Olá! Estarias interessado/a em participar numa comunidade unida e divertida que envolve anime, manga & jogos? Se sim dá uma espreitadela em: http://fusanime.net/index.php
Vem conviver e apresentar-te à família fusanime, prometemos que serás com certeza recebido/a de braços abertos na nossa comunidade! Temos também grupos de skype, discord e uma página do facebook onde poderás comunicar com todos nós e quem sabe fazer novas amizades :)
This will be the last massive NL Delivery for a long time so if you to still
receive updates and Newsletters from Eternal Heavens Cafe, you can sign-up
at the new thread here 。^‿^。
CREW RECRUITMENT
Want to be part of the Crew that makes it possible for others to
have a fun and memorable time here in MAL? Apply to be a Crew
Member here!
NEWSLETTER SIGN-UP
The old thread has been closed due to many of the subscribers being inactive.
A new thread was opened recently so you may sign up here if you want
to receive constant updates about upcoming activities within Eternal Heavens Cafe 。^‿^。
GRAPHICS REQUEST EDITION
We'll be opening a thread where you can request personalized and custom
graphics from our Baristas. It'll be opened on June 6 so stay tuned! (^・ω・^ )
SCHEDULE OF EDITIONS
Owari no Seraph Limited Edition - June 5
Allen Walker Special Edition - June 8
Summer Limited Edition - June 12
Natsu Dragneel Limited Edition - June 15
Aldnoah Zero Limited Edition - June 19
Fire Emblem: Kakusei (Awakening) - June 19
Computers Special Edition - June 22
Headphones Special Edition - June 26
Hitsugaya Toushirou Limited Edition - June 29
Solo Editions may pop up every once in a while
so stay tuned! (〜 ̄▽ ̄)〜
UPCOMING THREADS
We'll be opening Claim thread in the future so if there are any Claim Enthusiasts
here then you can check the Cafe regularly because it might be opened at any
date :D
E.H.C@SKYPE
You can join our club Skype group by posting here
Instructions on how to make an account are on the thread.
CAFE CHATROOM The Heavens Lounge
Simply click on the link to start chatting!
Note: You don't have to make an account; just change your
name when you join; however it's easier to have one.
Invite your friends over at the Cafe! The more the merrier right? “ヽ(´▽`)ノ”
All right folks, this has been another NL Deliveery brought you by our hardworking
Postmen and Postwomen of Eternal Heavens Cafe. Let's give them a round of
applause! 👏👏👏👏👏👏
E.H.C is now officially being revived guys! O(≧▽≦)O It has been
a long time now since the Cafe went on hiatus so the Crew is planning
to revive E.H.C. to its former glory. Of course reviving a club isn't an easy
task so we'll need all the help we can. If you're interested in becoming
a Crew Member then you may apply at the recruitment thread below!
We hope that you'll be able to enjoy the new and revived E.H.C! :)
CREW RECRUITMENT
Want to be part of the Crew that makes it possible for others to
have a fun and memorable time here in MAL? Apply to be a Crew
Member here!
E.H.C@SKYPE
You can join our club Skype group by posting here
Instructions on how to make an account are on the thread.
CAFE CHATROOM The Heavens Lounge
Simply click on the link to start chatting!
Note: You don't have to make an account; just change your
name when you join; however it's easier to have one.
Pois... Eu tbm andei furagida daqui por um bom tempo.. ainda bem q agr não tenho nada p fazer >o<
Of course, take your time.
Algumas recomendacoes novas?
Hum... Eu estou a ver alguns animes e provavelmente mudarei mas os meus quatros primeiros são os únicos 10 out of 10 que tenho. Eu adoro-os a todos [¿] e depende do género. Pessoalmente, os melhores inquestionavalmente são Clannad After Story e Mushishi, embora sejam géneros completamente diferentes. Bem, pelo que vi do teu perfil... Talvez mushishi. Este não é para toda a gente porque é muito calmo... No entanto, eu considero que seja uma obra de arte desde a música, a história em si e a própria arte usada. Clannad After Story é um drama e é poesia na sua melhor forma. Derrama-se muitas lagrimas e tem uma historia muito bonita e com a qual aprendes a ter uma "nova visao" do que te rodeia. Neste momento estou a ver Shinsekai Yori que também vou colocar nos meus favoritos. É "horror", sci-fi, drama.
Chihayafuru tem um sítio muito especial no meu kokoro. Bem, não é uma masterpiece mas eu achei um anime muito bem feito. É considerado desporto mas... Bem, não é bem assim.
Well... Espero ter explicado alguma coisa (: [tomando em conta que ainda tenho muito anime para ver... ]
Gostaria de saber quais são as tuas recomendações (x
Btw, de que cidade és? É estranho que só agora é que começo a encontrar portugueses por aqui -.-
O Kimi no Iru Machi é um bom manga ,aliás , a arca que o anime adapta é uma das minhas favoritas ,mas quando uma pessoa lê o manga e depois vê uma das suas arcas favoritas resumida daquela forma tão apressada e inconsistente é normal que fique desapontada. Se não tivesse lido o manga talvez tivesse gostado, mas como sei que ficaram tantos momentos importantes por contar e que houve partes mudadas para pior, é impossível não ficar desapontada ,dado que podia ter sido tão melhor do que foi.
