Ahh, um dia se puder e se quiser (repito: se quiser) dê mais uma chance, já quer não lembra quais eram as suas expectativas xD Como já disse, o anime cresce e se desenvolve muito ao longo de sua trajetória, por isso, é normal que no começo a pessoa não dê um crédito ao anime...
Vamos ver, vamos ver...recomendações de animes parecidos com esse que voc^ke citou, é? Um longa produzido pelo mesmo autor de 5 Centimeters per Second, e segue mais ou menos a mesma linha de "amor à distância" é Hoshi no Koe. Esse não alcançou minhas expectativas, mas vai que de repente você goste. Muitos dizem que é excelente.
Para Bakemonogatari, por enquanto, só consigo te oferecer a continuação dele: Nisemonogatari xP
E com relação à Code Geass, nunca vi nada que fosse tão bom quanto referente ao mesmo gênero de drama, mecha, guerra e tudo mais. Desse eu fico te devendo T-T
Ah, entendi...sabendo algum gênero que goste fica um pouco mais fácil de recomendar algo. Sério? Nossa, que pena... w.w É uma série que cresce ao longo da história...realmente muito bom. Pra falar a verdade, você é a primeira pessoa que vi que não gostou dessa animação.
Concordo com o que você disse, Bianca-san. O que mais vemos são fãs falando besteira mesmo. Mas de alguns comentários, nós podemos tirar um bom proveito...ao menos eu acho xD
Kannagi? Ok, vou procurar. Faz tempo que assistiu essa série?
Vamos ver...se gosta de comédias românticas e um slice of life, eu recomendo Toradora. n.n Esse anime conseguiu prender minha atenção do início ao fim...realmente muito envolvente TuT Lógico, varia de gosto também...
Bem, aí realmente vai de gosto...w.w E procurar pelos comentários de pessoas que já assistiram é uma boa tática. Dcom relação ao Mirai Nikki, vi muitas críticas positivas e negativas. Acho que gosto també vai influenciar, querendo ou não.
E deixa eu te perguntar...tem alguma animaçao, ou outro mangá que você recomenda, Bianca-san?
Sim, sim...não podemos esquecer esses tipos de pessoas também xD
É um direito seu não mencionar, mas todo caso, obrigado por comentar^^
Sabe, não tive mais empolgação para assistir o resto da série. O mangá conseguiu prender bem mais a minha atenção...e tem o risco de estragarem o final, como você citou. Sem falar que a voz da Yuno não me agradou -.-
De fato...as vezes nós mesmos podemos fazer algo peculiar pra dar um tempero exótico no dia também. Mas a maioria é aquela coisa normal u.u
Se não for rude perguntar, vc é de onde,Bianca-san?
Woah, parece bem interessante! E ainda é bem curto, portanto, é questão de uma ou duas horas n.n
Ah, vi que está assistindo Mirai Nikki...quando possível, leia o mangá que é muuuuuuuuuito bom, e acho que é mais completo que o anime, inclusive. recomendo bastante xD
Isso eu concordo...algo "peculiar" já estaria de bom tamanho xD Mas pode deixar...vou me cuidar sim n.n
Bem, já li algumas coisas a mais, porém não faz aquela grande diferença...seriam 3 ou 4 títulos a mais. E você poderia dar uma palhinha de como é o Doubt, Bianca-san? Depois procurarei pra ler^^
Vamos comemorar! \o/ Bem, digo que tive dias gloriosos...todo dia acontece algo, mas nada de extraordinário. E de novo, só que peguei um resfriado x.x
Você não tem noção do quanto eu adooooooooooooro mangás xDD Mas falando sério, geralmente só os leio quando estou a caminho do serviço, ou quando consigo parar no computador pra ler algo...e admito que sou um pouco preguiçoso também w.w
Agora você já leu vários, Bianca-san^^ Tem algum pra me recomendar?
All Comments (14) Comments
Encherei um pouco seu saco hoje no MSN, já que estou de férias xD
Vamos ver, vamos ver...recomendações de animes parecidos com esse que voc^ke citou, é? Um longa produzido pelo mesmo autor de 5 Centimeters per Second, e segue mais ou menos a mesma linha de "amor à distância" é Hoshi no Koe. Esse não alcançou minhas expectativas, mas vai que de repente você goste. Muitos dizem que é excelente.
Para Bakemonogatari, por enquanto, só consigo te oferecer a continuação dele: Nisemonogatari xP
E com relação à Code Geass, nunca vi nada que fosse tão bom quanto referente ao mesmo gênero de drama, mecha, guerra e tudo mais. Desse eu fico te devendo T-T
Bem, vou procurar sim...obrigado =D
Ah, entendi...sabendo algum gênero que goste fica um pouco mais fácil de recomendar algo. Sério? Nossa, que pena... w.w É uma série que cresce ao longo da história...realmente muito bom. Pra falar a verdade, você é a primeira pessoa que vi que não gostou dessa animação.
Kannagi? Ok, vou procurar. Faz tempo que assistiu essa série?
Vamos ver...se gosta de comédias românticas e um slice of life, eu recomendo Toradora. n.n Esse anime conseguiu prender minha atenção do início ao fim...realmente muito envolvente TuT Lógico, varia de gosto também...
E deixa eu te perguntar...tem alguma animaçao, ou outro mangá que você recomenda, Bianca-san?
É um direito seu não mencionar, mas todo caso, obrigado por comentar^^
Sabe, não tive mais empolgação para assistir o resto da série. O mangá conseguiu prender bem mais a minha atenção...e tem o risco de estragarem o final, como você citou. Sem falar que a voz da Yuno não me agradou -.-
Se não for rude perguntar, vc é de onde,Bianca-san?
Woah, parece bem interessante! E ainda é bem curto, portanto, é questão de uma ou duas horas n.n
Ah, vi que está assistindo Mirai Nikki...quando possível, leia o mangá que é muuuuuuuuuito bom, e acho que é mais completo que o anime, inclusive. recomendo bastante xD
Bem, já li algumas coisas a mais, porém não faz aquela grande diferença...seriam 3 ou 4 títulos a mais. E você poderia dar uma palhinha de como é o Doubt, Bianca-san? Depois procurarei pra ler^^
Você não tem noção do quanto eu adooooooooooooro mangás xDD Mas falando sério, geralmente só os leio quando estou a caminho do serviço, ou quando consigo parar no computador pra ler algo...e admito que sou um pouco preguiçoso também w.w
Agora você já leu vários, Bianca-san^^ Tem algum pra me recomendar?
O que me conta de bom, senhorita?
Tudo bem contigo?
O perfil tá quase pronto.
Faltam só os patinhos de borracha. Aqueles amarelos.