Desculpa esse tempão desde que cê mandou a msg lá e eu não respondi... Quando dizem que tudo no brasil só começa a funcionar depois do carnaval é tudo furada. Mas de qualquer forma, e mudando de assunto ~ eu tô aqui no MAL há bastante tempo e quase nunca converso por aqui. Bah eu já que você não fez nenhum update de novos animes ou mangás, fica dificil recomendar, mas recomendando, recomendo que assista Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinn. É um típico seinen, consegue ser bem ~pesado~ e muito triste; apesar de ter 26 episódios (acho que super longo animes assim kkkkk) super vale a pena, é o tipo de anime que vai te prender desde o primeiro episódio e quando termina passa aquela sensação de "alívio".
Eu cheguei a comprar o xbox one, mas eu vendi logo depois, tive uns problemas e fiquei sem money. Deu pra jogar quase nada. ):
Se eu tivesse money, compraria o xbox one também, ou um PS4. Já o 3DS eu fiquei bem feliz de ter comprado, por causa do tanto de Pokémon que saiu pra ele. <3
Bom, eu entendo gostarem pela estética e a atmosfera, mas não consegui gostar muito porque sentia que não tava vendo algo novo. E daí volta aquele problema de achar que muita coisa americana não se comunica bem comigo atualmente.
Eu até cheguei a ler Alias, a HQ de origem da Jessica Jones. É bacana porque tem todo o contexto dela ser uma heroína fracassada, que tentou lutar ao lado dos Vingadores e tal, mas sofreu sequelas com isso e agora vive de forma marginalizada. A série só coloca ela como uma mulher com super-força que sofreu nas mãos de um cara com poderes. Acaba sendo mais um drama sobre um relacionamento abusivo de certa forma, então também acho que não aproveitaram bem a personagem.
Sou um tanto chato de acompanhar coisa. Acho que se torna um processo cansativo acompanhar semanalmente pelo fato de você sempre ter que "ativar" o seu interesse por aquilo de novo. O que até funciona com certas coisas que a trama é um thriller ou tem muitos mistérios pra deixar você curioso, mas tem muita obra que é mais parada e toma seu tempo. E daí você pode passar o resto do seu tempo sem se preocupar com aquilo pra depois ter que criar interesse. Sei lá, não sei se faz muito sentido, mas sinto que, por mais legal que seja aquela obra, isso acaba desgastando sua relação com ela.
Tenho alguns. Nintendo DS, Nintendo 3DS, Super Nintendo, Nintendo 64, Play 1, Play 2 e Xbox 360.
Faz muito tempo que não compro um console novo, o último que comprei foi o 3DS, se não me engano. ]: Tá difícil arranjar dinheiro, mas estou levando em conta juntar money pra comprar um Nintendo Switch, apesar das decepções com a Nintendo, sinto que agora vai valer a pena.
Eu não gostei do arco dos adolescentes. Eu entendi que fizeram núcleos meio que referenciando clássicos de filmes de terror, mas eu achei desnecessário pra trama no geral. Stranger Things no geral eu senti que tudo era uma referência aos anos 80, ao Spielberg, Stephen King, etc, que são coisas que cresci lendo/vendo, mas nunca consigo gostar quando alguém tenta resgatar o feeling das obras deles. Sempre me parece uma cópia, ou não é carismático o suficiente. Sinto que eu teria gostado mais se ele tivesse desconstruído alguns clichês ao invés de só repeti-los, embora tenha algumas quebras de expectativas no final (como o namorado descolado sendo quem salva o dia e ela não terminando com o outro garoto) que gostei e esperava mais do tipo.
Eu comecei Jessica Jones, mas não consegui ter muito interesse. Muita gente reclama do ritmo também, mas acho que o que me incomodou mais foi a forma como a ambientação é construída. Ele vai meio que jogando coisas "sujas" na sua cara pra mostrar que é um bairro pesado, que todo mundo sofre ali. Não tem muita naturalidade na forma como as coisas vão acontecendo, sei lá. Fico interessado ainda por gostar desse universo do Daredevil, então quero continuar ainda. Não tem muita coisa que queira ver atualmente também.
