Forum Settings
Forums
New
Dec 12, 2009 3:09 PM
#1

Offline
Jan 2009
120
Oiê. Criei esse tópico pra conhecer melhor os novos usuários, pq o club cresce mtooo e eh bom neh, soh pra se informar do povo que jah ta aki e q está chegando. xD


Nome:
Cidade/Estado:
Gênero Favorito:
Interesse:
Anime/Mangá Favorito:
Personagem Favorito:
Adepto ao Spoiler:
Como eu vim parar aki???



E eu: o/

Nome: Bianca Cristina
Cidade/Estado:Iguape,SP
Gênero Favorito:Shonen
Interesse:Amigos, Mais animes, Mais mangás
Anime/Mangá Favorito:Tsubasa Chronicle
Personagem Favorito:Rukia, Bleach
Adepto ao Spoiler:Totalmente.kk
Como eu vim parar aki???hum...Eu frequentava a categoria de Quadrinhos do Yahoo Respostas, e comecei a falar com a Laine, pessoa q eu admirava na época jah.(Não que eu não admire agora.kk - Não eh issoooo]. Bom, mais pessoas da categoria foram se achegando, as conversas viraram conferências e as conferências viraram o Chat, do chat apareceu o MAL, ou ao contrário.xD e a partir daí foi-se embora.kk
Acho q a Laine foi a q mais trouxe gnt pro MAL.kk
Adorooo

Eu entro bem pouco, mas realmente n conheço todos que aki navegam, então taí o/

Se quiserem postar tb!! =D


André!Bom te conhecer o/
Sabrina *-*

Alguém sabe como mudar o nome do tópico? n sabia q n podia colocar acento ¬¬
Laine-CrysDec 13, 2009 2:24 PM





~~ Pakuuuu!!!~~
Reply Disabled for Non-Club Members
Dec 12, 2009 5:38 PM
#2

Offline
Aug 2009
2453
Nome: André Iori Yagami Gabriel Henrique do Nascimento
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Gênero Favorito: Shoujos românticos *o*
Interesse: Amigos XD
Anime/Mangá Favorito: Hokuto No Ken e Fruits Basket ^-^
Personagem Favorito: Iori Yagami,Kenshiro,Kyo Souma,Keitaro,Kenshin,Kintaro Oe,Syaoran Li,Yusuke Urameshi,Keiichi Morisato,Aioria de Leão,Regulus de Leão,Hideki Motosuwa,Kimihiro Watanuki,Ichigo Kurosaki,Youta Moteuchi,Junta Momonari,Daisuke Aurora,Negi Springfield,Abel Nightroad,Kei Kurono,Arima Soichiro,Takuto Kira,Raito Yagami...
Adepto ao Spoiler: Ñ,malditos sejam esses estraga prazeres ¬¬
Como eu vim parar aki???: Eu jah sabia do MAL há tempos,mas somente qd vi um topikow do club VNBr no Google qd eu estava procurando por visual novel lah resolvi entrar aki pra nunca mais sair ^^
Yagami-sanDec 12, 2009 5:57 PM


Dec 12, 2009 5:46 PM
#3
Offline
Mar 2009
273
Belo tópico miga! xD
Vamos lá então..

Nome: Sabrina Luana
Cidade/Estado:Guaratinguetá, SP
Gênero Favorito:Shoujos
Interesse:Amigos, músicas, animes, mangás, livros, tudo que incentiva a criatividade e traz boas lembranças! xD
Anime/Mangá Favorito:AFF! Difícil essa pergunta hein?! ¬_¬' No momento, Spice and Wolf! ^^
Personagem Favorito:AFF, díficil de novo! Hum... Ok, uma menina e um menino então... Taiga, de Toradora e Kazehaya, de Kimi ni Todoke.
Adepto ao Spoiler: Não. Estraga a surpresa! U.u
Como eu vim parar aki??? :Bom... Eu era do Yahoo Respostas e certa vez perguntei algo sobre Naruto e uma certa pessoa chamada Bianca me respondeu e me adicionou no msn... Me contou sobre um chat e me convidou pra entrar... Eu aceitei e fiz grandes amigos e pouco tempo depois de entrar no chat me pediram pra criar uma conta no MAL pra gente poder se comunicar ainda mais.. E aqui estou! xD
Dec 13, 2009 1:55 PM
#4

Offline
Feb 2009
418
Nome: Allan Douglas
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Gênero Favorito: Comédia/Drama/Shoujo
Interesse: Livros, Músicas, Amigos, Filmes, Séries, além de Anime e Mangás
Anime/Mangá Favorito: FMA; Lucky Star...
Personagem Favorito: Alphonse Elric, Mokona, Konata
Adepto ao Spoiler: No! Estraga total a surpresa, mesmo o pessoal dizendo: "Ah, o legal é ver como acontece. Pra mim dá no mesmo.
Como eu vim parar aki???: Andando pelo Yahoo Respostas, vi um tópico criado lá falando sobre o MAL, e a Laine dizendo ter criado o clube, daí cadastrei-me e estou até hoje!
ArabeloDec 14, 2009 4:50 AM


Dec 13, 2009 2:18 PM
#5

Offline
Jan 2009
963
Nome: Elaine Cristina
Cidade/Estado: LEM - Bahia ( mas sou paranaense)
Gênero Favorito: Shoujo (comedia romantica)
Interesse: livros da serie crepusculo, musicas de j-pop, em informatica, jogar futsal, amigos
Anime/Mangá Favorito: Anime tenho muitos e manga leio quase um por dia. Entao *o* nao vou eleger
Personagem Favorito: Ren de skip Beat, acho ele mais que charmoso *o* Koichi (cat street) *O* genio em informatica
Adepto ao Spoiler:dependendo do caso
Como eu vim parar aki??? kkkkkkkk O Diego(strokes) falou do mal, nao queria criar nao, mas sabe quando uma pessoa descreve com palavras na entrelinhas (cria, cria, cadastra)kkkk ai me cadastrei. Ai claro chamei todos com q conheço, com meu jeito quase obrigadno kkkk ai criei o club e aqui estamos a quase um ano *o*


¬¬ Obrigado BIANCA( sinto que que nao sou uma pessoa mais admiravel) kkkkkkk
Laine-CrysDec 13, 2009 2:23 PM
Dec 13, 2009 4:00 PM
#6
Offline
Feb 2009
745
Nome: Anderson
Cidade/Estado: Caieiras/SP
Gênero Favorito: Mistério (Seinen) para rachar a cuca e comédia para quebrar o clima.
Interesse: Dinheiro Amigos, Conhecimento e Diversão.
Anime/Mangá Favorito: Dr. Slump, Detetive Conan
Personagem Favorito: Ed (Cowboy Bebop), Arale (Dr. Slump), e nem preciso citar o Piccolo de DBZ...
Adepto ao Spoiler: Se não for uma história de mistério td bem, agora se for um spoiler da série Lost eu mato...
Como eu vim parar aki???: Culpa da Laine Eu utilizava o Yahoo Respostas quando colocaram um convite dizendo que a admirável Laine tinha iniciado o clube, então eu vim "pentelhar" também. XD
Dec 13, 2009 4:23 PM
#7

Offline
Jan 2009
901
Nome: Carlos Miguel (vamos deixar o sobrenome em off... já basta o Carlos u.u);
Cidade/Estado: São Paulo (precisa mesmo falar o nome da cidade? ^^');
Gênero Favorito: Shoujo (comédia romantica);
Interesse: Amigos e diverssão *-*
Anime/Mangá Favorito: Um só de cada é tortura... mas só pra dar um tipo de exemplo; Anime - Toradora, Mangá - Tsubasa Reservoir Chronicle;
Personagem Favorito: Feminino - Yuuko (xXxHolic); Masculino - Jack (Pandora Hearts);
Adepto ao Spoiler: Depende do caso [2], apesar de não ser muito chegado;
Como eu vim parar aki???: Um belo dia em uma converssa com o Diego (strokes), ele me falou que tinha um site onde dava pra fazer uma lista com os animes que você já viu e pretendia ver, mas depois ele me disse que era em inglês e recusei na hora... mas ele foi tão perssuasivo que eu acabei me cadastrando!! E o MAL já virou vicio *-*
Tenho que entrar todo o santo dia, nem que seja só pra olhar meu perfil!! whwuhwuwhwuuwhuwhw...

^^
miguel_morais92Dec 13, 2009 4:28 PM
Dec 13, 2009 6:20 PM
#8

Offline
Aug 2009
2453
BiancaC said:
André!Bom te conhecer o/
Igualmente ^^


Dec 14, 2009 2:43 AM
#9

Offline
Feb 2009
515
Nome: Thiago Paiffer
Cidade/Estado: (momento vergonha) boi na curva Boituva-SP
Gênero Favorito: Tenho não, tirando yaoi e yuri, e ais da vida (CLAMP é exceção...), tô topando shounen/shoujo/seinen
Interesse: Amigos, Música (2º Amor da minha vida *---*), Diversão, entre outros... (conheci minha namorada aqui =] )
Anime/Mangá Favorito: hum... dificil... pula essa
Personagem Favorito: Masculino - Allen Walker (D.Gray Man), Feminino - Kobato
Adepto ao Spoiler: Depende do caso [3], mas não gosto muito não...
Como eu vim parar aki??? Er... boa pergunta... ^^' Uma vez eu joguei algo no google... nem lembro o que era, e veio uma resposta no Y!R, dai eu fui vendo mais das coisas lá e resolvi fazer uma conta. Sò que naquela época eu era ignorante em animes, tanto que ninguém deve me conhecer de lá. Bom, daí lá mesmo eu vi sobre o m.a.l e quis fazer um, e esse foi o primeiro club que adicionei, e resolvi adicionar o chat no msn... e o resto é história (muitas histórias, a primeira que me lembro foi o do Tijolo, lembra Mig?)


Dec 14, 2009 9:42 AM

Offline
Feb 2009
776
Nome: Mayla
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Gênero Favorito: Shoujo (mas assisto shounens também. [se contar também to vendo ZNT que é ecchi])
Interesse: Desenhar, ler, ficar com as pessoas que eu amo e aprontar com minhas aliadas (primas).
Anime/Mangá Favorito: anime é Sakura Card Captors e mangá e Fushigi Yuugi
Personagem Favorito: poxa aí depende muito, mas a preferida mesmo tá entre as personagens principais dos animes que eu adoro (Sakura Kinomoto e Miaka Yuki).
Adepto ao Spoiler: Não muito, mas de vez em quando eu vejo.
Como eu vim parar aki??? Bom... eu era do Y!R, daí começaram a falar desse m.a.l. e comecei a participar, daí não parei mais. Só que como tô sem net, quase nem apareço muito aqui.
Dec 15, 2009 10:27 AM
Offline
Feb 2009
1404
Nome: Luiz Ricardo
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Gênero Favorito: Shounen e Suspense
Interesse: Amigos e conhecer uns animes e mangás novos ^^
Anime/Mangá Favorito: anime é Death Note e Mangá é Tenjou Tenge
Personagem Favorito: to entre o L (Death Note), a Nico Robin (One Piece) e o Gintoki (Gintama)
Adepto ao Spoiler: Não muito, mas não me incomodo
Como eu vim parar aki??? Tava vendo um video no youtube do Top 100 dos personagens do mano, aí eu vi na descrição do vídeo a conta do mano aqui no MAL, achei legal, criei uma conta também, nem adicionei o mano... aí a Mayla me convidou pro clube e cá estou ^^
Dec 15, 2009 11:42 AM

