MyAnimeList.net

Ayame__'s Anime List | Ayame__'s Manga List
Ayame__'s Profile

Ayame__'s Details
3 hours ago
Female
June 11, 1991
Lost....
mal.oko.im/Ayame__/pr...
November 10, 2012
Member
11,994
2,855
15
1 (Find All)
Last List Updates
Ao Haru Ride add
Watching at 4 of 12
Gekkan Shoujo Nozaki-kun add
Watching at 4 of 12
Fate/stay night: Unlimited Blade Works (TV) add
Plan to Watch

Anime Stats

Time (Days) 159.0
 
Watching 14
 
Completed 556
 
On Hold 2
 
Dropped 1
 
Plan to Watch 22
 
Total Entries 595
 

Anime compatibility with Ayame__ is:
Unknown :(
 %

Ayame__'s Random Anime

Manga Stats

Time (Days) 15.0
 
Reading 6
 
Completed 146
 
On Hold 1
 
Dropped 0
 
Plan to Read 47
 
Total Entries 200
 

Manga compatibility with Ayame__ is:
Unknown :(
 %

Ayame__'s Random Manga

About Ayame__
Allons-y...

*****Tem comentários nas tags sobre os animes ou mangás, pode ter spoilers, leia por sua conta e risco, só não venha me falar de malditos spoilers pois eu avisei.******

****** Outra coisa, se quiser me add tenha em vista que prezo conversas que chegam a algum lugar, então se não fluir nada de nada eu provavelmente excluirei a pessoa, não é pessoal, é assim que sou e me dá agonia um monte de gente que não falo nos amigos, ok?******



Esse é Mikorin, ele é a coisa mais fofa EVER.



A cara do Shion pode matar metade da humanidade nessa imagem.

Se alguém tiver lendo isso, alguns fatos sobre mim:

Coisas que impedem que eu morra de tédio:

Séries. Livros. Música. Animes/Mangás. Filmes. Tumblr. We Heart It. Youtube.
Gosto de frio, chuva, natureza, magia, História, terror, humor negro, coisas malucas e aleatórias, paródias e etc.

Eu provavelmente não faço sentido algum....

Só comentando que as vezes fico mais louca que o costume, deleto as pessoas do nada, sumo, sei lá, crazy shit, então não leve pro lado pessoal, as vezes o mundo me irrita só por ser mundo, sou chata mesmo.

Gosto de conversar mas odeio conversa fiada, quando o assunto não rende, ficar falando abobrinha sem conteúdo interessante não é comigo.




Essa é minha expressão para praticamente tudo na vida que não seja as coisas que disse não me entediar, sim, sou legal dessa maneira.

Adoro séries de uma maneira perigosa, tendo a ficar obcecada com coisas relacionadas as minhas séries favoritas, como esse vídeo, mas não faço nem noção do por quê eu coloquei essa joça aqui.....well tanto faz.









Ayame__'s Comments
Displaying 15 of 13 Comments
Hool | 8 hours ago
O que acontece nesse Heaven? Não do filme não curti >.> ASHAUSHSUASH

Yuuheiy | Yesterday, 7:03 PM
Ah sim.. Direito... Gente. Parece ser um trabalho tão chato, socorrrr. çlfkgçldfld Mas, well, boa sorte, né.

Pra mim o anime pode até ser bom, mas acabo largando, nem sei muito bem o motivo. Lembro-me que estava acompanhando Tokyo Ravens e achava bem legal/divertido, mas cansei de ficar esperando episódio toda semana e larguei. q Agora já terminou, mas estou com preguiça de voltar a assistir desde o começo e, ao mesmo tempo, sinto que preciso para não me esquecer de coisas importantes. Sentiu o drama? sldkfçlksdçlfks É por isso que não posso assistir animes que ainda não estão terminados! Sem contar que me dá agonia, né.

Opa, pode indicar aí! Fique a vontade, haha. NÉ. E personagem que já está tendo um relacionamento. Que coisa mais sem sentido.

A história do ensino médio é a coisa mais nonsense ever! Como que uma relação pode acabar daquele jeito? COMO?! Isso existe fora da ficção? Não me parece fazer sentido, sei lá. A pessoa dá uma risadinha para ele e pronto, fodeu! Socorrrr. Mesmo que isso, de fato, seja uma boa desculpa, depois tudo se explica e não há motivos para continuar batendo na mesma tecla. Por isso que também o anime me irritou.. Do começo ao fim era a mesma situação, o mesmo problema, a mesma briga. Eu já estava quase batendo a cabeça na tela do computador. lol
Por aí! lfçlgkhçlfg
Nee, quero achar um mangá assim! Cansei dessas historinhas de criança, cansei. Quero algo decente, por favorrrrr.