Bom, Hannibal eu até consigo torcer o braço porque parece algo diferente, tenta ser um pouco cômico e usa muito humor negro e tal. Ao menos é a impressão que tenho. E entendo isso de você ter que sentar e esperar, além de suportar algumas coisas chatas, pra a série te empolgar. Gosto de Breaking Bad e a série se resume a isso, embora seja legal no geral pela transformação do protagonista. Mas daí é meio que um investimento de tempo em algo longo que vai te recompensar pouco. Prefiro filmes ou animes com episódios curtos daí. Se for pra decepcionar, não vai tomar tanto tempo...
Curto jogos sim. Curto tantos estilos.. o jogo que me agradar, eu jogo adkçlasdas Adoro jogos indie, principalmente esses pixeladinhos com uma história legal.
Enfim, é sim sobre terroristas, que no caso são dois irmãos que passaram por muitas coisas na infância, é bem legal a história.
Pois é, a maioria das pessoas não param pra pensar nesse tipo de coisa hahah Inclusive eu não pensava nisso antes de começar a fazer Design. Enfim, a área que eu mais gosto é a gráfica mesmo, mas também tenho muito interesse em jogos. Pretendo fazer um futuramente. ^^
Ah! E Yuri!!! on ice não é Yaoi não... Tem dois garotos que as pessoas ficam shippando, mas eles não são realmente um casal e o anime não foca nada nisso, foca mais na patinação mesmo e cotidiano dos personagens!
Se assistir Zankyou no Terror, me diz o que achou!
Eu tava adorando Parks & Rec, It's Always Sunny, Arrested Devopment, dentre outras, mas nas temporadas mais avançadas sentia que os episódios estavam no automático e não consegui mais continuar. Também percebo que não gosto muito do pacing de série, que parece ser um filme muito longo desnecessariamente. Acho que coisas como Stranger Things e Westworld seriam mais impactante como filme, por não precisarem se arrastar e não perder tempo criando arcos que não afetam tanto o enredo geral. Não me acho impaciente, mas não consigo curtir episódios que divagam muito para ter alguma surpresa ou/e um gancho no final.
Ah, Daredevil é uma série bem legal. Ele consegue ter um tom diferente dos filmes da Marvel, mas ainda ser uma série de super-heróis, sem ter que fazer algo muito realista. Os filmes da Marvel deviam ter um estilo mais autoral como ele. Vikings eu também comecei há muito tempo atrás, gostei, mas fui dando prioridades à outras coisas e deixei de lado. Gosto da temática e talvez volte ainda. Bates Motel e Hannibal, embora goste de ambos os filmes/personagens originais, não consigo animar muito de assistir. Não tenho tanto interesse em releituras.
Esses animes que citei aí em cima são os meus favoritos de TODOS. Agora, vou dizer uns MUITO bons de alguns gêneros em específico.
Mistério e ação: Death Note (37 episódios e é bem conhecido) e também tem Zankyou no Terror (se você gosta de animes curtos, assista esse, é ÓTIMO e tem apenas 12 episódios)
Comédia: Yuri!!! on ice (12 episódios por enquanto, é de esporte e é bem engraçado), Golden Boy (apenas 6 episódios de 30 minutos, tem um pouco de ecchi, mas vale bastante a pena) e Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda (Apenas assista! Eu adorei esse).
