New
Sep 20, 2009 2:30 PM
Sep 20, 2009 3:02 PM
Sep 20, 2009 8:13 PM
Sep 21, 2009 5:21 PM
Sep 21, 2009 7:56 PM
Sep 22, 2009 1:53 PM
Sep 22, 2009 2:52 PM
Isso tah aparente em seus avatares XD![]() ![]() ![]() ![]() Num certo momento ela ficou o esperando em frente a casa dele do nd e qd ela virou pra ir embora ele segurou o braço dela e começou a se lembrar de 8 anos atrás,ele viu que akela que ele conheceu naquele tempo ñ era a Nerine e sim outra garota,mas msm assim ele ñ duvidou de seus próprios sentimentos e dps no quarto dele eles fizeram amor,soh que ela parecia estar estranha d+,tanto que no dia sgt ela foi embora em tom de despedida x.x Dps ela nem apareceu mais no Verbena Academy e ele ia insistemente na casa dela td dia mas nem Maoh-sama dexava ele vê-la,teh que uma semana dps ela liga a ele do nd pedindo pra ir aos arredores da escola encontrá-la,nessa ela confessa que um dos homunculi mortos anteriormente era uma clone dela que se chamava Lycoris e no padecer dela Nerine herdou td dela inclusive os sentimentos dela por Rin,soh que Nerine keria amá-lo por conta própria e ñ por conta dos sentimentos de alguém x.x Dps Rin aposta de encontrá-la às 17 hs do dia sgt sem ela avisar onde iria e que se ele fosse em tal lugar e ela ñ estivesse ele a esqueceria x.x |
Sep 22, 2009 4:47 PM
Sep 22, 2009 5:07 PM
Sep 22, 2009 5:09 PM
Sep 22, 2009 5:29 PM
Sep 23, 2009 2:08 PM
Sep 23, 2009 11:02 PM
A Tsubomi pelo que sei nem aparece na 1ª versão(que eh a que foi lançada por aki mês passado e agora desejo que a Mangagamer traga logo o Tick Tack,o Really Really e agora o Essence) x.x Então o Essence será um Shuffle! onde as secundárias tem td o destaque que ñ tem nas versões anteriores?????? ![]() ![]() ![]() Rin acaba indo exatamente no msm local onde encontrou Nerine pela 1ª vez,e assim ele acaba ganhando a aposta e dizendo a Nerine pra cantar,amar e fazer de td junto com Lycoris,nessa parte quase chorei assim como quase chorei na parte da confissão dela x.x Dps ele a abraça e em seguida fazem amor na casa dela,nessa ela geme que nem a Sia(na 1ª vez foi que nem a Kaede) e ela toma maior parte das iniciativas dessa vez(ainda mais qd cavalgou nele) o_o Logo dps vem o prólogo onde ela canta pra tds do Verbena Academy ouvirem,achei bom mas ñ foi algo meloso como os finais da Kaede e da Sia ._. E In The Sky eh melhor que SCRAMBLE!,mas akela cena de créditos ñ combina com a música u_u Teh agora a Nerine eh a única que abri 100% das CGs x.x Agora farei a rota da Primula,o que acho bizarro eh nas 1ª cenas ero vir akela pergunta de gozar fora ou dentro XP |
Yagami-sanSep 23, 2009 11:06 PM
Sep 24, 2009 9:04 AM
não so as secundarias mais duas novas personagens apareceram nessa saga. bem aqui ta o link dos personagens novos e antigos tem ate personagem que é bichinho de estimação que seria uma tal de erika http://www.project-navel.com/shuffle_ep/newcharacters.html |
Sep 24, 2009 2:28 PM
Sep 24, 2009 6:03 PM
Sep 24, 2009 9:40 PM
Eu vi a Erica,vai ser bizarro se ela ter rota o_o Fikei feliz em ver que a Mayumi tb terá rota,e gostei tb da Daisy *o* E cabei achando esse aki de outro setor da Omegavision,as novels deles parecem ser de alto nível tb ^^ http://www.project-lime.com |
Sep 25, 2009 1:57 PM
Sep 25, 2009 5:11 PM
Sep 25, 2009 6:21 PM
Sep 25, 2009 9:02 PM
![]() ![]() Agora começou a dar soh Primula na rota,diferentemente das rotas das outras garotas ela entra no Verbena Academy e fica grudada em Rin,Itsuki soh fica aloprando ele e tds os caras do colégio passam a perseguí-lo n.n Dps que ele estuda pra últimas provas e vai dormir ela do nd aparece no quarto dele e dorme junto com ele ^^ Mas no dia sgt Kaede os pega assim... |
