(Fiquei com preguiça de fazer um fundo bonitinho, então é sem graça mesmo =p)
Olá sejam bem vindos!!
Sou apenas um apreciador de cultura nerd em geral, (Games, anime e filmes)
Minhas notas são totalmente baseadas em gosto pessoal mesmo que o anime entregue aquilo que ele prôpos, se eu não curti a nota fica baixa.
Devo dizer também que não ponho ovas, especiais e filmes(dos quais não complementam a história) para minha lista não ficar cheia de coisas "irrelevantes".
Vale dizer, eu curto mais games do que anime, então da uma conferida:
https://myvideogamelist.com/myprofile/Lucasbfm
Bem é isso tchau:)
All Comments (25) Comments
Minha hype pra essa temporada de outubro ta alta, atualmente os destaques pra mim são:
- Quarta temporada de Boku no Hero
- Nova temporada de Nanatsu no Taizai
- Segunda temporada de High Score Girl
- Beastars; (do mesmo estúdio de Hoseki no Kuni)
- No guns life; (finalmente a Mad House vai adaptar algo bom)
- Babylon; (finalmente um Thriller, gênero que está praticamente extinto hj em dia)
Eu fiquei mais de um mês sem ver animes e isso prejudicou muito meu cronograma, então só agora que estou vendo tudo (até pq pretendo ver uns 15 mais ou menos e se eu n começar logo vou acabar n vendo).
Não se interessou por nada nessa temporada de julho? Já tá de olho na temporada de outubro?
Com certeza falarei ^^
Sora yori mo Tooi Basho: OPA MADHOUSE... esse com certeza eu assisto.
Kaiji: esse aqui não me interessou.
Gakkougurashi: Genres: Slice of Life, Psychological, School, Horror, Mystery. Já me conquistou com isso ai kkkk
Rainbow nisha: Eita outro da MADHOUSE... De todos os que recomendou esse aqui é o mais interessante.
Vou assistir os 3 que me chamaram a atenção, depois que terminar de ver os que já estava planejando ^^
E muito obrigado pelas recomendações xD
Me recomende algo então, só peço que n seja um drama muito pesado (ex:Clannad), não estou a fim de chorar ^^
Pra mim foi o segundo melhor anime do ano (Attack on titan é o melhor, óbvio).
Deve ter custado muitoo mesmo, mas essa dança na minha opinião, mostrou que a equipe que fez o anime estava amando faze-lo, quero muito uma 2 temporada.
De nada xD
Kaguya-sama: Love is War = Está no meu top 5 melhores animes, é o melhor anime de comédia que já vi e o que mais me fez rir, tem uma produção 10/10 e só melhora com o tempo, mesmo que vc n curta comédia vale a pena dar uma olhada.
Noragami = Tem uma historia muitooo boaa, personagens incríveis, e tem ótimas cenas de comédia também.
Shokugeki no Souma = Anime de culinária, e um dos meus favoritos. Vai te envolver completamente, e tem um enredo fantástico.
Franquia Monogatari = Se você gosta de historias loucas e diálogos cabulosos recomendo.
Eu já vi até o ep 10 mais ou menos, é uma comédia romântica light ao meu ver, um pouquinho sinistra por conta de uma cena ou outra, já que a protagonista é uma zumbi :v