Forum Settings
Forums
New
Apr 24, 2011 3:07 PM
#1

Offline
Jan 2008
6128


Bem vamos falar de mais um anime slice of life para variar ele é do tipo seinen tipo Ore tachi que pretendo fazer outra postagem sobre esse anime onde comentei muito pouco sobre ele.
Tudo começa quando o protagonista Hoshino Kazuma e seu irmãozinho Hoshino Ayumo se mudam para uma pousada que fica ao lado de uma escola e longe da cidade grande onde o motivo é logo explicado nos primeiros minutos do anime pelo fato de que seu irmãozinho ayumo tem um corpo fragil e com isso ele tem que ir para um lugar onde tem um ar fresco e leve para seu irmão conseguir viver normalmente.
Kazuma nos primeiros minutos do anime nos mostra que ele ja morou naquele lugar e conhecia uma menina de cabelos negros que teve que se despedir mas para variar ele se esquece dos acontecimentos do seu passado, continuando com a sua viagem para a pousada kazuma pega o onibus errado e vai parar longe da pousada fazendo assim ele perder bastante tempo por outro ônibus.



Através disso de alguns acontecimentos que acontecem nesta parte que vou poupar de explicar para poupar certos spoiler bestas ele se encontra com uma garota na floresta e sem querer acaba caindo em cima dela e beijando por acidente essa menina se chama Nakatsugawa Ui que é uma menina meio aluada da cabeça e vive viajando no mundo da lua porem ela consegue ser uma personagem divertida mesmo tendo esses defeitos que fazem ate serem engraçados.
Com o beijo acidental presenciado pela sua amiga Hinata Ibuke ele consegue logo uma garota que vai odia-lo o anime inteiro, hinata é a melhor amiga de Ui e com isso faz ela querer afastalo da Ui mesmo sabendo que foi um acidente.
Hinata Ibuke é mas uma daquelas personagens de anime harem onde é a menina irritante onde sempre grita e esperneia mas de certa forma gosta do personagem principal porem esse tipo de personagem é o que eu mais odeio e para piorar Hinata consegue ser uma personagem que a unica coisa que faz nestes 2 primeiros episódios do anime é ficar criticando tudo e todos e nada foi muito aprofundado sobre o personagem no momento.



Chegando na pousada que é ao lado da escola eles conhecem a administradora da pousada a Yorozu Senka que consegue trazer um bom humor ao anime é uma personagem bem espontânea e consegue fazer frases que deixam Kazuma constrangido como foi o caso que ela falou quando viu o protagonista nu no banheiro masculino ” o seu instrumento é pequeno então não me deixa surpresa”.
Bem chegando na analise que tive nos primeiros dois episódios foi o seguinte para um slice of life o anime consegue agradar ele nos da um clima bom e relaxante para quem esta assistindo, a serie tem fanservice o que ja é normal porem nada muito forçado e repetitivo a vida escolar também é bem divertida não me deixou com tédio principalmente por causa do amigo que o Kazuma faz que se chama Minami Kokubaru que sua mae é professora de sua sala e tem brincadeiras bem divertidas que ele faz com sua mae enquanto ela esta dando sua aula.



Outro aspecto que me chamou atenção no anime foi a grande amizade fraterna entre os irmãos Kazuma e Ayumo onde em muitos pontos do anime eles estão juntos é bem difícil ver algo assim em animes onde pelo menos o personagem tem alguem da familia que esta sempre la presente e dando apoio ao protagonista a relação deles deixa o anime com um teor slice of life bem diferente do que so mostrar a vida cotidiana do anime por um único ponto de vista.
Esse anime é para você que quer ver uma historia de vida cotidiana entre os personagens em uma cidade fictícia pode não fazer seu estilo caso você goste de ação mas como slice of life ele é interessante coisa que o A Channel como eu disse não conseguiu fazer que foi divertir.

Blog AniBLOG
Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 24, 2011 3:54 PM
#2

Offline
Feb 2009
560
Dividindo o espaço de lixo da temporada com 30 Alguma-coisa, Hen Zemi, Oretachi Tsubasa.
Apr 24, 2011 4:01 PM
#3

Offline
Jan 2008
6128
Hen Zemi não me atraiu como um slice of life que na minha opinião é bem fraco ele se foca num fanservice forçado que não faz meu estilo.

Oretachi eu gostei pelo fato de que não se foca em 1 cara para varias garotas, cada cara tem 1 garota que esta afim e cada um deles tem sua propria historia, so que o anime da aquela pesima impressão por que o cara que fez o jogo na empresa Navel queria por que queria que os 3 primeiros minutos antes da abertura tive-se um momento de fanservice filler ou seja não faz parte da historia original.

depois da abertura ai a historia real começa o episodio 3 foi bom esta cada vez mais divertido de acompanhar porem esta tendo um arco com briga de ganges onde esta tendo ate sangue algo que eu não esperava nesta serie.
Apr 24, 2011 4:14 PM
#4

Offline
Jun 2010
745
Hen Zemi não é slice of life. É só um anime pervertido que fala de coisas pervertidas. Só isso mesmo. Não gostei de terem feito anime de Hen Zemi. Para mim, só nos OADs estava ótimo.

Hoshizora eu estou gostando. O anime é bem clichê, porem divertido. Veremos como vai ser.
Apr 24, 2011 4:23 PM
#5

Offline
Jan 2008
6128
realmente hoshizora é bem cliche o que me agradou foi o ambiente que eles estão que é bem desenhado e a relação entre os irmãos da serie, o anime tem ainda muito para melhorar nunca se sabe oretachi esta me agradando a cada episodio quem sabe hoshizora não faz o mesmo.
Apr 24, 2011 4:55 PM
#6

Offline
Apr 2011
100
Vi o Episodio 2 ontem, até que o anime ta ficando legal ^^
At times, a sense of adversity strengthens men, giving them that troublesome feeling that they're fighting for a righteous cause.

Apr 24, 2011 5:13 PM
#7

Offline
Jan 2008
6128
Espero que eles melhorem, tiver eventos sobrenaturais tambem ajudam no anime, eventos de drama tambem.

exemplo no episodio 5 o irmãozinho dele fica mal e ele não consegue socorro por não ter hospital por perto mesmo ele se esforçando seu irmãozinho morre ai ele fica revoltado com ele mesmo ai ele ira se focar em sair deste trauma, depois no episodio 7 sua amiga de infancia que ele se lembra e começa a fazer amizade de novo morre atropelada e ele passa por outro trauma.

em seguida ja adulto ele se apaixona de novo porem ele descobre que adquiriu um tumor celebral que ele so tem 10% de chances de sobreviver ai ele vive seu ultimos momentos de sua vida com seu amor porem ela ja amava outro.
Apr 24, 2011 5:21 PM
#8

Offline
Apr 2011
100
Tragico...kkkkkkkkkkk

Acho muito pouco provavel isso acontecer, até porque o genero do anime não é esse.
Mas vamos ver no que vai dar isso ai, até agora ta me agradando bastante.

Outro anime que ta me agradando é o kami Nomi zo Shiru Sekai, que sei que ele te agradou também pelo seu avatar ^^

Acho que um anime pra ser considerado interessante, tem que ser ao estilo Angel Beats, Você ri, chora, pensa, tudo em 1 episodio só.
At times, a sense of adversity strengthens men, giving them that troublesome feeling that they're fighting for a righteous cause.

Apr 24, 2011 5:26 PM
#9

Offline
Jun 2010
745
Jonh só estava brincando. É claro que isso não vai acontecer no anime. XD

Mas seria legal ter um drama.
Apr 24, 2011 5:36 PM

Offline
Jan 2008
6128
brincando? eu queria que isso acontece-se mesmo num instante o anime fica popular.

tem 3 coisas que deixam animes populares que são basicos.

