New
Jul 30, 2015 2:13 PM
Rafa-Dono said: Tente abrir num web browser as URL's onde deveriam estar os Manga. Provavelmente não existem mais (“não consegue buscar detalhes”) ou não está indexada (lista vazia).Entrei de gaiato. Baixei esse software agora e tentei baixar alguns mangás, não completa. Tô fazendo algo errado? Uns dão "não consegue buscar detalhes", outros chegam na lista de capítulos mas vazias. Tentei alguns títulos em mais de um site, e nada. |
| There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9 Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows "I cannot refute you, Socrates." - said Agathon Symposium - Plato"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted." |
Jul 30, 2015 4:06 PM
Rafa-Dono said: Entrei de gaiato. Baixei esse software agora e tentei baixar alguns mangás, não completa. Tô fazendo algo errado? Uns dão "não consegue buscar detalhes", outros chegam na lista de capítulos mas vazias. Tentei alguns títulos em mais de um site, e nada. Fiz um vídeo mostrando o funcionamento, aqui ele puxa normalmente: PS: Melhor ver pelo youtube a 1080p: https://www.youtube.com/watch?v=0TL-p-r2ZMk |
Jul 31, 2015 12:00 PM
| Aqui não vai mesmo. Tentei atualizar a lista do site, dá timeout; tentei baixar os mesmos que o estevan no vídeo, não consegue detalhes; visitei as urls, tudo certinho, mesmo assim não baixa... Tentei até um programa similar... Nada. Deixa quieto. T3T Edit: Tava tentando do trabalho, devia ter algum bloqueio na rede. Aqui de casa logo de cara abriram as atualizações, e depois baixou direitinho. o/ |
lovehatetragedyJul 31, 2015 7:20 PM
Aug 1, 2015 7:28 PM
| eu o/ mas não to jogando. to sem mouse. E eu jogo nível médio ainda :p |
Aug 1, 2015 10:38 PM
| AkiraOda :p |
Aug 1, 2015 10:55 PM
| Eu também jogo, mas ainda estou no nível noob. Nick: Daah10(alguém já estava usando o meu nick, bullshit) |
Aug 2, 2015 6:46 AM
| E agora que aprendi a usar essa budega, a compulsividade já tomou conta da pessoa. XD Tanto mangá pra ler, tão pouco tempo... Falando em jogos, alguém já jogou ou gostaria de começar a jogar Warspear? Eu joguei um pouco há uns dois anos, é o único MMORPG que meu note aguenta e até que é bem legal! Mas fica treta muito cedo, tem que formar um timinho mas não conhecia ninguém que jogava... Se aparecer alguém eu volto. ^^ Me mandem PM! Imagem do jogo: |
Aug 2, 2015 6:53 AM
| me recorda alguns jogos que uns clientes jogavam na cyber que trabalhei.. possa ser que eu aceite o desafio; Rafa curte jogos de cartas e estratégia? |
PriestAug 2, 2015 6:57 AM
Aug 2, 2015 7:02 AM
| Não sou muito bom neles e não decoro regras. Fiz curso técnico, e dizem que curso técnico serve pra aprender a jogar truco... Mas eu não aprendi. XD Gosto de jogos "complicadamente simples", tipo Pokemon Trading Cards. Tentei minha mão no Magic mas não mandei muito bem. E óbvio, joguei um pouco de Yu-Gi-Oh! também. Tenho um Monopoly e um War em cartas aqui mas nunca achei com quem jogar. XDD |
Aug 2, 2015 7:28 AM
| esse é simples mistura, turnos, cartas com estrategia, tudo é automático a questão e aprender as habilidades das cartas que são poucas, lançar na "linha" e ter sorte. alguns prints do meu jogo prints da net Gameplay podes jogar pelo login do facebook ou cadastrando no tagame https://www.tagame.com/html/rom, se for pelo facebook é Rise of Mythos Brasil, tem o de Portugal, o servidor americano é o mais avançado junto ao chinês. vou cadastrar nesse teu e se for bom continuo e ai te chamo! joguei magic (fisicamente e online), Yu-gi-oh (fisicamente e online), já pokemon não (nem fisicamente e nem online), já joguei outros jogos de carta online |
PriestAug 2, 2015 7:35 AM
