Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (16) « First ... « 7 8 [9] 10 11 » ... Last »
Sep 13, 2010 11:16 AM

Mar 2008
8400
Acho que só em outubro.
Sep 13, 2010 6:00 PM

Oct 2008
4853
Vlw marco.

Porra se for so em outubro vai fazer falta...achei q já tava pra voltar

Sep 24, 2010 10:47 PM

Jun 2007
2243
"Is this the grown-up Luffy!?" "Is the training over!?"
"The force coming from Luffy's eyes, isn't this the Color of Conquerer that Rayleigh showed!?"

As for the last note by Oda,

"Thanks to all, I was able to rest very well. Thank you for the great time I enjoyed.
My fuel tank is full now!! The New World Arc will be heading towards the end of the story of One Piece.
As I ponder about the new adventures, it's so exciting I feel like I'm starting a new serial!
Please Llook forward to the adventures in the last sea "New World"!

Jump 44 Cover of Jump & Front color pages.
24 pages for the start of the new arc.

Fonte: http://mangahelpers.com/forum/showthread.php?p=2047174

Como assim final? Espero que este final demore a chegar =x
estevamSep 24, 2010 10:54 PM
Sep 25, 2010 9:20 AM

Mar 2008
8400
One Piece Z. Ou seria One Piece Shipuuden?

E calma, esteban. Gantz está em modo final a quase um ano. Um shounen então...

A verdade é que depois que vc chega ao meio ou pouco depois disso, vc só pode ir pro fim.

Olha só o tanto de plot que o Oda tem: governo mundial, maquinações do Doflamingo, one piece e barba negra. Com menos que isso o Kishimoto ainda não anunciou o fim de Naruto...

Como eu costumo brincar com o jef (nbséc), quando OP terminar estaremos os dois jogando dominó no asilo...
Sep 27, 2010 10:59 AM

Jun 2007
2243
Recebi informações de que One Piece virá apenas dia 04/10, não sei o motivo, mas parece que foi a Shounen Jump desta vez resolveu dar uma pausa.

Então One Piece só semana que vem.

Fonte: http://shonenjump.com/e/weeklyshonenjump/next.html
estevamSep 28, 2010 4:14 PM
Sep 27, 2010 1:40 PM

Mar 2008
8400
MALDIÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sep 28, 2010 1:18 AM

Mar 2008
8400
Pô, tá valendo a pena ver o anime. A animação tava ruim, mas a partir do momento em que o Luffy chega na batalha fica boa. E eu tou lembrando de várias paradas que já tinha esquecido...
Sep 28, 2010 9:17 AM

Jun 2007
2243
Eu vou deixar acumular mais 100 episódios até recomeçar a ver o anime (acumulei 44 até agora) =P
Sep 28, 2010 10:33 AM

Jun 2007
2243
PS: Mesmo com o site da Shounen Jump dizendo 04/10, no site do mangastream eles colocaram este anúncio:

After the month long hiatus, OP is coming back~ Expect it in ~36 hours. Let the countdown begin!

Vamos aguardar para ver o que acontece...

Edit: Ok, já entendi qual foi o erro. Esta data é a da publicação normal, os assinantes recebem bem antes a revista, então teremos OP no mesmo dia de sempre =x
estevamSep 28, 2010 1:24 PM
Sep 28, 2010 1:52 PM

Jun 2007
2243
Imagem do novo visual do pessoal:

Sep 28, 2010 5:30 PM

Mar 2008
8400
Eita, o Zoro ficou caolho?

E essa cicatriz no Luffy foi o Akainu?

Nami de cabelo grande e Franky careca...

Os outros tão iguais...
Sep 28, 2010 7:44 PM

Mar 2008
3039
Nami de cabelo grande e no serviço total ... (no ultimo filme ela tambem tinha bastante serviço)

heauheu O Gigante é o frank ? lol

bem tomara que não fique só na imagem .... espero que ja volte na saga ruma a o Arquipélago Shabondy e logo depois a ilha dos Tritões ...

e mostre os treinos em FB mesmo ...
Sep 28, 2010 8:05 PM

Mar 2008
8400
Na verdade, vai mostrar o Rayleigh ensinando ao Luffy o Haki final, que depois que ele usa ele perde todos os seus poderes... hauehuaheauhaeueha

Pois é, o Franky tá gigante e aquilo é uma luva ou ele tá com a mão vermelha?

E pô, tá parecendo que o Zoro perdeu o braço esquerdo...

E wtf! O cabelo do Sanji está para o outro lado!!!!!!

