Forum Settings
Forums
New
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) « 1 [2]
Aug 17, 2010 2:24 PM

Offline
Jan 2008
6128
Quando aparece aquela opção.

Look

Trink

Leave

ou isso é para o bau do tesouro?

quando eu vejo isso eu seguro crtl e clico primeiro no de cima de pois no de baixo 3 vezes eu mesmo peguei um iten onde mostra uma CG de uma maginha se masturbando e eu ainda não sei como consegui esse iten.
Aug 17, 2010 3:49 PM

Offline
May 2010
690
isso, são os discos magicos.
Vc tem que clicar pelo menos 2x no look e no think tb.
Mas eu acho que é mais no look mesmo, tem mais uns 3 ou 4 cds desse e procure sempre ver oq tem neleas o mais rapido possivel,

Então olhe logo eles no inn, qd for descançar.
~~~~~~
Aug 17, 2010 5:43 PM

Offline
Aug 2009
2453
Eu jah fiz 98%,falta 2 CGs e 2 ero-scenes pra abrir X3
Prós...
-Ñ se resume somente a dungeons ^^
-Ñ eh repetitivo XD
-Tem mais yuri *o*
-Ñ rola soh transa,

-Raidy começa a se descobrir que eh uma yuri(e masoquista tb) ^^
-Eh mais longo e difícil(ainda mais pelo lv máx ser 35 e após isso depender somente de armamentos escondidos pra ficar mais forte) XD
-Mais músicas ^-^
-Fonfon,Tiss e Foless(3 chefes do 1) de volta /o/
-Algumas "monstros" do 1(tipo Wererat e Undine) estarem mais fortes ^^
Ctras...
-Ter vozes somente em partes importantes e estarem com qualidade horrível(e justamente por isso ñ fez sucesso e o 3 tah ameaçado de nem sair) u_u
-Ñ ter Sorceress e Knight Errant(2 chefes do 1) u.u
-Faltou um monte de "monstros" do 1(como a Salamander,a Lamia e a Werewolf) x.x
-Final que diz claramente que vai ter o 3 mas pode ñ ter por causa do fracasso do 2 u.u
-Perder tds os itens,armamentos e gold pra Lecille(exceto um item que Amura te dah) e dps ñ ter como recuperar td ¬¬
-Ser obrigado a se suicidar em kd chefe pra abrir mais CGs e ero-scenes -.-

Enfim,de td jeito ficou melhor que o 1,e que se sair msm o 3 dê pra fazer grupo com algumas das chefes do 1 e do 2(e tb com umas NPCs do 2 como a Setia) ^^
Aliás se sair o 3 que melhorem mt coisa e ñ repitam a cagada de colocar vozes somente em partes importantes e com qualidade horrível u.u
Hyuuji said:
Aguarde bem ansioso então john, pela volta dela:
JonhMaster said:

ja estou na caverna e derrotei os 2 bosses em um HIT estou apelando com o thunder slash nos bosses..
Thunder Blast eh melhor XD
Yagami-sanAug 18, 2010 3:39 AM


Aug 17, 2010 6:38 PM

Offline
May 2010
690
Eu estava tão forte que até morrer pros chefes tava dificil XDDDD
E espero que tenha raidy 3, não curto yuri mas de alguma forma eu gostei muito do yuri que tem no raidy 2 e 1.
~~~~~~
Aug 17, 2010 11:53 PM

Offline
Aug 2009
2453
O yuri que tem em Raidy eh orange nd romântico u.u
Exceto numa parte do 2 que citei em spoiler ^^
E esqueci de mencionar que esse possui bastante lolis,a chefe do 8F do Dungeon inclusive eh uma *o*
E claro a tradução porca feita pela G-Collections,foi tão nas coxas que teh a Mangagamer no início antes de ser o que eh hj fazia melhor u.u
Yagami-sanAug 18, 2010 3:39 AM


Aug 18, 2010 5:25 AM

Offline
Jun 2010
745
É impressão minha ou o Yagami-san ama³ a Mangagamer?
Aug 18, 2010 10:18 AM

Offline
Jan 2008
6128
Não posso nem falar nada eu tambem amo a mangagamer.

Assim eu estou matando os bosses tudo com thunder e o yuri do jogo é orange mesmo é focado na safadesa.