Ah, relaxa. Separei tudo agora para ficar mais fácil pra ti. É que sou acostumado a mandar tudo de uma vez sem dar espaço. Porém, já arrumei, ó! Espero que facilite para você.

Nah_ | Yesterday, 4:52 PM
Vou estar na casa dos 30 daqui a 10 anos também, triste imaginar hsuhausha

Falando em personagens idiotas adoráveis, minha mais nova paixão é o Kenma de Haikyuu *--* Fui ver sua lista, e além do fato de você não estar vendo Haikyuu atualmente, ele nem no seu ptw está... #indignada hsuahsuahsua

hsuahs Maldita censura pra tv ¬¬ Tu tá vendo dmmd né? O povo tá pirando loucamente por causa da censura, mas só faltou soltar fogos por causa da cena do beijo do epi 3, fico rindo disso eternamente hsuahsuahs
O dublador do Shougo é vocalista de uma banda também, até fui pesquisar umas músicas dele, cantando fica legal, mas falando por algum motivo é uma desgraça hushasa
Triste querer ler novels que ninguém traduz, já até acostumei pq depois de 156342 vezes, fica difícil não acostumar xD

Bebe?! Que nada, álcool não faz isso não, é coisa mais pesada hsuahs Brincadeira viu, vai que né....

Comecei por aí também, mas com Bleach. Uma amiga da escola me emprestou os mangás depois me disse sobre o anime e acabei baixando e estragando minha vida por ter visto Bleach inteiro hsuahusa
Nehhh, deixa, fico sem ler mesmo. A preguiça me impede fortemente disso xD
É o mínimo pq cada vez aparece um vilão mais forte... Contanto que no final não fique bff do Sasuke, pode virar o que quiser hsuahsua

O meu é basicamente de animes, sigo umas scans de yaois também pra saber de atualizações e novos projetos xD
Esse é onde o Takao tá morto e por algum motivo eu gosto muito dessa m*rda hsuahs
http://irisviel-yukinashin.tumblr.com/post/71114441358/knb-takao-midotaka
Eu prefiro o Haru com o Makoto e o Ai era só irritante então prefiro ele sozinho, mesmo com a entrada do Sousuke emburrado que morre de amores por ele... Ele sempre perde no jan-ken de propósito, certeza u.u
Ah, beeeeem lá no fundo eu sei que o Natsume tem algo com o Tanuma e eu amo muito a relação deles! Depois do epi que O Tanuma ajuda o Natsume que tá preso, me rendi a isso hsuahsuahs

Ver muito yaoi dá nisso, fica modificando nosso cérebro hsuahsuha
Ah, então NÃO vou piorar sua tortura e NÃO vou te recomendar Omairi desu yo que comecei ontem e só tem 8 caps até agora! Ah, eu preciso de uma continuação pra isso, principalmente da parte do Kenji!

Lembro só pq vi os casais recentemente, daí fica mais fácil de lembrar. Mangá é muito mais fácil de esquecer, ainda mais os curtinhos que são os que eu mais leio. Se pegar dois da mesma autora, fica difícil pq todo mundo é parecido hsuhasa

Maluz | Yesterday, 6:32 AM
Foi bem assim, nem pelo penteado dava pra reconhecer, quando a carinha dela voltou ao normal, foi a cena nível épico do episódio, kkk. Agora, sobre o quarto episódio já achei que tirou um pouco o pé da comédia, minha Naru não teve muito destaque.
Né, nos primeiros semestres é que dava pra jogar tudo pra cima com mais facilidade, agora fica difícil.
Muito fofinho, adorei muito os dois, mas Keito era amor demais <3 KKK, o melhor é que eu salvei suas indicações nos favoritos com uma pasta com o nome "yaois da Amanda".
É, filha, o nível foi subindo, né, kkk. O que começou como uma bichinho fofinho da mamãe agora está um monstro devorador de yaois.

