Oi!
Eu constantemente esqueço que tenho essa conta, então você pode me encontrar aqui se tiver afim de ser spammado com inutilidades (eu sempre comento o que to assistindo, tho)
Ah tudo bem! Sei como é isso, também andei meio que um tempo de mudanças por aqui e nossa, quanto a gente não se fala né? fazia mó tempo que não entrava aqui ^^
E nossa! Assisti Durarara!! e os specials e puxa me apaixonei pela Anri Sonohara ( Saika Style! ) E assista Claymore é muito bom digasse de passagem, tem uma história bem ampla... apesar de que a trama meio que teve de ter um final alternativo por ter alcançado o mangá, mas não deixa de ser bom ^^ E ahh... animes de epóca são assim mesmo, e sei como é... na verdade eu me lembro mesmo é Tenchi Muyo e Sailor moon, mas amigos ja viram Samurai X e Yu Yu Hakusho completo e eu não me lembro bem -_- lembro é de um desenho chamado Cavalo de Fogo asuhasuhasuhasuh que nem anime era!
Não fiquei! Ja foi lançado? quando será isso? E a próposito.. não sei se ja mencionei mas você ja ouviu falar de Yui que canta as aberturas Rolling Star e Life?
E nya eu to bem até, prestando vestibular, estudando e jogando WoW ( maldito seja esse jogo viciante! ) e assistindo Accel World ( querendo rever Durarara!! ahsuahau ) e meio perdido quanto aos animes da temporadas hehe -_- mas e vc iuri-kun?
Tonari é um shoujo divertido, estou adorando õ/.
Quanto a Sukitte, eu concordo :/, tá ficando super triste,um monte de garotas que querem ficar com o Kurosawa e o povo achando que ele e a Megu fazem um ótimo casal...Até imagino como a Mei está se sentindo ç.ç
Exatamente!Se fosse pra fazer SAO,ou focasse só em Sword Art Online, ou fizesse mais episódios para explorar mais o ALO :/.
Eu vou só terminar algum dos animes que estou assistindo para começar a ver Bakuman,Magi e Toradora...Estou ouvindo críticas muito boas sobre Magi e Bakuman o-o. Parecem ser animes ótimos!
Estou no sexto episódio de K e achei muito bom :) ,a história está começando a se desenrolar e o anime deve ficar mais interessante agora que alguns mistérios estão sendo desvendados õ/. Na minha opinião vale a pena assistir.
Tambem estou bem :3
Em se tratando de animes da temporada eu tô acompanhando fielmente Sukitte ii Na yo e Sword Art Online,mas tambem estou vendo K project (que é um ótimo anime novo, recomendo :3)e Tonari no Kaibutsu-kun (ótimo shoujo ç.ç)
Estou gostando de todos os animes que estou vendo, menos SAO, que estava bem melhor na primeira temporada...
E você? Vendo animes bons? :3
Bom, sobre ser desnorteado, somos dois então xD e tem outra aquele tanto gente la eu ficaria perdido porque sinceramente eu também nunca sai sozinho, apenas um vez e olha lá e nada melhor que ir acompanhado pra conversar e talz xD seria uma LONGAAAA viagem kkkkk
E é verdade, o shoujo deixa agente bem aaaaassim mesmo, e em alguns casos os personagens ficam bem marcados que dá essa vontade msm! E naum se preocupe com isso naum, eu tbm tenho meus 21 anos ( aushauhasu ) e tbm sempre quando vejo que ta passando pokémon eu paro tudo e vo assistir, sei lá... além de ser super legal é mtu nostalgico tbm, lembro da epoca que passava tenchi muyo, eu assistia sempre... e sim, minha mãe faz o mesmo questionamento, normalz asuhasuhasuhsauh
E eu AINDA não assisti a terceira parte de 5 cm, não sei, acho que é pq eu to terminando Claymore ( ja viu?) e não consigui parar >.< mais vou termina-lo sim com ctz!
Nyaaa, o Ga-rei zero é primeiramente uma historia de amizade entre duas garotas que aprendem a ser irmãs ^^ mãããs é uma historia de exorcistas, ação, drama e um leve toque de comédia, o anime nasceu do manga Ga-rei mais é uma historia que se passa antes do manga, se a pessoa quiser continuar no manga blz, caso contrário o anime tem um certo "final" pra quem quiser parar por ali, e kra recomendo que vc veja, eu viciei nas meninas, gostei bastante ^^ não sei se curti ler manga mais caso depois gostasse seria legal ler o manga tbm!
SIMMMMMM! kkkk acho ela uma fofa :) ja fui mtu viciado nele!
(muitos anos depois ~~*) gomen pela demora :S
Legal, tem um evento por ai ^^ Um dia eu ainda quero ir no anime friends... porém o caminho a percorrer é bem grande XD vamos ver no próximo ano... você ja foi alguma vez?
É verdade, eu compartilho do mesmo gosto, animes com k-on não deixa agente tão aflito como os shoujo ou shonen, onde como você a história sempre está em progressão e as vezes as histórias ficam bem cansativas... apesar de eu amar um shoujo aushuhas com um toquizinho de comédia ^^
Pokémon é epico e Shurato também! me lembro da abertura em português a musiquinha e talz, mais o anime mesmo não me lembro XD mais pokémon marcou mesmo, é quase que impossível conhecer alguém que nunca ouviu falar, tomou proporções grandes, e depois DEPOIS QUE PEGAR! kkkkk
Ah e acredita que não vi o último episódio de 5 cm ainda? to tomando coragem, gostei bastante do segundo episódio e também estou com esse sentimento de que a história poderia ter sido melhor explorada, e acabei recentemente de ver Ga-Rei Zero, ja viu? se não... recomendo, muito bom!
SANA... humm... não conheço XD vc é de onde? bem eu sou aqui de Goias e o evento que fui precisei me deslocar para MG, na CATSU e simmmmm realmente da vontade de comprar todas as coisas possiveis E impossiveis! no que eu fui viciei foi nas miniaturas do K-on! (ja assistiu?) >.<' e uns mangas ^^ e realmente quem mandou agente n ter nascido filho de herdeiro asuhsauhasuhasuhhu ( essa foi epica )
Durarara parece sem mtu bom mesmo ^^ vou colocar na minha lista! e ver ele logo logo ^^
Sword Art Online, puxa mtus me falam coisas otimas desse anime... to tentando criar coragem pra baixar XD e assista Sakura Card Captors sim! é meu anime favorito e foi ele que me tiçou a essa vida de otaku... kkkkk mais se gostar de ler, leia o mangá também, a historia fica mais interessante e mostra mais o lado yaoi/yuri da historia MÃS se não gostar disso fique apenas com o anime xD não se arrependerá ~^ Fairy Tail também quero continuar! dei uma parada... KaleidoStar=epico! assisti apenas alguns episódios mais me apaixonei ^^ nem lembrava dele... faz tanto tempo!
e sim... no momento estou vendo K-on!! ( ! = primeira temporado !! = segunda temporada, prático né? XD ) gankutsouo que é muito dez também e recentemente terminei de ver Sankarea! gostei bastante e 5 centimeter per second que estou vendo com medo de final triste XD mais por outro lado a história é cativante!
Ah sim, um amigo também fala muito bem sobre... inclusive quase endoidou quando viu uma miniatura de uma das personagens em um evento ( primeiro evento que fui até então! aqui na região não costuma ter muitos... quase nenhum... trágico! )
Qalqer hora ei de ver também, me falaram bem de durarara!! também ^^
Anda assistindo algo mais? :)
Ps. Puxa não tinha reparado nesse detalhe! sério! kkkkkkk muita coencidência confesso XD e puxa, nascemos no mesmo ano também!! isso faz com que tenhamos ... não sei quantos anos XD parei de contar depois dos 11 kkkkkk
Hoiiii iuri-san! ^^
Desculpa não ter dito nada antes, ainda estou absorvendo sobre as ferramentas do MAL... mais então vi que está assistindo Angel Beats, mta vontade de ver também >.<"
All Comments (23) Comments
Espero sermos amigos
E nossa! Assisti Durarara!! e os specials e puxa me apaixonei pela Anri Sonohara ( Saika Style! ) E assista Claymore é muito bom digasse de passagem, tem uma história bem ampla... apesar de que a trama meio que teve de ter um final alternativo por ter alcançado o mangá, mas não deixa de ser bom ^^ E ahh... animes de epóca são assim mesmo, e sei como é... na verdade eu me lembro mesmo é Tenchi Muyo e Sailor moon, mas amigos ja viram Samurai X e Yu Yu Hakusho completo e eu não me lembro bem -_- lembro é de um desenho chamado Cavalo de Fogo asuhasuhasuhasuh que nem anime era!
Não fiquei! Ja foi lançado? quando será isso? E a próposito.. não sei se ja mencionei mas você ja ouviu falar de Yui que canta as aberturas Rolling Star e Life?
E nya eu to bem até, prestando vestibular, estudando e jogando WoW ( maldito seja esse jogo viciante! ) e assistindo Accel World ( querendo rever Durarara!! ahsuahau ) e meio perdido quanto aos animes da temporadas hehe -_- mas e vc iuri-kun?
Gomen pela demora! jaa ne!
Quanto a Sukitte, eu concordo :/, tá ficando super triste,um monte de garotas que querem ficar com o Kurosawa e o povo achando que ele e a Megu fazem um ótimo casal...Até imagino como a Mei está se sentindo ç.ç
Exatamente!Se fosse pra fazer SAO,ou focasse só em Sword Art Online, ou fizesse mais episódios para explorar mais o ALO :/.
Eu vou só terminar algum dos animes que estou assistindo para começar a ver Bakuman,Magi e Toradora...Estou ouvindo críticas muito boas sobre Magi e Bakuman o-o. Parecem ser animes ótimos!
Estou no sexto episódio de K e achei muito bom :) ,a história está começando a se desenrolar e o anime deve ficar mais interessante agora que alguns mistérios estão sendo desvendados õ/. Na minha opinião vale a pena assistir.