Então.... Design é uma área tão desconhecida, mas TÃO ampla... Se você for analisar, tudo é Design. Esse site provavelmente foi feito por um Designer (e todos os outros mais famosos também), as logos sempre são feitas por designers, muitos jogos foram feitos por designers. Existem também designers de personagens (de jogos, desenhos, etc), designers de interiores, designers de moda, designers projetistas, designers de produtos (como móveis, carros, entre outros). As embalagens e flyers que você vê por aí, provavelmente 95% foram feitos por designers e assim por diante... Acho que escrevi demais, mas é porque acho fascinante. adsçlksadçlads
Enfim, mudando o assunto.. Depende do tipo de anime que você quer... Se quer assistir algum Slice of Life, é comigo mesmo hahaha Meu gênero favorito! Inclusive, meus animes favoritos são: Natsume Yuujinchou, Mushishi e Barakamon! Todos são maravilhosos. A arte, os personagens, as histórias, as sensações, OSTs... Enfim, amo demais esses e são os que eu recomendo pra qualquer um que me pergunta!
Ah sim. Eu gosto de usar mais como uma forma de organizar tudo que vi. É útil pra lembrar e pra quando alguém quer saber sobre o que você gosta.
Cartoons eu gosto! Eu falo coisas americanas, mas no geral são séries. Eu também tento gostar de tudo um pouco, mas não gosto muito do formato de série. Acho que tem muito episódio e tempo de sobra, além de ser muito volúvel ao que o público quer. Tem séries que curto muito a primeira temporada, mas a segunda toma um rumo que não me agrada mais, ou sinto que já se tornou redundante. Gosto de séries como Black Mirror, Orphan Black, Sherlock, Red Dwarf... que na verdade nem são americanas.
Acho que posso dizer que já gostei de bastante série, mas terminei poucas. Então hoje não é minha prioridade, embora esteja sempre aberto à recomendações, principalmente se for fora desse escopo americano.
Ah, só perguntei pela fato da sua conta só ter TTGl, haha. Mas imagino que você esteja no processo de adicionar o resto.
Eu também cresci vendo, daí fiz essa transição natural e afundei de cara com 14 anos. Já tive muitas fases até então, de cansar de anime e focar em mangás, ou de cansar de ambos, mas hoje eu mantenho um equilíbrio e consigo apreciar mais ambos. Meio que cansei de muita coisa americana, então eu foco mais nesse lado.
All Comments (20) Comments
Se eu tivesse money, compraria o xbox one também, ou um PS4. Já o 3DS eu fiquei bem feliz de ter comprado, por causa do tanto de Pokémon que saiu pra ele. <3
Eu até cheguei a ler Alias, a HQ de origem da Jessica Jones. É bacana porque tem todo o contexto dela ser uma heroína fracassada, que tentou lutar ao lado dos Vingadores e tal, mas sofreu sequelas com isso e agora vive de forma marginalizada. A série só coloca ela como uma mulher com super-força que sofreu nas mãos de um cara com poderes. Acaba sendo mais um drama sobre um relacionamento abusivo de certa forma, então também acho que não aproveitaram bem a personagem.
Sou um tanto chato de acompanhar coisa. Acho que se torna um processo cansativo acompanhar semanalmente pelo fato de você sempre ter que "ativar" o seu interesse por aquilo de novo. O que até funciona com certas coisas que a trama é um thriller ou tem muitos mistérios pra deixar você curioso, mas tem muita obra que é mais parada e toma seu tempo. E daí você pode passar o resto do seu tempo sem se preocupar com aquilo pra depois ter que criar interesse. Sei lá, não sei se faz muito sentido, mas sinto que, por mais legal que seja aquela obra, isso acaba desgastando sua relação com ela.
Faz muito tempo que não compro um console novo, o último que comprei foi o 3DS, se não me engano. ]: Tá difícil arranjar dinheiro, mas estou levando em conta juntar money pra comprar um Nintendo Switch, apesar das decepções com a Nintendo, sinto que agora vai valer a pena.
