MyAnimeList.net

Ayame__'s Anime List | Ayame__'s Manga List
Ayame__'s Profile

Ayame__'s Details
4 hours ago
Female
June 11, 1991
Lost....
mal.oko.im/Ayame__/pr...
November 10, 2012
Member
12,044
2,892
9
1 (Find All)
Last List Updates
Free!: Eternal Summer add
Watching at 8 of 13
Love Stage!! add
Watching at 7 of 10
Gekkan Shoujo Nozaki-kun add
Watching at 7 of 12

Anime Stats

Time (Days) 159.5
 
Watching 13
 
Completed 557
 
On Hold 3
 
Dropped 1
 
Plan to Watch 27
 
Total Entries 601
 

Anime compatibility with Ayame__ is:
Unknown :(
 %

Ayame__'s Random Anime

Manga Stats

Time (Days) 15.1
 
Reading 6
 
Completed 148
 
On Hold 1
 
Dropped 0
 
Plan to Read 48
 
Total Entries 203
 

Manga compatibility with Ayame__ is:
Unknown :(
 %

Ayame__'s Random Manga

About Ayame__
Allons-y...

Meus critérios para adicionar ou aceitar pedidos de amizade são extremamente estranhos, eu não sei explicar. =s

Tem comentários nas tags sobre os animes ou mangás, pode ter spoilers, leia por sua conta e risco, só não venha me falar de malditos spoilers pois eu avisei.

Outra coisa, se quiser me add tenha em vista que prezo conversas que chegam a algum lugar, então se não fluir nada de nada eu provavelmente excluirei a pessoa, não é pessoal, é assim que sou e me dá agonia um monte de gente que não falo nos amigos, ok?



Esse é Mikorin, ele é a coisa mais fofa EVER.

Gekkan Shoujo é o anime que impediu que eu perdesse a fé que séries boas ainda existem, tudo nisso é uma pérola:









Me conecto com as expressões da Sakura a níveis espirituais.

Se alguém tiver lendo isso, alguns fatos sobre mim:

Coisas que impedem que eu morra de tédio:

Séries. Livros. Música. Animes/Mangás. Filmes. Tumblr. We Heart It. Youtube.
Gosto de frio, chuva, natureza, magia, História, terror, humor negro, coisas malucas e aleatórias, paródias e etc.

Eu provavelmente não faço sentido algum....

Só comentando que as vezes fico mais louca que o costume, deleto as pessoas do nada, sumo, sei lá, crazy shit, então não leve pro lado pessoal, as vezes o mundo me irrita só por ser mundo, sou chata mesmo.

Gosto de conversar mas odeio conversa fiada, quando o assunto não rende, ficar falando abobrinha sem conteúdo interessante não é comigo.


Vício do momento:









Ayame__'s Comments
Displaying 15 of 8 Comments
quimericamente | 08-20-14, 3:53 PM
Por alguma (falta de) razão julguei que seria mais simples criar um perfil novo com listas atualizadas que tentar organizar minha bagunça inorganizável de anos do outro char (srs. programadores cadê botão pra resetar a parada?). Se não dá para fazer na vida pelo menos posso fazer com minhas personas da interwebz.
Pode deletar o que deixou lá, pode me tirar da tua vida (mas o q-), vou largar aquilo depois que adicionar as pessoinhas pras quais ainda escrevo. :)

quimericamente | 08-20-14, 2:01 PM
Pensei que o estilo de minhas adoráveis missivas fosse único e inconfundível.

Preciso rir um pouco na vida, então vou ver. ^-^

Sip. Ainda tem várias outras questões que não vou ficar desfiando aqui, enfim, o bacana é que o autor não dá uma saída, não aponta um caminho certo ou errado, só arranja as peças num cenário incômodo e “te vira aí com a coceira, leitor”. Que livro magnífico. Não me lembro de ter me sentido assim tem muito temp- Mentira, gente, teve Watchmen, arrasou comigo me deixou no chão, nunca mais vou superar essa tranqueira, nunca.

Ah, resolvi ler A Culpa é Das Estrelas, aguarde comentários polêmicos (ou não) sobre minha experiência em breve.

O que é bom gosto? O que define bom gosto? mwehehe Sei, sinto falta de alguém próximo com gostos semelhantes aos meus. Ok, conviver com gostos diferentes pode ser interessantes numa perspectiva, mas por outra... Chato não ter com quem fangirlizar.

Amanda cantando Menudo, que momento, meu povo, que momento. Faz a coreografia!

Somos todos importantes ou supervilões? O que será que ela quis dizer...

Supervisores de escola, uns estraga-prazeres. Eu deveria estar defendendo meus ex-colegas de profissão, mas cá entre nós: são uns estraga prazeres. ^-~

Eu sei, desculpa, parece que meu cérebro foi programado para só enxergar o copo meio vazio. ;/

Sou mãe, faço mãezices, ué.

Gente, escorreu amor do parágrafo de Shameless direto pro teclado do computador, deixou tudo melado, olha o que a senhorita fez. Claro que tem dois bofes envolvidos, claro, sabia. Ok, desafio aceito. *cruza os braços fixando o horizonte com os olhos em brasas* Estou sendo séria! Não estou fazendo nada de útil mesmo...

Entendo, pois a senhorita gosta de se encontrar num personagem de ficção, aí fica com os olhinhos brilhando querendo abraçar o dito cujo dizendo "eu te entendo, cara, eu conheço essa dor que você sente aí dentro, esse é o eu time, esse é o meu clube", encontrar com alguém que te compreenda mesmo que na ficção é bom (mas gosto de caçar defeitos, então, se já caço nos outros, imagina em mim e nos membros do meu clube).
Exatamente, minha vida, minha história. Eu me sinto tão inútil, um desperdício de matéria e energia, aí fico muito, muito, muito ansiosa... Sabe o tipo de ansiedade que te deixa exausta, daí não consegues fazer nada? Então.


Vixe, conhece tua fama. haha

De nada. Trabalhamos com realismo. haha

Nossa, sou mais as palavras de baixo calão.

Lucilindo é teu orientador?

Qualquer ser que tente me separar do grande amor da minha vida (a cama) receberá dos meus lábios as piores pragas. Mds, Amanda, a danada corre pra minha cama na maior felicidade e pula e rola e estica o corpinho toda cheia das preguiças nos meus lençóis limpinhos, esparramada de frente pro ventilador como se a dona fosse ela. ;__; E briga com qualquer um que chegue perto. A única coisa que a faz sair é a perpectiva forrar o bucho com ração. "Comer" foi o primeiro comando que a bichinha "aprendeu", basta falar a palavra que ela vai saltitando feito louca atrás da gente, o rabo girando descontroladamente. Comida é a razão de viver da Maggie. Não há dúvida de que seja minha filha, sangue do meu sangue.
Ao menos ela parou com um surtos loucos nos quais começava a morder as canelas de todos.
Ela odeia água... Só toma banho com um segurando, um lavando e outro dando ração pra distrair (senão ela esperneia e arranha o que tá segurando), quase uma operação de guerra.

Só li verdades.

Tudo que sei é que está assim de gente nas redes pedindo para que Steve se assuma bi (prfvr, prfvr).

Levando essa resposta pra vida <3 (nsfw) http://br.mangahost.com/manga/umibe-no-onnanoko/4/13

Miketsukami-kun | 08-19-14, 4:21 PM
Desculpa a demora para responder tava meio sem tempo de aparecer por aqui. Talvez eu demore a responder novamente vou ver se consigo responder ao menos um comment por dia, mas tá complicado já que tem muito acumulado.

Dei uma olhada no código, mas tive que atualizar umas coisas porque tem códigos que não funcionam mais no site porque o seletores foram mudadas na última vez que foi mexido no php do site.
Quando terminar eu te mando ele.

Como diria Marcelo Del Debbio (criador do sistema Daemon /p RPG de mesa e membro de sociedades secretas) "a realidade é pior que a ficção, muito pior". XD

Bom na real a CLAMP não tem muitos finais felizes CCS e Kobato talvez? O resto não da para dizer nossa que final feliz e mesmo assim os personagens sofrem um monte
Falando em personagens sofrendo e final triste a Key anda se superando com as VNs terminei Rewrite ontem, mas não importa de que forma eu olhe nenhum dos finais foi um final feliz sendo que em duas das rotas o mundo acaba, em outra rota a cidade é destruída (tipo o corpo da namorada do protagonista emite veneno ai no final eles ficam vivendo em abrigos nucleares só os dois sozinhos porque ele é o único organismo vivo que não morre com o veneno dela então se eles ficarem na superfície o mundo acaba), em outra ele deixa de ser humano, outra não é tão extrema só que ele perde todos os amigos em outra ele vive na lua com a Moon Kagari só que no final a Kagari acaba ficando sozinha na lua, e na rota final o protagonista abandona a própria humanidade para salvar o mundo e acaba tendo que matar a amada dele Earth Kagari para fazer isso ai ele vira uma arvore (na real ele virou um familiar só que enquanto ninguém fizer um contra com ele ele vai permanecer como uma arvore passando toda a eternidade sozinho) e o mundo entra em uma nova era glacial.

Ao menos não é apenas mais um shoujo tosco para coleção.
Mais uma série que nunca ouvi falar. XD

Mediano é mediano independentemente do conteúdo e nesse ponto ainda é assistível na maioria das vezes.
kkkkk Já te chamaram de Ayame fora das redes alguma vezes?
Apesar de que agora com o Rebuild quase completo só falta sair o último filme mesmo nem sei se vale a pena rever o anime.

Não me importo tanto assim com cores o único anime até hoje que queria que tivesse menos cores é No Game No Life porque tem tanta cor que chega a machucar os olhos fico imaginando assistir ele em uma TV 51 polegadas full HD deve ser de deixar cego. XD

Porque ele é foda e ao menos tempo tem meu respeito porque aturar o Ciel ninguém merece. XD

O nome é Himegoto, mas é muito fumado. XD
E falando em trap já leu Gisou Honey Trap?
Agora é para rir né eu evito yaoi a sempre que possível, mas não tenho problema nenhum com traps e gender bender. XD

Hool | 08-17-14, 12:08 PM
Ai ai Ayame tem coisas que é só cmg mesmo HSAUASHUASH minha mãe e irmã sonharam que eu ia morrer, tão me enchendo o saco desde cedo ¬¬ daí hoje acordei e fui tomar banho, daí saí minha mãe chorando ¬¬ HASUHASUASHU ó se eu sumir já sabe né HASUASHUASH apesar que seria masi fácil tu ver notícias sobre o "imorrível do sul" HASUHSAUASA ei o Aécio fez algo bom aí?

É o negócio meio desandou do que era pra ser.... agora temos um L x Kira inverso...
Nunca vivi em uma sociedade de monstros pra julgar =s HSUAHSAUASH mas a grosso modo tudo que julgamos atitudes de monstros são feitos por humanos logo...

;~~ quando eu morrer tu vai sentir falta :< nem vai HASUHASUHASUASHASU

ânimo é igual et pra mim, nunca vi :< HSAUSHUASHH gerente pnc contratou uma monguinha pro caixa, tinha uma loirinha tão linda pra ir pra lá. Fiquei puto um dia todo, no outro ele teve reunião, aí a antiga encarregada vai ser mandada embora, ela me deu um coice eu devolvi e sair no meu horário só de raiva HAUASH aí no outro dia fui falar pra ele o que eu fiz e pq, e volta e meia ele fala que ta me treinando pra assumir né, aí falei que ele podia parar de falar isso, porque ele contratou alguém que vai ser pau mandado da que vai assumir como encarregada, aquela que mentiu e fez a antiga gerente ir pra rua, aí chegaram uns grandes na loja ele falou que queria me promover pra eles, fiquei meio em cima do muro do que ele quer mesmo HSAUSHAUSA é muita fofoca naquela loja tu nem imagina >.> eu sou bem na minha pra ser franco, mas na hora de falar falo na cara por isso não mexem mt cmg HSUAHASUASH

HSAUASHASH esses de comédia são bem raros eu ver, um dia passei o do madao pra um amigo, eu me cagava de rir, daquele que ele ega uma familia lembra? O cara me xingou e falou que era triste fiquei wtf?? HASUASHUASHAS

Esses dois últimos dias foram meio frios pra cá tbm >.> mas eu vejo além da casca :P HASUHSAUASHUASHAS como diria Shreek, vc é como cebola HUASHASUHAS

Vi um site sobre minerais esses dias um mais lindo que o outro até fiquei com vontade de colecionar HASUHASUAS eu ando meio disperso do rumo da vida ultimamente >.>

Eu tava vendo Dominion e a do et mas parei com os dois, Dominion ficou muito idiota e o outro sei lá não desceu aí nem faço força de continuar =x

mas não é acordar... esqueçamos disso HSUAHASUASH

O mangá ta demorando pra entrar no ritmo ;~~

Teve um outro caso esses dias, mas esqueci agora, até tinha lembrado de ti, mas não sei o que era >.>

Não, costumo ir com amigos pra praia, então não é um clima bacana né HUHSAUASHASU

Não deleta esse comentário vou ouvir eles depois xD

http://proximonivel.pt/lol-gnar-the-missing-link-e-o-novo-champion/ vamos jogar? haha

Eu odeio ele >.> HUHSAUSAHASU eu já tinha lido coisas ruins tipo Annie Frank, e um de uma psicóloga sobre adolescentes, mas esse foi o primeiro livro que eu odiei até o fim da alma, depois tive o desprazer de ler algo do mundo submerso algo assim>..>

Então é isso qualquer coisa el psy congroo HSAUASHASUHUASHUASASHUSA

Maluz | 08-17-14, 5:08 AM
Vou tentar ler antes, só preciso ver se está em português.
Como não traumatizar? Fica aquela sombra com todas as histórias fofinhas, kk.
Se a Naru não chora com ciúmes, a gente tenta, haha.

Lol, o tempo aqui é troll, tens que estar preparada pra qualquer clima porque as coisas mudam segundos.

Crise existencial?
Parou em que parte? Porque todos falam da tal saga Chimera Ants.

Ora, ora, eu achei que Gin-chan fosse com Katsura, KK. Mas Kagura e Okita seria hilário, rs.
Super dificuldade, só conseguimos horário sábado pela manhã. Adeus vida na sexta.
HUASHUASHUAHA lista aumentando again.
E ele é eternamente zoado por isso, o bichinho. Falar nisso, gosta mais de qual versão do Homem Aranha?

Tem o link não? Mesmo que seja em inglês, o que vale é ver o David mesmo, KK.

Eu já fui, mas atualmente nem tanto, até compro vários livros na Avon que é edição econômica, rs. Daí as meninas vão tudo correndo pra makes e esmaltes e eu babando na parte dos livros, rs.
Me manda mesmo, queria ver.
Vish, quero nem imaginar como seria essa fic, mds.
E o coitado do Peter sempre sobra, o bichinho, haha.
Pois é, eu sou viciada naquele filme, agora pensa na minha situação de for Rup e Emma interpretando meu casal favorito de todos os tempos?

Certeza! xD
Cachorrinha? Ownt <3 (momento fofura). Totalmente compreensível ciúme de personagens, acho um absurdoo quando alguém chega falando de MEU Rony, do MEU Simon e de vários outros meus, só meus. A gente tenta ser simpática, mas tortura a pessoa de várias formas mentalmente.

Help, help, TCC!
KKKK menina, eu li o mangá da ilha, e não é que achei uma fofura e muito engraçado? Eu imaginei uma coisa mais perva, se bem que a autora é muito sugestiva em vários momentos da história, mas aqueles dois são uns fofos e muito engraçados um com o outro. Ah, e os estudantes também, morri com o vestido de noiva, haha.

Yuuheiy | 08-16-14, 6:10 PM
Nossa, acho que pensam o mesmo de mim, porque já me falaram coisas parecidas! hahaha Aliás, até me lembrou uma vez em que minha mãe chegou da academia dizendo que conheceu um rapaz afeminado e lembrou de mim. O pessoal não pode ver um viado que lembra de mim, sos.
Hahahaha, essa página num geral é bem divertida. Certa vez li um comentário lá assim ''Aqui só tem puta e viado.'' Q
Ah, coisas perturbadoras não é comigo. Realmente não gosto, minha cabecinha é fraca. O que é super nonsense, porque quando criança eu era um little psychopath. Sério. Eu via tanta porcaria na TV, putz. Acho que é porque na época eu não absorvia as coisas direito(criança, né), daí hoje em dia não posso ver um treco tenso que já coloco a mão no rosto e fico vendo por entre os dedos. O meu eu de 8 anos teria vergonha de mim!
Na verdade, gostei MUITO da ambientação de Shiki e do clima de horror dele. Sério, eu estava feliz da vida assistindo, juro pra ti. O problema mesmo foram os últimos episódios. Sei que a maioria viu pelo simples prazer de ver sangue espirrando pela terra e that's ok, eu entendo isso! Mas, cara, eu me senti mal. Me senti mal porque os shikis não tinham algo de ruim, apenas queriam um lar. Pra mim foi cruel e desconfortável de assistir. Não é que o anime é uma bosta, ele não é.. Ele é bom. Só que >eu< não curto isso. E também tô cansado de ver animes onde há humanos vs raça qualquer e os humanos sempre ganham. Malditos. Quero vê-los se fodendo ao menos uma vez, por favor.
E ah, meio fora do assunto, mas a OST desse anime é linda, linda, linda. <3

Ah, é? Poxa, finalmente! çlkdsfçklsçlk Desculpa, mas é que fico feliz quando essas coisas acabam, pois significa que finalmente posso assistir sem pausas!

Nossa, Ayame, casa comigo, você é a primeira pessoa que concorda com isso! Hahahaha

Sim, já saquei isso pelo gosto sádico e tudo mais.
Ah, o cabelo do personagem Tom era mais legal. Bateu inveja no kokoro aqui. E, desculpe, mas não assisti o filme por completo. Sério, eu sou mó viado para essas coisas, não consigo assistir. Me dá agonia e tal. Parei lá na parte em que o cara fodeu com o carro dele e ainda acho que vi muito. lol Gosto de coisas que me trazem good vibes. Porém, preciso comentar que gostei da dança. Até voltei para ver novamente, haha. Quem dera eu pudesse fazer aquilo. *desajeitado*

É que eu sempre tive na cabeça que se for criar uma coisa dessas, preciso prover algo decente também e não só reblogar os que outros postam, entende? Sei que é besteira, mas ok.
Me identifiquei com algumas coisas lá, porém é o esperado. Acho que muitas pessoas partilham do mesmo sentimento, cada um com sua particularidade. Happens. Life sucks and then you die. n Hahaha, enfim. Temos um gosto musical bem distinto, pelo visto. Salvo exceção para Placebo que escutei bastante há uns tempos atrás e até hoje acho incrível.

Po, imagino. Eu sou todo desastrado, teve uma época em que usava um alargador bem pequeno e tals, daí o perdi no banho. Agora falta dilmas para comprar um novo.
Ouvi falar desse anime, ainda não sei se deveria assistir. É bom? Ah, shiu! Você vê yaoi porque gosta de ver dois machos de pegando que eu sei! Q

Vou ler, vou ler. Pode deixar que vou ler, haha. Aliás, eu sou meio broxado com adaptações de yaoi para anime. Eles sempre cortam coisas demais, sei lá.. Eu quero muito assistir o anime também, mas já criei sina de que vou achar uma bosta. Perdi as contas de quantas vezes quis bater a cabeça na parede por conta de um yaoi mal adaptado.

Nah_ | 08-15-14, 9:57 AM
Sim, gosto do Nico também! A Casa de Hades tem grande participação dele? Não li muito sobre as sinopses, prefiro ir pela surpresa do que pegar spoilers ferrados hsuahsua
Preciso ver o segundo filme ainda, mas nunca que teria imaginado o Tyson daquele jeito!

Viu que um número até relativamente grande shippa Midorima x Kuroko e Midorima x Kise?! Realmente, nunca vou conseguir enxergar isso!
Agora só falta descobrir... Nunca achei a novel completa, só uns caps espalhados internet a fora. Sabe onde tem??

shuahs Sério?! Sua mãe deve ser bem nova então. Você fez as mechas realmente, ou foi só um exemplo?!
O meu tá reformando o cinema desde o ano passado, daí não tá passando nada! Tenho que ir no da outra cidade ¬¬

Sim, vou procurar. Acho que li em espanhol, tem umas scans com muuuuuita coisa já finalizada! Naruto devia morrer de medo de ver filme de terror! Se não for muito longa, e se lembrar, me passa?! xD

Assisti só metade do filme, não gostei muito não.
Minha memória é muito ruim, daí sempre parece melhor quando vejo de novo! Tá, tem uns que eu fico me perguntando "Eu gostava disso aí?!" shuahsa
Não fica nem a 5 quadras de distância uma da outra! Uma é maior pq fica dentro de um supermercado, deve ter mais movimento que a perto de casa.
Devo fazer parte do 10% que tem medo enquanto o resto morre de rir, só pode!
Li a sinopse, parece bem interessante mesmo. Quem sabe se eu tiver dinheiro. Tô querendo comprar muita coisa na Bienal esse mês, mas dinheiro pra isso é outra história. Você vai?

Teve um de Sekaiichi que saiu pro causa do filme, mas nunca achei por aí. Comprovando novamente que minha memória é uma porcaria xD
Não é?! Os outros da autora também são bons, mas ainda assim não superam Sorenani. O meu yaoi escolar favorito pode ser considerado Seven Days, apesar de não constar no meu perfil.
Faz mesmo, e a história não é daquelas sem-pé-nem-cabeça como muitos yaois por aí. Você leu Aozora no Sunda Iro wa dela, são dois professores, mas o mais novo foi aluno do outro quando criança. Lembrou?

Entendo. Tô esperando pra ver esse ano na Comix vai ter o pack de 07 Ghost, espero que sim!

Mas quando ele falou com a ex-noiva, o Takano tava escutando. Tem até a frase clássica que ela diz pro Takano "Se você fizer o Onodera chorar, nunca vou te perdoar!" ou algo assim, deu pra entender vai.
De junjou faz um bom tempo que eu não pego, parei quando apareceu outro parente do Usami que fica na casa deles (sem ser a mina que aparece no anime)
-----------
Sério?! Vou pular todo o mangá e procurar o extra! hsuahs
O anime tá seguindo direitinho o mangá? Probabilidade disso aparecer no anime??

Wildcat17 | 08-10-14, 1:30 PM
É assim, se estivermos a falar de Cartoons, nomeadamente os da Disney, normalmente eu prefiro-os dobrados na minha língua. Não sei, torna-se mais interessante do que ver no original! E depois há aqueles três ou quatro animes que me soam muito melhor dobrados porque passei a minha infância a vê-los assim e, de alguma forma, torna-se estranho vê-los no original.
Mas essas são exceções. Animes em geral e coisas live action são muito melhores no original!

Hoje vi a websérie de Teen Wolf (nunca tinha visto!), e até isso achei mais interessante que os episódios atuais ahah

Estranho xD

Ah, entendi!

Só estou a acompanhar Free! Eternal Summer e Sailor Moon Crystal :O

Wiinry | 07-09-14, 6:45 PM
Ô pessoinha difícil meu Deus kkkkkkkkkk

E aí o que está achando dos lançamentos da temp mais especificamente:
Ao Haru Ride (Cara eu sempre me apaixono pelos shoujo não tem como rsrsrs)
Barakamon (ameiiiii isso de paixão^^)
Free (Mais uma vez, shippação total kkkkk)
Gekkan Shoujo Nozaki-kun (adorei os personagens principais e os traços e claro vou rir muito da Sakura rsrsrsrs)
Love Stage (só vendo os proximos caps pra tirar alguma conclusão daquilo hahaha)
HxH ( o que tu achou do final do rei?)

Wildcat17 | 07-07-14, 12:16 PM
Não percebo como, ver no original é muito melhor!

Espero que sim, mas duvido. Estou a pensar deixar acumular e depois maratonar, mas acho que vou preferir acompanhar... Assim custa menos, é só um episódio por semana xD (Bem, 3 esta semana O.o)

Ok, mas às vezes isso dificulta-me a vida, porque não me lembro bem do que estávamos a falar e não posso ver os nossos comentários anteriores para me lembrar x)

Quem é que é fofo? :s

swampmonster | 06-11-14, 12:56 PM
Oh, lembrei (so agora, mas lembrei, ta?) que hoje eh um dia especial para uma pessoinha especial, assim decidi fazer algo especial para fazer jus a magnitude da criatura.
http://i.imgur.com/vdH4jCt.jpg
Eh tosco mas eh de coracao. -qqq =*

Write a Comment
You must be friends with Ayame__ to comment on their profile
Help     FAQ     About     Contact     Terms     Privacy     AdChoices