Offline
Nov 2009
112
Nome: Lucas Rossetti
Cidade/Estado: Joiville- SC
Gênero Favorito: Na verdade eu vejo de tudo...
Interesse: Anime, Manga, Musica, Amigos Otakus XD
Anime/Mangá Favorito: Detroit Metal City...
Personagem Favorito: Krauser II (detroit metal city)
Adepto ao Spoiler: Depende, de for de anime com mais suspense, spoiler estraga prazeres...
Como eu vim parar aki??? boa pergunta, eu tava procurando uma maneira de criar uma lista de anime q jah vi e qro ver, dai acabei achando o mal, e no fim das contas acabei parando aki XD
Dec 15, 2009 7:16 PM

Offline
Mar 2009
240
Nome: Viviane [meu nome é bem grande, dá uma preguiça de digitar]
Cidade/Estado: Guaratinguetá / SP
Gênero Favorito: Shoujos e Shounen também [depende do dia]
Interesse: Amigos, diversão, músicas,mangás, animes e diversão opa já falei isso ^^
Anime/Mangá Favorito: Ah eu prefiro deixar em Off essa pergunta, 1º eu sou indecisa, 2º são tantos legais não existe meu TOP e mesmo que existesse acho que mudaria frequentemente ^^"
Personagem Favorito: Mas outra pergunta dificil, são vários mesmo que eu goste, mas prefiro personagens frios de bom coração ou apenas bonzinhos como o Kazehaya de Kimi ni Todoke ^_^
Adepto ao Spoiler: Não gosto muito, porém sou SUPER CURIOSA e tem hora que não aguento eu tenho que vê, pergunta =X
Como eu vim parar aki???: Ah eu participo [mesmo não sendo tão ativa] do Yahoo Resposta e sou muito amiga da Sabrina-nee-chan e uma certa vez a Sabrina pediu para mim adicionar um chat no msn, foi ai que eu conheci a maioria do pessoal que está aqui: Miguel, Laine, Bianca, Thiago... então eles me convidaram para entrar aqui no M.A.L. e aqui eu estou x]
Viviie-chanDec 15, 2009 7:21 PM


Dec 15, 2009 9:29 PM

Offline
May 2008
439
Nome:Marcel
Cidade/Estado:Porto Alegre / RS
Gênero Favorito:Seinen, mais assisto de tudo desde que seja bom.
Interesse:Amigos, Musica, Animes, Mangás, Filmes, Livros...e+
Anime/Mangá Favorito:Dificil, passa ><
Personagem Favorito:Dificil², são tantos...mais Yuuko, Belldandy e por ai vai ^^
Adepto ao Spoiler:Depende de qual é mais no geral eu não ligo muito ^^
Como eu vim parar aki???Estava na Internet como de costume, milagre não estar assistindo algo, fui ver sobre um anime (não lembro qual) ai cai na pagina dele aqui no MAL, fui olhando e acabei gostando muito, como não tenho Orkut pra me achar é pelo MAL =P, depois de falar pro pessoal que eu conhecia que gostava de anime e não ligaram muito xD, mais um tempo depois, um conhecido acabo falando do Mal e descobri que ele é daqui tambem ^^
Hmm, to a mais de ano, mais só começei a falar a poucas semanas auauahuauh, miaka que falo pra vim brincar aqui heheheh, sou meio preso msm, mais pra informações é mto bom ^^
Dec 16, 2009 9:58 PM

