Statistics
All Anime Stats Anime Stats
Days: 67.6
Mean Score:
7.17
- Watching18
- Completed428
- On-Hold8
- Dropped13
- Plan to Watch288
- Total Entries755
- Rewatched6
- Episodes3,607
All Manga Stats Manga Stats
Days: 20.9
Mean Score:
7.44
- Total Entries172
- Reread0
- Chapters3,757
- Volumes203
All Comments (30) Comments
How are you?
Been a while!
You watching/reading anything interesting currently? :D
Caso não goste, não tem problema! Fica a vontade de participar do grupo do whatsapp, aceitamos pessoas que gostam de discutir e aquelas que só gostam de ler kkkk.... Se você quiser convidar amigos pra entrar no grupo ou seguir a página, tem toda liberdade...
LoGH é aquele negócio, o que ele não entrega de animação ele compensa na história e narrativa, mas não se preocupa não, a animação não é ruim a ponto de atrapalhar a experiencia. Sobre o Yamato, mesmo sendo um ótimo anime eu achei que em alguns pontos poderia ter sido melhor. Você também falou dos novos OVAs que estão lançando, tu sabe quantos episódios vão ser e de quanto em quanto tempo eles lançam? To bem animado pra essa segunda temporada, vamos ver se vai ser boa igual a primeira xD.
Olha, eu comecei Cross Game e Inital D recentemente, to gostando bastante dos dois mas Cross Game é muito bom, sério, bom mesmo kkk. É um anime de Baseball mas que não foca tanto na parte do Baseball mas sim nas relações entre os protagonistas, no caso é um anime de romance que se desenvolve em volta do esporte. Os personagens são legais demais, a protagonista feminina e o protagonista masculino são muito carismáticos e os side characteres tem bastante influencia nos acontecimentos do anime, fazia tempo que não encontrava personagens assim. Gostei muito como a obra consegue construir um drama sem ter todo aquele exagero que vemos em outros animes como Anohana, por exemplo. To me divertindo bastante assistindo ao anime, to ansioso pra ver como vai terminar.
Initial D também tem uma boa história que não segue tantos clichês shounens. É um anime de drift então isso ajudou a me prender na obra(gosto muito de automobilismo em geral então isso foi um ponto que ajudou kk). Eu só to tendo alguns problemas em relação ao ritmo dele, tem horas em que o anime é super rápido mas também tem horas em que passam 3/4 episódios e nada acontece, isso me incomodou um pouco mas não é nada demais.
Assistir todos os animes da Gainax? é muita coragem kkk, tem muita coisa pra ver. Eu tenho bastante vontade de assistir Gundam mas não sei por qual devo começar, qual você acha que é o melhor introdutório a serie?
Feliz Natal atrasado e Feliz ano novo pra você também!! Que ano que vem saiam bons animes pra gente assistir kkk
LoGH é aquele anime que leva a serio tudo que faz, as batalhas, mesmo não tendo uma linda animação, te prendem e você sempre fica querendo saber como vai ser o desfecho, se os personagens sairão vivos e se essa batalha vai ter uma influencia grande ou pequena no mundo da obra. Pra mim esse anime acerta em absolutamente TUDO.
Sobre o Yamato, ele me lembrou bastante LoGH. Mesmo não tendo uma história a nível LoGH eu me diverti muito assistindo ao anime, cada batalha era uma angustia kkkk. Gostei muito da trilha sonora, dos personagens, do desfecho da história e do CG que realmente me surpreendeu. Mesmo assim eu ainda tenho umas críticas. Houveram ocasiões em que tudo deu muito certo sabe? Aquele hora que não tem escapatória mas por algum motivo extraordinário o protagonista consegue sair vivo da batalha, no caso de Yamato foi aquela hora em que a nave tava cercada por milhares de naves inimigas e do nada ocorre o chamado do Desler e por isso o comandante teve que se retirar do campo de batalha. Vou admitir que aquela hora eu fiquei bem insatisfeito kkk. Mesmo assim Yamato foi super divertido de assistir, não é a toa que botei como favorito xD.