Em se tratando de animes da temporada eu tô acompanhando fielmente Sukitte ii Na yo e Sword Art Online,mas tambem estou vendo K project (que é um ótimo anime novo, recomendo :3)e Tonari no Kaibutsu-kun (ótimo shoujo ç.ç)
Estou gostando de todos os animes que estou vendo, menos SAO, que estava bem melhor na primeira temporada...
E você? Vendo animes bons? :3
Tudo bem? :3
Bom, sobre ser desnorteado, somos dois então xD e tem outra aquele tanto gente la eu ficaria perdido porque sinceramente eu também nunca sai sozinho, apenas um vez e olha lá e nada melhor que ir acompanhado pra conversar e talz xD seria uma LONGAAAA viagem kkkkk
E é verdade, o shoujo deixa agente bem aaaaassim mesmo, e em alguns casos os personagens ficam bem marcados que dá essa vontade msm! E naum se preocupe com isso naum, eu tbm tenho meus 21 anos ( aushauhasu ) e tbm sempre quando vejo que ta passando pokémon eu paro tudo e vo assistir, sei lá... além de ser super legal é mtu nostalgico tbm, lembro da epoca que passava tenchi muyo, eu assistia sempre... e sim, minha mãe faz o mesmo questionamento, normalz asuhasuhasuhsauh
E eu AINDA não assisti a terceira parte de 5 cm, não sei, acho que é pq eu to terminando Claymore ( ja viu?) e não consigui parar >.< mais vou termina-lo sim com ctz!
Nyaaa, o Ga-rei zero é primeiramente uma historia de amizade entre duas garotas que aprendem a ser irmãs ^^ mãããs é uma historia de exorcistas, ação, drama e um leve toque de comédia, o anime nasceu do manga Ga-rei mais é uma historia que se passa antes do manga, se a pessoa quiser continuar no manga blz, caso contrário o anime tem um certo "final" pra quem quiser parar por ali, e kra recomendo que vc veja, eu viciei nas meninas, gostei bastante ^^ não sei se curti ler manga mais caso depois gostasse seria legal ler o manga tbm!
SIMMMMMM! kkkk acho ela uma fofa :) ja fui mtu viciado nele!
Legal, tem um evento por ai ^^ Um dia eu ainda quero ir no anime friends... porém o caminho a percorrer é bem grande XD vamos ver no próximo ano... você ja foi alguma vez?
É verdade, eu compartilho do mesmo gosto, animes com k-on não deixa agente tão aflito como os shoujo ou shonen, onde como você a história sempre está em progressão e as vezes as histórias ficam bem cansativas... apesar de eu amar um shoujo aushuhas com um toquizinho de comédia ^^
Pokémon é epico e Shurato também! me lembro da abertura em português a musiquinha e talz, mais o anime mesmo não me lembro XD mais pokémon marcou mesmo, é quase que impossível conhecer alguém que nunca ouviu falar, tomou proporções grandes, e depois DEPOIS QUE PEGAR! kkkkk
Ah e acredita que não vi o último episódio de 5 cm ainda? to tomando coragem, gostei bastante do segundo episódio e também estou com esse sentimento de que a história poderia ter sido melhor explorada, e acabei recentemente de ver Ga-Rei Zero, ja viu? se não... recomendo, muito bom!
Durarara parece sem mtu bom mesmo ^^ vou colocar na minha lista! e ver ele logo logo ^^
Sword Art Online, puxa mtus me falam coisas otimas desse anime... to tentando criar coragem pra baixar XD e assista Sakura Card Captors sim! é meu anime favorito e foi ele que me tiçou a essa vida de otaku... kkkkk mais se gostar de ler, leia o mangá também, a historia fica mais interessante e mostra mais o lado yaoi/yuri da historia MÃS se não gostar disso fique apenas com o anime xD não se arrependerá ~^ Fairy Tail também quero continuar! dei uma parada... KaleidoStar=epico! assisti apenas alguns episódios mais me apaixonei ^^ nem lembrava dele... faz tanto tempo!
e sim... no momento estou vendo K-on!! ( ! = primeira temporado !! = segunda temporada, prático né? XD ) gankutsouo que é muito dez também e recentemente terminei de ver Sankarea! gostei bastante e 5 centimeter per second que estou vendo com medo de final triste XD mais por outro lado a história é cativante!
Ah sim, um amigo também fala muito bem sobre... inclusive quase endoidou quando viu uma miniatura de uma das personagens em um evento ( primeiro evento que fui até então! aqui na região não costuma ter muitos... quase nenhum... trágico! )
Qalqer hora ei de ver também, me falaram bem de durarara!! também ^^
Anda assistindo algo mais? :)
Ps. Puxa não tinha reparado nesse detalhe! sério! kkkkkkk muita coencidência confesso XD e puxa, nascemos no mesmo ano também!! isso faz com que tenhamos ... não sei quantos anos XD parei de contar depois dos 11 kkkkkk
Desculpa não ter dito nada antes, ainda estou absorvendo sobre as ferramentas do MAL... mais então vi que está assistindo Angel Beats, mta vontade de ver também >.<"
Que está achando!?
A propósito prazer!
Yuee-kun
*Desculpa pelo o atraso por responder, achei q vc ja ia embora ^^'