Yagami-sanSep 26, 2009 7:19 PM
Sep 25, 2009 9:22 PM
Sep 26, 2009 7:19 PM
Sep 26, 2009 7:33 PM
Sep 27, 2009 2:22 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Dps Rin pega ela esperando alguém no parque e ela diz que tah esperando Lycoris,aew ele fica sem entender nd ._. Numa tarde de chuva Primula some de casa misteriosamente,Rin acaba chamando Maoh e Shin-sama pra perguntar sobre Lycoris e os homunculi,dps ele vai atrás dela em meio a chuva e a encontra no parque,ele diz pra ela ñ o ver como Lycoris e ela chora nos braços dele(quase chorei tb) x.x Após isso ela passou a expressar sempre suas emoções com mais clareza(teh d+ XD),e ela passa a chamá-lo de Onii-chan ^^ Um tempo dps ela ker ter um encontro com ele e ele dps dela mt insistir aceita,e no fim do encontro ela ker ir ao parquinho onde tem as balanças,lah ela se declara a Rin e os 2 fazem amor lah msm ^^ No dia sgt Asa e Kareha fazem ela usar um uniforme de maid nekomimi,nessa quase infartei pois ela ficou realmente TD dakele jeito *-* Dps eles vêem uma gatinha na árvore,Rin sobe pra salvá-la mas acaba quebrando um braço msm conseguindo salvá-la,e qd Kaede chama Shinoh-sama pra curá-lo a própria Primula faz isso ^^ Qd Sia e Nerine contam a Shinoh-sama e Maoh-sama sobre isso imediatamente eles vão buscá-la e dizem que no findis que tava por vir ela iria voltar ao centro de pesquisas do Makai e ela ñ iria mais voltar,e dps que eles vão embora Rin diz que de jeito dexaria ela ir x.x Dps eles fazem amor mais uma vez,e enquanto ela faz espanhola nele(me surpreendi nessa) ela bota uma magia nele onde ele perderá tds as memórias que ele tem dela,tanto que enquanto eles fazem amor bem perto do fim ele nem lembra mais o nome dela ç.ç O povo do Verbena Academy jah fica ciente disso e logo dão um jeito de ajudar Rin e Primula fazendo aposta com Maoh e Shinoh-sama(claro que fazendo Sia e Nerine tocarem nos pontos fracos deles) ^^ Eles topam e logo dps qd Rin passa do lado de Primula ele se lembra de td e a abraça calorosamente por trás *.* E a aposta era justamente essa,se ele se lembrasse dela ela ñ iria mais voltar pro Makai ^^ No fim Primula e Rin vão juntinhos ao colégio,agora soh falta a Asa ^^ E dps dessa rota dela devo dizer que se fosse a G-Collections ou a Peach Princess que tivesse traduzido Shuffle! iriam cortar td a rota da Primula(sem contar que iriam se referir a ela,Rin e os outros como universitários e ñ colegiais) ¬¬ |
Yagami-sanOct 2, 2009 6:24 PM
Sep 27, 2009 2:48 PM
Sep 27, 2009 3:03 PM
Ah sim,mas a Peach Princess ñ suaviza os diálogos em que as referem como garotinhas??????E o G-Collections quase sempre corta loli fora u_u Mas se fosse o Hirameki que fosse trazer Shuffle! com certeza ñ iriam sobrar nem as cenas ero ¬¬ Na 1ª vez que Rin e Primula fazem amor ela mija quase na boca dele,se bem que tow acostumado com isso por causa de Water Closet que tem coisa pior XD |
Sep 27, 2009 3:16 PM
Sep 27, 2009 4:42 PM
Sep 27, 2009 5:09 PM
Sep 27, 2009 7:36 PM
Sep 28, 2009 12:58 PM
Sep 28, 2009 8:17 PM
Sep 29, 2009 2:24 PM
Sep 29, 2009 3:41 PM
Sep 29, 2009 5:08 PM
Sep 29, 2009 9:34 PM
Sep 30, 2009 1:48 PM
Sep 30, 2009 8:12 PM
Ja faz um bom tempo que joguei Shuffle, não tenho certeza se zerei todas as rotas, acho que eu acabei parando pra jogar Da Capo. No Ai Sp@ce, Shuffle é meu universo favorito, mas como todos meus amigos jogam no universo de Clannad, acabei indo pra la pra não ficar solitário em meio a um monte de japa orz |
Sep 30, 2009 9:12 PM