O que eu gosto de raidy é seu rpg simples sem nada muito fodastico e que qualquer um que nunca tenha jogado rpg vai saber jogar esse jogo.
Aug 18, 2010 10:44 AM

Offline
May 2010
690
Então vai ver é esse tipo de yuri que eu gosto, pq até hj nunca tinha curtido yuri nenhum, primeira vez que gostei, ah, e pra mim a cena da setia e raidy foi uma das mais mornas, acho que isso serve pra reforçar o tipo de yuri que eu gosto XD
O raidy dois, vc mata todo mundo com 1 hit se quiser.
Eu curto a mangagamer pela velocidade mesmo, mas eles cometem muitos erros, edelweiss foi o pior fail na tradução tanto que teve que fazer patch de correção e olha que eles vendem as novels, se for pra falar bem de um translator, eu diria a witch hunt, pela velocidade e pelo trabalho bem feito, praticamente sem erros, só ví um no umineko episodio 1 e foi mínimo, sem contar que é gratuito o patch.
~~~~~~
Aug 18, 2010 6:31 PM

Offline
Aug 2009
2453
Dflixs said:
É impressão minha ou o Yagami-san ama³ a Mangagamer?
Amo sim e daí??????
Ñ vou falar os pqs pq jah falei em outros topikows,e ñ tenho a obrigação de falar de nv u.u

Hyuuji said:
Eu curto a mangagamer pela velocidade mesmo, mas eles cometem muitos erros, edelweiss foi o pior fail na tradução tanto que teve que fazer patch de correção e olha que eles vendem as novels, se for pra falar bem de um translator, eu diria a witch hunt, pela velocidade e pelo trabalho bem feito, praticamente sem erros, só ví um no umineko episodio 1 e foi mínimo, sem contar que é gratuito o patch.
Tah bom meu fio,se c parou de acompanhar a Mangagamer antes de Da Capo eh melhor nem dizer mais nd,pra tua informação a tradução dela eh a melhor que tem jah que eles ñ erram palavras,ñ cortam sufixos fora e ñ ficam adaptando termos,fora que eles sempre querem ouvir a opinião do povo u.u
Agora quem faz td ao contrário??????

E translator nem conta,comparar translator com empresa oficial eh FAIL total ¬¬
E tinha esquecido de mencionar as CGs animadas de Raidy 2,espero que se sair o 3 cheguem a ponto de ser um anime ou quase isso X3


Aug 18, 2010 6:48 PM

Offline
Jun 2010
745
haehaehaheaheae, por nada não. XD
É que eu vivia vendo vc falando bem da Mangagamer. Então imaginei que vc realmente gostava dela =D.
Aug 18, 2010 9:44 PM

Offline
Aug 2009
2453
Como cs entraram faz poko tempo nem devem imaginar que a Mangagamer fez enquete pra fonte nv de txts nas VNs deles,debate com o povo no forum e blog deles pra VNs que eles devem trazer...enfim,td isso foi postado aqui no club e no blog da VNBr e a enquete jah acabou há tempos mas o debate teh hj ainda rola ^^


Aug 19, 2010 8:38 AM

Offline
May 2010
690
Eu já joguei vários jogos pela mangagamer, os edelweiss, higurashi, os kira kira, e outros, realmente nunca ví otro fiásco que nem o edelweiss, ela melhorou bastante, mas já ví vários errinhos ao longo desses jogos, não que eu ligue, na verdade nem dou a mínima, mas eu acho se o negócio é pago tem que ser no mínimo próximo à perfeição.
O lance da censura é tenso mesmo, já essas outras empresas que vc citou no spoiler, nem conheço direito, joguei poucos jogos dessas, e ainda tenho que ver kazoku keikaku l:

Yagami-san said:
E translator nem conta,comparar translator com empresa oficial eh FAIL total ¬¬


Realmente, de certo modo não conta, o Translator é feito de bom grado(esses eu não reclamo de qualidade pois foi feito por pessoas que dedicaram seu tempo pra traduzir sem receber nada em troca) e a empresa *oficial* cobra pelo trabalho. E já ví translators fazerem trabalho 100x melhor que muita empresa aí tradutora de vn aí.
~~~~~~
Aug 19, 2010 2:01 PM