1ª putaria
2ª violencia num anime que não parece violento
3ª ter drama tragico quando parece um anime feliz

so precisa disso... duvida? veja a lista de sucessos.

higurashi
madoka magica
air tv
elfen lied
evangelion
seikon no qwaser

entre outros.
Apr 24, 2011 5:41 PM

Offline
Apr 2011
100
Madoka Magica me surpreendeu bastante, eu achei que fosse algum mahou shoujo sem graça, mas nem é
At times, a sense of adversity strengthens men, giving them that troublesome feeling that they're fighting for a righteous cause.

Apr 24, 2011 5:51 PM

Offline
Jan 2008
6128
madoka magica é um anime que você não precisa fumar maconha para ficar drogado.
Apr 24, 2011 6:12 PM

Offline
Jun 2010
745
Estava me referindo que você já não esperava que isso acontecesse nesse anime, jonh. Embora você queira, está na cara que não vai ter. Não tudo isso que você citou XD. Mas drama pode ter.
Apr 24, 2011 6:16 PM

Offline
Jan 2008
6128
final bom é final tragico, tragedia faz parte da vida xD.

espero que tenha um draminha leve para variar.
Apr 25, 2011 5:27 AM

Offline
Apr 2011
100
No Final, O protagonista vai se casar com a amiga dele de infancia, todos felizes...
Dai quando eles tao no altar colocando as alianças, começa um terremoto, todos começam a gritar e a se perguntarem "whatahell is this?" dai chega o goku lança uma genkidama na terra, todo mundo morre acaba o anime \o/
At times, a sense of adversity strengthens men, giving them that troublesome feeling that they're fighting for a righteous cause.

Apr 25, 2011 5:47 AM

Offline
Jan 2008
6128
GraanBR said:
No Final, O protagonista vai se casar com a amiga dele de infancia, todos felizes...
Dai quando eles tao no altar colocando as alianças, começa um terremoto, todos começam a gritar e a se perguntarem "whatahell is this?" dai chega o goku lança uma genkidama na terra, todo mundo morre acaba o anime o/


huahauhuauhhuahuuhahua.


para min kazuma o protagonista vai ter um romance com seu irmãozinho ayumo ele so tem desenvolvimente com o irmão no anime nem ta ai para as garotas.
May 31, 2011 6:01 AM

Offline
Dec 2010
7
JonhMaster said:

huahauhuauhhuahuuhahua.

para min kazuma o protagonista vai ter um romance com seu irmãozinho ayumo ele so tem desenvolvimente com o irmão no anime nem ta ai para as garotas.


Não joguei a VN dele ainda, mas imaginei que poderia acontecer isso no jogo, tendo em vista que o Ayumu é um completo "uke", ainda mais depois de ter vestido roupas de menina.

Não gosto de Yaoi nem nada, mas se tiver isso no jogo, como um dos finais, ia ser consideravelmente interessante.
Jun 9, 2011 12:49 PM
Offline
Jun 2011
7
o anime é interessante, tirando o fato do cara ter um irmão aboiolado pra carai, quando eu vi ele de lider de torcida eu quase desisti de ver o resto :/
mas continuo acompanhado, não sei pq mas ele foi ficando sem graça, bem, já teve melhores do estilo.
e bem que isso é tipico de anime mesmo, pq parando pra pensar, 99,9999% dos meninos iam desenvolver um romance ao invés de ficar grudado no irmão, só pq o garoto é meio fraco de saúde não é motivo pra ter que ficar no pé dele e esquecer sua vida O.o

concordo com o que o Jonh disse:"para min kazuma o protagonista vai ter um romance com seu irmãozinho ayumo ele so tem desenvolvimente com o irmão no anime nem ta ai para as garotas."
ahsuahsuhasuhasuhauhsauh

é raro ver um anime que o cara namora alguém, pelo menos, dos que eu vi até hoje dá pra contar nos dedos os que o protagonista pega algm :/
seria até interessante colocar uma namorada no início, fazer eles acabarem e ele querendo achar um novo amor e bla bla bla...
se algm souber um interessante nesse estilo me fala ae^^
atualmente eu já assisti a maioria dos animes que me chamaram a atenção, atualmente to lendo manga, que tem uma variedade estupidamente maior e alguns mangas são bem melhores que certos animes.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login