Da Capo mal passei do comecinho ainda,eh foda mas ñ me prendeu como Shuffle!,Private Nurse e Water Closet ._.![]() ![]() Numa das idas de Rin a casa de Asa ele acaba vendo umas fotos dela onde ele nota que Ama(mãe dela) eh uma Devil,daew em troco ele acaba revelando a ela o pq de Kaede ter o odiado 8 anos atrás e o pq de ter mentido pra ela,nessa Asa começou realmente a se apaixonar por ele e acaba o bejando de surpresa ^^ Dps em frente ao Verbena Academy Ama aparece e Itsuki sem saber que ela eh a mãe da Asa começa a dar em cima,dps qd Rin e Kaede dizem isso a tds td mundo fica boquiaberto de tamanha surpresa o_o Logo após qd Rin está com Asa após o colégio eles encontram Ama no caminho,e Asa acaba misteriosamente desmaiando nos braços de Rin x.x Dps um dia após sairem da escola ela se declara mas ele fica sem saber o que dizer,mas no dia sgt na piscina ela ñ aparece,e dps Kareha avisa que ela tah hospitalizada no colégio e ele corre teh Asa,que acorda ao sentir a presença dele e revela que Ama eh a 1ª homunculi criada e foi dada como morta pelo fato dela ter sido "chutada" do nda pro Ningenkai,onde ela se casou com um humano e tiveram Asa como filha,que herdou a magia dos Devils mas seu corpo normal ñ aguenta tamanho poder ç.ç No meio disso Rin a abraça e em seguida começam a fazer amor... |
Oct 1, 2009 9:10 AM
Oct 1, 2009 4:11 PM
Oct 1, 2009 4:31 PM
Ama-chan foi a primeira homúnculus, no anime é assim também~ Só que a 'forma' que é mostrada as cenas da experiência passa a idéia que ela foi um demônio comum antes, mas é a mesma coisa. O anime é ótimo, só que ele meio que deixa a peteca cair conforme vai chegando no final, algums personagems ficaram meio patéticos... |
Oct 1, 2009 4:42 PM
No anime nem menciona que a Primula eh homunculi,então jah caiu mt no meu conceito ¬¬ De boa,nd fará mudar minha opinião de que o anime de Shuffle! eh extremamente inferior ao VN(soh qd sair algum anime nv fielsissímo ao VN com ero e td mais,mas acredito que isso ñ vai acontecer u_u),porém ainda verei td soh pra mim ter mais motivos pra xingar o anime XD |
Oct 1, 2009 5:37 PM
Nem a minha, também acho a VN muito melhor que o anime! XD Mas no anime menciona isso sim o.o" Quando a Primula começa a perder o controle dos poderes dela, só que eles citam a palavra "homunculi" poucas vezes, (Na verdade, acho que só quando o Rin descobre tudo e quando explicam o caso da Lycoris) na maior parte das vezes eles falavam explicações como "ser artificial" ou "humano artificial" (Coisa que é exatamente o significado de homúnculus então tudo bem xD) |
Oct 2, 2009 2:14 AM
Oct 2, 2009 1:56 PM
a maioria das musicas o anime são um saco parece musica de celular chega da raiva o que eu gostei foi a musica de ending do anime "innocence" acho que eu devo ter entendido errado mesmo eu achava que ama passou por uma transformação e não que ela ja nasceu homunculo eu confundi a versão de anime com visual novel |
Oct 2, 2009 5:33 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() O mais engraçado eh que com a Asa ñ rola akela pergunta bizarra de gozar fora ou dentro,mas outra de tirar a parte de cima ou de baixo da roupa 1° XD E dps que fazem amor e ele vai limpar a ... dela ela acaba ficando extremamente excitada com isso e gozando o_o Dps disso eles começam a namorar e assumem isso ao Verbena Academy inteiro que chega a ovacionar Rin por ñ ter escolhido Sia,Kaede ou Nerine,mas dps o ameaçam de morte outra vez após as 3 terem dito aos fã-clubes delas que vão continuar amando-o msm ele estando com a Asa u_u Tanto que elas ainda ficam kerendo servir comida na boca dele,soh que Asa msm ñ sentindo ciúmes ñ dexou barato e fez com que ele fosse servir na boca dela XD Dps no 1° encontro oficial deles ela acaba fazendo ele morder um pedaço de cookie da boca dela e por consequência se bejarem ^^ Em seguida Kareha