Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 230.9
Mean Score:
8.01
- Watching14
- Completed747
- On-Hold75
- Dropped162
- Plan to Watch643
- Total Entries1,641
- Rewatched35
- Episodes13,485
All Manga Stats Manga Stats
Days: 104.4
Mean Score:
7.94
- Total Entries323
- Reread5
- Chapters16,068
- Volumes1,412
All Comments (71) Comments
http://www.youtube.com/watch?v=EYAcGuX3z3o
Eu me cadastrei aqui no MAL só pra falar com você.
Seguinte, eu tinha uma conta no Jpopsuki 1.0, e num período em que eu estava mudando de endereço e sem internet, o Jpopsuki foi para 2.0 e eu não consegui confirmar minha conta.
Isso já faz muito tempo.
Tou atrás de um convite de lá agora e encontrei seu tópico durante minhas pesquisas.
No momento, participo apenas do BJ-me, lá meu ratio é muito bom. Minha conexão é 15mbps e eu possuo uma Seedbox de 100mbit.
Você ainda possui convites? Sabe como posso conseguir um?
Muito obrigado.
The Slice of Life Club is having a banner making contest. The grand prize winner will get their own special card SE of choice.
For more information on the contest, click the banner above.
The Slice of Life Club is in a desperate need of card makers. Apply [here]
Our official member cards and badges are now open.
Visit the club to get yours!
opa vlw, acho que vou dar uma olhada em Steins;Gate!
então tinha dado uma parada, agora me afoguei nos shounens lol
to terminando de ver o epi 3 de tales of symphonia tethe alla, to gostando, vi que vai sair maio duas ovas da serie.
terminei de ver os filmes de higashi no eden, muito bom mesmo, gostei dos dois primeiros filmes de Broken blade, vou baixar os outros para terminar, gostei dele, bem legal, to gostando tbm de gundam unicorn, das novas temporadas to vendo quase nada, meio sem tempo para acompanhar.
queria muito acompanhar Mirai Nikki, mas não gostei muito da versão anime.
aee que ta gostando de assistir?
eu achei muito bom, mais ainda gostei mais do da Morishima no geral!
pra mim fechou assim:
Morishima >> Ayatsuji >> Nanasaki >> Kaoru >> Sae >> Rihoko
vamos ver como vai ser o fechamento do arco
dependendo do final acho que pode até superar o da morishima, vamos ver!
-
eu gostei tbm do que vi em Katanagatari até agora, o traço é muito bom mesmo.
vou ver o resto logo.
pra mim ta assim por enquando
Morishima >> Nanasaki >> Kaoru >> Sae >> Rihoko
agora tenho que ver o da Ayatsuji, acho que vai ser legal!
é reparei que o Hinomi deu uma parada mesmo.
finalmente acabou Katanagatari \o, fiquei sabendo q o ultimo episodios foi muito bom!
parei de ver no 1 agora que acabou acho que vou assistir!
hoje vejo até o 23! :)
to vendo a do Shinsei, gostei da versão deles.
-
to no arco da Rihoko, o que menos gostei aff
o da Morishima pra mim o melhor arco até agora!
"Shizuo é muito foda XD"2 realmente to curtindo muito o anime, muitos personagens carismaticos, historia bem legal o traço muito bom.
--
tava vendo a compatibilidade aki
Anime compatibility with BRunoFZ is:
High
75.7%
LOL bem alto a pesar de alguns gosto diferentes
----
agora to pensando em ver Amagami SS ja vi boas referencias (como o seu 10), agora que ta esta quase no fim vou esperar acabar pra começar.
cara não gostei tanto do sola pois a Aono me da raiva,
achei meio besta aquela historia na caverna tbm!
mas gostei muito da Shihou.
o final que foi bem triste, tipo o Yorito basicamente nem existia e a Shihou queria ver o sol e morreu e tal, no geral gostei do final.
agora ele esta no meus favoritos mas esta correndo risco, estou pensando seriamente em trocar ele (que é o meu menos favoritos da lista) e por Durarara!! que estou assistindo agora, muito bom!