Eu comecei Jessica Jones, mas não consegui ter muito interesse. Muita gente reclama do ritmo também, mas acho que o que me incomodou mais foi a forma como a ambientação é construída. Ele vai meio que jogando coisas "sujas" na sua cara pra mostrar que é um bairro pesado, que todo mundo sofre ali. Não tem muita naturalidade na forma como as coisas vão acontecendo, sei lá. Fico interessado ainda por gostar desse universo do Daredevil, então quero continuar ainda. Não tem muita coisa que queira ver atualmente também.
Bom, Hannibal eu até consigo torcer o braço porque parece algo diferente, tenta ser um pouco cômico e usa muito humor negro e tal. Ao menos é a impressão que tenho. E entendo isso de você ter que sentar e esperar, além de suportar algumas coisas chatas, pra a série te empolgar. Gosto de Breaking Bad e a série se resume a isso, embora seja legal no geral pela transformação do protagonista. Mas daí é meio que um investimento de tempo em algo longo que vai te recompensar pouco. Prefiro filmes ou animes com episódios curtos daí. Se for pra decepcionar, não vai tomar tanto tempo...
Enfim, é sim sobre terroristas, que no caso são dois irmãos que passaram por muitas coisas na infância, é bem legal a história.
Ah! E Yuri!!! on ice não é Yaoi não... Tem dois garotos que as pessoas ficam shippando, mas eles não são realmente um casal e o anime não foca nada nisso, foca mais na patinação mesmo e cotidiano dos personagens!
Se assistir Zankyou no Terror, me diz o que achou!
Ah, Daredevil é uma série bem legal. Ele consegue ter um tom diferente dos filmes da Marvel, mas ainda ser uma série de super-heróis, sem ter que fazer algo muito realista. Os filmes da Marvel deviam ter um estilo mais autoral como ele. Vikings eu também comecei há muito tempo atrás, gostei, mas fui dando prioridades à outras coisas e deixei de lado. Gosto da temática e talvez volte ainda. Bates Motel e Hannibal, embora goste de ambos os filmes/personagens originais, não consigo animar muito de assistir. Não tenho tanto interesse em releituras.
Mistério e ação: Death Note (37 episódios e é bem conhecido) e também tem Zankyou no Terror (se você gosta de animes curtos, assista esse, é ÓTIMO e tem apenas 12 episódios)
Comédia: Yuri!!! on ice (12 episódios por enquanto, é de esporte e é bem engraçado), Golden Boy (apenas 6 episódios de 30 minutos, tem um pouco de ecchi, mas vale bastante a pena) e Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda (Apenas assista! Eu adorei esse).
Enfim, mudando o assunto.. Depende do tipo de anime que você quer... Se quer assistir algum Slice of Life, é comigo mesmo hahaha Meu gênero favorito! Inclusive, meus animes favoritos são: Natsume Yuujinchou, Mushishi e Barakamon! Todos são maravilhosos. A arte, os personagens, as histórias, as sensações, OSTs... Enfim, amo demais esses e são os que eu recomendo pra qualquer um que me pergunta!
Cartoons eu gosto! Eu falo coisas americanas, mas no geral são séries. Eu também tento gostar de tudo um pouco, mas não gosto muito do formato de série. Acho que tem muito episódio e tempo de sobra, além de ser muito volúvel ao que o público quer. Tem séries que curto muito a primeira temporada, mas a segunda toma um rumo que não me agrada mais, ou sinto que já se tornou redundante. Gosto de séries como Black Mirror, Orphan Black, Sherlock, Red Dwarf... que na verdade nem são americanas.
Acho que posso dizer que já gostei de bastante série, mas terminei poucas. Então hoje não é minha prioridade, embora esteja sempre aberto à recomendações, principalmente se for fora desse escopo americano.
Eu também cresci vendo, daí fiz essa transição natural e afundei de cara com 14 anos. Já tive muitas fases até então, de cansar de anime e focar em mangás, ou de cansar de ambos, mas hoje eu mantenho um equilíbrio e consigo apreciar mais ambos. Meio que cansei de muita coisa americana, então eu foco mais nesse lado.
Desculpa ter te adicionado assim nada .-.