Forum Settings
Forums
New
Apr 13, 2017 10:01 AM
#1

Offline
Jan 2016
39

Olá, pessoas :>
Bom, dessa vez faremos mais 5 perguntas sobre animes.
É só colocar um ou mais animes de acordo com o que o tópico pede.
Aqui estão as perguntas:
1. Qual anime você gostaria de esquecer para poder ter a experiência de ver pela primeira vez desde o começo?

2. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o melhor?

3. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o pior?

4. Prefere os animes lançados nos anos 90, anos 2000 ou os da década atual?

5. Se pudesse escolher um anime para receber um remake, qual seria?


Creditos a @Takashi e @Orion
AriaFeb 27, 2018 9:00 AM
Reply Disabled for Non-Club Members
Apr 13, 2017 10:12 AM
#2

Offline
Mar 2016
137
1. Qual anime você gostaria de esquecer para poder ter a experiência de ver pela primeira vez desde o começo?
R: Angel Beats, eu assisti ele por acaso e acabei me apaixonando, já assisti umas 6 vezes mas não recebo o mesmo "impacto" da primeira vez, por isso acho que seria interessante esquecer dele e receber a pancada novamente, rs.

2. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o melhor?
R: Steins;Gate

3. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o pior?
R: Dos que eu assisti, Big Order.

4. Prefere os animes lançados nos anos 90, anos 2000 ou os da década atual?
R: Definitivamente os atuais, acho que essa coisa de "animes antigos são melhores" e tal é muito relativo, na verdade acho até que a quantidade de animes ruins era até maior, mas que apenas os bons sobreviveram até hoje, por isso ocorre essa "generalização"

5. Se pudesse escolher um anime para receber um remake, qual seria?
R: School Days, seria interessante eles adaptarem um "good ending" desta vez, rs.
Apr 13, 2017 12:16 PM
#3

Offline
Mar 2008
1178
1. Qual anime você gostaria de esquecer para poder ter a experiência de ver pela primeira vez desde o começo?
Embora eu fique tentado a dizer Hunter x Hunter, acho que vou de Mushishi. É meio estranho já que o formato do anime dá abertura para que seja assistido várias vezes sem enjoar tão facilmente, mas tenho um bloqueio que não me permite reassistir animes a menos que eu tenha esquecido de tudo.

2. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o melhor?
Entre Ping Pong the Animation e Shouwa, fico com Ping Pong. Menção honrosa para Mushishi Zoku Shou e Chihayafuru.

3. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o pior?
Mahouka e a franquia Illya Kalleid.

4. Prefere os animes lançados nos anos 90, anos 2000 ou os da década atual?
Anos 2000 teve mais obras interessantes que a atual década até o momento.

5. Se pudesse escolher um anime para receber um remake, qual seria?
Kino no Tabi. A animação da versão original é bem vagabunda, se fizessem um trabalho decente seria muitíssimo bem-vindo. Pensei em Conan, mas acho que sem a direção do Miyazaki ele não seria a mesma coisa (sem contar que a animação de 78 está ótima).
Apr 13, 2017 12:38 PM
#4

Offline
Apr 2015
101
1. Qual anime você gostaria de esquecer para poder ter a experiência de ver pela primeira vez desde o começo?
Clannad (Ambas temporadas), com certeza é um dos melhores dramas que eu já assisti, e com certeza, sentir toda a sorte de emoções que o anime transmite, como se fosse a primeira vez... Seria surreal de tão maravilhoso. Jeez, como eu chorei vendo sapoarr...

2. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o melhor?
Eu nem preciso falar que é Hunter x Hunter, né ? PRÓXIMO. (Menção honrosa para as duas temporadas de Shouwa Genroku)

3. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o pior?
To Love-ru Darkness. Argh...

4. Prefere os animes lançados nos anos 90, anos 2000 ou os da década atual?
Essa é uma questão bem difícil mas no geral eu prefiro os anos 2000, atualmente os animes estão caindo num "abismo genérico", sem dúvidas as produções estão cada vez melhores só que o enredo da obra, nem tanto... Pra falar a verdade eu não sei se isso é culpa da industria muito saturada de idéias, ou apenas se o conteúdo ficou mais pobre mesmo. Btw, hoje em dia as obras boas estão mais escassas.

5. Se pudesse escolher um anime para receber um remake, qual seria?
Provavelmente pokemon. Provavelmente isso não conta, mas o que eu realmente quero é que refizessem as temporadas todas, no estilo de Pokemon Origins
Apr 15, 2017 9:05 AM
#5

Offline
Jun 2014
35
1. Qual anime você gostaria de esquecer para poder ter a experiência de ver pela primeira vez desde o começo?

LOGH, apesar de que quando vemos uma obra novamente conseguimos perceber coisas que deixamos passar sem querer na primeira vez.

2. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o melhor?

Creio que seria HxH, mas gostaria de mencionar Ping Pong, Sakamichi e Psycho Pass também.

3. Dos animes lançados entre 2010 até atualmente, qual você considera o pior?

Saikin Imouto, só de pensar que terei de ver isso novamente para o Chall meus olhos começam a sangrar.

4. Prefere os animes lançados nos anos 90, anos 2000 ou os da década atual?


Se fosse avaliar pela média de notas segundo o Graph seria a década de 80, mas de uma forma geral creio que em parte os dos anos 2000 foram os grandes responsáveis por eu estar aqui hoje.

5. Se pudesse escolher um anime para receber um remake, qual seria?

Creio que seria interessante um remake de Slam Dunk, não vi o anime, mas o mangá é de longe o melhor de esportes que já li e a adaptação não chegou a cobri-la por completo, terminando com um filler.
VaderApr 15, 2017 9:18 AM
Jul 27, 2020 7:29 PM
#6
Offline
Jul 2020
4
1-hunterxhunter(meu anime favorito)

2-hunterxhunter,mas vou mencionar mob psycho

3-nanatsu no tazai

4-gosto de todas as décadas, mas eu ficar com a década de 2000

5-yu yu hakucho
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [TAG] Yin Yang Anime

Takashi - Jun 25, 2017

10 by HasamiXX »»
Jan 1, 2021 5:05 PM

» [TAG] 7 perguntas sobre animes!

Takashi - Jan 12, 2017

10 by Faye_300 »»
Jul 27, 2020 7:14 PM

» [EVENTO] La Cassa Blanca Challenge - 2020

Sben - Jan 1, 2020

4 by Febh »»
Feb 13, 2020 8:59 AM

» [GAME] Conte até mais de 8000!!! ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Aria - Feb 27, 2018

433 by Febh »»
Feb 4, 2020 10:59 AM

» [GAME] 10 alguma coisa v.1 ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Aria - May 9, 2017

281 by realisticdino »»
Jan 10, 2020 10:41 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login