Olá, tudo bem?
Eu estou atrasado nos animes da temporada, mas pelo que assistir até agora eu diria que vale a pena dar uma olhada em:
Oshi no ko,
Mahou shoujo magical destroyer,
Skip to loafer,
Insomnia,
Tengoku Daimakyou,
Os outros que eu to gostando são continuações.
Boas, é verdade, parece que foi ontem, 10 anos que passaram num "estrondo" ahahahah
Desde que eu bati o olho nele na primeira vez que vi o trailer, que eu senti uma vibe completamente diferente. Na altura todos os episódios da primeira temporada estavam lá no top de episódios mais assistidos, todos eles com mais de um milhão de views, na altura era bem raro um episodio bater essa meta, imagina uma serie inteira, foi absurdo, mesmo fora disso tudo, SnK foi/é uma serie que me marcou imenso, e que vou carregar no coração para sempre!! Muita gente pode amar, ou odiar, mas uma coisa é certa, toda a gente conhece SnK!!
aah imagino, eu sei como é ficar sem tempo por causa dos estudos, fiquei assim por um bom tempo também, e tam bém sei como é querer trocar de curso também
ah siim, posso indicar alguns sim, eu até indicaria o da motosserra mas esse aí tu já vai ver mesmo kk eu vou falar contigo no insta, é melhor por falar que eu demoro menos pra responder kk
Opaa, a quanto tempoo, eu juro que tava pensando em te mandar uma mensagem esses dias ksks perguntar se estava acompanhando alguma coisa
É, eu tento deixar sempre atualizado kk acho que uso mais aqui do que qualquer outra rede social ksks mas e aí, passou esse tempo todo apenas sem atualizar aqui ou realmente não estava assistindo ou lendo nada?
Essa lista é perfeita. E mesmo sem plot twist os animes de dia a dia pra mim são os melhores pra assistir casualmente ou em momentos de tédio. Gakkou Gurashi é realmente diferenciado, curti muito.
All Comments (41) Comments
Eu estou atrasado nos animes da temporada, mas pelo que assistir até agora eu diria que vale a pena dar uma olhada em:
Oshi no ko,
Mahou shoujo magical destroyer,
Skip to loafer,
Insomnia,
Tengoku Daimakyou,
Os outros que eu to gostando são continuações.
Desde que eu bati o olho nele na primeira vez que vi o trailer, que eu senti uma vibe completamente diferente. Na altura todos os episódios da primeira temporada estavam lá no top de episódios mais assistidos, todos eles com mais de um milhão de views, na altura era bem raro um episodio bater essa meta, imagina uma serie inteira, foi absurdo, mesmo fora disso tudo, SnK foi/é uma serie que me marcou imenso, e que vou carregar no coração para sempre!! Muita gente pode amar, ou odiar, mas uma coisa é certa, toda a gente conhece SnK!!
ah siim, posso indicar alguns sim, eu até indicaria o da motosserra mas esse aí tu já vai ver mesmo kk eu vou falar contigo no insta, é melhor por falar que eu demoro menos pra responder kk
É, eu tento deixar sempre atualizado kk acho que uso mais aqui do que qualquer outra rede social ksks mas e aí, passou esse tempo todo apenas sem atualizar aqui ou realmente não estava assistindo ou lendo nada?
Kaguya-sama, Relife ou Zankyou no terror, simplesmente os assista. Talvez você entenda português? kkkk
Meus shoujos favoritos são:
-Toradora
-Lovely Complex
-3D KANOJO: REAL GIRL
-Puella Magi Madoka Magica
-Sakura Cardcaptors
-12-sai: Chicchana Mune no Tokimeki
Irei tentar focar mais nessa categoria, tinha dado uma pausa. E os seus, quais são?
Eu vou bem, eu sou Rafaela, mas todos me chamam de Fáh, é um prazer conhecer-la.
Tá vendp muitas coisas?
Bem melhor do que ver animu, mas ainda acho que li pouco.
A maioria é coisa pequena
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa