Forum Settings
Forums

Koumajou Densetsu tem jogabilidade e estilo de Castlevania.

New
Feb 5, 2011 2:39 PM
#1

Offline
Jan 2008
6128


Esse é um doujin profissional feito pela Frontier Aja que ganhou uma grande popularidade por ter a jogabilidade do jogo Castlevania onde a série é focada na guerra entre a família Belmont (lendário clã de caçadores) contra o Conde Dracula. A cada 100 anos Dracula é ressuscitado e os Belmonts devem derrotá-lo antes que ele tome posse do mundo. E no jogo os personagens usados são os do jogo de shotting game chamado Touhou.



A jogabilidade do jogo é ao estilo de Castlevania que também é um jogo Japonês que foi feito pela Sega quem jogou ele não vai ter muitas surpresas pelo estilo de jogabilidade.

Koumajou Densetsu mostra um estilo de touhou totalmente diferente do padrão, em vez de personagens fofos e felizes ele nos mostra personagens vampirescos, Reimu a protagonista da historia age como se foste alucard de Hellsing e ela ainda usa espada para matar os inimigos.



O jogo segue um padrão bem gótico e uma jogabilidade rápida, prepare-se para morrer muito a dificuldade é o ponto forte do jogo e depois que você terminar(caso consiga) a historia continua no segundo jogo que em vez de ter Reimu como protagonista vamos ter Izayoi.



No segundo jogo de Koumajou Densetsu surpreende não só com a jogabilidade e historia e gráficos, alem de você poder fazer coisas como no jogo anterior como ter parceiros no jogo, você agora tem barra de MP onde determina a quantidade de tempo que você pode voar e usar especial.

Com o sucesso do primeiro jogo a empresa investiu pesado no segundo, o primeiro teve 130 mb no segundo é 540 mb, e agora os personagens tem voz de dubladores famosos aqui vai a lista.



Sakuya Izayoi: esta sendo dublada por Miyuki Sawashiro (Celty Sturluson, Durarara!!; Saeko Busujima, High School of the Dead; Perrine Clostermann, Strike Witches; Shinku, Rozen Maiden; Suruga Kanbaru; Bakemonogatari; Canaan, CANAAN)



Yukari Yakumo: dublada por Aya Endo (Sheryl Nome, Macross Frontier; Miyuki Takara, Lucky Star; Felicia Heideman, Sora no Woto)



Alice Margatroid: dublada por Haruka Tomatsu (Sakana-chan (Fish Girl), Star Driver; Megumi Shimizu, Shiki; Hitoha Marui, Mitsudomoe; Princess Hitei, Katanagatari)



Komachi Onozuka: dublada por Haruka Tomatsu também (Sakana-chan (Fish Girl), Star Driver; Megumi Shimizu, Shiki; Hitoha Marui, Mitsudomoe; Princess Hitei, Katanagatari)



Hong Meiling: dublada por Satomi Sato (Ritsu Tainaka, K-On!; Manami Tamura, Ore no Imouto; Aria Shichijou, Seitokai Yakuindomo)



Marisa Kirisame: dublada por Ryoko Shintani (Sae, Hidamari Sketch; Rihoko Sakurai, Amagami SS; Nami Hito, Sayonara Zetsubou Sensei)



Chen Yakumo: dublada por Rina Sato (Mikoto Misaka, Toaru Kagaku no Railgun; Kaoru Tanamachi, Amagami SS; Minami-ke, Haruka Minami)



Remilia Scarlet: dublada por Eri Kitamura (Yui, Angel Beats!; Ami Kawashima, Toradora!; Kureha Suminoya, Sora no Woto)



Patchouli Knowledge: dublada por Noriko Rikimaru



Flandre Scarlet: dublada por Hisako Kanemoto Kanata Sorami, Sora no Woto; Ika Musume, Shinryaku! Ika Musume)



Yuyuko Saigyouji: dublada por Hekiru Shiina (Hikaru Shindou, Magical Knight Rayearth; Yuka Kamitsuki, Kemonozume)



Youmu Konpaku: dublada por Ryo Hirohashi (Kyou Fujibayashi, Clannad; Yamada Aoi, Working!!; Alice Carroll, Aria)



Ran Yakumo: dublada por Yu Kobayashi (Rio Kazumiya, Sora no Woto; Kyouka Kanejo, B Gata H Kei)



Temos aqui bons dubladores, eu joguei ambos os jogos o primeiro é bom e divertido, mas o segundo jogo arrasou alem da trilha sonora do primeiro jogo ser muito boa eles melhoram bastante no segundo jogo.

O segundo jogo tem num total de 8 estágios e as fases são longas é necessário você dominar os movimentos de "dash" como segurar seta de baixo, apertar X para dar salto para trás e apertando Z você joga facas no inimigo, voar e apertar Z você solta especial, apertando X solta facas no ar.

É necessário dominar essas técnicas se não você vai sofrer.

Opening:



Gameplay:





Link: http://visualnovelbrasil.blogspot.com/2011/02/koumajou-densetsu.html

la esta os links para download de ambas versões.

Reply Disabled for Non-Club Members
Feb 5, 2011 6:40 PM
#2

Offline
Jun 2010
745
Nossa, o visual da Chen ficou perfeito o_o
Feb 6, 2011 7:53 AM
#3

Offline
Jan 2008
6128
Eu gostei muito do visual da Sakuya, Yukari e da Chen ficou espetacular.
Feb 6, 2011 12:57 PM
#4

Offline
May 2010
690
Nossa, que belo visual e staff, hein?
Estou tentado à baixar, mas já tem tanta coisa pra testar aquí, que fica tenso.
~~~~~~
Feb 6, 2011 2:00 PM
#5

Offline
Jan 2008
6128
A e uma coisa, não foi nenhum translator que traduziu o jogo para o inglês foi a própria empresa frontier aja que traduziu para o inglês e francês. eles viram que o jogo esta sendo bem comprado e baixado pelo ocidente ai eles aproveitaram e fizeram um patch que traduz o jogo.

eu aposto que faram isso com o segundo jogo também, esse jogo foi lançado no dia 30 de dezembro do ano passado espero que eles façam uma versão em inglês do segundo jogo também.
Feb 6, 2011 2:38 PM
#6

Offline
May 2010
690
Caramba, tem patch em inglês?????
Mudei de ideia, baixarei.
~~~~~~
Feb 6, 2011 3:10 PM
#7

Offline
Jan 2008
6128
So tem do primeiro jogo o patch de inglês, francês e espanhol, a frotier aja ainda não fez o patch do segundo jogo e parece que eles estão fazendo um novo jogo.
Feb 6, 2011 6:29 PM
#8

Offline
Sep 2008
1225
Yukari e Hong são as mais belas, e que puta jogo heim?! Primeira vez que fazem um game nesse estilo da série touhou.
Feb 6, 2011 6:47 PM
#9

Offline
Sep 2008
1225
Jonh, não é por nada mas por justo o combate do último chefe nos gameplays foi cruel da sua parte...
Feb 6, 2011 6:48 PM

Offline
Sep 2008
1225
(Os avatares do Dflixs me lembram o Viisaus)

...
Feb 7, 2011 4:54 AM

Offline
Jan 2008
6128
Eu também achei xD. tinha que apelar mesmo.
Feb 7, 2011 8:11 AM

Offline
Feb 2009
560
Parece maneiro.
Visual dos chars tá excelente.
Vou dar uma olhada nesse jogo, sem dúvidas. -rs
Feb 8, 2011 4:57 AM

Offline
Jan 2008
6128
Joga cara vale a pena.
Feb 8, 2011 4:57 AM

Offline
Jan 2008
6128
Joga cara vale a pena.
Jul 2, 2011 7:12 PM
Offline
Jul 2010
11
entao, ja joguei, e eu acho o 1 melhor, na verdade, ele é um clone de castlevania, apenas com outros graficos, mais feminino e com pequenas mudanças na storyboard
Jul 6, 2011 12:20 PM

Offline
Apr 2011
100
Jogabilidade aos ANTIGOS castlevanias
At times, a sense of adversity strengthens men, giving them that troublesome feeling that they're fighting for a righteous cause.

Jul 26, 2011 2:53 PM
Offline
Jul 2010
11
os novos foram todos umas porcarias, tem mais é que ser como os antigos mesmo
Jul 26, 2011 4:37 PM

Offline
Jan 2008
6128
como eu sou meio oldschool o jogo me agrada bastante.
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login