Falando em voltar às origens, engraçado que voltei a ler mais livros também.
Você não pode esconder do universo essa maravilha da natureza. kk. Vou começar a segunda temporada amanhã, mas assim que terminei a primeira corri pra ver o especial de natal e morri com ele lutando de pijamas, <3.
Adicionei Hemlock e Penny na conta que criei do Vejo Sérios, facilitou muito a minha vida! Eu agora dei a louca e saio adicionando tudo na lista de animes, mangás, filmes, séries e livros; já me conformei que vou morrer e deixar várias coisas a serem vistas e lidas. The Strain tem Gillermo Del Toro na direção, kk, com certeza já é muita coisa, só pelo que ele faz com O labirinto do fauno já me encanta.
Sim, esse é o espírito da coisa! KK não tem atrativos nos lugares que todo mundo vê, quero coisas diferentes, minha atração é por coisas antigas que me façam sentir que estou em outro mundo.
Falei desse filme porque o casal principal (que são os dois únicos atores do filme, kk) passa o filme todo passeando enquanto conversam e se conhecem, e eles passam por lugares mais alternativos também. Se não me engano, se passa em Viena. É um dos meus filmes favoritos, me apaixonei por Ethan Hawke depois disso.

Ah sim, eu vi Tight Rope, kkkk, me fez rir demais. Li o mangá tem um tempo, me fez relembrar toda a fofura do Ryu. A única coisa que me incomodou é que eles realmente tiraram muita coisa do relacionamento deles, ficou mais no superficial e com foco nas lutas entre as gangues. Não mostraram as coisas, né, kk.

Eu comprei uns cinco livros só esse mês, fiquei incontrolável, kk.
Quais os dois do John que comprou? Eu estou com "Quem é você, Alasca" e "Cidades de Papel", mas peguei o primeiro da série A guerra dos Fae, estou achando muito divertido.
Ah, e uma amiga vai me emprestar o primeiro da séries Os Instrumentos Mortais o/

Seríssimo! KK ah, eu lembro dessa ending, eu ouvi uma vez e todos os episódios seguintes eu fechava rapidinho pra não ter que ouvir aquilo, altos arrepios!
Assim é bom porque quando eu for mostrar, já mostro as duas de vez, é melhor que ele tem um susto só! kkk você gosta de maquiagens e essas coisas, né?

KKK quando vi que Dunga ia voltar, joguei tudo pro alto, só fico esperando pra ver que tipo de merda vai dar. Mas ainda fico naquela esperançazinha, né, kk.

Muita diferença a pessoa sair do mundo rosa de Isshuukan pro preto, branco e cinza de Aku no Hana, né. Só sei que amei demais esse anime e pretendo ler o mangá assim que terminar Oyasumi Punpun. O nome faz referência a Baudelaire, né, fiquei com vontade de ler depois que vi esse anime. Sim, monte sua banda, e dê de vez um chute na cara do conservadorismo brasileiro, kk.

Obrigada pela recomendação, salvei na sua pasta, kk.

Hool | 07-26-14, 5:04 AM
AHUASHSAUASHU OMGG agora que tu foi ver??? ;ooooo Gintama vai voltar um dia :P HSAUASHASUHASUASHASU me deu uma saudades também na hora ;~~

SAHUASHASUHASU eu não lembro mais ;/ mas foi mt bom HASUHASUAS

Aqui tava friozinho só =x diz que nevou mais pro sul...

SAHUASHASUASHASU uma vez eu tentei ver CDZ eu não consigo mais ver, é muito gay pqp HASUHSAUASHUASASH como eu era inocente ;~~

Sou rústico ;~~ HASUASHUASHASUASH

Passei tanta raiva lá ontem, joguei 3 perdi as 3 >.> aí tem mais o tema de israel os caras enchendo o saco a favor dos judeus naquela situação tem me dado nos nervos >.> eu nunca fui de mandar responder ou mandar msgs de discussão nesses temas mas pra mim deu HUSAHASU aí embaixador falou dos 7x1 né, aí falei é melhor perder de 7x1 do que de 6 milhões HUSAAHSUASH

Hmmmm é que no meu tempo mulheres eram princesas =s HSUSHAUASHASUAS

oO que estranho, me da uma negócio nos nervos do pescoço de acordo com o espirro mas só HUSSHAUSA

Mais engraçado ao menos HASUSHAUASHSU

Algodão sem vergonha ;/ HSAUAHSUASH sei como é isso, Naruto é uma coisa que eu deveria parar mas não paro >.>

Falando nisso, tu viu que aquele vídeo da Coreia do Norte era zuera? HASUASHUASHAS
HSAUASHASUASHUAS

Eu acho que ouvi tanto Clarisse um tempo atrás que ela nem me atingi mais, criei anticorpos =s

ASHUASHASUASHUSAHASU alguns momentos chego acreditar HSUSAHAUHS

Não foi bem preconceito, só imaginei que o livro sendo sobre uma pessoa parecia com a autora, tipo mesmo ramo de trabalho que ela, seria uma aventura sobre um romance inibido dela =x

Nah_ | 07-25-14, 1:34 PM
Quando você já tiver 10 anos de formada, vai pensar como passou rápido, agora parece que demora uma eternidade t.t

Exato. Como alguém pode não gostar dele?!
Não vi nenhuma scan que pegou ele em pt, então fui procurar em inglês mesmo, era o que tinha...
Vi um monte de postagens no tumblr, os dois carinhas parecem interessantes vendo que são totalmente diferentes em personalidade e meio psicopatas.

Só serve pra fazer rir, perde até a graça que seria a cena deles juntos ¬¬
Não combinou nada com o personagem, sem contar que ele não tem voz de seme u.u hsuahsuahs
Vi que tem tipo uns 2 volumes traduzidos pro inglês mas é de 2010, duvido que voltem a atualizar...

Tinha instalado bem antes do Chrome ficar com frescura, mas tem o pessoal do forum que ensinou como instalar certinho:
" Kuroi Mato
Hey guys for now I have a fix for AMR
first change the amr.crx to amr.zip
then unzip it into folder
then go to gchrome> settings> extensions> then enable developer mode> load unpacked extension> browse your amr folder (that you extracted from the zip)>then ok
have fun reading"
Fiz como tá falando e funcionou, só tem que fica aparecendo um aviso toda vez que inicio o chrome. Ou instala um tal de Chrome Canary que funciona instalando normal, mas não tentei desse jeito.

Se o Universo acha que você lê muito yaoi, o que será que pensa de mim?! *medo* hsuahsua

Eu revi Sakura logo que entrei pra esse lado negro da força que baixa anime na net, depois de uns 3 anos fui descobrir que tinha os filmes hsuahsa
Pra ler Drug&Drop precisa ler tudo que a Clamp já fez antes ou posso pegar que entendo de boa??
Supreme boss de naruto vive mudando e ficando mais forte, pro naruto ganhar ou ele vira um Deus ou vai ser muito forçado ¬¬

Exato! Pra que mais a internet serviria que não pra isso?! shauhuas
Por algum motivo tem um tumblr que sigo que só posta histórias tristes dos dois! Tem uma que o Takao morre e uma que ele fica cego... Mas foi nesse tumblr que li o melhor Akashi x Kuroko existente (na verdade o único que gostei até hoje) e não tinha final triste o/
Pra mim o Rin era melhor forever alone e do jeito badass, não agora que tá alegrinho e virou PapaRin ... ¬¬ Sei lá, sou estranha mesmo hsauhsua

hsuahs Sim, até pulo os caps quando é sobre os dois. Todo mundo menos quem mais importa o Chiaki!
Isso já é muito ninja de sua parte, nem eu entenderia direito se me explicassem desse jeito hsauhsua
Só li uns 10 caps ainda, não deve ter muito mais que 25 lançados. A irmã do principal é fujoshi e explica muitas coisas pra ele, mas piorando 100x pq é contra o irmão ser gay, ri muito dessa parte xD

Os 8 primeiros volumes peguei emprestado de um colega, ainda quando fazia o ensino médio, nem lembro mais onde tinha parado na história hsuhaus

Otona Keikenchi? Tá como prequel aqui pq as vezes sai uns caps dos casais de Otona Keikenchi (teve tipo usn 2 pra cada casal e olhe lá), mas na verdade não precisa ler antes não, só pular os caps deles.


Hool | 07-24-14, 11:20 PM
Acho que a viadagem ta na moda oO agora no Tokyo apareceu um francês gay que quase teve um orgasmo cheirando o sangue do principal HASUASHUASHASU

Mas a hora é agora, baixa e bora jogar :P HASUHASUASHASUSAH aí assim as partidas pvp são 5x5, aí um do nosso time ficou afk, aí começamos a perder tu acredita que quando os caras estavam beirando nossa base conseguimos virar o jogo? nós começamos a ganhar todas as teamfights, foi a vitória mais gostosa que já tive lá HASUHASUASHASUASH

ASHUASHASUASHASHUAS escuto essa do cume desde 1970 mas mesmo assim ainda fico rindo HASUHASUSHUS

HASUSAHASUHUAS se fosse mulher seria o contrário, essa sociedade matriarcal vou te contar ;/ HAUASHUASHASUSHAS

HUASHSUAHSAUAS

Não era canal ainda bem *.* mas meu, to com muita dor, o bom que ganhei duas horas a mais acordado por causa da dor HASUASHASUASH

Ali foi da água pro vinho HASUHSAUSASHAUAS

Tolerar ali s´tolerava o padre e formicador ASHUASHASUHASU aquele cara bruxo dava pena porque ele era o mais objetivo porém não tinha atitude >.>
oO vou ver se saiu alguma das que acompanho talvez Dominion, já ta chegando a hora de voltar pro trampo nem posso me dar ao luxo de começar coisas novas ;~~

Senso de terror deles é mt sem noção HASUHASUSHAAS na verdade tudo deles é bizarro >.>
Akita é um cachorro samurai enquanto enquanto o alemão ainda era coroinha ele á fazia katanas :P ASHUASHASUASHUS
Que bizarro oO

Nessa situação eu ficaria com uma música na cabeça "é tão estranho, os bons morrem antes..." HASUSHSUAHSAUASH

E tu acredita que essa cretina não fazia isso com minhas irmãs também? eu te falo que nossas mães tem algum elo não pode HASUHUASHASUHASU

Tu conhece uma Bianca Anchieta? É uma dessas gurias que tira foto da bunda e se falam quando falam algo diz que foi desrespeitada, mas blz aí ela foi em um programa acho que é da redetv que eles vão te dando dicas e você em que acertar o que é, aí eles falam inseto o que ela diz? Peixe ¬¬ HASUASHUASHASU

Vi no charges hoje falando dos brasileiros na parte da literatura, fiquei até com vergonha não conheço quase nenhuma obra brasileira =x e o pior que acho que tenho até um pouco de rejeição porque o sol negro quando li sobre a autora eu me arrependi de ter tirado do plástico HSAUASHUASHUAS

swampmonster | 07-21-14, 3:19 AM
xD

Olha, não sei, só sei que fui ler o mangá sem esperar muito além e levei um chute na fuça (no bom sentindo). hehe Mas o anime é uma lindeza, acrescentou na medida certa.
É aquela historinha do garoto de personalidade apagada e passiva que encontra a garota misteriosa responsável por trazer caos e aprendizado para sua vida (Nakamura é uma maniac pixie girl do mal, por assim dizer haha). É um triângulo amoroso teen cheio de angústia (oh, drama) e chorobodô. Mas também é uma linda jornada de quem precisa aprender a lidar com seus demônios em vez de sufocar os danados (e morrer de forma patética) ou permitir que dominem o jogo e guiem em direção a processos auto destrutivos que afetam aos outros ao redor (um dos pontos mais bacanas, os três não existem no vácuo, eles tem amigos e familiares que sofrem e se desestruturam). Os personagens são uns babacas, mas são mais que isso também.
Tem no Anarchy, mas apenas até o capítulo 54, não sei porque marcaram como completo, isso tem 58 capítulos (57 e um extra no volume 3). http://anarchyscans.com/aku-no-hana/

Hool | 07-20-14, 6:19 PM
ASHUASHASUHASU não consegui ver ainda =x só ta faltando ele >.>

Vou baixar então HUASHSAUHASUAS tenho que comprar um modem com wifi que a net da claro é um lixo ;/ mas aproveitando o assunto, tu sabe qual o clipe que tem um monte de munição caindo tipo na cidade? Eu via ele na propaganda de Diamonds mas mostravam vários pedaços de clipes, e esse me chamou a atenção mas nunca consegui descobrir de quem é /;

Nossa to perdendo a mobilidade de uma das mãos acho ando cometendo vários erros na digitação por de um lado ir ou outro não, ou um estar mais rápido que o outro >.>

Aham HUSAHASUHASU não sei se ele ta com o deus certo não HASUHSAUHASU

Eu não faço isso, sou mais quieto HSUAHASUASH meu senso de ridículo é muito alto HASUHASUAHSUSapesar que isso é ruim para um homem em todo caso ;/

A interpretação é a parte né HAUSHASUASHUASH

Estragou a piada já ts ts HUASHASU de que se aquilo ficar bom te aviso :P tava zoando porque a tendencia é ficar pior x=

http://www.youtube.com/watch?v=qvEZkKzm-Lw até tive que assistir de novo HSAUHASUSAHU fica tão mais emocionante assim =-x

Hmmmm

Entre os dois eu gostei mais do primogênito =s também não esperava >.> HASUHASUAS até do velho que eu não gostava passei a gostar quando ele salvou a Vanessa ;x o único que não vou com a cara é o americano mesmo.
Hmmmm eu pensei que ele era o Jack a princípio mas enfim HASUHASUAHS
Não da de entender esse cancelamentos deles séries boas param e ruins continuam >.>
HASUASHUASHASUHAS eu to achando que não vou conseguir ver ;/ pelo menos não já >.>

Mas isso é bem errado né HSAUHASU eles deveriam ser todos eunucos >.>
HASUASHUSAHS

Mais ou menos assim HASUASHASUHASUASH Fui tentar ver sobre Napoleão mas é engraçado como eu não consigo gostar dele, nunca consegui aprender nada dele >.>
Falha mesmo >.> HSAUHASUAS o foda que um ignorante que veja aquilo vai crer que foi assim, não digo em relação aos ritos mas as outras informações dadas >.> nem o nome dos caras eles falavam certo -.-" aí fui ver um negócio sobre sereias e fiquei mais puto ainda quando soube que o cara que eles diziam ser um dr era na verdade um ator -.-" tipo como tu vai dizer que um canal assim é sério? -.-"

Eu nem sei te dizer como funciona o meu frio HSUHASUASHUA eu sinto mais na mão, eu por mim viveria com luvas HASUHASUAHU mas nem uso, só acho rox xD
Eu consigo gostar de mamíferos, os outros só ver de longe mesmo =xa única raça que odeio são os sapos >.>

Meu instinto é noturno então ele sempre tenta voltar ao horário natural HASUHASUASHASU mas acho que até sábado eu arrumo ele o/ eu espero não ficar mais um mês na loja ;/
ASHUASHASUHSAUASHSAUSHA mais ou menos assim HSAUHASUSAHUSA

Não querida, o triangulo do dragão é o mesmo que o das bermudas mas do outro lado do globo se não me engano, eles tem uma relação de estarem no mesmo ponto, eu me referia aos ets ;s

Tu viu que se pa o Dunga volta pra seleção? HASUHASU se ele voltar eu vou torcer pelo Brasil de novo só pra ver ele xingar os jornalistas HSUAHASUSHAUASHU queria tanto que o flamengo caísse HSAUSHAUASHSAU

Miketsukami-kun | 07-15-14, 7:04 AM
É que os códigos de algumas listas estão bem bagunçados eu posso organizar o código e colocar notas nele para ficar mais fácil de editar.

Eu mesmo fazendo isso ainda é difícil droppar alguma coisa, mas já tem uns candidatos a drop Majimoji por exemplo que acho que não vai passar do que aconteceu no primeiro episódio.

No meu caso não me importo muito com isso de mídias diferentes é só não me deixar entediado que já está bom.
Talvez tu já tenha visto filmes de terror de mais para se assustar com alguma coisa.

Só a CLAMP mesmo para lançar as coisas apenas quando da vontade, falando nelas tenho que colocar Gate 7 em dia e começar xxxHolic Rei e talvez também comece o X.
Sukkite é lixo não sei nem como conseguiu ganhar um filme, mas depois do anime com toda certeza não verei o filme. A única coisa que espero de Ao Haru Ride é que não tenha os clichês de sempre porque é isso o que geralmente me irrita em shoujos.
Séries podem de viciar ainda no primeiro episódio né, no meu caso leva tempo e isso quando não deixo parado como Supernatural que parei na 4ª temporada formatei o PC e fiquei com preguiça de baixar de novo.

Eu só droppo mesmo se achar algo muito ruim ou se me der sono, medianos ainda dá para assistir.
Ai nos testes de personalidade todo mundo os resultados normais de 4 letras e o seu aparece AmandaAyame classificação única. XD
Agora só falta último filme sair mesmo parece que vai ser na temporada de inverno, mas até sair os BDs e os subs traduzirem vai longe. Só espero que o final faça sentido dessa vez.

Vou mudar meu ponto de vista então em vez de de ficar pensando em saturação porque isso parece não ser bem o problema, então imagino que seja na quantidade de cores mesmo nesse caso então tu não gosta de cores muito berrantes nem de um carnaval de cores por exemplo com cada personagem tendo uma cor diferente e bem chamativa como em Akame e excesso de cores berrantes com uma personagem com cabelo rosa e roupa rosa.

Sebastian é um dos poucos que temos em comum nos favoritos apesar de por razões diferentes. XD

Que merda um vez na vida resolvo não droppar um anime de 5 min sem ver ele antes ai tem um trap, mas blz geralmente bons personagens só que ai episódio 2 o trap tem um irmão trap com complexo de irmão, tem um amigo de infância que da em cima de todo mundo incluindo dele, o presidente do comitê disciplinar é um trap também e ai irmão o irmão trap do trap principal se junta com o trap do comitê disciplinar para acabar com as pervertidas do conselho estudantil. E eu fiquei "Wft em I watching?"

Wiinry | 07-09-14, 6:45 PM
Ô pessoinha difícil meu Deus kkkkkkkkkk

E aí o que está achando dos lançamentos da temp mais especificamente:
Ao Haru Ride (Cara eu sempre me apaixono pelos shoujo não tem como rsrsrs)
Barakamon (ameiiiii isso de paixão^^)
Free (Mais uma vez, shippação total kkkkk)
Gekkan Shoujo Nozaki-kun (adorei os personagens principais e os traços e claro vou rir muito da Sakura rsrsrsrs)
Love Stage (só vendo os proximos caps pra tirar alguma conclusão daquilo hahaha)
HxH ( o que tu achou do final do rei?)

Wildcat17 | 07-07-14, 12:16 PM
Não percebo como, ver no original é muito melhor!

Espero que sim, mas duvido. Estou a pensar deixar acumular e depois maratonar, mas acho que vou preferir acompanhar... Assim custa menos, é só um episódio por semana xD (Bem, 3 esta semana O.o)

Ok, mas às vezes isso dificulta-me a vida, porque não me lembro bem do que estávamos a falar e não posso ver os nossos comentários anteriores para me lembrar x)

Quem é que é fofo? :s

Wildcat17 | 07-02-14, 8:46 PM
Ah, nisso já diferimos. Aqui todos os filmes passam legendados. Detestaria se fossem dobrados O.o

Eu também adoro, mas não da forma como são tratadas em Teen Wolf.
É sobre quê?

Drake & Josh era divertido, tenho que ver isso um dia :)

Eu até consigo, não seria assim tão estranho xD Mas era como paródia, e eles agem naturalmente ahah

Por que é que apagas os teus comentários? O.o

swampmonster | 07-02-14, 11:33 AM
Nhoum, nhoum, nhoum, mas que amorzinho! Realmente uma pena que esses dois deixem algo tão bonito no terreno da amizade. Mas tens que aceitar os fatos! :~
E pobre do moço que despertou a ira da Amanda... É como despertar uma força das trevas, perigosíssimo. Mas vamos dar um desconto ao rapaz, veja, talvez Peter esteja inseguro diante das investidas do bad boy pegador sem coração que diz estar caidinho de amores, pois receia que o outro esteja só brincando com seus sentimentos para depois jogar tudo no lixo, quem sabe Peter luta para não se envolver, pois teme ser feito em pedacinhos, justamente porque tem o coração aberto quebrou a cara no asfalto tantas vezes que mais uma será fatal (pera, deixe-me viajar nas possibilidades). Por que alguém que pode ter qualquer pessoa quando bem entender escolheria um fracassado, como assim? Só pode ser brincadeira! Só pode ser uma aposta! -qqqq Ou talvez só tenha um segredo que os impeça de ficar juntos e- Ok, pode ser que seja só um cordeirinho desgraçado partidor de corações de bad boys sem coração que possuem coração... Tá, parei. rs

Erradíssima.
Por quais caminho tortos tens andado a desperdiçar tua existência para ignorar a verdadeira manifestação da beleza no universo? Inclusive estou te removendo dos amiguinhos do site porque não confio em pessoas incapazes de apreciar o lado bom da vida. Mentira, homem é maravilhoso de tudo quanto é jeito (de preferência amarradinho num shibari).
Mas não vá dizer que não gosta de feijoada, favor.

Deve ser porque Hulk só faz cagada em campo (além do fanservice, claro), menino devia largar o futebol e virar dançarino de funk pelo bem da nação. *-* Imagina esse homem fazendo quadradinho de oito. A-acho que estou tendo um sangramento nasal, pera.
O Neymar joga, pena que é alvo constante das inimiga e vive sendo atacado, Eren Jaeger da seleção, como dizem. Não acredito muito no time, viu? Mas estou torcendo (com coração na mão). Inclusive se perderem podem chorar à vontade aqui em casa porque quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora.
A tristeza é que todas as seleções com camisas apertadinhas foram eliminadas. Chorando. Chorando muito. Desconsolada.

Trata-se do todo, trata-se do nada, depende do jeito que olha, miga.

Nossa, menina, mas que agonia. hahaha
Diz que ela ia escrever algo sobre o Simon, ou estou enganada?

Hum... Não sei... Creio que haja uma participação biológica na formação da personalidade, sabe, algo "escrito" no código genético, talvez um leque de possibilidades para cada indivíduo, por assim dizer... Mas construímos nossa personalidade na interação com os outros, desde pequenos vivenciamos experiências que influem em nossos gostos, anseios, medos, traumas, modos de agir e todo o resto, vamos nos inventando e reinventando, enfim, penso que é mais ou menos por aí. Então de certa forma a gente só é a gente em nossa interação com pessoas de diferentes círculos sociais... Algo como "existo porque o outro percebe minha existência e interajo no outro e é nesse conflito que me construo". Mas a gente é um poço sem fundo, sabe, quando o outro enxerga a superfície encontra determinada visão que toma pelo nosso "eu", essa magnífica (ou não) figura que deixamos a mostra e acreditamos que somos, mas lá nas partes mais profundas e escuras tem criaturas tão lindas e assustadoras que não se mostram nem pra gente e às vezes nos surpreendem num bote, né? Que parte disso é meu "eu" verdadeiro? Essa coisa estranha sou eu? Também? Ou uma parte disso é mentira? Qual parte é real? E se há uma parte verdadeira e outra falsa como posso ficar limpa do que é mentira? Ou tudo já se misturou ao ponto de ser impossível saber quem sou?
É meio assustador pensar que há algo em ti que nem conheces... haha
Pensar que sou uma festa de impulsos elétricos num computador orgânico me dá um nó na cabeça.
Mas pensar que sou uma alma conectada a uma carcaça dá um nó maior ainda. Suponhamos que a alma seja mais uma das ideias de uma entidade superior (que deve estar muito entediada pra perder tempo com bobagens feito a gente), assim nos seríamos ambas fragmentos de pensamento de alguém, partes de "um ser único". Mas ao se pensar de tal forma não estaria considerando que as criaturas equivalem ao criador e vice-versa? Posso dizer que nós criamos a nós mesmos? Somos todos um único ser poderoso que fica brincando de faz de conta porque não tem amiguinhos pra brincar no recreio, é isso? Então estou teclando sozinha? Isso é real?
E além disso fico pensando: se a minha essência está numa alma que veio de algum outro lugar, caso eu tivesse nascido em outro corpo, em outro contexto social e histórico, ainda seria a mesma pessoa? Ou seria outra completamente diferente? A segunda opção parece mais provável. Então a alma continua sendo "minha essência"? Então o que é a alma senão a chave de um brinquedo de corda? E se a "alma" for nada mais que a energia que viaja pelo nossos sistema nervoso na forma de impulsos elétricos (#somostodosenergia)? E essa energia passa a existir por fenômenos naturais ou por uma entidade superior? E se essa energia não é minha essência que parte disso sou eu? A memória?
De onde saiu tanta besteira? Desculpa, ignore, ignore. xD
Na verdade pensar nessas coisas parece melhores na minha mente, fica muito bobo colocando em palavras hahahaha Ceeerto, preciso pensar nos problemas reais e práticos da vida (mas não quero pensar nos ditos cujos, senão piro).

Deixe a porta livre, se voltar é porque a conquistou, se não voltar é porque nunca a teve.

Sério que você nunca viu ameixa em lata? Diz que é mentira. '-'

Esqueci de citar Garota, Interrompida e adaptação d'A Pequena Sereia da Coppola que nem estreou já é queridinho da galera de lá. rs

Detesto spoiler de morte porque já sofro de antemão, mas odeio quando contam sobre reviravoltas no enredo... Quando o acontecimento é óbvio (tipo personagem com doença gravíssima morrer), ok, mas contar sobre reviravoltas é maldade, já que são escritas para surpreender, né, aí acaba com parte da diversão, não?

Até queria que manjasse das putaria também, porque os YA que li são tão moralistas nessa parte... hahahaha
Meter a colher em briga de casal da ficção pode sim.

Não cheguei a ver mais que episódios aleatórios do primeiro anime... Final de Isshuuukan foi tão amorzinho. Quero segunda temporada... <3
Oba! *-*

Não consigo nem descobrir se minha palma é redonda ou retangular... haha

OMG, minha irmã acabou de trazer um filhotinho pra casa, não estou preparada para ser mãe, socorr-

Write a Comment
You must be friends with Ayame__ to comment on their profile
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices