MyAnimeList.net

Ayame__'s Anime List | Ayame__'s Manga List
Ayame__'s Profile

Favorite Anime
Gintama
Gintama add
Cardcaptor Sakura
Cardcaptor Sakura add
Natsume Yuujinchou
Natsume Yuujinchou add
Yu Yu Hakusho
Yu Yu Hakusho add
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
Gekkan Shoujo Nozaki-kun add

Favorite Manga
Saiyuuki Gaiden
Saiyuuki Gaiden add
Nabari no Ou
Nabari no Ou add
Drug & Drop
Drug & Drop add
Houkago Hokenshitsu
Houkago Hokenshitsu add
Boku wa Sakana.
Boku wa Sakana. add

Favorite Characters
Takashi
Natsume, Takashi
Gintoki
Sakata, Gintoki
Yoite
Yoite
Fai D.
Flourite, Fai D.
Sanzo
Genjou, Sanzo
Gilbert
Nightray, Gilbert
Mikoto
Mikoshiba, Mikoto
Gilgamesh
Gilgamesh
Seishuu
Handa, Seishuu
Rei
Sagara, Rei

Favorite People
Sugita, Tomokazu
Sugita, Tomokazu
Fukuyama, Jun
Fukuyama, Jun
Namikawa, Daisuke
Namikawa, Daisuke
Kamiya, Hiroshi
Kamiya, Hiroshi
Ono, Daisuke
Ono, Daisuke
CLAMP
CLAMP


RSS Feeds
Ayame__'s Details
5 hours ago
Female
June 11, 1991
Lost....
mal.oko.im/Ayame__/pr...
November 10, 2012
Member
12,059
2,894
12
1 (Find All)
Last List Updates
Ao Haru Ride add
Watching at 9 of 12
Gekkan Shoujo Nozaki-kun add
Watching at 9 of 12
Aoi Hana add
Plan to Watch

Anime Stats

Time (Days) 81.9
 
Watching 12
 
Completed 557
 
On Hold 3
 
Dropped 1
 
Plan to Watch 29
 
Total Entries 602
 

Anime compatibility with Ayame__ is:
Unknown :(
 %

Ayame__'s Random Anime

Manga Stats

Time (Days) 15.1
 
Reading 6
 
Completed 148
 
On Hold 1
 
Dropped 0
 
Plan to Read 48
 
Total Entries 203
 

Manga compatibility with Ayame__ is:
Unknown :(
 %

Ayame__'s Random Manga

About Ayame__
Allons-y...

Meus critérios para adicionar ou aceitar pedidos de amizade são extremamente estranhos, eu não sei explicar. =s

Tem comentários nas tags sobre os animes ou mangás, pode ter spoilers, leia por sua conta e risco, só não venha me falar de malditos spoilers pois eu avisei.

Outra coisa, se quiser me add tenha em vista que prezo conversas que chegam a algum lugar, então se não fluir nada de nada eu provavelmente excluirei a pessoa, não é pessoal, é assim que sou e me dá agonia um monte de gente que não falo nos amigos, ok?



Esse é Mikorin, ele é a coisa mais fofa EVER.

Gekkan Shoujo é o anime que impediu que eu perdesse a fé que séries boas ainda existem, tudo nisso é uma pérola:













Me conecto com as expressões da Sakura a níveis espirituais.

Se alguém tiver lendo isso, alguns fatos sobre mim:

Coisas que impedem que eu morra de tédio:

Séries. Livros. Música. Animes/Mangás. Filmes. Tumblr. We Heart It. Youtube.
Gosto de frio, chuva, natureza, magia, História, terror, humor negro, coisas malucas e aleatórias, paródias e etc.

Eu provavelmente não faço sentido algum....

Só comentando que as vezes fico mais louca que o costume, deleto as pessoas do nada, sumo, sei lá, crazy shit, então não leve pro lado pessoal, as vezes o mundo me irrita só por ser mundo, sou chata mesmo.

Gosto de conversar mas odeio conversa fiada, quando o assunto não rende, ficar falando abobrinha sem conteúdo interessante não é comigo.


Vício do momento:









Ayame__'s Comments
Displaying 15 of 11 Comments
Yuuheiy | Today, 12:23 AM
Você tem sorte, ó. Hahaha Aqui minha família inteira é conservadora, inclusive minha mãe era há uns tempos atrás e tive uma adolescência bem complicada, mas ela mudou bastante e as coisas melhoraram. E não tenho pai, daí nem preciso me preocupar. Ainda bem, ufa.
Po, assim você me deixa curioso!
Sério? Vá atrás das bandas! Sempre procuro pelas bandas para escutar mais coisas deles(caso algo preste) e tal. Porém, antes também não fazia isso, haha. Eu tinhas umas pastas do tipo ''Shiki OST''/''Togainu no Chi OST'' aqui no computador.. Tanto que verá no meu last fm alguns animes nos artistas.. Mas larguei dessa sem vergonhice e fui atrás das bandas/compositores.

Né.. Ou que voltasse, mas pegava logo e saia dali.. Enfim, não me aguento com essas coisas.
Ah, esse filme pode até ser leve se olhar por alguns aspectos, há coisas bem mais grotescas e etc por aí, haha. Mas ele é agoniante. Eu não sei, acho que eu me sentiria menos pior vendo algo gore do que aquilo [?] Porque ele dá um certo suspense e uma raiva da burrice do protagonista... Ah, não sei explicar! Mas enfim, acho que depende da maneira como o receptor enxerga aquilo.. Como percebe o filme e tal.

Ah, mas Placebo não foi a minha primeira.. Foi uma das. haha A primeiríssima mesmo foi My Chemical Romance. Mas, bom, sério que não lembra? Sei lá, sempre achei que a primeira banda marcasse um pouco, heh. Muse? Hn.. Já ouvi algumas músicas há uns tempos atrás também.
Aqui: http://www.lastfm.com.br/user/Yoshiyukichiro
Atenção para Lycia que conheci hoje e foi paixão à primeira vista. Não acredito que passei tanto tempo sem saber da existência dessa banda...

Pois é, agora sabe. hahaha Ah, imagino [?] O que você tanto leva nessa bolsa? Eu só saio de casa com meu celular. E, se precisar levar dinheiro, tenho o bolso da calça... Aliás, eu preciso comprar uma carteira. Vivo nessa de guardar dinheiro/documentos no bolso da calça, da jaqueta, enfim. E o fone geralmente está no meu pescoço quando não o estou usando, sabe.. qqq E maquiagem, bom.. Eu não retoco maquiagem, sos, preguiça. E sim, eu uso maquiagem, perceba. Fui uma drag queen em outra vida. n isdufhsiudhf Ahhh, o meu fone dobra.
É, eu vi. Hahah Está me dando vontade de assistir, logo o final chega e eu vejo.
PRECISA! QQQQ Adoro jogar essas coisas na cara dos outros. Preciso me divertir, poxa!
Aí, viu. Você nem liga! dflçsçdlfçfghsçf~df Pior que eu um pervertido, é um pervertido orgulhoso [?] Não, mentira. Acho que até eu devo ser um pouco assim.

Céu com nuvens? lol Pelo menos os produtores já ganharem um pontinho pela criatividade.

Maluz | Yesterday, 9:35 AM
Amandaaaa!
Que final foi aquele de Dexter, me diga, me explique, fale agora que aquilo não aconteceu e que é tudo uma pegadinha do malandro, rá!
Sério, estou em estado de choque ainda.
Preciso me organizar e quando te responder, falo tudo direito (eu acho).
Pior que só devo responder lá pra terça, mas aguento até lá.

quimericamente | 08-30-14, 8:35 PM
Magnus é o único ser pensante entre aquele povo e- Mds, essas crianças só metem o pé na jaca, e é por isso que as adoro de todo coração, embora mereçam uns tabefes, especialmente o senhor, sim, Jonathan Christopher, com você mesmo. `-´ As minhas reações lendo isso, as minhas reações, deveria filmar. São tantas emoções. *suspira* Quero um fanmix em homenagem a Jace e Clare com Evidências na lista, cadê.

Sim. <33333
Essa heteronormatividade, tssssc.
Meu problema com Invisível é que o começo promete algo como Todo Dia, sabe, aquela pegada de realismo fantástico, cotidiano insólito, introspectivo, aí DO NADA vira uma história "magia que habita o mundo", gente com poderes e muitas confusões e OPA, nada contra, adoro inclusive, mas aqui não caiu bem porque jogou por terra todo o feeling dos capítulos anteriores, tipo, cadê o livro que estava lendo, o que vocês fizeram com aquela história suave, delicada que estava lendo? Ok, não era tão boa, Invisível tinha muitos problemas na construção desde o início, mas o clima era bonitinho, muito bonitinho e isso me cativou, aí PLUFT!, David e Andrea ferram com tudo e os personagens que brilhavam não brilham mais (digo, Stephen e Laurie, porque a Elizabeth é uma das personagens mais mal construídas que já vi, perdida, perdida, nunca vou saber qual é a dela). Eu não consegui mais ler o resto. --" Mas, sei lá, imho.

Sim... Ele tem seus atributos positivos e não faz feio, mesmo, mas realmente não fisga, não sabe conquistar meu kokoro, é uma falta de compatibilidade entre nós, lamento, moço. Pra me conquistar você tem que rebolar.
Criatura, o moleque estava definhando e euzinha nem aí, acho que não é a reação correta. heheh Mas, sério, que morte horrível a do Gus, se puder escolher prefiro algo rápido, tão rápido que não possa sentir dor. ;/
Ué, nada demais, acabamos sendo mais empáticos, tomando as dores com as circunstâncias mais próximas da gente, não? Digo, mesmo quando estamos preocupados com causas sociais e tals, nossa tendência vai ser deter a atenção naquilo que está nas proximidades, e o que está distante da gente muitas vezes cai no esquecimento.
INTJs são horríveis, nada e capaz de atingir os danados, de sacudir os malditos de seus pedestais, não seja um deles. </3

Oh...
Acho que alguém precisa escrever um yaoi com paçoquita cremosa, isso sim seria maravilhoso.
Agora que penso, quando as pessoas me surpreendem com livros que gosto, fico dividida entre a alegria de converter alguém e o ciúme descabido do meu tesouro.

Foi o que pensei tão logo vi a palavra, precisamos colocar essa definição no Aurélio, é a única que deveria ser aceita. hahahahaha

Que lindo. *o*

Confesso que comecei a ver Nozaki-kun mais por causa da expressão da Sakura no teu perfil. A KASHIMA, que criatura é essa? hahahahahah <3 Essa mulher me desestrutura! O que foi aquilo com a cabeça de touro? O que foi esse episódio? Socorr- xD Também morro com o Mikorin e a Seo, digo, com todos, mas esses três são uns coisas. *--*

Hum... Melancólico, acho. Mas quando disse que me deixou no chão não foi no sentido de chorar em posição fetal, mas sim porque fiquei tão maravilhada
com o tanto que há em Watchmen que minha pernas ficaram bambas. *exagerada* Digo, é mais uma história que mostra heróis como pessoas comuns um tantinho perturbadas para vestir fantasia toscas e sair por aí, praticando o vigilantismo e surrando os maus. Cegos por seus ideais de heroísmo, justiça, bêbados por crenças e ideologias. Alguns super canalhas, nojentos até. Uns aposentados, outros na ativa, atualmente - no caso, uma 1985 fictícia - na clandestinidade. Contextualizando, guerra fria, o super homem existe e é americano, ou melhor, deus existe e é americano (um ser capaz de manipular as partículas elementares, criar e destruir com um simples gesto, teletransportar, enxergar os frames do passado e futuro que presenciou, presenciará, tudo o mais), o relógio do apocalipse está marcando quinze pra meia noite, estamos próximos da destruição mútua por ataque nuclear, pessoas em desespero, nostálgicas, comprando qualquer ideia feito loucas, consumindo feito loucas. Todos impotentes, todos peões no tabuleiro de... Quem constrói o mundo? Ou o mundo já está construído desde seu início e desde o início tudo está perdido, destinado ao fim? Quem vigia os vigilantes? O que dá um plus é a discussão filosófica e sociológica em cima da situação. Eu daria 7 pro filme e 11 pra graphic novel (ainda que não seja perfeita, acho ruim com as mulheres em certos aspectos e panpanpans-sou-reclamona-sim).

Melhor definição de bom gosto por motivos de sinceridade. hahahaha Sei, cada um tem o seu. Ultimamente tenho parado de classificar o alheio como "mau gosto", as coisas atingem a gente de maneiras diferentes, ou simplesmente não atingem, o meu "bom gosto" pode ser o "mau gosto" de outra pessoa, enfim... Apenas pensando alto. heheheheh
Também tenho a impressão de que é porque na internet os gostos são expostos numa vitrine e fora da web você precisa conversar pra conhecer os gostos e isso é difícil pra alguém como eu. haha

E mais uma vez o dia foi salvo graças a preguiça super poderosa. *ba-tum-tss*

Reviro meus olhos quando dizem pra tentar ser mais positiva em relação à vida, não vejo motivos. Deveria?

Só falta começar a baixar, prfvr, ajude uma preguiçosa e forneça um link. *leva tiro*
Vamos com calma, comprometo-me a ver a primeira.

Isso é uma constante por aqui também.
Olha, tem dias que não sei o que me segura, porque sinto como se fosse quebrar por qualquer coisa mínima ou sozinha, sei lá.
O ruim quando as pessoas dizem que estão mal é que não sou a pessoa que vai dizer "calma, miga, tudo vai ficar bem", porque não enxergo dessa forma, sou horrível, eu sei. Mas faço cafuné e-

Oh...

Ganbatte kudasai, Ayame-chan! o/

What? Como assim um orientador que não visita essa dimensão espaço-temporal para avacalhar teu trabalho e mandar cortar metade do texto, mas para dizer que "tá bom"? Isso existe? Pensava que eles fossem maus por natureza demoníaca. =o Ainda prefiro alguém que critique, detone, sinto mais segurança.

Quem não sente calor nesse inferno chamado Pará, né, pessoa? ahahahahaha Ela sabe curtir o lado bom da vida (a comida).
Ninguém entende esses bichos, eles são loucos.
*---*

Essa menina é minha ídala.

Maluz | 08-30-14, 3:49 PM
Ah, já viu? Menina, eu também fiquei deplorável, chorei muito, nem sei qual dos dois foi pior. Morro a cada vez com aquela última cena da carta dele e aquele "Eu aceito, Gus, eu aceito". OMG!
Ah, antes que eu me esqueça, assisti um filme espanhol chamado "Um quarto em Roma" que acho que você pode gostar. É um romance entre duas mulheres, o filme é lindo, daqueles bem lento, e se passa em apenas uma noite em um cenário. Belo.

Sim o/ Nem excluí da minha lista porque irei reler com certeza. O que são aqueles dois juntos? E o traço é maravilhoso.
Deveriam cortar a cabeça de quem faz isso.
Beml, se você catar uns besouros pra ela fica fácil, kkk.

Nem me fale, chegou nos 27 aqui hoje e tem previsão pra 29 em algum dia da semana que vem, surtarei. Se bem que nem acredito nessas previsões, o mundo, o tempo, a natureza vivem mandando um "fuck you" pra essas coisas.

KKKK só seres pensantes podem ter crises. É um privilégio. Ta certo que é um privilégio desconfortável, mas um privilégio ainda assim.
Sim, tem o lado positivo. E o mangá parece que vai dar uma parada também.

Assisti um desses, não tem como não rir.
Só assim, viu, haha. E ela faz isso com todos os orientandos, já está tendo altas brigas com alguns.
Pode continuar, rs.
Nada mais normal. Ou anormal, kkk.

OMG, ainda preciso ver esse filme, todos da série estão bem frescos na minha cabeça. Te confesso que não tenho todo esse amor pelo Wolverine. Sorry, Hugh. Ainda quero gente da família Stark em meu coração.
Mas o filme é bom?
Meus planos eram assistir Spider Man 2, mas como quase nunca sigo meus planos, terminei vendo esse Um quarto em Roma mesmo, haha.

KKKKKK sutilmente? Eu faço isso com mamis, imprimo o boleto e deixo em cima da mesinha da sala como quem não quer nada (mas na verdade quer muita coisa). Daí ela sempre paga pra mim. E essa semana teve uma promoção na Submarino de duas coleções por sessenta reais, e tinha Mundo de Tinta, fui doida comprar. Chega segunda *-*
Oh, não desanime com Quem é você, Alasca, por favor. Quando ler, me fale o que achou.
Quando começar a ler, pode ter certeza que virei dar meus ataques contigo. No momento apenas encantada com a singela beleza de Meu pé de laranja lima.

Sip, é ele mesmo, o Ben Barnes *-* muito sexy e gato sempre.
Ele é o Sirius encarnado, só não é melhor que o Sirus da minha cabeça.
Olha, provavelmente verei Penny essa semana, já que pretendo terminar Dexter amanhã. Falar nele, ficou chato essa reta final, Dex sentimental demais.

Minhas escolhas de vida estão indo pelo caminho do vício eternamente, oh god. O app do We heart é vida, vivo hearteando imagens quando tô de pernas pro ar.

KKKKK verdade, verdade, Peter sempre esquecido, ficou com complexo. Mas é um traíra ainda assim. Esses dias revi Prisioneiro de Azkaban, nem lembrava que o odiava tanto, lol.
Não me fale. Penny, terceira temporada de OUT, retomar Supernartural e DW, demais pra minha cabeça.
E fiquei interessa ainda em Teen Wolf.

Demais, KKKKK.
Tipo isso "querida, se eu deixo você se imaginar com ele, não me decepcione."

Gente, o que é aquela parte da neve? Morri com aquilo, em todos os sentidos, em todos os níveis. Eles são tudo, fofos, engraçados, mds.
Sim, o da noiva foi épico, nada mais a declarar KKKKKK.

