 | Kowarekake no Orgel | - | OVA | 1 | Preciso reassistir |
270 | Koyomi History | 8 | Special | 1 | UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU |
271 | Kujira no Kora wa Sajou ni Utau | 9 | TV | 12 | Ele tem uma produção incrível mas sinceramente achei um pouco apressado. |
276 | Kuttsukiboshi | 7 | OVA | 2 | Curti muito a fotografia do anime(Mesmo que a animação seja ruim) e a história é bem legalzinha mas como um todo é bem méh. |
277 | Kuzu no Honkai | 10 | TV | 12 | Não só os personagens possuem conceitos extremamente interessantes e verossímeis como também a produção e direção TÃO INSANAS AQUI. |
278 | Kyochuu Rettou | 4 | OVA | 1 | PQP Isso é muito ruim kkk |
279 | Kyochuu Rettou Movie | 5 | Movie | 1 | Isso é tipo muito trash, é tão ruim/involuntariamente cômico que chega a ser empolgante. Só recomendo se vc quiser dá umas boas risadas. |
285 | Little Witch Academia | 9 | Movie | 1 | A animação e o carinho envolvidos nesse anime são sensacionais, o enredo é inteligente e é muito bonitinho visualmente. |
287 | Little Witch Academia: Mahoujikake no Parade | 9 | Movie | 1 | Ídem...... |
289 | Love Stage!!: Chotto ja Nakutte | 8 | OVA | 1 | Mesma coisa da primeira temporada. |
291 | Loveless Specials | 6 | Special | 6 | Engraçadinho... |
292 | Made in Abyss | - | TV | 13 | Preciso reassistir. |
293 | Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden | - | TV | 13 | Infelizmente vou ter que assistir isso. |
294 | Mahou Shoujo Madoka★Magica | - | TV | 12 | Bem, assisti isso muito nova e havia achado bom mas superestimado, quero muito reassistir isso. |
295 | Mahou Shoujo Madoka★Magica Movie 3: Hangyaku no Monogatari | - | Movie | 1 | Preciso reassistir. |
296 | Mahoutsukai no Yome | - | TV | 24 | Na época em que vi isso eu achei o supra sumo da qualidade textual e visual mas quero ver de novo e julgar com a minha mente mais velha. |
297 | Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito | - | OVA | 3 | CHOREI. |
299 | Marudase Kintarou | 7 | Movie | 1 | Bem, deu pra ver que a obra é bem escrachada e que o curta só foi feito pra divulgação da obra, mas achei sacanagem SER APENAS 9 MINUTOS!!!!!!!!!!!!!!!! |
305 | Mob Psycho 100 | 8 | TV | 12 | Ele foi um bom anime, seu traço foi meio estranho mas eu me acostumei depois, foi divertidinho em alguns momentos e muito interessante . |
306 | Mob Psycho 100 II | 10 | TV | 13 | Realmente, poucas sequências conseguem ser tão melhores quanto suas antecessoras. |
307 | Monogatari Series: Second Season | 10 | TV | 26 | E aqui temos a prova de que monogatari series praticamente não tem defeitos. |
308 | Mononoke Hime | 10 | Movie | 1 | TOP DOS TOPS DOS TOPZEIRAS |
310 | Nagareboshi Lens | 6 | OVA | 1 | Fofix demais |
311 | Nakedyouth | 6 | ONA | 1 | Visualmente é lindíssimo mas meio que sei lá, juro que não sei explicar o do pq. Queria dar uma nota mais alta mas ao mesmo tempo não. |
312 | Nakitai Watashi wa Neko wo Kaburu | 9 | Movie | 1 | Achei top demais, o filme é super lindo e o universo é riquíssimo mas acho que o romance foi meio melodramático demais, sei lá. |
313 | Namui BL Manhwa Animation | 8 | ONA | 12 | Tirando o final que é completamente abrupto, achei Bonzin, quero esse manhwa no Brasil🤩🤩 |
314 | Nana to Kaoru | 7 | OVA | 1 | Isso consegue ser mais excitante que vários hentais por aí... |
316 | Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi | 8 | TV | 4 | A introdução para a segunda temporada foi bastante promissora e as lutas foram bem batalhadas. |
320 | Netsuzou TRap | 8 | TV | 12 | Isso tem lógica nenhuma mas em compensação é entretenimento de primeira classe. Peguem fogo malditos.🧨😝🚨🏖 |
324 | No Game No Life | 9 | TV | 12 | Na época em que vi isso achei super daora e empolgante, mas acho que hj talvez eu não teria a mesma opinião. |
326 | No.6 | 9 | TV | 11 | Eu comecei assistindo pensando que não ia ser épico nem nada, mas eu retiro o que disse, é um excelente Shounen ai com uma trama muito boa. |
327 | Noisy Birth | 7 | Music | 1 | A música é massa mas não entendi nada. |
329 | Okane ga Nai Specials | 6 | Special | 4 | extra engraçado |
331 | Omoide no Marnie | 9 | Movie | 1 | É um filme bem cativante e mágico, possui um mistério muito bem bolado e o final é lindo e sem palavras. |
332 | One Punch Man | 10 | TV | 12 | KKKK! Muito engraçado e divertido, animação excelente e traço muito bonito. |
333 | One Punch Man 2nd Season | 8 | TV | 12 | Sim, é inferior a primeira temporada mas a história é muito boa, me fez querer assistir até o final |
334 | One Punch Man Specials | 10 | Special | 6 | Os especiais revelaram coisas e situações que nós não presenciamos no anime(Ou em algum lugar do mangá)por isso eu achei ele bastante legal. |
335 | One Punch Man: Road to Hero | 9 | OVA | 1 | Meh......(Pelo menos descobrimos como ele ganhou aquele uniforme) |
336 | Ookami Kodomo no Ame to Yuki | 10 | Movie | 1 | Sinceramente era pro Mamoru hosoda ter tipo, MUITO MAIS DESTAQUE NO MEIO OTAKU, esse filme representa tudo o que há de melhor nele. |
338 | Orenchi no Furo Jijou | 8 | TV | 13 | Bem Kawaiiiii, o fan service gay tmb é bem satisfatório. |
340 | Oshare Kozou wa Hanamaru | 8 | OVA | 1 | 🥰🤩😀😋👩❤️👩😛😜😝❤💕(❁´◡`❁)💟 |
341 | Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu | 9 | TV | 12 | Simplesmente uma maravilha, o anime te deixa animado do início ao fim e os personagens são TÃO FOFOS E CATIVANTES QUE DÁ GOSTO DE VER. |
345 | Otome wa Boku ni Koishiteru Special | 8 | Special | 1 | Adorei o estilo e a adaptação da comédia. |
348 | Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars The Animation (2022) | 7 | OVA | 2 | As cenas 18+ são legaizinhas e mesmo preferindo a Primeira Versão, essa tmb é boa.👄 |
350 | Pale Cocoon | 9 | OVA | 1 | Literalmente, não sei o que devo escrever sobre essa obra. Simplesmente uma avalanche de intensidade, competência, produção. Como é bom ter revisto isso. |
351 | Papa datte, Shitai | 7 | ONA | 8 | A produção é bem porca e mal polida, mas os episódios foram dinâmicos o suficiente para me fazer terminar o anime. Fora que é bem legalzinho de ver. |
352 | Papa to Kiss in the Dark | 1 | OVA | 2 | Se fosse apenas problemático... Mas é ruim e é isso que fode. |
354 | Pet | 8 | TV | 13 | O início é surpreendentemente competente e instigante, levaria 9 se não fosse o final super ruxado. |
356 | Pokemon: The Origin | 5 | TV Special | 4 | Puts cara. o povo endeusa tanto esse negócio mas num é nada de mais. |
359 | Prison School: Mad Wax | 9 | OVA | 1 | É apenas um gancho para uma possível segunda temporada |