E o Brook tá com uma guitarra.
Sep 30, 2010 11:03 AM

Mar 2008
8400
Lançado capítulo 598

Inglês: http://www.mangastream.com

------------------------------------

Eu estou desapontado. Estava esperando tanto do capítulo... E não vimos ainda o Franky e o Zoro, que são os que mais mudaram.

Wtf, o enrolado da sobrancelha do outor lado do Sanji é pro lado do nariz... Que tosco.

Engraçado o Sanji dizendo que a Nami chegou a um novo nível hehehe. Usopp com novas armas, mas eu queria mesmo era que ele tivesse dominado o Haki. Veremos.

Brook superstar? Acho que ninguém sabe que ele é do bando, já que ele é só ossos...

Enfim, este capítulo não me satisfez nem um pouco. Quero ver o bando detonar os impostores.
estevamSep 30, 2010 11:07 AM
Sep 30, 2010 11:35 AM

Jun 2007
2243
Qualquer um que coloque um chapéu de palha pode virar o Luffy agora, meio forçado estes falsos mugiwaras, mas tudo bem, talvez eles sirvam para mostrar alguma coisa nova que o pessoal aprendeu (isso se não forem derrotados com um soco).

Eu também esperava mais do capítulo, mas estou ansioso para ver o próximo, tomara este não pule para outras situações, como mostrar marinha e essas coisas, quero ver o pessoal se reencontrando logo.
Sep 30, 2010 5:43 PM

Jun 2007
2243
Marco: O Zoro "apareceu" lá no último quadro na página 21, pelo menos acredito que era ele falando =x
Sep 30, 2010 6:04 PM

Jul 2010
13
Achei esse capítulo legal, mas só faltou o resto do bando mesmo.

O Usopp ficou estiloso hein? To esperando mais evoluções dele e ver se ele mudou alguma coisa no modo "Sogeking", mas sério, ele disse que saiu do trio dos fracos, mas ele tinha saído do trio quando virou um super atirador, e isso é óbvio.

A Robin ficou gata hein? mais do que ela já era, claro Algum conhecimento novo? Alguma técnica nova? Bem, só sei que o Oda deixou um ar de "fotogênica" nela.

A Nami ficou com um cabelo longo hã... nossa, os peitos delas ficaram muito mais visíveis, ela ficou mais gata também com cabelo maior, imagino a cara pasma do Sanji quando ver ela balançando o cabelo na frente dele, xDDDD.

O Sanji ficou muito parecido com o Mihawk com essa barbinha hein? Caramba, eu ri dele mostrando o dedo médio para os okamas, xDDDDD. Nossa, como eu ainda fico rindo da cara dele falando "Nami-swaaaaaaaannnn, Robin-chwaaaaaaaaannnn"?

Caralho, o Brooke ficou fuckeroso hein? Gente desmaiando na frente dele, quer dizer, só de estar na pláteia, xD. Como ele conseguiu virar um cantor tão famoso em meros 2 anos? (mas se bem que, o Justin Bieber virou um cantor famoso com apenas 6 meses mais ou menos)

É impressão minha ou o Luffy tá com uma cara de, sei lá, meio "criancinha"? Achei ele com uma cara muito inocente sei lá.

Aqueles imitadores dos Mugiwaras são muito feios hein? Puta que pariu... deu uma vontade de entrar na página e dar um soco na Nami fake... e na Robin fake também... Quero que o Luffy dê uma cacetada em todos (e deixe uma parte pro Zoro, que, acho que vai se encontrar com o bando fake separado [Robin fake, Sanji fake, Chopper fake e Zoro fake])

Bem, os outros personagens a se comentar eu deixei pra quando o capítulo que eles aparecerem, mas digo uma coisa: Franky careca owna, lol.
Sep 30, 2010 6:51 PM

Mar 2008
3039
huahuehauehu Usopp bombado ? haeuhauehu acho que o Oda andou conversando com o Mashima ahueahueuhea

Nami e Robbin turbinadas o/ o/

o Zoro só pode estar perdido na ilha ...

aehauheaueh chopper não lembra nem da galera direito auheauheuaheu rir muito ...

e Oda sacaneou podia ter pelomenos umas 30 paginas esse cap...

e pelo visto teremos o reencontro da galera a a fuga do arquipelago ja que a marinha vai atraz do falso luffy...
Sep 30, 2010 11:26 PM

Mar 2008
8400
Ah, mas é só o Momonga. Tudo bem que os vice almirantes são fortes e ele pode ter ficado mais forte também, mas acho que ele sozinho não dá conta.

Esteban, acho que era o Luffy, já que o Zoro tinha sido o primeiro a chegar e não precisava se apressar...

jef, o Chopper é super ingênuo, lembre-se disso. Ele acha que a galera mudou no treinamento.

Também não acho que a Robin foi turbinada, até porque ela já tinha 28 anos antes, então não cresce mais. O que mudou foi o cabelo dela, que antes sempre tinha franja.

Não gostei muito do cabelo da Nami grande. Prefiro curto... Mas dá mais chance pro oda mexer no visual dela, amarrando e fazendo penteados...

E o Luffy agora sabe que a Hancock quer casar com ele, mas diz não na cara dela...
Oct 6, 2010 1:13 PM

Jun 2007
2243
Lançado capítulo 599

Oct 6, 2010 1:14 PM

Mar 2008
8400
599 lançado esteban chegou primeiro...

Capítulo inútil, o Oda ta só construindo a tensão para mostrar os chapéu de palha reunidos e detonando tanto a marinha quanto o piratas falsos.

O Zoro tá caolho mesmo. Não gostei. Não tinha necessidade disso. Podia colocar uma cicatriz extra na cara, mas tirar o olho é exagero.

E o Franky tá ridículo. Aqueles braços tão muito toscos. O Oda podia ter feito algo menos exagerado...
Oct 6, 2010 1:32 PM

Jun 2007
2243
Sou obrigado a concordar, os braços do Franky ficaram muito exagerados, agora sobre o olho do Zoro eu fico indiferente (pelo menos ele não perdeu o braço).
O Chopper é uma anta, parece que o pessoal vai se reunir no 600 mesmo (pelo menos espero que sim).

Resumindo, foi do modo que o Marco disse, capítulo inútil.

PS: Esqueci de comentar, mas parece que a recompensa do Luffy é de 400 milhões agora =x
Oct 6, 2010 2:11 PM

Mar 2008
8400
Acho 400 mi até pouco pelo que ele aprontou naquela época...
Oct 6, 2010 2:29 PM

Jun 2007
2243
Eu queria saber de quanto é de alguns dos piratas mais fodas, tipo o Shanks, assim daria de comparar e ver se é muito ou pouco. Se formos ver, Donquixote Doflamingo que é um Shichibukai, teve como última recompensa 340 milhões, claro que agora ele poderia ter bem mais (ou não), mas comparando assim o Luffy até que tem uma recompensa legal (imagina a do pai dele).

Talvez o pessoal destrua essa base da marinha de uma vez e a recompensa dos outros seja ajustada para fazer jus aos novos poderes.
Oct 7, 2010 4:28 AM

Oct 2008
4853
estevam said:
Talvez o pessoal destrua essa base da marinha de uma vez e a recompensa dos outros seja ajustada para fazer jus aos novos poderes.

Tenho quase certeza de que vai rolar isso.

O cap foi inutil mesmo e o Franky ta super ridiculo. Espero que aqueles braços sejam removiveis, e ele so ta usando pra chamar atenção.

O zoro perder o olho e ok, melhor que perder o braço...

Oct 8, 2010 9:14 PM

Jun 2007
2243
Postando que foi confirmado que dia 4 de novembro sairá com o volume 60 o novo databook intitulado: One Piece Green - Secret Pieces

Aqui o que terá nele:

- Oda-sensei's treasured special stories and secrets
- All 12 Cover stories included!
- 4 new Strawhat theater chapters. In Edo, School, Fantasy land, etc
- Oda-sensei's hidden sketches as well as never revealed behind-the-scene stories
- Over 120 of the animal themed cover arts
- The introductions of the major forces in the New World
- Over 80 secrets in One Piece revealed

FONTE

Vamos aguardar o lançamento...
Oct 14, 2010 7:01 AM

Mar 2008
8400
Lançado capítulo 600

Finalmente a marinha descobriu que o Brook é o procurado do cartaz. E o que ele quis dizer coma música tem poder? Aliás, eu queria ver as letras das músicas dele.

Ri demais do cabelo do Franky hauheuahueaheaueah. O que tá ridículo mesmo é a parte quadrada do braço ter pele. Ou colocava iguaç ao braço anterior ou fazia tudo mecânico. Aliás ri também dele falando mecha no final da frase.

Sanji e Zoro, digo #7 e #1, interagindo é sempre engraçado.

O Chopper versão natural tá grandão. Será que a versão humana cresceu também? Ele é o único no qual a versão mista ao invés de ficar mais forte faz é ficar mais fraco...
estevamOct 14, 2010 10:07 AM
Oct 14, 2010 11:55 AM

Oct 2008
4853
"E o que ele quis dizer coma música tem poder?"

Ele deve ter dito isso talvez por usar a musica como ataque...

Melhor cap ate agora dessa "nova era"

Oct 14, 2010 6:19 PM

Mar 2008
3039
que demora pra juntar esse povo todo ... ¬¬ e o luffy = chooper ... hauhaaahuahu
Oct 15, 2010 12:17 AM

Jun 2007
2243
Concordo que está demorando para o pessoal se reunir, mas com certeza o resultado final será muito bom, já que estamos falando de One Piece, então a minha luta é aguentar e esperar para ver o que acontece só na próxima semana, já que sou meio impaciente...

Sobre o capítulo, gostei da parte do Brook, agora todos sabem que ele faz parte da tripulação e o mais importante, ficam sabendo que Luffy e cia estão de volta.
Oct 15, 2010 9:31 AM

Mar 2008
3039
bem lembrado esteban .... só falta o Oda botar umas duas paginas sobre a noticia se espalhando pelo mundo .... ou até mesmo os supernovas recebendo a news... lol ...
Oct 21, 2010 1:39 AM

Mar 2008
8400
Lançado capítulo 601

Ainda não foi dessa vez. Pô, Oda 5 capítulos para reunir o pessoal. Tá aprendendo a enrolar com o Tite? XD

Tudo bem que tem bastante coisa rolando, mas eu quero ver os nakamas logo juntos e indo para outro canto. Sabaody já cansou.

Pacifista agora é lixo para o monster trio. Quero ver logo com que tipo de inimigos eles vão lutar.

Sanji e Zoro sempre são engraçados. E mais uma Skull joke. Só que aquele olho fechado do Zoro ainda me incomoda. Espero que o Oda coloque que o Zoro tá só com ele fechado ou coisa do tipo.
estevamOct 21, 2010 8:19 AM
Oct 21, 2010 8:29 AM

Jun 2007
2243
Impressão minha ou o Luffy usou o Gear 2 só no braço esquerdo? Isso ajudaria muito a diminuir a tensão que a técnica causa no corpo...

E foi mesmo 1hitKO, não esperava que fosse tanto assim o aumento de poder, isso me faz imaginar o nível do pessoal do Novo Mundo, eles devem ser verdadeiros monstros...

Vamos aguardar o próximo capítulo _o/
Oct 21, 2010 10:46 AM

Mar 2008
8400
Mas pô, eles três juntos tinham detonado um pacifista antes da guerra. Com o power up nada mais natural.
Oct 21, 2010 12:48 PM

Jun 2007
2243
Mas eu não esperava que fosse com um golpe só, pelo visto o Zoro e Sanji derrotariam com apenas um golpe também, mas também não é como se eu não tivesse gostado...

Sobre a enrolação é algo realmente complicado, você fica naquela ânsia de querer ver logo o próximo capítulo, por isso que com o anime eu deixo acumular, já com o mangá eu não resisto e acabo lendo toda a semana mesmo =x
Oct 21, 2010 1:13 PM

Mar 2008
8400
Mas quando vc já lê o mangá vc (ou pelo menos eu) não fica na ânsia porque o anime está atrás e vc já sabe o que vai rolar. A questão é só ver animado.
Oct 22, 2010 7:29 AM

Jun 2008
37
Para mim o Zoro perdeu o olho mesmo, e eu não gostei nada disso também, achei desnecessário, como disse em outro lugar a cicatriz é bem funda e passa pelas pálpebras, se o olho estiver intacto vai ser um tanto quanto irracional... Mas enfim mangá tudo pode acontecer...

Eu estava esperando uma briga mais tensa ai em Shanbody, mas pareceu que fico só na "demonstração de poder" mesmo, se chegar um Almirante vai ser legal...
Oct 23, 2010 8:57 AM

Jun 2007
2243
m4rc0 said:
Mas quando vc já lê o mangá vc (ou pelo menos eu) não fica na ânsia porque o anime está atrás e vc já sabe o que vai rolar. A questão é só ver animado.

A minha ânsia é realmente para ver animado. Sobre já saber o que aconteceu, eu costumo me animar mais ainda quando sei de algo (e gosto), do que por exemplo ver na surpresa. Por isso em muitas séries completas (anime ou mangá) eu procuro spoilers do último capítulo ou episódio para ver se a história acaba de um modo que me agrade (caso não me agrade assisto do mesmo modo).

Bom, pode ser estranho, mas eu funciono deste jeito hehehehe
Oct 23, 2010 3:53 PM

Mar 2008
3039
lol .. cap até bonzin ... acho que o zoro ainda tem o olho, mas só deve usar ele com um adverario que valha apena ... ou tambem ele consegiu um olho do falção (naruto? lol) mas vá saber ....

a final não foi muito explicado os poderes do Taka no ME ....
Oct 23, 2010 5:17 PM

Mar 2008
8400
EU acho que o Mihawk não tem poder nenhum. Ele só se garante muito na esgrima e tem uma visão naturalmente muito boa.
Oct 23, 2010 6:45 PM

Mar 2008
3039
qual a sua definição de poder marco ?

poder pra mim é o fato dele ter uma otima visão (melhor do que todos no manga) dele até pouco tempo ser o unico a conseguir cortar um navio com um golpe (sua esgrima)

No mangá o proprio Oda menciona que o maior poder do luffy é o de reunir pessoas ao seu redor ...
Oct 23, 2010 10:04 PM

Mar 2008
8400
Quando eu leio poder em relação a OP eu penso em fruta do demônio.

O resto é só técnica, força etc. Tipo o Garp e o Shanks.
Oct 24, 2010 7:38 AM

Jun 2008
37
Ah qual é, o Zoro com um olho do Mihawk??? Meio absurda essa teoria, não quero nem imaginar...

É verdade que o Mihawk foi o único a ser mostrado cortando um navio, mas certamente existem pessoas capazes disso no novo mundo, já que o Zoro também pode fazer agora.
Oct 27, 2010 9:26 AM

Jun 2007
2243
Lançado capítulo 602

Finalmente o reencontro, eles não tiveram muito tempo para conversas e mostrou o pessoal das ilhas que eles caíram os ajudando. Me parece que a enrolação acabou com este capítulo (pelo menos assim espero), acredito que o próximo terá muitos diálogos.
estevamOct 27, 2010 9:42 AM
Oct 27, 2010 12:12 PM

Mar 2008
8400
Perona <3 Tava doido para que ela fosse junto com eles... Mas eu acho que não vai rolar... Uma pena.

O capítulo foi muito engraçado, principalmente por causa do Sanji, do Brook ao ver a Nami e do Luffy ao ver o Franky.

Só que foi muito corrido. O Oda enrolou demais com aquele negócio dos fakes e deu pouco tempo para a galera interagir, que era o que todo mundo queria ver.

Agora é esperar o novo arco.
Oct 27, 2010 4:36 PM

Oct 2008
4853
Cap realmente muito comedia. Sanji teve um nosebleed epico XD

Agora deve ter algo tipo um marinheiro foda que vai atraz deles, acredito eu. Mas vamos ver.

Na hora la que chuveu eu achei que fosse o Dragon XD

Nov 2, 2010 4:06 PM

Jun 2007
2243
Lançado capítulo 603

Nov 2, 2010 5:30 PM

Mar 2008
3039
passou tempo o cap......

apenas lembranças , debitos ...... pq o Kuma fez isso ou aquilo ...,,,, Oda deixa a açãop pros proximos caps...
Nov 2, 2010 7:51 PM

Mar 2008
8400
Pois é, vamos ver o bando detonado aqueles dois lá antes de começar a nova saga.

Já deu para ver algumas mudanças. O Sanji ficou mais mlherengo que nunca e está frustrado e com inveja do Luffy. Vão ser piadas recorrentes.

Agora o chopper e o Usopp estão dando surras no Zoro e no Luffy quando os mesmos fazem as besteiras.
Nov 3, 2010 4:10 AM

Oct 2008
4853
Perceberam que o poder do malzão la e igual o do MR. 2? o cara da vela? E os olhos iguais o do Mihawk xD

So falta dizer q ele tem algo como a "fruta da copia de poder" e por isso que conseguiu subir tão rapido no "ranking" de piratas. Ia ser legal um poder assim, mas com limites claro. Algo como maximo de 5 copias.

Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (16) « First ... « 7 8 [9] 10 11 » ... Last »

More topics from this board

» [Anime] Ping-Pong the animation

isaquesmile - May 17, 2017

1 by hater666 »»
Apr 9, 2023 7:34 AM

» [Eventos de Anime] VocÊs costumam a ir? Pararam de ir quando?

RafaKojiro - Jul 15, 2016

14 by Cansow »»
Mar 5, 2023 12:37 AM

» [Anime] GOSICK

Lafeier - Feb 24, 2011

21 by RRHB »»
Nov 24, 2021 10:23 AM

» [Manga] Gantz

Sdzin - Oct 2, 2009

10 by removed-user »»
Nov 13, 2020 3:43 PM

» [Manga] Fairy Tail ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

m4rc0 - Aug 25, 2009

561 by jef »»
May 20, 2016 1:51 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login