Mais Doc pra nós! o/

Miketsukami-kun | 08-28-14, 7:26 AM
Somos o contrário então eu muitas vezes não apareço por aqui por preguiça mesmo, mas agora é por falta de tempo. XD

Falando nas tragédias dos outros mangás delas espero que Gate 7 não tome o mesmo rumo se bem que até onde li os personagens já estão meio que ferrados só que não sabem disso ainda.
É que eu contei só o final de cada rota, mas o final mesmo então não faz muito sentido e como tem chance de virar anime lá por 2016 nem vou entrar em detalhes, mas se animarem mesmo espero que não seja uma adaptação porca como foi LB opinião pessoal eu gostei mais da VN de Rewrite bem mais do que eu gostei da VN de CLANNAD e isso já considerando que a VN de CLANNAD é melhor que o anime apesar de ter sido bem adaptado.

Você é masoquista gosta de coisas que te dão agonia. kkkkkkkkkk AoHaru está bom mesmo pelo menos não decaiu porque tem alguns que baixei a nota já. Nozaki-kun é o mais engraçado da temporada, mas acho que não colocaria nos meus favoritos acho que são efeitos da temporada passada que teve muita coisa que gostei especialmente No Game No Life que foi meu primeiro 10 desde Steins então temporada logo depois de uma temporada foda acaba parecendo fraca.
Drama/comédia juntos deve ser algo bizarro tem que decidir se chora ou se ri. XD

Ainda to segurando sem droppar mesmo os que achei ruins, mas vai saber por quanto tempo vou conseguir fazer isso, vou tentar pegar menos animes temporada que vem quase não to dando conta dos 30+ que peguei essa ainda mais que agora voltei a jogar VNs e tenho um monte de LNs no PC também agora o povo por aqui voltou a jogar RPG de mesa e quero ver uns filmes então terei que cortar o tempo dos animes um pouco.
Tenho só um amigo que no MAL que conheço fora de redes, mas no caso fui eu que apresentei o MAL para ele e como falo com ele fora já que ele faz o mesmo curso que eu então ele não usa meu nick.
Realmente por que ver só os filmes quando você pode rever o anime, os filmes e ainda ver os novos filmes enquanto corre o risco de ser internada depois. Só lembrando que não no manicômio te visitar caso enlouqueça. kkkkkkkkkkkkkkk

Que merda agora que tu falou isso acredita que vi essa frase em um anime da temporada também. hehe Agora quando um autor só faz merda podes dizer que ele não pega sol o suficiente. XD

Ainda assim continua sendo irritante, mas podemos também ver por outro lado graças ao Ciel ser a coisa que é os outros personagens parecem ainda melhores então no final ele acaba servindo para alguma coisa. XD Grell aparece a op então pode ser que ele apareça nesses últimos episódios que faltam.

Pior que o nome do protagonsita dessa porra é Hime, o que é um nome bem sugestivo para um trap já que Hime é princesa ai acaba sendo engraçado o farma como o irmão chama ele Hime-nii.
Eu gostei pelo menos apesar de ter tido uma cena shounen ai no meio com o protagonista beijando o trap, mas no caso foi tinha uma razão para isso então foi até meio fofo e a irmã do trap que gosta do protagonista e viu essa cena. XD
Se você diz, mas, ainda assim, é um gênero que evito, mas também não droppo algo que estou lendo/assistindo só por ter alguma cena yaoi no meio se eu estiver gostando da obra é o que vale e isso me desapontou bastante na época do Shin Sekai Yori que muita gente droppou por causa de uma cena de beijo? Sério mesmo se vão droppar algo por nada não deveriam nem tentar ver anime com tema sério em primeiro lugar.

Nah_ | 08-27-14, 1:51 PM
Ah, eu sei que tem diferenças enormes, mas quero ver o Nico na versão do cinema pra saber como vão fazer. Tem cenas legais que quero ver com os efeitos especiais e tudo xD
Preciso ver esse filme, apesar de já saber quem morre no final!

Tem mesmo, ainda depois da cena da tesoura com o Taiga!
hsuah Sou assim também! Um belo dia me dá vontade de ver/ler tal coisa e saio caçando na net.

Seria bom se eu chegasse na idade dela assim hsuahsa
Ah, você é daquelas que vive mudando a cor de cabelo então. O máximo que faço é cortar curto, deixar crescer até um ponto que me irrite e cortar de novo!

Eu tive muitas matérias estranhas no ensino médio, tipo Ética e Cidadania, Projeto que era tipo uma continuação de Ética, que era uma chatice só...
Mesmo depois de ter lido, ainda tenho na cabeça que seria melhor se o Naruto tivesse com medo, mas tudo bem...
Sim, era bem besta... Lembra dela dançando na abertura de Digimon?! hsuahusas

Nahhh, a preguiça me impede de ficar caçando filmes na net, sem contar que com a minha internet atual não seria uma coisa tão prática hsuas
Eu gero o boleto e falo que é 'coisa da faculdade', funciona bem! Tinha editora com bons descontos na bienal!
Harlan Coben teve gente que tava na fila desde a 1h da manhã, sendo que a distribuição de senha começava as 8h e a palestra em si as 10:30h... Tô até desanimando de ir sábado hsas

Tinha uns especiais de prince of tennis que só achei depois de procurar muito e ainda vi sem legenda!

hsauhs O que faz muito sentido, SQN!
Choro pra caramba também nas coisas que vejo/leio, mas nunca me envolvi com Clannad como o resto da humanidade...
Na Comix que tava na bienal não tinha todas as edições, tristeza t.t

hsuahs Isso é verdade! Takano vai direto pro ceu por ter aguentado todo esse tempo. Mas pelo menos no mangá você sabe que em algum momento o Onodera vai se declarar, pq os caps sempre terminam com uma contagem regressiva pra isso!

Tava me perguntando se vão lançar uma versão sem essa censura depois como fazem com os ecchis...
O que me lembra que tô atrasando metade dos animes em lançamento...

Hool | 08-24-14, 8:38 PM
HASUHASU parece que não é tão fácil me matar, desse jeito vou ter que me suícidar para terem chance HSAUSAHASUA
Não não, porque eu não tava no quarto, ela disse que sonhou com isso, e quando acordou olhou o cel com as mensagens da minha irmã que tinha sonhado o mesmo =x
Quando acontecer cmg você vai saber, vou até Minas te encher HSAUASHASUH tu vai me reconhecer só por eu jogar na cara, "morri e você não me deu uma mudinha de pão de queijo" HUAHASUAS

Pois então, o óbvio era a vingança deles por terem sido usados de experiência, e pelo visto mataram os outros para eliminar as provas, daí pra frente a coisa complica =s
Tenho quase certeza que eu não sou daqui... HSUHASUASH

A não se preocupe sua punição será sua alma me aguentar eternamente HASUHSAUSAHUASHSAU

Nada de contato com ets não senhora AHSUASHASUHASUASHSU
HASUASHUASHASUASHAUS falando na loja, lembra do carinha que eu fico zoando né? Aí mais um viado deu em cima dele, o apelido do cara é jp, aí eu tava conversando com ele de repente sai "marquinhos assanhado se ta querendo o que? ele quer o jp, ele quer o jp" HSAUHASUASH meee pra que já espalhei pra loja a musiquinha dele, mas tu tinha que ver a cara delem tipo "de onde esse fdp tira essas coisas/?? HSAUASHUASHASU
Ou nós dois nos daríamos muito bem ou seria uma guerra hUSAHASUASH


Mas tu gosta desse né pqp HSAUHSAUASH só fans de Gintama pra entender como é a mistura de sentimentos né HAUSHASUAHUASH mee e Akame não acabou sendo um puta anime? O Aniki morreu :<

Aqui deu uma esquentada também oO inverno mais loco esse >.> nós somos otimistas ué HASUHASUSAHUAS

HASUASHASUHASUASH ela fica até em dúvida, minha filha é vampiro, bruxa ou voodoo?? HSAUHASUHUAS

E acabou sendo mais que o esperado ;/

HASUASHUASASHU

Hai hai HUSHASUAH

E qual foi o sentimento?

Owwwnnn HSAUHASUASH ouvi agora, nossa ouvindo ele tive sensação de estar em um bar bebendo por mulher >.> HASUASHUASHUAS principalmente na segunda o.o

É o lol, esse é o gnar o último que lançou xD

@.@ HASUASHASUHASUASHUAS hate is love, hate is life, não pera HSAUHASUASH

Temos um mundo pra conquistar certo o/

Tu vai ver aquele anime das baratas em marte?

Maluz | 08-24-14, 2:18 PM
Ebaaa! KKK vai pra sua pasta. Falar nisso, li Seven Days e adorei *-*
Não é, a inocência já está pouca nesse mundo e ainda querem acabar com ela, triste isso.
Garota esperta, conquistando tudo e todos pelo Sensei, haha.

Quente, o que, uns 15 graus? KKK esses dias eu morrendo de frio com 20 graus aqui e meu amigo no maior calor com a mesma temperatura lá em Porto Alegre.

Fique feliz de ao menos poder ter crises existenciais, viu.
Vou tentar adiantar pra chegar logo nela, e por falar nisso o anime termina no episódio 148, você viu?

