Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit, man. D=.
Quando eu estava instalando o VNWare(Programa que o JonhMaster passou) meu pc travou por completo, e o pior é que tava quase no final. Ai ok, eu tive que desligar meu pc "a força"( pois ele não desligava, pois havia travado) e liga-lo de novo. Quando eu liguei ele, o programa já estava instalado lá. Abri ele e então criei uma maquina virtual e tudo. Só que quando eu fui... digamos que "abrir" ela. Mostrou que estava carregando, e depois veio uma menssagem falando que havia dado erro em sei la arquivo, e falou algo para reinstalar o programa. Ok, já sabia que isso ia aconteçer, então reinstalei ele. Só que quando tava no final da reinstalação. Falou que um arquivo lá já existia, e que era preciso desistalar para poder instalar. Ok, fui procurar o arquivo para desisntalar.... Não achei D=. Procurei e procurei, mas nada D=.(Tambem não achei o programa no "Adicionar ou remover programas"
Ok, já ouvi falar de um tal "Restauração do sistema". Bom, vcs provavelmente sabem o que é( não to afim de ficar explicando D:) ai eu pensei: "Ah, é só eu usar isso, que eu voltaria quando eu ainda não tinha instalado ele, e pronto =D".
Só que ouve um problema, foi o que eu não criei um ponto de restauração antes D=. Só tinha um ponto criado de restauração, no qual era muuuuuitos dias atras. Ok, eu fui mesmo assim nesse, estava com medo de perder meus dados e programas instalados, mais mostrou que eu podia desfazer o ponto de restauração depois. Ai eu fui lá e usei esse "ponto de restauração"... Depois do pc reinicar, eu vi uma coisa... HAVIA PERDIDO O EF - A FAIRY TALE OF THE TWO( visual novel que baixei esses dias) Claro, não poderia deixar isso aconteçer, pois demorei 2 dias para conseguir baixar ele( internet de merda). Então eu desfiz o ponto de restauração. Meu pc reiniciou de novo(ainda estrago ele de tanto reiniciar G_G) e depois disso, o ef ainda tava lá o/... Só que o programa(VMWare) com o mesmo problema. D=.
Procurei via torrent o cd do windows XP service pack 2( como o Hyuuji havia dito) e achei o/. Agora eu to baixando ele XD.
Espero que tudo de certo, pois isso gastou muito tempo da minha vida haehahehae XD( passei o dia inteiro baixando o VMWare. Como disse, internet de merda)
Bom, de qualquer forma. Obrigado a todos vocês =D |