Eu no inicio também não lia manga só via animes e também me questionava como é que alguém achava piada ver um anime de um manga que já conhece por isso compreendo te perfeitamente xD
É verdade que se perde algum efeito surpresa,depende , à mangas que já lia à tantos anos que já não me lembro de muitas partes do inicio e depois acaba por ser uma surpresa ,mas a razão principal deve ser porque o manga é sempre mais completo do que o anime e por isso em 99% dos casos é melhor, no entanto à mangas que ganham uma dimensão completamente diferente quando as personagens ganham vida ,como por exemplo o Shingeki , eu adoro o manga , mas ,ver as lutas com os titãs animadas + aquelas excelentes BGM é outra coisa. :b
Eu Bleach so leio e li... vi o primeiro episódio e não achei que valesse a pena sendo que a acção estava bem desenhada e percebia-se bem pelo manga, então nem fui ver.
Fairy Tail ainda vi uns bons episódios, mas já me andavam a fartar os fillers porque eu já lia o manga antes de o anime começar, então pronto... :S
Para ser sincera,quando soube quem ia animar o Tokyo Ghoul baixei bastante as minhas expectativas,no entanto o primeiro episódio foi bem melhor do que eu estava à espera , apesar de eles terem adaptado num só episódio mais do que eu estava à espera e ,por isso parecer apressado,e de terem omitido uma parte importante, no entanto desde que ele não venha a ser só 1-cour ,eu penso que pode vir a ser um dos melhores da temporada.
Reparei que o Kimi no Iru Machi está nos teus animes favoritos .Eu como pessoa que conhecia o manga fiquei bastante desapontada com o anime e acho que, se gostaste do
anime ,então vais adorar o manga ;)
oh wait... nunca lestes nenhum manga? Fazes mal :p
Eu tava a falar de Vampire Knight num todo, a incluir o Guilty :P
Se andas a experimentar Shoujos aconselho Skip Beat, é dos meus mangas favoritos que ainda está a ser publicado e o anime teve bom :) não é o típico shoujo, talvez seja por isso que gosto tanto :P
Kimi no Iru Machi não vi nem li ainda ^^' anda a ganhar pó na minha lista lolol a principal razão é por ser harem, acabo por me fartar muito rapidamente de harem e da maioria dos school life :/
Não sou muito de ver ou ler comédias. Quando tenho mais de 2 comédias por season nova deixo sempre alguma a meio por não ter mesmo vontade de ver como aconteceu com Love Lab e como ia acontecendo com Boku wa Tomodachi ga Sukunai... Mas tenho de ver se acabo Love Lab, coitada da serie que não tem culpa nenhuma :/
TRC tem mais fillers que xxxHolic, mas lá está... pra perceberes um tens de ver o outro como é no manga. Também convém teres um bom background de CLAMP porque usam muitos personagens antigos, em dimensões paralelas e isso :P (como por exemplo Chobits ou Cardcaptor Sakura, esta última principalmente por ter ligação directa).
Se alguma vez quiseres ler aconselho mesmo ;)
Pra anime sempre podes ver o Natsume como disseste, mas não é o típico shounen que se calhar preferes, além de que é Slice of Life (prepara-te pra chorar se costumas entrar muito no anime/manga como eu xD)
Reparei que andas a ver Vampire Knight xD o manga é melhor, acabaram o anime a frente dos acontecimentos do manga por 2 dias, por isso já sabes o que isso significa... final diferente do manga! -_-' o manga continuou e só acabou no ano passado. Again, aconselho a ler em vez de ver :/
xxxHolic so aconselho a ler se leres Tsubasa Reservoir Chronicles, eles complementam-se um ao outro e são ambos muito bons mangas (estamos a falar de CLAMP é claro que é uma boa leitura :P) e Natsume é natsume xD o anime está muito bom também, se preferires ver o anime a ler também não desaconselho pois estão muito parecidos, alguns eventos é que acontecem em ordem diferente, mais nada :)
Agora... xxxHolic e TRC é que não aconselho o anime porque cortaram e inventaram muita coisa na serie, acabando por complementar com as OVA's que seguiam melhor o manga, mas mesmo assim pra quem nunca leu pode ter ficado bastante confuso (além de fillers -_-).
All Comments (28) Comments
Vem conviver e apresentar-te à família fusanime, prometemos que serás com certeza recebido/a de braços abertos na nossa comunidade! Temos também grupos de skype, discord e uma página do facebook onde poderás comunicar com todos nós e quem sabe fazer novas amizades :)
Of course, take your time.
Algumas recomendacoes novas?
Então, já decidiste ver Mushishi? :}
Oh, eu entendo-te... *sigh*
Hum... Eu estou a ver alguns animes e provavelmente mudarei mas os meus quatros primeiros são os únicos 10 out of 10 que tenho. Eu adoro-os a todos [¿] e depende do género. Pessoalmente, os melhores inquestionavalmente são Clannad After Story e Mushishi, embora sejam géneros completamente diferentes. Bem, pelo que vi do teu perfil... Talvez mushishi. Este não é para toda a gente porque é muito calmo... No entanto, eu considero que seja uma obra de arte desde a música, a história em si e a própria arte usada. Clannad After Story é um drama e é poesia na sua melhor forma. Derrama-se muitas lagrimas e tem uma historia muito bonita e com a qual aprendes a ter uma "nova visao" do que te rodeia. Neste momento estou a ver Shinsekai Yori que também vou colocar nos meus favoritos. É "horror", sci-fi, drama.
Chihayafuru tem um sítio muito especial no meu kokoro. Bem, não é uma masterpiece mas eu achei um anime muito bem feito. É considerado desporto mas... Bem, não é bem assim.
Well... Espero ter explicado alguma coisa (: [tomando em conta que ainda tenho muito anime para ver... ]
Gostaria de saber quais são as tuas recomendações (x
Btw, de que cidade és? É estranho que só agora é que começo a encontrar portugueses por aqui -.-
Eu no inicio também não lia manga só via animes e também me questionava como é que alguém achava piada ver um anime de um manga que já conhece por isso compreendo te perfeitamente xD
É verdade que se perde algum efeito surpresa,depende , à mangas que já lia à tantos anos que já não me lembro de muitas partes do inicio e depois acaba por ser uma surpresa ,mas a razão principal deve ser porque o manga é sempre mais completo do que o anime e por isso em 99% dos casos é melhor, no entanto à mangas que ganham uma dimensão completamente diferente quando as personagens ganham vida ,como por exemplo o Shingeki , eu adoro o manga , mas ,ver as lutas com os titãs animadas + aquelas excelentes BGM é outra coisa. :b
Fairy Tail ainda vi uns bons episódios, mas já me andavam a fartar os fillers porque eu já lia o manga antes de o anime começar, então pronto... :S
Para ser sincera,quando soube quem ia animar o Tokyo Ghoul baixei bastante as minhas expectativas,no entanto o primeiro episódio foi bem melhor do que eu estava à espera , apesar de eles terem adaptado num só episódio mais do que eu estava à espera e ,por isso parecer apressado,e de terem omitido uma parte importante, no entanto desde que ele não venha a ser só 1-cour ,eu penso que pode vir a ser um dos melhores da temporada.
Reparei que o Kimi no Iru Machi está nos teus animes favoritos .Eu como pessoa que conhecia o manga fiquei bastante desapontada com o anime e acho que, se gostaste do
anime ,então vais adorar o manga ;)
oh wait... nunca lestes nenhum manga? Fazes mal :p
Agora estou na minha quest de One Piece, quando não tenho nada pra ver e tou numa onda de ver anime vejo mais uns quantos episódios de One Piece xD
Se andas a experimentar Shoujos aconselho Skip Beat, é dos meus mangas favoritos que ainda está a ser publicado e o anime teve bom :) não é o típico shoujo, talvez seja por isso que gosto tanto :P
Kimi no Iru Machi não vi nem li ainda ^^' anda a ganhar pó na minha lista lolol a principal razão é por ser harem, acabo por me fartar muito rapidamente de harem e da maioria dos school life :/
Não sou muito de ver ou ler comédias. Quando tenho mais de 2 comédias por season nova deixo sempre alguma a meio por não ter mesmo vontade de ver como aconteceu com Love Lab e como ia acontecendo com Boku wa Tomodachi ga Sukunai... Mas tenho de ver se acabo Love Lab, coitada da serie que não tem culpa nenhuma :/
Se alguma vez quiseres ler aconselho mesmo ;)
Pra anime sempre podes ver o Natsume como disseste, mas não é o típico shounen que se calhar preferes, além de que é Slice of Life (prepara-te pra chorar se costumas entrar muito no anime/manga como eu xD)
Reparei que andas a ver Vampire Knight xD o manga é melhor, acabaram o anime a frente dos acontecimentos do manga por 2 dias, por isso já sabes o que isso significa... final diferente do manga! -_-' o manga continuou e só acabou no ano passado. Again, aconselho a ler em vez de ver :/
Obrigada pelo pedido!
Se quiseres mandar mensagem sobre qualquer coisa estás à vontade :)
xxxHolic so aconselho a ler se leres Tsubasa Reservoir Chronicles, eles complementam-se um ao outro e são ambos muito bons mangas (estamos a falar de CLAMP é claro que é uma boa leitura :P) e Natsume é natsume xD o anime está muito bom também, se preferires ver o anime a ler também não desaconselho pois estão muito parecidos, alguns eventos é que acontecem em ordem diferente, mais nada :)
Agora... xxxHolic e TRC é que não aconselho o anime porque cortaram e inventaram muita coisa na serie, acabando por complementar com as OVA's que seguiam melhor o manga, mas mesmo assim pra quem nunca leu pode ter ficado bastante confuso (além de fillers -_-).
Obrigada pelo pedido de amizade ;)
Se quiseres falar sobre anime ou manga (reparei que não lês :P) é só dizeres.