confessa que tb gosta de Rin diante dele e da Asa,aew dah ataque de ciúme nela e Kareha diz ñ ligar pois no Shinkai se permite poligamia(msm coisa que Sia e Shinoh-sama sempre dizem sobre Rin estar com outras garotas a ñ ser a Sia) u.u Dps numa ida a casa dela eles novamente fazem amor, daew Rin acaba kerendo penetrar nela encostada na porta de vidro com risco de alguém ver mas ela usa a fita de cabelo dela pra conter os gemidos,mas uma h ela ñ aguenta e dexa a fita cair,e msm após ele gozar dentro dela ela acaba kerendo mais o_o Tanto que dps eles gozam ao msm tempo(e ele com o ... dentro dela desde antes de gozar pela 1ª vez nesse vez que eles tão fazendo amor),e no colégio Asa acaba desmaiando de nv e após Kareha avisar Rin ele vai correndo encontrá-la,ela conta que isso eh devido a presença de Primula lah que levou o lanche que Rin esqueceu e que ela ñ usa magia pra evitar que a mãe dela sofra e contou tb que 8 anos antes ela odiava a mãe dela por ser filha de um homunculi como ela e que usa a msm faixa que ela e td mais pra ficar igual a ela x.x Dps Rin se encontra com Ama e ele conta td sobre a conversa com Asa a ela,Ama diz que Rin deve fazer ela usar magia caso contrário ela poderá morrer devido a tanta magia que retém em seu corpo,diz tb que Asa precisa de Rin e que ele tem fazê-la mudar de idéia de td jeito ._. Dps Rin a Asa se encontram e ele empunha um estilete diante dela,msm sabendo do risco ele diz que a magia dela serve tb pra curar e corta o pulso sem nem pensar 2 vezes,Asa entra em desespero e tenta chamar algum pronto socorro mas Rin diz que ela que deverá curá-lo,e logo qd ele fica a beira da morte Asa o cura com sua magia e o chama de baka(o curioso eh que nesse momento o cabelo dela fica comprido do nd ao ela usar magia o.o) ^^ Dps no restaurante Kareha diz que tem uma surpresa pra Rin e Asa aparece vestida como waitress dizendo que vai trabalhar lah tb e que soh aceitou pra ele vê-la dakele jeito XD Bem,agora jah spoilei tdas as partes cruciais da novel,agora tow tentando abrir as CGs que restam(4),e jah abri essa abaxo(agora faltam 3 da Sia que o Jonh sabe mt bem quais são)... ![]() Dps qd se faz tdas as rotas abre o modo Expression Viewer Mode na opção Extra ^^ |
Yagami-sanOct 2, 2009 6:29 PM
Oct 2, 2009 6:10 PM
no shuffle realy realy asa sempai tem cabelo comprido en vez de curto nessa versão do shuffle ele se foca nos personagens humanos e meio humanos e outros que não poderiam terminar exemplos você pode terminar com: kaede, sakura, asa, primula, thryme e a professora nadeshiko. http://www.getchu.com/soft.phtml?id=403465 e aqui ta os personagens de shuffle essence http://www.getchu.com/soft.phtml?id=562145 hareka sera a principal parece e sua irma tsubomi tambem |
Oct 2, 2009 6:39 PM
E a Sia e a Nerine como ficam no Really Really?????? Sinceramente eu ñ consigo imaginar como eh terminar com a Nadeshiko,e como jah falei a 1ª que farei rota no Essence será a Kareha *o* E falando nela vi que no Essence terá cenas ero dela de waitress *¬* E a Tsubomi eh uma loli tão linda qt a Primula *.* |
More topics from this board
» Eu to fazendo uma Visual Novel.Kalann - Jan 29, 2024 |
0 |
by Kalann
»»
Jan 29, 2024 4:08 AM |
|
» Chaos;Head é uma boa introdução ao mundo das VNs?gnsfujiwara - Dec 22, 2021 |
0 |
by gnsfujiwara
»»
Dec 22, 2021 7:17 PM |
|
» Atualmente jogando...?akihitokaiou - Dec 24, 2012 |
27 |
by Nehiro-Azuro
»»
Aug 19, 2021 3:39 PM |
|
» Analise de Katawa Shoujogabrielz8 - Jun 25, 2020 |
0 |
by gabrielz8
»»
Jun 25, 2020 5:50 PM |
|
» Higurashi: When They Cry - Jogar a VN ou Assistir o Anime Primeiro?HelloHinnie - Jan 22, 2020 |
1 |
by jpnorris
»»
Jan 23, 2020 10:43 PM |