360 | Pupa | - | TV | 12 | Na época que ví isso eu odiei mas quero ter certeza de que é ruim, vou reassistir. |
363 | Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season | 10 | TV | 13 | Que loucura. |
364 | Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2 | 10 | TV | 12 | Não tinha como eu dar uma nota menor do que 10. |
365 | Revisions | 8 | TV | 12 | Impressionantemente esse anime tem um cg mt bom, e o final é mt bom, mas tive que aturar o protagonista que é um saco desprezível durante grande parte do tempo. |
366 | RG Veda | 6 | OVA | 2 | O mangá é 10 mil vezes melhor, mas se vc tiver curiosidade pode assistir... |
367 | Ristorante Paradiso | 8 | TV | 11 | Isso me dá uma sensação boa, não sei explicar mas amo.🥙Grazie |
368 | Robotica*Robotics | 8 | OVA | 1 | Lindo, emocionante e fofinho |
369 | Rokka no Yuusha | 9 | TV | 12 | No início parecia um anime genérico e bobo, mas com o tempo foi evoluíndo pra um suspense tenso demais!!! e ficou foda demais!!! |
370 | Romantica Clock | 8 | Special | 3 | Produção lindíssima para uma história fofa porém curta. Vale a pena pela fofura e pelas mini histórias. |
371 | Rosario to Vampire | - | TV | 13 | Preciso urgentemente reassistir |
372 | Rosario to Vampire Capu2 | - | TV | 13 | Preciso urgentemente reassistir esse negócio. |
373 | Rusty Nail | 6 | Music | 1 | A música é top e o traço da clamp é foda. |
375 | Ryuuou no Oshigoto! | 7 | TV | 12 | Se você ignorar as piadas de loli que esse anime tem, você pode até curtir ele, é gostosinho de ver e a produção é bem consistente. |
376 | Saezuru Tori wa Habatakanai: Don't Stay Gold | 6 | OVA | 1 | Muito inferior e abaixo do meu esperado. |
378 | Saigo no Door wo Shimero! | 8 | OVA | 1 | Foi uma surpresa positiva pra mim, pelas fotos parecia que ia ser bem ruim, mas na verdade eu estava enganada. Os personagens são bons e a trama é envolvente. |
379 | Saint Beast: Seijuu Kourin-hen | 3 | TV | 6 | Olha vô te falar ein, tem anime que se esforça pra ser ruim 'mêu'. |
380 | Saint☆Oniisan | 8 | OVA | 2 | Melhor representação de Jesus e buda EVEEEEEEERRRRRR |
381 | Saint☆Oniisan (Movie) | 9 | Movie | 1 | Se você fica ofendidinho por causa de um filme paródia de jesus cristo e buda você é doente. |
383 | Sarazanmai | 9 | TV | 11 | Produção impecável, personagens incríveis. Acho que só não dei 10 por causa de certos momentos que fiquei desconfortável. |
384 | School Days | 6 | TV | 12 | Meu deus que suruba. Vou reassistir. |
386 | Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai | 8 | TV | 13 | É bem interessante e os dramas das personagens são muito bem trabalhados. |
387 | Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai | 8 | Movie | 1 | O filme é meio massante, mas tem um final muito bom e conclusivo para com a proposta do anime. |
389 | Seiyou Kottou Yougashiten: Antique | 9 | TV | 12 | ☕🍰~~~~Isso sim é a Lacração que eu gosto.~~~~🍨🍮 |
392 | Sengoku Night Blood | 4 | TV | 12 | Não sei pq continuei assistindo isso, claramente todo o comitê de produção estava completamente perdido e só queriam que essa merda acabasse logo. |
395 | Shelter (Music) | 10 | Music | 1 | triste e comovente. |
396 | Shigatsu wa Kimi no Uso | 10 | TV | 22 | Impecável todos os sentidos possíveis. Desde produção, personagens, narrativa, músicas, traços, tudo anda sincronizado e em perfeita hamonia. |
397 | Shigatsu wa Kimi no Uso: Moments | 10 | OVA | 1 | O OVA que explora a motivação dos personagens não poderia ser mais bem feito. |
398 | Shikioriori | - | Movie | 3 | Na época que ví isso achei bem daorinhas mas preciso reassistir |
400 | Shingeki no Kyojin | - | TV | 25 | Faz muito tempo que vi isso, tenho que reassistir pra dar uma nota justa. |
401 | Shingeki no Kyojin OVA | - | OVA | 3 | Ídem |
402 | Shingeki no Kyojin Season 2 | - | TV | 12 | Ídem |
403 | Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku | - | OVA | 2 | Ídem |
404 | Shiritsu Araiso Koutougakkou Seitokai Shikkoubu | 7 | OVA | 2 | A trope principal até que é carismática e tem umas histórinhas divertidinhas e tal mas o bl quase escasso acabou me frustrando um pouco. |
406 | Shirobako Specials | 9 | Special | 2 | Petição pra fazer com que eles virem anime. |
409 | Singles | 7 | OVA | 1 | Tirando a parte creepy do Tachibana(Que não é tratado como creepy no OVA), acho que dá pra passar um tempinho vendo, é agradável, fofo e até um pouquinho emocionante. Top. |
410 | Skirt no Naka wa Kedamono deshita. | 8 | ONA | 12 | Isso quebrou vários preconceitos que eu tinha a respeito de um certo gênero de Hentai, achei bem massa. |
411 | Sol Levante | 10 | ONA | 1 | The first 4k anime. |
412 | Sono Hanabira ni Kuchizuke wo: Anata to Koibito Tsunagi | 9 | OVA | 1 | Mano...MANO...Que delícia de Yuri. Além de ser super fofinho e amorzinho, a produção é tão bem feitinha que dá gosto. |
416 | Space☆Dandy | - | TV | 13 | Reassistir. |
417 | SSSS.Gridman | 8 | TV | 12 | Foi muito bom acompanhar isso, é bem dinâmico e tem uns conceitos bacanas. |
418 | Steins;Gate | 10 | TV | 24 | Simplesmente o melhor anime de SCI-FI do mundo. Não tenho dúvidas quanto a isso. |
419 | Steins;Gate 0 | 6 | TV | 23 | Mil vezes inferior ao original, véio, a produção despencou muito e a direção tava horrível. Só foi melhorar lá pro final(Que realmente foi um bom final) |
420 | Steins;Gate 0: Kesshou Takei no Valentine - Bittersweet Intermedio | 6 | Special | 1 | Méh |
421 | Steins;Gate Movie: Fuka Ryouiki no Déjà vu | 10 | Movie | 1 | FILME PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS MEU DEUS DO CÉU CHOREI MUITO |
422 | Steins;Gate: Kyoukaimenjou no Missing Link - Divide By Zero | 10 | Special | 1 | Legal. Expandiu o universo para ares distantes. |
423 | Steins;Gate: Oukoubakko no Poriomania | 10 | Special | 1 | Mesma coisa do Steins gate só que com um desfecho melhor. |
424 | Steins;Gate: Soumei Eichi no Cognitive Computing | 7 | ONA | 4 | ESPECIAIS SÓ PRA PASSAR O TEMPO, SÃO BEM FOFINHOS E DIVERTIDOS DE ASSISTIR |
425 | Stranger: Mukou Hadan | 10 | Movie | 1 | Aula de como fazer um bom filme de animado de ação.MP4 |
427 | Sugar*Soldier | 9 | Special | 3 | Mano, a animação e o traço disso são muito lindos e são bem detalhados. Apesar do curto tempo, foi muito prazível e agradável. |
428 | Suki desu Suzuki-kun!! | 6 | OVA | 2 | Inocente, fofinho, bonitinho e agradável💕. |
431 | Switch | 8 | OVA | 2 | Gostei bastante. Não é um masterpiece da vida mas é bem competente, espero que algum dia isso vire anime, com certeza assistiria. |
435 | Sword Art Online: Alicization | 6 | TV | 24 | Teve até bons momentos e também teve momentos HORROROSOS como o episódio 10 e a luta final que néh. |
438 | Sword Art Online: Extra Edition | 6 | Special | 1 | Ai que bagulho bruh. |
439 | Tachibanakan Triangle | 9 | TV | 12 | Porque não fazem mais animes assim? É super terno e amorzinho... e a Iori ganhou meu coração🎆 |
441 | Tailenders | 9 | Movie | 1 | 🎆Conceito🎆. |
444 | Tate no Yuusha no Nariagari | 3 | TV | 25 | Mano... MANO... é de longe um dos maiores lixos que eu já tive o desprazer de ver. Isso é uma ofensa a inteligência humana. |
445 | Tejina-senpai | 8 | TV | 12 | Competente como um todo. A tejina senpai é absurdamente carismática e a comédia evolui mt ao longo dos episódios. Mas eu queria que o final fosse melhor... |
446 | Tenshi no Drop | 6 | TV Special | 1 | Sinto que todos os meus pensamentos em relação a essa magnitude não poderão ser totalmente expressos nesse espaço de linha limitadas. Assistam e vocês entenderão. |
447 | Tenshi no Tamago | 7 | OVA | 1 | UAU. |
448 | Tentacle and Witches | - | OVA | 4 | Preciso reassistir. |
449 | Tight-rope | 7 | OVA | 2 | É um Yaoi bem fofo, pena que sofre de uma produção fraquíssima. Sério! se a produção fosse minimamente competente, ele teria uma nota maior. |
451 | Tokumu Sentai Shinesman | 7 | OVA | 2 | Mano. Que bagulho da hora! |
452 | Tokyo Babylon | 9 | OVA | 2 | Apesar de serem OVAS Fillers, as histórias são dinâmicas e a produção da madhouse tá muito boa |
453 | Tokyo Ghoul | - | TV | 12 | Preciso reassistir. |
454 | Tokyo Ghoul √A | - | TV | 12 | Preciso reassistir. |
455 | Tokyo Ghoul: "Jack" | - | OVA | 1 | Preciso reassistir. |
456 | Tokyo Ghoul: "Pinto" | - | OVA | 1 | I. |
457 | Tokyo Magnitude 8.0 | 9 | TV | 11 | Apesar da produção inconsistente, o anime tem uma mensagem muito boa e um final lindo. |
459 | Tooi Sekai | 8 | ONA | 1 | Quero um remake disso pra ontem. |
460 | Toradora! | 7 | TV | 25 | A produção é mt boa(Super fluída e expressiva), mas tenho que admitir que o anime me cansou as vezes. |
461 | Toradora!: Bentou no Gokui | 7 | Special | 1 | Massa. |
462 | Toradora!: SOS! Kuishinbou Banbanzai | 6 | Special | 4 | Massa... |
463 | Tsukimonogatari | 8 | TV Special | 4 | Incrívelmente incrível como sempre foi. A Ononoki é linda, perfeita, sem defeitos e absolutamente fofa. |
464 | Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu | 9 | TV | 13 | Kyoto animation arrasando na produção como sempre e ele tem personagens incríveis, junto com uma trama coesa e com episódios memoráveis. |
465 | Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudou-bu - Yabai | 6 | Special | 1 | Episódio fofinho |
467 | Uchuu Patrol Luluco | 8 | TV | 13 | LOLOLOLOLOOOLOLOOLOOLOOOOLOL Estúdio Trigger fazendo coisa retardade de novo kkkkkkk |
468 | Ueno-san wa Bukiyou | 10 | TV | 12 | ✨🍁Épico🍁✨. |
469 | Ultraman | 6 | ONA | 13 | É bem bacaninha e bastante estiloso, é inofensivo e acho que pode ser uma boa porta de entrada para quem quiser entrar na fandom. |
470 | Ultraman Season 2 | 7 | ONA | 6 | Mesma opinião da primeira season. |
471 | Umibe no Étranger | 9 | Movie | 1 | 9.7 O.H M.Y G.O.D que delícia de filme. Animação belíssima, personagens fofos, história linda. Isso sim é que é um BL de qualidade PORRA!!!!!!!!!! |
474 | Under the Dog | 6 | OVA | 1 | Mano, isso tem um potencial fudido, mas eu tenho aquela impressão de que isso nunca vai virar anime... que pena. |