Offline
May 2009
159
Nome: Felipe (tá bom assim, né?)
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Gênero Favorito: O que vale é a qualidade. Porém, drama, mechas e scif-ci me atraem mais.
Interesse: Dominar o mundo... Bohahaha... e, eventualmente, obter alguns aliados... [É brincadeira. Ultimamente todo mundo tem levado a sério].
Anime/Mangá Favorito: Eu prego o Neon Genesis Evangelion (dificil perceber, né?), mas tento ser uma pessoa normal.
Personagem Favorito: Pra ser sincero, eu gosto dos vilões. Bom vilão é algo muito dificil de um anime ter. Por isso espero que não estraguem Bleach (o último bom vilão dos animes atuais). Mas dos mocinhos, tem o Ikari Shinji de NGE(sim, eu gosto dele, e daí?), o Watanuki de xxxholic, os caras de Samurai Champloo, o Spike Spiegel de Cowboy Bebop, o Alucard de Hellsing... e outros tantos... Das mocinhas?! O trio de Evangelion: Asuka/Misato/Rei (vocês precisam ver minhas figures); Makoto Sawatari de Kanon (auu); todas da Suzumuya Haruhi e todas as de Clannad... Existem outras, é claro, mas como isso já está virando a minha biografia, fico por aqui.
Adepto ao Spoiler: Não faço, mas não ligo se fizerem, já que normalmente contam tudo pela metade.
Como eu vim parar aki??? No MAL porque um amigo pediu para criar o perfil. No Club porque recebi um convite cheio de calor humano. Daí não pude recusar...
Apr 17, 2013 7:08 AM

Offline
Oct 2010
93
Nome: Rodrigo
Cidade/Estado: Corinto/MG
Gênero Favorito:Romance~Comedia
Interesse: Amigos
Anime/Mangá Favorito: Clannad.The breaker
Personagem Favorito:Kamina (TTGL)
Adepto ao Spoiler: Prefiro nao...
Como eu vim parar aki??? No Yahoo, fui pedir umas dicas de animes. e postei uma lista dos que eu ja avia visto, e cmo ficou muito grande me recomendaram criar uma conta para poder organizar...
May 2, 2013 7:24 PM

Offline
Oct 2012
6
Nome: Gabriel
Cidade/Estado: Castanhal/PA
Gênero Favorito: shoujo/ação/drama
Interesse: deixa eu pensar.....
Anime/Mangá Favorito: Chrno Crusade e D.Gray-man ( mangá )
Personagem Favorito: Misaki Ayuzawa *-*
Adepto ao Spoiler: Não
Como eu vim parar aki??? tava sem nada pra fazer e vim parar aki

acho que é isso
May 2, 2013 7:51 PM

Offline
Jun 2012
26
Nome: Mattheus
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
Gênero Favorito: Slice of Life
Interesse: Games e Animes
Anime/Mangá Favorito: Clannad / Não leio Mangás
Personagem Favorito: Makise Kurisu
Adepto ao Spoiler: Não
Como eu vim parar aki??? Fui usuário do Yahoo Respostas durante um tempo, acabei encontrando o Clube, mas não frequento mais o Yahoo. À propósito, a quantidade de posers que tem no Yahoo não é brincadeira...por isso saí de lá...
May 16, 2013 3:26 AM

Offline
Oct 2012
465
Nome: Arthur (Arthy) Carvalho
Cidade/Estado: Recife/ Pernambuco
Gênero Favorito: Pergunta díficil, mas vou colocar Seinen
Interesse: Amigos! :D
Anime/Mangá Favorito: Fullmetal Alchemist Brotherhood[anime]/ Soul Eater [mangá] (Rapaz, outra pergunta díficil)/S=.
Personagem Favorito: Death the Kid
Adepto ao Spoiler: DE JEITO NENHUM (Brinks, se for de uma série q n tenho interesse de ver pode mandar, se não for, nem vem que não tem).
Como eu vim parar aki??? Porque meus amigos Lightning(post acima) e Babi(Sachiko10) faziam parte do clube. Na verdade eu acompanho o YR há um bom tempo, até tinha meu perfil tipo em 2010, mas esqueci a senha. Aí recentemente criei outro e tamos aí.
Jul 23, 2013 7:08 PM