Aug 2, 2015 10:13 AM
| Estratégia E cartas? Vish, eu nem saberia pra onde olhar. XD Parece bacana, mas não é pra mim. Aliás, talvez nem seja pro meu note, tá bem lentão... |
Aug 2, 2015 10:19 AM
| é, tem algumas coisas mas não é tão complicado não fora o passo a passo que você leva até chegar ao nível 20 xD Não exige muito é de navegador. lento? será que esta cheio de vírus e adwares já usou algum otimizador/limpador e verificou os drivers? |
Aug 2, 2015 11:43 AM
| Já fiz um monte de coisa... JetCleaner/Booster e CCleaner são obrigatórios, já scaneei várias vezes... Mas nunca dá nada anormal. Qualquer hora tenho que formatar. O problema é que tenho muita coisa que queria organizar antes de botar na HD externa pra então formatar. |
Aug 2, 2015 11:50 AM
| Jogos de cartas? [center]] Não reparem na mão terrivelmente ruim[/center][/spoiler] YGO>qualquer outro TCG. Valeu, falou. |
Aug 2, 2015 11:55 AM
| faz o seguinte usa o adwcleaner com ele já evitei formatação de pc de clientes e colegas com: AdwCleaner http://www.baixaki.com.br/download/adwcleaner.htm Ele vai fechar tudo, depois irá pedir para reiniciar e ao retornar mostrará um log em txt do que foi feito e removido. Se não melhorar ai faz se quiser um teste final com o combofix (porém cautela leia como utilizá-lo) http://www.baixaki.com.br/download/combofix.htm Se não tiver resultados satisfatórios, apenas formatando (o bom é congelar a instalação após a formatação e instalação de aplicativos, porém isso é mais voltado para computadores de acesso ao publico, doméstico tem que editar um monte de coisa), entendo é chato demais realizar isso =/ |
Aug 2, 2015 12:47 PM
| Há anos não jogo YGO. Ultimamente estou fixado em Magic, mas só por diversão já que não é exatamente um hobby barato. Quanto ao OSU, meu nick é Batross, se alguém quiser adicionar, mas mal consigo jogar no nível 3. :v |
Aug 2, 2015 1:01 PM
| Eu joguei yugioh desde que nasci até os 11 anos, depois parei por uns anos. Voltei ano passado porque comecei a comprar cards pra montar um bom deck físico, mas, não tenho com quem jogar aí acabei desanimando e parei de gastar com ygo. Também comecei a jogar Magic ano passado. Agora, estou jogando pokémon online de vez em quando e olha lá. |
Aug 2, 2015 5:01 PM
Rafa-Dono said: Falando em jogos, alguém já jogou ou gostaria de começar a jogar Warspear? Imagem do jogo: Acho que joguei, não lembro muito bem!! Além desse, joguei alguns jogos bem parecidos com esse, já que prefiro 2D do que 3D... Lembro até que o dono vendeu a engine desse outro jogo(que era bem parecido com esse warspear, mas na wiki não revelou nada). Outro que eu gostava, isso há bastante tempo atrás era o: E seus variantes que teve vários nesse estilo. Teve um server BR uma vez que pegou nem 1k player, mas era show. E esses games foram baseados nos FSO(First Star Online). Era um jogo que tinha muitas stats pra evoluir, só que você chegava no nível máximo(100) rapidinho, o de pesca por exemplo 1h se já virava master. O objetivo era ir masterizando as skills. Basicamente era tipo um Runescape, só que mais fácil e rápido. Sobre cartas, o que está em alta é o tal do HearthStone. Joguei algumas partidas, também faz um bom tempo. Também joguei o Pokemon Online, principalmente o com engine de Tibia. Fora outras tantos 2D underground da vida, mas sempre quando eu jogava durava 1 semana ou 2 semana de inspiração, depois eu simplesmente esquecia ou largava. Igual criança com brinquedo novo. Quase não tive mais paciência com jogo, até porque sou muito competitivo e como sempre envolvia "$$$", ou seja, quem comprasse mais itens editados,etc,etc era quem vencia ou saí bem na frente. Tem jogos que já não tem isso, mas tem negócio de conta premium. |