475 | Urasekai Picnic | 6 | TV | 12 | Até que tem uns episódiosinhos bacaninhas com uma atmosfera tensa mas como um todo achei bem sem propósito e esperava mais do romance. Pqp que decepção. |
477 | Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000% | 9 | TV | 13 | A segunda temporada foi muito boa; teve início bom, teve meio um pouco desinteressante mas o final épico compensou. |
478 | Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 2000%: Shining Star Xmas | 10 | Special | 1 | Especial de natal de Uta no prince.YAY |
479 | Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love Legend Star | 7 | TV | 13 | 7.2 Essa temporada foi bem melhor que a terceira, mas isso não quer dizer mt coisa. Tem uns eps bons e tem outros bem chatinhos. |
481 | Vassalord. | 7 | OVA | 1 | Queria ter mais disso, o ship principal é muito legal e a animação é linda. |
482 | Violet Evergarden | 9 | TV | 13 | As pessoas as vezes forçam pra encontra defeitos em tudo. Não se preocupe Vioreta, eu não sou uma delas. |
483 | Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidou Shuki Ningyou | 9 | Movie | 1 | Demora do caralho minha pra finalmente assistir sáh porra dessa belezura maravilhosa de filme altamente animado e cheio de emoção. |
484 | Violet Evergarden: Kitto "Ai" wo Shiru Hi ga Kuru no Darou | 8 | Special | 1 | É um especial muito bonitinho e bem animado, vale a pena dar uma conferida |
486 | Wakako-zake | 10 | TV | 12 | 🍱🍛🥗Encantador e Revigorante🦞🧅🥘... |
487 | Watashi ga Motete Dousunda | 7 | TV | 12 | Esse anime me define. |
488 | Watashi ni Tenshi ga Maiorita! | 8 | TV | 12 | A hinata lembra a minha irmã... |
489 | Watashi ni Tenshi ga Maiorita! Special | 6 | Special | 1 | Especial fofinho |
491 | Wonder Momo | 3 | ONA | 5 | Tentaram fazer uma paródia só que fizeram do pior jeito, Wonder Momo é o real exemplo do como não fazer em um anime. |
493 | X OVA | 7 | OVA | 1 | Massa. |
495 | X²: Double X | 9 | Music | 1 | A música é mt boa |
497 | Yakusoku no Neverland | 10 | TV | 12 | Incrível, acho louvável quando a produção e enredo seguem consistentes até o fim. |
498 | Yamada-kun to 7-nin no Majo | 9 | TV | 12 | Incrível, personagens incríveis, conceito muito bonito e final extremamente satisfatório. |
500 | Yami Shibai | 7 | TV | 13 | Sinceramente, não fiquei perturbada como algumas pessoas dizerem ficar após assistir YS, foi legalzinho assitir. |
506 | Yuri Seijin Naoko-san | 6 | OVA | 1 | Não entendi o propósito, mas achei doido. |
507 | Yuri Seijin Naoko-san (2012) | 7 | OVA | 1 | Que doideira. |
508 | Yuri!!! on Ice | 10 | TV | 12 | Preciso reassistir. |
509 | Yuri!!! on Ice: Yuri Plisetsky GPF in Barcelona EX - Welcome to The Madness | 9 | Special | 1 | BRUH |
510 | Zekkyou Gakkyuu | 7 | Special | 3 | O design é muito bonito e as historinhas são bem bacaninhas e perturbadoras até, mas não acho que uma nota 8 seja apropriada. |
511 | Zekkyou Gakkyuu: Tensei | 7 | Special | 2 | Um pouco melhor que a Prequel. Acho que as histórias desse foram bem mais assustadoras🎃. |
513 | Zettai Junpaku♡Mahou Shoujo | 7 | OVA | 1 | KARALHO QUE MULHERES GOSTOSAS. |
TV: 195, OVA: 149, Movies: 61, Spcl.: 50, Eps: 0, Days: 57.11, Mean Score: 7.7, Score Dev.: 0.87 |