Offline
Apr 2013
456
Nome:Patricia Ramos
Cidade/Estado:Paraná - Curitiba
Gênero Favorito:Horror , Comédia , Drama , Shounen
Interesse:Amigos , Animes , Livros, Diversão
Anime/Mangá Favorito: Kuroshitsuji , One Piece , Ao no Exorcist , Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Personagem Favorito: portgas d ace , Aizen Sousuke , Nico Robin , Lelouch Vi Britannia , Zoro (OP), Tony Tony Chopper , nossa tem muitos eu gosto de personagens frios , alguns manipuladores , alguns fofos , e bobos varia muito
Adepto ao Spoiler: Depende ... As vezes ao ouvir o spoiler eu fico com vontade de ver como vai acontecer as vezes da raiva por queria ver eu mesma como aconteceria sem saber por outras pessoas
Como eu vim parar aki??? Eu já sabia do MAL , mas nunca tive interesse em criar um então um dia pesquisando uns animes e vi pensei em criar para organizar meus animes mas gostei :6
Dec 27, 2013 7:32 AM

Offline
Dec 2013
374
Nome: Lilliane

Cidade/Estado: São Paulo

Gênero Favorito: Sci-fi. Comédia. Mistério.

Interesse: Amigos. Animes. Livros. Músicas. Fisioterapia.

Anime/Mangá Favorito: Fullmetal Alchemist Brotherhood. Bleach. Psycho Pass. Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai. ChihayaFuru. Claymore.

Personagem Favorito: Edward Elric. Clare. Saber. Shizuo Heiwajima.

Adepto ao Spoiler: Não, não gosto disso rsrs

Como eu vim parar aki? Através de dúvida que tive de um anime, procurei no google e achei a resposta no Yahoo e estava o link deste club, de membros do Yahooo então decidi participar pois não conseguia encontrar um club que tinha pessoas do Q.A
Apr 16, 2014 2:00 AM

Offline
Sep 2013
3
Nome:Leandro Pablo
Cidade/Estado:Rio De Janeiro/RJ
Gênero Favorito:Action, Super Power, Aventura
Interesse:Amigos,Animes,Games
Anime/Mangá Favorito:
Personagem Favorito:Tenho Nao.
Adepto ao Spoiler:Nem Gosto T_T
Como eu vim parar aki??? tava sem nada pra fazer e vim parar aki

Para quem quiser conversar Sobre animes Games Ou ser amigo Deixo meu

Skype: Leandro.Pablo.De.Santana
Meu Grupo no Programa RaidCall:ID 5784660
Jul 25, 2015 6:38 AM
Offline
Oct 2013
2
Vlw pela ajuda gostei do topico :3

[color=#9900FF]Nome:Nicole

Cidade/Estado:São Paulo/SP

Gênero Favorito:Ação, Comédia, Demônios, Fantasia, Shounen,Game

Interesse:Animes, Mangas, Amigos, Video Games, Jogos

Anime/Mangá Favorito:Sword art online

Personagens Favoritos:Asuna Yuuki,Kirigaya Kazuto,Ciel Phantomhive,Sebastian Michaelis,Kaoru Hitachiin,Lawliet L,Zoldyck Killua,Kaneki Ken,Shiro(NGNL)

Adepto ao Spoiler:lá esta vc depois de acabar um episodeo na alegria vai ler os comentarios ai me vem aquele desalmado q n pensa nos outros e fala pois eh acaba assim o anime TT eu fico c uma raiva desses deslmados q fezem isso cmg ;_;

Como eu vim parar aki??? la estava eu no meu e-mail quando me chega uma mensagem vc se cadastrou no MAL,eu fui ver q bagaça era essa, era um site legal mais n lembrava de ter me cadastrado dpois descubro q alguem da Germania se cadastrou c o meu e-mail eu recuperei minha senha e fikei c a conta ai me apaixonei por esse site onde posso usar css codes e bbcode para deixar minha lista bem do meu jeito :3 e tambem I love animes
[/color]
NikuneJul 30, 2015 12:19 PM
Jan 4, 2016 10:26 AM

Offline
Sep 2012
36
Nome: ***** , Mas pode chamar de Azarkia
Gênero Favorito: Sci-fi , Mistério ,Yuri e Shoujo-ai , Josei . Não curto muito Yaoi nem Meccha
Interesse: Um interesse peculiar por arquitetura , fora isso ultimamente tenho jogado no xbox (Menção honrosa para LIS e Tomb Raider) , jogo tbm MMORPG'S e PokemonTCG . Fora isso tenho passado meu tempo virtual lendo mangas e assistindo animes que me chamem atenção.
Anime/Mangá Favorito: Steins Gate /Fluttering Feelings (Não sei pq ainda n tem no MAL )
Personagem Favorito: Pergunta difícil essa , resposta em branco
Adepto ao Spoiler: Nunca ! realmente odeio quando me dão spoiler .
Como eu vim parar aki??? Já sou navegante do MAL a um tempo , resolvi pesquisar informações e pessoas
AzarkiaJan 4, 2016 10:35 AM
“No one knows what the future holds. That's why its potential is infinite.”


Okabe Rintarou
Jun 21, 2016 11:10 AM

Offline
May 2015
283
Nome: Fernando Santos
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Gênero Favorito: Seinen
Interesse: Animes, mangás, futebol, jogos (PS2 e SNES, por motivos financeiros), livros, light novels, etc.
Anime/Mangá Favorito: Full Metal Alchemist: Broterhood e Vagabond
Personagem Favorito: K. Aoi Bungaku Ep. 07 e 08
Adepto ao Spoiler: Sou adepto de que se revelem as relações entre os personagens, como parentesco ou hierarquia, desde que não se revele algo da conclusão da história.
Como eu vim parar aki???: Estava lendo sobre as diversas séries de Gundan Mobile Suit e acabei encontrando o link do grupo em uma das respostas sobre este anime no Yahoo Respostas.
Jan 29, 2017 10:05 PM

Offline
Dec 2016
40
Nome:Marcello Alexandre
Cidade/Estado: Quixadá, Ceará
Gênero Favorito: School
Interesse: Descobrir
Anime/Mangá Favorito: Accel World
Personagem Favorito: Arita Haruyuki
Adepto ao Spoiler: não
Como eu vim parar aki??? ah eu fui clicando nos links
Jan 29, 2017 10:31 PM
Offline
Jul 2015
13
Nome:Lucas Rocha
Cidade/Estado:Jaguarão,RS
Gênero Favorito:Shounen e Comédia
Interesse:Amigos,Animes,Games,Game Of Thrones e Rock.
Anime/Mangá Favorito:One Piece
Personagens Favoritos:Mds essa é dificil Momo(To Love Ru),Misaka(toaru),Morgiana(Magi),Hachiman(oregairu)Zoro(One Piece)e Yui(Angel Beats)
Adepto ao Spoiler:Não
Como eu vim parar aki???Pelo canal JumentossauroVlog,vi o Alexandre falando desse tal de MAL e resolvi dar uma olhada.
-Lucas_Rocha-Jan 29, 2017 10:37 PM
Sep 27, 2021 6:18 PM
Offline
Sep 2021
2
oiii, queria fazer amiguinhoss>.<
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» Canal de animes - Nanquim Animado =D

Lafeier - Apr 28, 2018

0 by Lafeier »»
Apr 28, 2018 2:42 PM

» [Jogo] Personagem x Personagem ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Laine-Crys - Mar 9, 2009

472 by JuniorKyon »»
Mar 21, 2017 7:54 PM

» [jogo] O que te lembra? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Sakura_miaka - Mar 14, 2009

472 by Fernando_Santos »»
Jun 21, 2016 11:19 AM

» Anime Indicação - Indique seu anime favorito

Laine-Crys - Apr 5, 2013

6 by HarumiMoon »»
Oct 29, 2015 12:19 PM

» Quem tem skype?

Souvlaki_ - Sep 10, 2013

0 by Souvlaki_ »»
Sep 10, 2013 9:01 AM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login