Offline
Aug 2009
2453
Hyuuji said:
Eu já joguei vários jogos pela mangagamer, os edelweiss, higurashi, os kira kira, e outros, realmente nunca ví otro fiásco que nem o edelweiss, ela melhorou bastante, mas já ví vários errinhos ao longo desses jogos, não que eu ligue, na verdade nem dou a mínima, mas eu acho se o negócio é pago tem que ser no mínimo próximo à perfeição
Ah larga de frescura,Shuffle! tive gosto de fazer 100% devido a tradução perfeita e Raidy 2 fiz 100% soh pra mim nunca mais ter que ler/jogar essa joça de tão mal-traduzido que ficou u.u
O lance da censura é tenso mesmo, já essas outras empresas que vc citou no spoiler, nem conheço direito, joguei poucos jogos dessas, e ainda tenho que ver kazoku keikaku l:
Leu sim,a JAST lança tb VNs da Peach Princess(Snow Sakura,Kazoku Keikaku...) e da G-Collections(Raidy,Let's Meow Meow...) u.u
Yagami-san said:
E translator nem conta,comparar translator com empresa oficial eh FAIL total ¬¬


Realmente, de certo modo não conta, o Translator é feito de bom grado(esses eu não reclamo de qualidade pois foi feito por pessoas que dedicaram seu tempo pra traduzir sem receber nada em troca) e a empresa *oficial* cobra pelo trabalho. E já ví translators fazerem trabalho 100x melhor que muita empresa aí tradutora de vn aí.
Melhores que a JAST/Peach Princess/G-Collections são sim,pq melhores que a Mangagamer eles nem em milhões de anos serão XD
E antes que pergunte a fonte escolhida na enquete jah tah sendo usada desde K*K Curtain Call ^^


Aug 19, 2010 2:52 PM

Offline
May 2010
690
Yagami-san said:
Melhores que a JAST/Peach Princess/G-Collections são sim,pq melhores que a Mangagamer eles nem em milhões de anos serão XD


Pura opinão sua, só o fato de vc viver falando mal dessas aí e amar a mangagamer já serve pra expressar isso XDDDD
Tem que conferir o trabalho dos otros translators pra ter a certeza.
Quanto a fonte, nem ligo muito, contanto que seja legível já ta bom demais.
~~~~~~
Aug 19, 2010 3:33 PM

Offline
Feb 2009
770
E pensar que quando o Yagami entrou pro clube ele só falava na JAST tsc, tsc...

Desenterrou trocentos tópicos e em todos ele a citava, lol chegaram até perguntar se ele era representante da JAST ou coisa parecida...
Aug 19, 2010 7:30 PM

Offline
May 2010
690
ahahaha, LOL
É assim mesmo, os amores costumam mudar XDDDD
~~~~~~
Aug 19, 2010 7:47 PM

Offline
Jun 2010
745
Sério Aeon!? HAHEHAEHAEHAEHAEHAHEAHEAHEHAEHAEHAHEAHEHAEHAEHAEHAHEAHE. Não consigo imaginar o Yagami falando bem da JAST. XD
Aug 19, 2010 9:09 PM

Offline
Aug 2009
2453
Fazer o que??????Antes da Mangagamer ñ tinha outra empresa oficial de VNs no ocidente que fosse páreo pra JAST,e a Mangagamer soh passou a emplacar de vez a ponto de superar a JAST qd lançou Shuffle! ano passado,tanto que teh hj eh a VN mais vendida da empresa(e do ocidente tb) e tah quase td semana no topo do Weekly Ranking do site ._.
Hyuuji said:
Yagami-san said:
Melhores que a JAST/Peach Princess/G-Collections são sim,pq melhores que a Mangagamer eles nem em milhões de anos serão XD


Pura opinão sua, só o fato de vc viver falando mal dessas aí e amar a mangagamer já serve pra expressar isso XDDDD
Tem que conferir o trabalho dos otros translators pra ter a certeza.
Quanto a fonte, nem ligo muito, contanto que seja legível já ta bom demais.
Ñ vou perder meu tempo pra conferir,teh pq soh leio VNs lançadas oficialmente no ocidente pois tenho um péssimo trauma causado por uma VN nukige que baxei há anos no Hongfire que ñ consegui instalar nem a pau u.u
A fonte que a Mangagamer usava jah era legível,mas a atual escolhida pelo povo eh ainda mais XD