Cara, Gathering Keepsakes me deixou muito emocionado, lembro que quando o 9S fazia o ''discurso'' pra 2B eu fiquei arrepiado e bem triste. Na Amnesia lembro de ter ficado bem tenso na hora que vi a imagem que o POD descobriu, depois disso ainda teve a revelação do modelo E, nessa hora todos os pontos se encaixaram pra mim e consegui preencher os buracos que faltavam pra compreender melhor os finais A e B . Se você quiser eu encontrei um video uns tempos atrás que achei fenomenal https://www.youtube.com/watch?v=_yfA94EpeqM . Vale muito a pena assistir.
Sobre LoGH, pra mim esse anime tem a melhor história já adaptada em animação. A história é basicamente a jornada de dois comandantes de frota na guerra que vem ocorrendo entre as suas nações. O anime aborda várias discussões interessantes que são muitas vezes levantadas pelos personagens, existem inúmeros plot twists que realmente te pegam de jeito. Os personagens são FANTÁSTICOS, esse deve ser o anime com o maior numero de personagens que ja vi, mesmo assim NENHUM deles está lá sem um proposito, todos tem uma função para o desenrolar da história, nada lá é em vão. Adoro a construção de mundo desse anime, eles reservam episódios inteiros para aumentar a nossa imersão no mundo da obra, seja para contar o inicio da guerra ou como os humanos conquistaram a galaxia. Vou contar apenas isso, o resto deixou com você xD.
Você falou sobre Yamato, e se eu te disser que comecei a assistir a uns dias atrás kkk. Estou gostando muito do anime, a história é muito bacana e venho gostando muito dos personagens e do desenvolvimento da narrativa. Se continuar do jeito que está com certeza vai entrar nos meus favoritos.
Relaxa, eu sei como o fim de ano é corrido, pode demorar o tempo que precisar xD
Tiveram várias reviravoltas, pelo jeito o Heinrich vai ir para o lado do Tenma, não tenho certeza disso ainda mas parece ser isso que vai acontecer. Por sinal, ver o Heinrich desvendando o caso do Tenma é muito divertido. Acho genial o jeito que o Urasawa construiu esse personagem, ele tem todos os motivos para de dar raiva e te fazer odiá-lo mas mesmo assim não consigo deixar de gostar dele.
O Johan não apareceu tanto nesses últimos capítulos, suas aparições foram quando se vestia de Anna e cometia os crimes, aliás, que gênio, ele é realmente um vilão incrível.
Por enquanto é isso, vou ler rápido pois parece que o mangá está chegando na reta final. Ainda to curioso pra ver como esse advogado vai inocentar o Tenma e como Grimmer vai viver sendo perseguido pela polícia.
Sobre o Mangá, pelo jeito vou ter que ler Monster pelo Chrome mesmo, não achei nenhum aplicativo decente que tenha uma boa biblioteca de mangás então vou ter que fazer um sacrifício. Vou começar a prestar mais atenção nesses assuntos que ficam subentendidos na obra, aparentemente a experiencia da leitura fica bem melhor quando se consegue pegar as mensagens que o autor deixa escondidas na obra. Conforme for avançando no mangá eu vou te atualizando por aqui, fiquei uma semana sem ler nenhum capítulo então devo fazer uma maratona de leitura qualquer hora.
Sobre o Blade Runner que eu esqueci de responder no comentário anterior xD, vou pegar pra assistir então, adoro as obras do Watanabe, GitS é a minha favorita, o jeito que ele mistura vários gêneros nos animes dele é fantástico. Inclusive estou assistindo um dos animes dele agora, Ergo Proxy, estou bem no começo então não posso opinar tanto, mas com esses poucos Eps que assisti percebi que uma grande história vem por ai.
Deixa eu te perguntar uma coisa, eu sempre li meus mangás pelo tablet, não suporto ler mangás/livros pelo computador, nesse tempo de duas semanas vários mangás foram retirados do aplicativo que eu uso (Mangarock), você conhece algum outro que seja bom e tenha uma galeria boa de obras?