GoldSlashAug 2, 2015 5:07 PM
Aug 2, 2015 6:28 PM
| Sabe aquele momento que você percebe que chegou o último dia de férias e de todos os planos que você fez para ler mangás, assistir animes, estudar aquela matéria que você atrasou, praticar exercícios e ir no médico nesse mês, você não completou nem um sequer? Agora eu sei. |
Aug 3, 2015 12:23 AM
| verdade, Hearthstone é bom. Eu pude jogar algumas partidas antes do battle.net resolver não abrir mais no meu note (não pergunte porque, estou questionando isso até hoje). Falando nisso, preciso testar de novo, vai que agora consigo ser feliz na blizzard. GoldSlash said: Quase não tive mais paciência com jogo, até porque sou muito competitivo e como sempre envolvia "$$$", ou seja, quem comprasse mais itens editados,etc,etc era quem vencia ou saí bem na frente. Tem jogos que já não tem isso, mas tem negócio de conta premium. salva-se YGOPRO. essa conversa me deu nostalgia de yu-gi-oh! ~correndo baixar ygopro |
MeusDardosAug 4, 2015 9:12 AM
Aug 3, 2015 12:59 AM
HominiLupus said: Sabe aquele momento que você percebe que chegou o último dia de férias e de todos os planos que você fez para ler mangás, assistir animes, estudar aquela matéria que você atrasou, praticar exercícios e ir no médico nesse mês, você não completou nem um sequer? Agora eu sei. Sei como se sente apesar de eu estar de "férias" faz 5 meses. |
| . |
Aug 3, 2015 1:12 AM
GoldSlash said: Não me considero competitivo em demasia mas também me incomodo com essa questão de $$$. Larguei o Magic por causa disso. O pior é notar que a variável financeira não é só um byproduct do capitalismo, mas uma "forçação de barra" flagrante e desnecessária. Tudo bem que Magic seja um jogo que envolve comprar cards. Isso é normal e já tem uma boa margem de lucro. Já as restrições de tipo são sacanagem clara. É forçar o consumidor a comprar não só as cartas caras e boas, mas também as novas. Ou isso ou você não joga partidas oficiais (quem tem $$$ para jogar Vintage ou Extended só não joga Standard se não quiser).Quase não tive mais paciência com jogo, até porque sou muito competitivo e como sempre envolvia "$$$", ou seja, quem comprasse mais itens editados,etc,etc era quem vencia ou saí bem na frente. Tem jogos que já não tem isso, mas tem negócio de conta premium. No meu antigo grupo de RPG creio ser seguro afirmar que eu era o mais pobre. Mas nenhum de nós tinha emprego na época ou meios de ganhar seu próprio dinheiro. Eles também tinham um certo limite, e dentro desse limite ainda precisavam dividir com parcimônia (se gastar tudo em Magic não sobra para fazer "corujão" na lan house por exemplo). Só um de nós tinha tanto dinheiro disponível a hora que quisesse. Continuamos amigos, inclusive era nosso Mestre na campanha de D&D, mas o Magic acabou. Chegou num nível que até para ele era constrangedor. Ele continuou jogando torneios. Quanto aos outros, alguns pararam (como eu) e outros só jogam Type III (deck selado, fazem isso até hoje em releases). Pode ver que até entre amigos perde a graça. Em Yu-gi-oh acontece o mesmo. Não sei jogar mas acho que já comentei aqui, o campeão gaúcho desse jogo é meu amigo. Ele hoje tem uma loja de card games e lembro em 2007 ou 2008 uma comoção porque iam banir um card lá e outro ia ficar restrito. Teve que rever toda a estratégia dele. Não acho isso certo. Se querem derrubar o "deck da moda" que o façam lançando cards novos (com isso já garantiriam mais uma margem de lucro) e não ditando regras estapafúrdias. Infelizmente, não é algo restrito a card games. O post do GoldSlash mesmo era alusivo a outros contextos pelo que entendi. Wikipedia said: O dia que as pessoas entenderem que "capitalismo" é o que está escrito aí em cima - e não sinônimo de "ganância e ambição sem limites" - talvez o mundo melhore.Capitalism is an economic system and a mode of production in which trade, industries, and the means of production are largely or entirely privately owned. Private firms and proprietorships usually operate in order to generate profit, but may operate as private nonprofit organizations.Central characteristics of capitalism include private property, capital accumulation, wage labour and, in some situations, fully competitive markets.In a capitalist economy, the parties to a transaction typically determine the prices at which they exchange assets, goods, and services. |
| There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9 Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows "I cannot refute you, Socrates." - said Agathon Symposium - Plato"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted." |
Aug 3, 2015 2:04 AM
| @Mydartz Verdade, era legalzinho até o Hearthstone, se bem que joguei pouquinho. No YGO, quando joguei com a account do top 2, não tinha nem graça ganhar dos outros, você ia tentar arranjar batalha e o pessoal nem aceitava mais. Era tão zoado que já no começo ou sei lá 2 rodadas, você podia dar KO no cara, ou seja, pegar uma carta que sumonava várias outras cartas. Umas cartas cheio de efeitos zoados. E eu sem entender lá muita coisa de estratégia com tal conta, venci uma galera. Yugioh bons tempos, aliás tenho toda uma história de Yugioh muito doida, vou ter que contar, quem tiver tempo e/ou vontade :p Sempre fui pobre, no "auge" se é que teve um de Yugi, não tive baralho, mas fui ter algum tempo depois. Minha irmã me deu de presente. E eu nem manjava muito, pra não dizer quase nada. Eis que começo ver o deck e era meio japonês, ou chinês o troço, provavelmente era pirata, mas veio umas cartas bem roubadas, tipo vários dragões branco, aquele de 3 cabeças, uma carta coração do Yugi, e outras nesse sentido. Boa parte do deck era cheio de cartas assim. Um conhecido me ofereceu umas 200 cartas de yugioh novinhas, mas eram ruinzonas por umas 10 cartas desse deck. Acabei aceitando, ele até tirou cópia(xerox) dessas 10. Levei pra casa, peguei umas 10 dessas 200 e colei as outras por cima, haha. Pena que o xerox era preto e branco, senão daria quase pra enganar, até porque ninguém sabia o que era original ou não. Montei um deck fortinho até, mas não tinha muita gente pra jogar, ou a febre já tinha passado, ou ninguém gastava dinheiro nisso. Até que fui num outro cara, ele tinha muita grana e tinha numa caixa mais ainda que o outro, umas 400 ou 500 talvez. Chamei ele pra jogar, melhor de 3, quem vencer ganhava toda as cartas dos outros. Aí jogando comecei usar aquelas de xerox e dei uma desculpa que veio assim de fábrica. Ganhei do neguinho (2x0), porque as cartas eram realmente roubadas, mas o cara chorou e deixei quieto, nem peguei as cartas. Enfim, depois guardei não joguei mais, nem sei que fim levou as cartas, talvez até tenho dado pra alguém... E até hoje não sei se as cartas eram piratas(acho que é o mais provável) ou eu realmente de muita sorte. E também não sei se foi bom o brique de 10 cartas por 200. Até porque se tivesse mantido o deck e ir ganhando apostando seria melhor, não teria como reclamar... Também nunca perguntei ou falei com o cara que faz o brique, pra saber se ele usou pra alguma coisa as cartas ou eram piratas. E como não tinha torneio por aqui não serviu de muita coisa, haha. Achei algumas cartas que havia no baralho. Tipo essas: @fredi-sj Assino embaixo cara. E é foda que há uma linha tênue entre os criadores de jogos e os capitalistas sedentos; A maioria dos MMO hoje tem receitas gigantescas, tiram fortunas... Tipo, é óbvio que é preciso um retorno, não é para os profissionais morrerem de fome também. Mas não tenho como não deixar de notar o abuso em cima desses "bens virtuais" e na capitalização "extrema" do joguinho online, que no começo era pra ser uma interação social, juntar os amiguinhos e ir caçar em grupo, ninguém imaginava que esses joguinhos gerariam alguns bilhões ou trilhões de dólares mais tarde. Além disso, se tratando de Tibia(um MMO bem bizarro) por exemplo, em algum momento começou uma "carniação" tremenda. Nas últimas vezes que joguei tal MMO, o "Hunted" ainda tava na moda, onde os caras se adonavam dos servidores e das áreas de caça. E resetavam seu boneco matando-o toda hora, bacaninha. Ou mesmo, nego(principalmente polaco), matando-o só por ser BR e vice-versa. Essa capitalização está ainda mais forte nos browser games, pra tudo é crédito. Até hoje lembro do The Crims, um dos primeiros que conheci nesse formato(o Travian e Fazenda Feliz de hoje. O último é brincadeirinha. heheh. E na verdade nem o Travian, mas é algum nesse formato de guerra e recursos). |
GoldSlashAug 3, 2015 2:13 AM
Aug 3, 2015 7:07 AM
fredi-sj said: O dia que as pessoas entenderem que "capitalismo" é o que está escrito aí em cima - e não sinônimo de "ganância e ambição sem limites" - talvez o mundo melhore. True story. O que eu percebo, e não é nem só no âmbito econômico mas em TUDO, é o imediatismo. Quero X, e quero agora. Quero dinheiro, vou roubar. Não sei se tô vivo amanhã, se vão me pegar, mas hoje eu terei grana e gastarei. Quero músculo, vou tomar bomba. Não sei se tô vivo amanhã, se vai me fazer mal, mas hoje as mina pira. Quero vento na cara/chegar cedo, vou dar 200 KM/H na Fernão Dias. Não sei se tô vivo amanhã, se vou bater e morrer/matar alguém, mas achar um lugar livre pra correr é mais difícil/sair mais cedo é mais difícil. OK, ninguém sabe o dia de amanhã ou mesmo daqui dois minutos. Mas vamos planejar? Paciência? Sustentabilidade? Pra quê, se dá pra ter agora e amanhã a gente vê amanhã... Viajei aqui. XD Mas eu nunca que pago por nada num jogo online. Pra começar nem tenho paciência de jogar mesmo, e se tivesse não ia gastar um tostão. |
Aug 3, 2015 9:53 AM
| YGO sempre viveu, e sempre viverá de seus FTKs e OTKs(first turn kill/one turn kill). O meta game antigo, apesar de ser muito diferente do atual, já tinha os seus otks cabulosos. Usuários de Dark World/Wind-Up que o digam. Eu sou um jogador ativo, jogo alguns torneios regionais por aqui, estou sempre comprando cartas para novos decks, e tal. Como também já fui jogador de Magic, posso dizer que o mercado de YGO aqui é, relativamente, mais baixo. Os preços são um absurdo(é só dar uma olhadinha no Solo Sagrado pra ter um infarto). É por isso que eu prefiro comprar de fora, é muito mais barato. Única coisa que eu compro daqui mesmo(porquê não consigo encontrar lá fora), são alguns boosters antigos e cartas soltas. Uma das cartas que eu quero, Lonefire Blossom gold rare, estava a 115,00R$ por cada(com desconto de 30%). Eu estou precisando de três, mas enquanto o preço estiver nessa faixa, eu prefiro não comprar as cartas e não jogar torneios. E enquanto a Konami não extrair o máximo de dinheiro possível do jogo, esses preços só tendem a subir. Vergonhoso... @GoldSlash Esses tempos de cartas de xerox foram bons demais... Quem nunca comprou aqueles boosters falsos com mini-cards? Tirando os deuses, você lembra de algo que você usava naquele tempo? @Mydartz Você joga o Dueling Network? Perdi minha fé no YGOPRO ao ver que a maioria dos Numbers estão com seus efeitos errados. O jogo não tem miss timing nos efeitos das maiorias das cartas, sem contar que erram no chain link as vezes. Principalmente no deck Sylvan, e isso acaba estragando todo o jogo... =/ fredi-sj said: O dia que as pessoas entenderem que "capitalismo" é o que está escrito aí em cima - e não sinônimo de "ganância e ambição sem limites" - talvez o mundo melhore. Pois é, cara... Enquanto as pessoas se deixarem alienar, vamos seguindo desse jeito... |
Aug 3, 2015 5:23 PM
| @Daah Também acho melhor de fora, comprei um roteador e repetidor por 10U$, aqui está 100R$+ facinho. Além dos deuses, tinha exodia completo, coração do yugi(pesquiso mas não consigo encontrar essa carta na internet), monster reborn, 3 dragões brancos e a fusão deles que era o de 4500. Tinha um Jar alguma coisa que fazia comprar 3 cartas. Era por aí. Tinha várias cartas mágicas e armadilhas, com efeitos estranhos. PS: Coração do Yugi não era Change of Heart. |
GoldSlashAug 3, 2015 5:27 PM
Aug 4, 2015 12:25 AM
| mas é questão de pratica osu gente :l meu nick é hi im chitoge |
Aug 4, 2015 1:40 AM
| Não curti muito esse OSU. Não tinha fase, porque eu não baixava as novas, haha. |
GoldSlashAug 4, 2015 1:53 AM
Aug 4, 2015 6:52 AM
| Mas essa é a graça, ele permite que você importe as músicas a seu gosto e que você compartilhe com os amigos. Claro que depois de um tempo o OSU! provavelmente vai ocupar um bom espaço no seu HD. |
Aug 4, 2015 9:33 AM
| Não sabia do lance dos efeitos zoados de YGOPRO, que decepção x.x @Daah, já experimentei o dueling network uma vez, faz tempo ... Nostalgia de quando descobri OSU! e gastei uns três dias jogando dia e noite ... já quebrei dois mouses baratos com esse joguinho, preciso comprar um resistente para minha próxima vez :p @anikei, agora que você comentou me veio uma curiosidade de descobrir quanto está pesando minha pasta de osu! 510mb ... Sobre cards piratas de ygo, lembro de quando eu era mulequinho e passava tardes trocando e apostando cartas com os outros, ninguém nem sabia que tinha diferença de card falso e original, dava dez, vinte cards por um dragão branco ou mago negro (sempre foram minhas favoritas, eu trocava um pulmão por elas) |
Aug 4, 2015 4:38 PM
| eu tive a grande ideia de gastar 300 pila em uma mesa digitalizadora apenas pra jogar osu, agora não posso quita |
Aug 6, 2015 1:33 PM
Aug 6, 2015 10:03 PM
Reddy548 said: Live action do Naruto.......(x999) só espero que não seja igual do DB. e eu só espero que não aconteça c: |
Aug 7, 2015 3:58 PM
EDIT: Esqueci de colocar o "workaround" do bug (a foto abaixo do Ryukishi07). Sem ele as img tags não funcionam.![]() Acabei de postar isso em outro clube e resolvi copiar aqui só para não falarem que eu só apareço na hora de criticar: Saudades dessa temporada. Dos 16 só quatro (1, 4, 9, 11) foram medianos ou ruins. |
Aug 7, 2015 4:54 PM
| Alguem ai tem algum anime pra me recomendar? tenho procurado algum faz tempo mas nao acho nenhum que eu me interesse |
Aug 7, 2015 5:48 PM
RyHawk said: Alguém ai tem algum anime pra me recomendar? tenho procurado algum faz tempo mas não acho nenhum que eu me interesse Mahou Shoujo Madoka Magica (Vulgo Meduka Meguka) |
Aug 7, 2015 6:16 PM
RyHawk said: Alguem ai tem algum anime pra me recomendar? tenho procurado algum faz tempo mas nao acho nenhum que eu me interesse Qual estilo? No escuro eu posso recomendar Steins;Gate, NHK ni Youkoso!, Seirei no Moribito, Psycho-Pass e Barakamon. São 4 animes de 4 estilos diferentes que normalmente quem assiste curte. |
shizuAug 7, 2015 6:40 PM
Aug 7, 2015 6:22 PM
| @fredi-sj, você gostou de Akuma no Riddle? RyHawk said: Alguem ai tem algum anime pra me recomendar? tenho procurado algum faz tempo mas nao acho nenhum que eu me interesse Spice and Wolf, impossível não amar. |
Aug 7, 2015 6:37 PM
RyHawk said: Alguem ai tem algum anime pra me recomendar? tenho procurado algum faz tempo mas nao acho nenhum que eu me interesse Assim como o shizuokai (nbséc), estes abaixo costumam ter uma boa aceitação quando indico: - Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Black Lagoon - Cowboy Bebop - Jormungand - Ghost Hunt - Kara no Kyoukai - Great Teacher Onizuka - Beck Tente visitar o tópico de anime e mangá da semana, lá tem vários títulos que o pessoal foi indicando no decorrer dos anos. Para acessar os tópicos dos anos anteriores, basta ir lá no final da segunda postagem em "ANTERIORES". Link do tópico |
estevamAug 7, 2015 6:42 PM
Aug 7, 2015 7:54 PM
| Há tempos estou procurando pela tradução para inglês da novel Monogatari Series, mas simplesmente não acho (a não ser no Baka-Tsuki, mas ler direto no site é horrível). Bem, estou pensando em me dar o trabalho de pegar o que eles tem lá e passar pra PDF, com imagem e tudo, só pra eu conseguir ler fora do PC, mas só por garantia eu gostaria de saber se alguém tem ou já conseguiu baixar essa novel, de preferência todos os 18 volumes das 3 temporadas. |
Aug 7, 2015 8:04 PM
Mydartz said: Sim (e não gostei de Spice and Wolf).@fredi-sj, você gostou de Akuma no Riddle? Akuma no Riddle tinha várias maneiras de dar errado e lembro de tê-lo acompanhado esperando pelo pior até quase o final, mas valeu muito a pena. O Anime acertou o ponto a explorar e a forma de fazê-lo. Adicionei-o à lista de “apostas” ainda relutante, sobretudo após ver um PV quase só com as cenas de luta, mas o produto final teve o enfoque psicológico que eu desejava (em que pese reaplicando arquétipos já meio conhecidos de quem aprecia o tema). Explorando uma personagem diferente por episódio, conseguiu manter até o final a atmosfera sombria em relação ao main (Myoujou/Kurogumi). Combinando esses dois aspectos de maneira minimamente satisfatória (algo que muitos Anime como Grisaia prometem e não conseguem cumprir nem no nível “minimamente satisfatório”) sem exagerar em fanservice (“clássico/tradicional/ecchi” ou “Raw Action”) já está muito bom. Como “rule-of-thumb”, qualifico fanservice como “exagero” quando consigo vê-lo (ou seja, quando a história não me ofereceu algo interessante sobre o que refletir e, por conseguinte, meu cérebro desocupado viu a calcinha e se irritou). Última observação que julgo relevante é o reconhecimento de limites e contexto. Se Akuma no Riddle fosse exibido na temporada atual não mudaria uma linha do que escrevi, mas seria lembrado com “menos carinho”. É um Anime “coadjuvante”/“side dish”, e não funcionaria (para mim) como “protagonista”/“main dish”. Ser exibido concomitante a M3, WIXOSS Brynhildr e Sidonia é bem diferente de fazê-lo num contexto tal que um dos destaques é a Noite dos Mortos-Vivos. Nada contra Gakkou Gurashi mas não pode ser a melhor alternativa em hipótese alguma, nem Laplace nem Charlotte (este último arriscando virar mais uma choradeira do Maeda pois a imouto já começou a tossir). |
Aug 7, 2015 8:08 PM
SoulWave said: Todas as LN que eu procurei no Baka-Tsuki (não foram muitas) tinham a versão em pdf disponível. De qualquer forma, pode-se selecionar o texto com o botão direito + select all ("selecionar tudo") sem precisar copiar as imagens.Há tempos estou procurando pela tradução para inglês da novel Monogatari Series, mas simplesmente não acho (a não ser no Baka-Tsuki, mas ler direto no site é horrível). Bem, estou pensando em me dar o trabalho de pegar o que eles tem lá e passar pra PDF, com imagem e tudo, só pra eu conseguir ler fora do PC, mas só por garantia eu gostaria de saber se alguém tem ou já conseguiu baixar essa novel, de preferência todos os 18 volumes das 3 temporadas. EDIT: Fui ver agora no Baka-Tsuki e só o #06 tem pdf mas também por ser o único traduzido na íntegra (faltam dois capítulos no #01, e no #07 todos do capítulo 28 ao 51). O Baka-Tsuki permite tradução independente das partes, padronizando em linhas gerais e depois com normas específicas para cada projeto. Tem gente traduzindo o Owari e alguns lá no final. Está uma colcha de retalhos, e trabalho completo mesmo ninguem fez até agora. |
fredi-sjAug 7, 2015 9:22 PM
Aug 7, 2015 8:35 PM
Aug 7, 2015 9:07 PM
Reddy548 said: Se for o do vídeo abaixo é o DomDomSoft Manga Downloader@fredi-sj qual site/progama esse da foto? preciso de algo assim Se não for, não entendi a pergunta. Qual foto? |
Aug 7, 2015 10:16 PM
SoulWave said: Há tempos estou procurando pela tradução para inglês da novel Monogatari Series, mas simplesmente não acho (a não ser no Baka-Tsuki, mas ler direto no site é horrível). Bem, estou pensando em me dar o trabalho de pegar o que eles tem lá e passar pra PDF, com imagem e tudo, só pra eu conseguir ler fora do PC, mas só por garantia eu gostaria de saber se alguém tem ou já conseguiu baixar essa novel, de preferência todos os 18 volumes das 3 temporadas. Não serve epub? Eu peguei o que tinha traduzido la no Baka-Tsuki do volume 1 e fiz um epub: http://www.mediafire.com/download/cvr2y538wv82viv/Monogatari+-+Bakemonogatari+-+Volume+01.epub (dei uma arrumada com o Sigil) Tem uma extensão para o Chrome chamada dotEpub (http://dotepub.com), vai aparecer um botão verde do lado da barra de endereço. É só você ir para a página que você quer o texto e apertar o botão verde. Ele vai converter e já puxar ela para o formato epub. Depois se tu quiser fazer uma formatação melhor, basta puxar um programa tipo o Sigil, mas tu pode ler tranquilamente com o que o dotEpub faz. |
estevamAug 7, 2015 10:29 PM
Aug 7, 2015 11:58 PM
fredi-sj said: EDIT: Esqueci de colocar o "workaround" do bug (a foto abaixo do Ryukishi07). Sem ele as img tags não funcionam. ![]() Acabei de postar isso em outro clube e resolvi copiar aqui só para não falarem que eu só apareço na hora de criticar: Saudades dessa temporada. Dos 16 só quatro (1, 4, 9, 11) foram medianos ou ruins. Pelo que eu vi tem como filtrar bastante coisa, era disso que eu perguntei. |
Aug 8, 2015 12:07 AM
Reddy548 said: O AniDB? Eu uso para organizar minha lista mas tem várias features (e todas funcionam, ao contrário do MAL). À primeira vista o povo de lá pode parecer meio antipático. Aqui o ambiente pode ser menos crítico mas também é mais calmo. Por isso uso os dois sites.fredi-sj said: EDIT: Esqueci de colocar o "workaround" do bug (a foto abaixo do Ryukishi07). Sem ele as img tags não funcionam. ![]() Acabei de postar isso em outro clube e resolvi copiar aqui só para não falarem que eu só apareço na hora de criticar: Saudades dessa temporada. Dos 16 só quatro (1, 4, 9, 11) foram medianos ou ruins. Pelo que eu vi tem como filtrar bastante coisa, era disso que eu perguntei. |
More topics from this board
» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )Daah - Mar 29, 2016 |
24518 |
by Lucas8x
»»
Nov 2, 9:38 AM |
|
Sticky: » O Melhor Anime da Temporada - VERÃO 2025 [Resultado]clubebrasil - Oct 11 |
16 |
by jpmc
»»
Oct 26, 5:47 AM |
|
» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )HaruhiZ - Nov 19, 2017 |
3758 |
by RRHB
»»
Oct 17, 2:11 PM |
|
» [GAME] Verdadeiro ou Falso ( 1 2 )removed-user - May 26, 2022 |