Aug 20, 2010 7:33 PM

Offline
Jan 2008
6128
yagami FTW ^__^

eu aposto que vou matar todos os bosses de lightning warrior raidy 2 em 1 HIT.
Aug 20, 2010 8:21 PM

Offline
May 2010
690
e eu tenho certeza john XDDDDDDD
~~~~~~
Aug 21, 2010 10:28 AM

Offline
Jan 2008
6128
hahaahaha
Aug 21, 2010 6:02 PM

Offline
Aug 2009
2453
http://www.zyx-game.co.jp/newsoft/raidy3/toppage.html
Jah tem Raidy 3 faz 2 anos,parece estar bem melhor que o 2 e dah pra fazer grupo com Fonfon,Tiss e Foless(e fazer fusão com uma delas) *o*
Mas parece ter nd do 2,ao menos a Sorceress(chefe do 2° andar no Raidy 1) tah de volta ^^
Soh que inexplicavelmente a VN ñ tah no VNDB msm com ela existindo ._.


Aug 21, 2010 6:58 PM

Offline
May 2010
690
wow, raidy tres deve ser legal, só que vamos ter que esperar muito tempo ainda, pra vir a tl em ingles '.'
~~~~~~
Aug 21, 2010 8:53 PM

Offline
Aug 2009
2453
Bom,pelo jeito sai soh em 2012 u.u


Aug 21, 2010 9:57 PM

Offline
May 2010
690
putz, nem me fale...
~~~~~~
Aug 21, 2010 10:53 PM

Offline
Aug 2009
2453
E olha que fui bonzinho,ñ falei na lata que vai ser soh em 2013 u.u
Td VN que a JAST pega eh assim,logo qd ela anuncia e faz preorder pode esperar uns 2 ou 3 anos pra eles lançarem -.-
Yagami-sanAug 21, 2010 11:30 PM


Aug 23, 2010 7:08 AM

Offline
Jan 2008
6128
A grande duvida agora é com quem raidy ira terminar nesse novo jogo no segundo ela fica com a dona do inn.

se poder escolher eu quero que raidy termine com fonfon.
Aug 23, 2010 7:09 AM

Offline
Jan 2008
6128
Yagami aproveita isso e faz um tópico sobre essas informações que você consegui mais a imagem que você viu que pode dar uma boa materia para o blog.
Aug 23, 2010 9:19 AM

Offline
May 2010
690


HyuujiAug 23, 2010 2:42 PM
~~~~~~
Aug 23, 2010 11:06 AM

Offline
Jun 2010
745
Valeu pelo o spoiler, Hyuuji (Y) Ainda não joguei Raidy.
Aug 23, 2010 2:43 PM

Offline
May 2010
690
my bad l:
Mals defliquicis, esqueci completamente da tag de spoiler ahahahahahaha.
Mas rlx que isso não é nem 5% de spoiler.
~~~~~~
Aug 23, 2010 8:23 PM

Offline
Aug 2009
2453
JonhMaster said:
se poder escolher eu quero que raidy termine com fonfon.
Isso provavelmente soh no 3 x.x
Hyuuji said:




Aug 23, 2010 8:35 PM

Offline
Aug 2009
2453
JonhMaster said:
Yagami aproveita isso e faz um tópico sobre essas informações que você consegui mais a imagem que você viu que pode dar uma boa materia para o blog.
http://visualnovelbrasil.blogspot.com/2010/08/raidy-3-saiu-jah-faz-2-anosmas.html


Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) « 1 [2]

More topics from this board

» Eu to fazendo uma Visual Novel.

Kalann - Jan 29

0 by Kalann »»
Jan 29, 4:08 AM

» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?

gnsfujiwara - Dec 22, 2021

0 by gnsfujiwara »»
Dec 22, 2021 7:17 PM

» Atualmente jogando...?

akihitokaiou - Dec 24, 2012

27 by Nehiro-Azuro »»
Aug 19, 2021 3:39 PM

» Analise de Katawa Shoujo

gabrielz8 - Jun 25, 2020

0 by gabrielz8 »»
Jun 25, 2020 5:50 PM

» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?

HelloHinnie - Jan 22, 2020

1 by jpnorris »»
Jan 23, 2020 10:43 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login