Lol, me esqueci totalmente da Elizabeth, que loucura. KKK ia ser demais esses dois juntos.
Apois, a minha não aparece nem por email, facebook, whatsapp, a mulher simplesmente evapora, deve ser ninja.
Nada, gosto de suas recomendações, por favor, não pare. Como já nos conformamos que apenas essa vida não é suficiente pra ver tudo, podemos aumentar listas à vontade.
Adoro o Tobey, mas nada como minha paixonite pelo Andrew, *-*. Bom mesmo são nossos motivos de preferência, hein.

Arrasada apenas :/

Não, foco menina, foco nas páginas dos livros apenas, haha. Já te falei que li Quem é você, Alasca, né. E que enjoei seriamente dos livros dele, lol. Super resistente agora a ler Cidades de Papel, vou dar um tempo. Daí que minha amiga finalmente me emprestou o primeiro de TMI, e eu estou lendo Meu pé de laranja lima, kkkk. Assim que terminar, começo a saga o/

. . . . . . . posso respirar agora depois de ver o Sirius? Meu Deus, que loucura!
É o Caspian? Porque eu morro cada vez que assisto o segundo filme de Nárnia.

Obrigada pelo link (:
Juro que vou descobrir como funciona o Tumblr, só pra viciar em mais coisas, haha. Esses dias baixei o We heart it no cel.

KKK não procurarei.
Lol, é difícil lembrar dele, até na maioria das fics na época dos Marauders, ele é bem esquecido mesmo.
Né, lindo, o filme e o Capitão. Falar nisso, já o viu em Once Upon a Time?

Lol, o que é seu é nosso, o que é meu é meu, conheço vários assim (inclusive a própria).
Oh no, eu morro de ciúmes da maioria deles, kkkk.

Vish, desculpas! Como você foi minha maior influenciadora, eu pensei que tinha lido, desculpas se acabei dando spoiler :D

Nah_ | 08-22-14, 5:48 PM
Demorei demais dessa vez pra responder! Começo de semestre, sono acumulado... Entende, né?! xD

Nos dois últimos ele aparece bastante mesmo, passei a gostar tanto dele! Achei o final do Ultimo Olimpiano legal, quero muito ver todos os livros em filme, mas me falaram que no segundo filme eles fugiram ainda mais.

Com o Akashi eu até encaro, mas só com ele. Até pq só vejo o Akashi com o Midorima, com todos os outros é sem sentido u.u Alias, tô louca pra ver o jogo deles! Terceira temporada, chegue logo!
Entendo. Ninguém traduziu tudo será?! t.t

shuash Daquelas que quando você apresenta como mãe, falam que parece irmã, não?!
Fica mesmo. Já decidiu a cor? Nunca pintei o cabelo, muito menos colorido shuahsa

Não pegou espanhol no ensino médio?! Como achei um site com muita coisa e que atualiza frequentemente, minha lista de mangás cresceu exponencialmente!
Nunca imaginaria ele dando a louca, mas ok....
Eu quando criança adorava um seriado com a Angelica, copia descarada de Power Rangers, sabe?! Tinha caderno disso e tudo, pensando agora dá uma vergonha alheia.

Quando as outras que tinham fecharam fiquei até em panico pq o que faria sem elas?! Uso a da biblioteca da facul também, tem bastante documentário interessante lá!
Eu sou do time que foge deles por aqui hsuahsa
Duas então! Vi que um autor que gosto vem pra bienal e vai dar autografo e tudo! Preciso comprar o ultimo da trilogia dele, mas só é permitido 2 livros por pessoa, vou ter que obrigar um amigo a enfrentar a fila comigo shauhs
A Cassandra Clare vem pra bienal também, não é a autora da série que falou? Por isso tava perguntando se você ia, pensava que era de SP também hsuahs

Muitos OVA's e especiais são impossíveis de achar! Tem tanta coisa que queria ver, mas nunca achei ¬¬
hsuas Depois procure os outros dela, adoro Lotus Eater, são simples mas não forçados.

Sim, ah como fiquei triste quando o Mikage morre! Torça comigo pra ter um combo de 07-Ghost com um mega desconto na Comix desse ano agora que acabou de lançar!

Tem isso sim, até que ela fala pro Onodera que se ele ficar incerto pq ambos são homens ele vai acabar sofrendo, daí o Takano diz que já se decidiu sobre isso a muito tempo. Ela até pergunta pro Onodera se o Takano sabe sobre como ele se sente e ele diz que provavelmente. Ou seja, bem lá no fundo o Onodera sabe que o Takano já sabe do amor dele!
O Onodera deve ser daquelas pessoas que compra tudo na rua pq não consegue falar NÃO hsuahs

hushas Vou ler sim! Tô com ele na lista do AMR, mas nunca vi uma atualização ¬¬
Mentira! Você me conta que tem e depois conta que não vai entrar no anime?! Está jogando um balde de água fria em mim e acabando com minha felicidade?! shuahsua

Maluz | 08-17-14, 5:08 AM
Vou tentar ler antes, só preciso ver se está em português.
Como não traumatizar? Fica aquela sombra com todas as histórias fofinhas, kk.
Se a Naru não chora com ciúmes, a gente tenta, haha.

Lol, o tempo aqui é troll, tens que estar preparada pra qualquer clima porque as coisas mudam segundos.

Crise existencial?
Parou em que parte? Porque todos falam da tal saga Chimera Ants.

Ora, ora, eu achei que Gin-chan fosse com Katsura, KK. Mas Kagura e Okita seria hilário, rs.
Super dificuldade, só conseguimos horário sábado pela manhã. Adeus vida na sexta.
HUASHUASHUAHA lista aumentando again.
E ele é eternamente zoado por isso, o bichinho. Falar nisso, gosta mais de qual versão do Homem Aranha?

Tem o link não? Mesmo que seja em inglês, o que vale é ver o David mesmo, KK.

Eu já fui, mas atualmente nem tanto, até compro vários livros na Avon que é edição econômica, rs. Daí as meninas vão tudo correndo pra makes e esmaltes e eu babando na parte dos livros, rs.
Me manda mesmo, queria ver.
Vish, quero nem imaginar como seria essa fic, mds.
E o coitado do Peter sempre sobra, o bichinho, haha.
Pois é, eu sou viciada naquele filme, agora pensa na minha situação de for Rup e Emma interpretando meu casal favorito de todos os tempos?

Certeza! xD
Cachorrinha? Ownt <3 (momento fofura). Totalmente compreensível ciúme de personagens, acho um absurdoo quando alguém chega falando de MEU Rony, do MEU Simon e de vários outros meus, só meus. A gente tenta ser simpática, mas tortura a pessoa de várias formas mentalmente.

Help, help, TCC!
KKKK menina, eu li o mangá da ilha, e não é que achei uma fofura e muito engraçado? Eu imaginei uma coisa mais perva, se bem que a autora é muito sugestiva em vários momentos da história, mas aqueles dois são uns fofos e muito engraçados um com o outro. Ah, e os estudantes também, morri com o vestido de noiva, haha.

Wildcat17 | 08-10-14, 1:30 PM
É assim, se estivermos a falar de Cartoons, nomeadamente os da Disney, normalmente eu prefiro-os dobrados na minha língua. Não sei, torna-se mais interessante do que ver no original! E depois há aqueles três ou quatro animes que me soam muito melhor dobrados porque passei a minha infância a vê-los assim e, de alguma forma, torna-se estranho vê-los no original.
Mas essas são exceções. Animes em geral e coisas live action são muito melhores no original!

Hoje vi a websérie de Teen Wolf (nunca tinha visto!), e até isso achei mais interessante que os episódios atuais ahah

Estranho xD

Ah, entendi!

Só estou a acompanhar Free! Eternal Summer e Sailor Moon Crystal :O

Wiinry | 07-09-14, 6:45 PM
Ô pessoinha difícil meu Deus kkkkkkkkkk

E aí o que está achando dos lançamentos da temp mais especificamente:
Ao Haru Ride (Cara eu sempre me apaixono pelos shoujo não tem como rsrsrs)
Barakamon (ameiiiii isso de paixão^^)
Free (Mais uma vez, shippação total kkkkk)
Gekkan Shoujo Nozaki-kun (adorei os personagens principais e os traços e claro vou rir muito da Sakura rsrsrsrs)
Love Stage (só vendo os proximos caps pra tirar alguma conclusão daquilo hahaha)
HxH ( o que tu achou do final do rei?)

Wildcat17 | 07-07-14, 12:16 PM
Não percebo como, ver no original é muito melhor!

Espero que sim, mas duvido. Estou a pensar deixar acumular e depois maratonar, mas acho que vou preferir acompanhar... Assim custa menos, é só um episódio por semana xD (Bem, 3 esta semana O.o)

Ok, mas às vezes isso dificulta-me a vida, porque não me lembro bem do que estávamos a falar e não posso ver os nossos comentários anteriores para me lembrar x)

Quem é que é fofo? :s

swampmonster | 06-11-14, 12:56 PM
Oh, lembrei (so agora, mas lembrei, ta?) que hoje eh um dia especial para uma pessoinha especial, assim decidi fazer algo especial para fazer jus a magnitude da criatura.
http://i.imgur.com/vdH4jCt.jpg
Eh tosco mas eh de coracao. -qqq =*

Write a Comment
You must be friends with Ayame__ to comment on their profile
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices