Forum Settings
Forums
New
Aug 18, 2011 1:32 PM
#1

Offline
Feb 2010
78
OMG OMG OMG, minha curiosidade era tipo, bem pequena que fui ver o episódio 7 em inglês, e o Shion safadenho realmente beija o Nezumi..na boca..sahusahas Mesmo sendo um beijinho de nada, eu jurava que seria na bochecha. ashusahsauhsa

Então, mesmo que o Shion fique com a Sefu no final, todos sempre irão lembrar desse beijo * mega risada do mal* muahahahaha
Reply Disabled for Non-Club Members
Aug 18, 2011 2:20 PM
#2

Offline
Sep 2010
137
Não acredito que vii No.6 antes de usagi Drop! ¬.¬

Ayame ate fez o topico!! kkkkkkk

Teve beijo entãoo!!
Quero ver Sombra e Bruno aqui! haha

Para Sombra que não viu o beijo ... esta ai :



Ate que foi um selinho só,e não é que shion tomou a iniciativa!
Sorrisinho feliz do Nezumi heim!
Sombra-SanAug 18, 2011 4:30 PM
Aug 18, 2011 2:25 PM
#3

Offline
Jul 2011
186
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Será que já ri bastante do Bruno ou ainda pode mais um pouco?

Eu nem ia comentar mais aqui, mas depois dessa nao deu pra resistir, tenho que zuar com o Bruno XD

Ele ainda deu um sorriso no final ARGH ele gostou.
Niinha e seus malditos Gifs ò_ó, eu nao precisava ver. Era só ter me contado

O Bruno nem tá aqui ainda ¬¬
quando ele aparecer eu eu volto pra zuar mais
Sombra-SanAug 18, 2011 2:31 PM
Aug 18, 2011 2:31 PM
#4

Offline
Feb 2010
78
Eu vi em inglês, e revi em pt, saca o drama. --'' shausasahshua

Sim, na hora do beijo eu pensei em fazer o tópico na hora. rsrs

Ok eu até voltei a cena pra ver se não tava alucinando, foi um beijo mesmo yeah lol. ashsuhsa Só um selinho mas foi na boca. sahushauhsa Nunca vi dois homens fazerem isso só na amizade né... Ameii o sorrisinho *--*
Adoro a relação desses dois, é tudo tão natural, e fofo, kyahh kawaiii *fangirlmodeon* Ainda insisto que esse anime foi uma ótima surpresa. rsrs

Ninha rules com esses gifs lol ssausahsusha
Aug 18, 2011 2:42 PM
#5

Offline
Sep 2010
137
Eu tinha que por a Gif
No Tumblr o que mais tem é gif e imagem dessa cena...peguei a melhor!

Já que Sombra, palpita o final, comenta os epis, sabe a historia, conhece os personagens, tinha que participar do beijo tbm!! \o

Ate que foi natural mesmo..não foi tão ruim assim!
Aug 18, 2011 2:48 PM
#6

Offline
Feb 2010
78
No fanclub dos dois tem um hiper close dessa gif, so cute. rsrs

Sim, o Sombra tinha que ver. ashsuhsahush Quero ver o que o Bruno vai falar, ele vai sumir do club. sahusahsahuhassuh

Mas é, a relação deles é muito natural, não aquela coisa forçada, é um amor mais puro, tanto que alguns nem interpretam da maneira romântica, aí eu discordo, acho que é sim romântica, mas o Shion é lerdo demais pra perceber, rsrs tanto que quando falam da Safu, ele sabe que gosta dela, mas é diferente...já o Nezumi eu acho que ele sabe o que sente sim, episódio que vem eles vão ir mesmo pra história. haha
Aug 18, 2011 3:03 PM
#7

Offline
Sep 2010
137
O Bruno não pode fugir!
kkkk
Tem que vir aqui comentar tbm!

Espero que vão para a historia mesmo, pq a gente só fala dos dois e esquecemos sobre o resto! Nem comentamos sobre mais nada do epi a não ser o bjo!

O Nezumi sempre pareceu mais durão, Shion que sempre chegou pertinho e confessou, ele que tinha que dar o beijo né.... qdo começei a ver o anime, achei que era uma amizade inocente, mas acompanhando, vc ve que tem algo a mais, mas fica na duvida, no caso agora, sem duvida! kkkk .... mas nada prova que vão ficar juntos no final!
Aug 18, 2011 3:38 PM
#8

Offline
Feb 2010
78
Ahan, afinal ele é o criador do grupo, gostando ou não. hsauhsuhsahs

Eu esqueci até o que tava vendo depois do beijo * exagero* sahshsuhshusuha

Sabe que nunca achei isso do Nezumi? Desde o primeiro episódio, sempre o achei o mais fácil de mostrar como se sente e todo aquele drama do final, oh my, acho que se fossem um casal mesmo não seria tão legal como é com eles assim.
É uma mescla de amor e amizade com os dois, é mais puro que amor e mais que uma simples amizade, por isso adoro a relação deles, é agradável e muito bonita. ^^ Bom, poucas pessoas vão ver dessa forma, vão endoidar por conta do beijo e xingar tudo. rsrs

Eu dou 10 pra esse anime se o final for como eu quero, mas o 10 será mais pela relação deles mesmo, eu a prefiro do que a história, que mal está sendo mostrada mesmo. ashusahha
Aug 18, 2011 4:04 PM
#9

Offline
Jul 2011
186
Niinha_chan said:
qdo começei a ver o anime, achei que era uma amizade inocente, mas acompanhando, vc ve que tem algo a mais, mas fica na duvida, no caso agora, sem duvida! kkkk .... mas nada prova que vão ficar juntos no final!


Como que acompanhando voce nota isso?
Notei isso sem ver o anime, apenas assistindo o trailler kkkkkk
Vocé que é lerda rsrsrsrsrs

O Bruno disse que largaria o clube se isso acontecesse kkkkkkkkkkkkkkk
será que ele vai mesmo? Eu disse que ninguem aqui poderia julgar ele pois tem um monte de gente que vê o anime. Só eu tenho esse direito já que nao assisto XD
kkkkkkkkkkkkkk
Sombra-SanAug 18, 2011 4:32 PM
Aug 18, 2011 4:23 PM

Offline
Sep 2010
137
Você não assiste, vc não tem o direito!
Na sinopse não parecia que eles iam ter esta relação .. rumf

Mais heim...esquecemos o resto do episodio..
Confesso que tbm vi o anime esperando o beijo.. kkkkk..mas só pq falaram demais desse beijo que aconteceria ou não.

Mas vamos falar do resto :
A Safu, passou a se chamar oficialmente Se Fu...ela nasceu para sofrer nesse anime....kkkk....virou rato de laboratorio, isso era para ser o Shion ..kkkk
Sem contar que foi "traida", Shion preferiu beijar outro homen a doar os espermas dele para ela
A mãe do Shion finalmente resolveu agir, e ate o "amigo" dela tbm esta investigando a No6
Shion com este antidoto dele que não vai para frente.
Nezumi querendo salver a Sefu, mesmo não admitindo, por isso digo q ele se faz de dificil, kkkkk, e shion descobrindo sobre algo que aconteceu com ela...vamos quer emoção ai
Sem contar o soco que Shion tomou do Nezumi, ele ficou bravinho por que mentiu para ele sobre o beijo ser de "boa noite"
E Shion revida o soco..... que casal agressivo!!

Entre tapas e beijos, é odio é desejo ~~

E o mais importante, a discuso de Shion antes de beijar o Nezumi, foi bem fofo né *---*
NiinhaAug 18, 2011 4:30 PM
Aug 18, 2011 4:25 PM

Offline
Dec 2010
222
mais que porra foi essa O_O anime do caraio ¬¬.

E aquilo tecnicamente não foi um beijo foi um selinho , e o mais importante eles são russos e lá é comum selinhos como cumprimentação o/.

E a desgraçada da Safu parece que não tem mais futuro e vai morrer praga então eu quero que todo mundo desse anime morra logo
E só tem gente transgênera nesse anime ¬¬ ouvi dizer que a Inukashi na verdade é um homem =O.
Tomara que todos morram dilacerados principalmente o Shion seu filho de uma ^^ AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH que raiva desse anime ¬¬.

E agora esse grupo é secret eu mudei só membros podem ver esse grupo e os detalhes.

E agora essa é a minha No.6 Eu sou o Deus daqui eu posso excluir tópicos e modificar comentários AHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSAU Não vou deixar que vocês que fazem parte do grupo da Cristina me afetar ASHUASHUAHSUHASUAH ¬¬
Bruno-RoronoaAug 18, 2011 4:36 PM
Aug 18, 2011 4:29 PM

Offline
Jul 2011
186
Bruno-Roronoa said:
E aquilo tecnicamente não foi um beijo foi um selinho , e o mais importante eles são russos e lá é comum selinhos como cumprimentação o/.


Tá arrumando desculpas? kkkkkkkkkkkkkk

Nem adianta BAAAKA =p
voce tornou tornou todo mundo ADM, podemos modificar o grupo tanto quanto voce XD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NÃO MEXA NOS MEUS COMENTARIOS ò_ó
ou farei o mesmo com os seus
Sombra-SanAug 18, 2011 4:40 PM
Aug 18, 2011 4:35 PM

Offline
Dec 2010
222
Ai que droga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tinha esquecido disso , me arrependo de ter tornado todos adms ¬¬, mais eu posso excluir tudo de qualquer forma AHSUAHSUAHSUHASUAHSUAHSUHSUA, e psso tirar a Adm de vcs também u_u
Aug 18, 2011 4:35 PM

Offline
Feb 2010
78
Tudo foi fofo antes e depois do beijo *--* No final o Nezumi falando que o Shion não podia mais dar beijos de despedida, ou seja, beijos de outras coisas ele pode. sahsuhashuauhas

Russos Bruno? shausahsa Melhor desculpa que já vi, e o beijo deles foi só um selinho mesmo no novel, e mesmo se fosse algo mais profundo aí que não iam mostrar mesmo. ashushauhas

Ué eu jurava também que não ia ter beijo, não fazem ideia de minha alegria ao ver. sahsuhsauh

Ok, deixa eu tentar lembrar do resto do episódio..shsuhuhas
A Se fuuu que virou ratinho de laboratório, que trocadilho feito pelo destino, eu ri. husahsahsa

Inukashi ser homem eu só ouvi comentários, mas não sei se é verdade não.

Que mistura de Raito com Okarin foi essa aí no final do comentário do Bruno? Ri alto, e o meu grupo é o mais forte yeah o//

Mas cara que piração, mudou mesmo pra secret Oo
Aug 18, 2011 4:38 PM

Offline
Dec 2010
222
Mudei sim não quero que vejam esse grupo mais ¬¬, já ta polemico demais com a gente vai que entrar um fanboy desse anime ¬¬

Eu controlo tudo aqui Ashaihsiasihasihaishaishaisi
Aug 18, 2011 4:39 PM

Offline
Sep 2010
137
Fiquei um tempão procurando o Link de No.6 no meu perfil ¬.¬
Tive que entrar em outro clube para achar...que sem graça!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vale excluir nada, e nem mexer heim!

Vc que criou..e fez bem em criar...pois me divirto pakas...mas não pode agora voltar atras! \o
Aug 18, 2011 5:05 PM

Offline
Jul 2011
186
Ayame_chan_ said:
Russos Bruno? shausahsa Melhor desculpa que já vi

E não é? kkkkkkkkkkkk Agora pra isso se da o nome de RUSSO? kkkkkkkkkk
Pra mim sempre vai ser os antigos nomes kkkkkkkkkkkkkkk
Aug 18, 2011 5:13 PM

Offline
Dec 2010
222
Abri de novo o grupo é melhor que entre alguém aqui e faça isso pegar fogo oo ASHUASHUAHSUAHSUASUAHUS

Malditos da Sern invadiram a No.6 e fizeram que o Shion fizesse aquilo e malditos russos pro terem essas tradições estranhas.

Inukashi deve ser homem mesmo aquela praga nem usa roupa de mulher e taboa também e então é homem com aquela rupo com aquela abertura toda no peito não é pra mulher ¬¬.

Safu tem que fazer um yuri antes do final do anime pra salvar a No.6 da maldição do yaoismo e depois matar a Shion para poder salvar a todos das abelhas \o\.

Eu nem tinha excluído a gif Ashuashuahsuahs tinha colocado spoiler em cima pra ver só clicando e_e, só e se deu erro depois que eu fiz
Eles são Russos sim ¬¬
Aug 18, 2011 5:21 PM

Offline
Sep 2010
137
Ela nem deve ser Homen não..que nada a ver isso ;s

Eii..se tirar a gif...ponho uma maior!! Ha Ha Ha

Se Fu fazer um yuri nesse anime é demais!
Ela capaz de morrer pelo bem da humanidade! \o

Quero saber agora o que vão decidir.....salvar ou não a No6 e o segredo do Rato de cabelos azuis!
Aug 18, 2011 5:21 PM

Offline
Jul 2011
186
Eu deixei o GIF XD
ninguem mandou mexer no meu comentario
kkkkkkkkkkkkkkkkk vi que voce tinha colocado o botao do spoiler no comentario da Niinha e apaguei =p

Se mexer no meu comentario de novo vou me vingar de uma forma bem pior HAHAHAHA
Aug 18, 2011 6:00 PM

Offline
Feb 2010
78
Que festa é essa de mexer nos comentários? Isso que dá todo mundo ser adm ¬¬ husahsuahsau

Essa dos Russos está me fazendo ri demais, Shion achou que ia ir dá uma de herói sozinho e o beijo era pra ser uma despedida, o pití do Nezumi por isso foi épico, tipo ele pode beijar desde que não seja pra fugir logo depois. sahusahsah
Ahh que o final seja como eu li, talvez não irrite tanto vcs *--* hasusahha

Eu fui procurar saber da criatura chamada Inukashi, e o gênero da coisa não é conhecido na novel também, dá a entender que é mulher, mas enfim, não dá pra ter certeza mesmo--''

Sim Ninha, eles se beijam e se esmurram na mesma naturalidade, fala que não são perfeitos juntos? sahuhsauhas
Só vou começar a gostar da Sefu mesmo se ela morrer por eles, aí sim vou falar que ela era uma boa persoonagem. rsrs

O segredo do Nezumi deve ser algo bem ruim Oo
Aug 18, 2011 6:11 PM

Offline
Sep 2010
137
Estou começando a gostar do casal! ><

O Soco foi mt engraçado tbm.
Eu ate curti....a primeira briga do casal *-*

Nezumi ficou chateado por ser de despedida...ele quer algo serio.. kkkkkkkk

Ai...nada a ver ela ser homen...serio..mt mt estranho...estes animes adoram um homen parecendo ser mulher heim!
Aug 18, 2011 6:30 PM

Offline
Dec 2010
222
HAUSHAUSHUHSUAHSUHAUS Credo ¬¬ o pior que foi essa a imagem que ele deixou me beija mas com vontade amiga aloka ¬¬

Eles são Russos sim lá é frio também e tem albinos \o\ o Shion é albino então confirma tudo o/.

Até tu Niinha achei que você ia ser a única a não ser contaminada pelo yaoismo , mas vejo que me enganei já tá até gostando disso ¬¬.

O segredo do Nezumi é que ele fez operação de mudança de sexo Aloka ¬¬
Aug 18, 2011 6:34 PM

Offline
Sep 2010
137
Não estou indo para lado nenhum....só disse q eles não são tão ruins juntos... kkkkkk

Aloka do Bruno...pirou de vez agora!
KKKKKKKKKKKK

Primeiro russos, agora transplante!

Acho que no6 usava ele como cobaia....quem nem estão fazendo com a SE Fu
Aug 18, 2011 6:41 PM

Offline
Dec 2010
222
ASHUASHUAHSUAHSUHSSHAU O que eu posso mais dizer depois daquilo além de Aloka KKKKKKKKKKKKKKKKK

Ahan sei daqui a pouco você vai ta pedindo dicas de yaois e vão ficar escolhendo quais são os casais mais kawais deles ¬¬

Russos , transplantes e yaois tudo o que a Cristina adoga ¬¬

Ahan fizerem de tudo lá com ele se a Se-Fu é ovo de ouro deles o Ratinho é a pantera cor de rosa de lá ¬¬
Aug 18, 2011 6:58 PM

Offline
Feb 2010
78
Meu Deus, é melhor o Bruno parar de ver o anime, ele está completamente louco, é só doideira nos comentários dele, o yaoi não vou falar nada, mas tu tá delirando nos Russos e transplantes. shuhsuhsa

Deve ser isso, ele era cobaia ou algo assim lá --'' Episódio que vem descobriremos. o//
Aug 18, 2011 7:12 PM

Offline
Jul 2011
186
Agora quando um homossexual for se assumir para a familia ele vai dizer:

Filho: MÃE... PAI... VIREI "RUSSO"

Mãe: EU JA DESCONFIAVA QUE VOCÊ ERA RUSSO MEU FILHO DESDE O DIA QUE PEGUEI VOCÊ USANDO A CALCINHA DA SUA IRMÃ

Pai: EU NAO QUERO NENHUM RUSSO NAMINHA FAMILIA!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aug 19, 2011 5:22 AM

Offline
Dec 2010
222
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU ri dessa família

Da vontade de matar quem escreveu que esse anime era Sci-Fi e só agora que o anime tá no fim que ele corrigiu colocando Shounen-ai que quengo desgraçado.AAAAAAAAAAHHHHHHHH
Aug 19, 2011 6:10 AM

Offline
Sep 2010
137
Os Russos nunca mais seram visto como os mesmos depois desses comentarios!
kkkkkkkkkkkkk

Eu vi em um site que mudaram para shonen-ai a classificação..um pouco tarde demais né
Mas agora já foi....vamos pensar que o pior já passou...e daqui para frente veremos a No.6 explodir! \o
Aug 19, 2011 8:44 AM

Offline
Dec 2010
222
Se a cidade não explodir e todos não morrerem, então só vai ter uma explicação possível.

Essa frase foi feita especialmente pra esse anime e isso explica tudo God is Dead.
Aug 19, 2011 9:29 AM

Offline
Feb 2010
78
Sério, eu lembro dos russos e me acabo de ri. shhushusahusauhshusauh

Agora virou shounen-ai? ashsuhuhssauhsau Ué achei que iam negar até o final. rsrsrs
Já que é shounen-ai então eles podem escrachar de vez agora. hasuhsauhsauhs

Espero que o episódio 7 seja só o começo muahahaha * to zuando vai ter mais nada não =p * hasuhsauhs

Que exagero --'' A Yuuko é foda. shauhas
Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

Poll: » Episódio 11 , o Que acharam do final =O

Bruno-Roronoa - Sep 15, 2011

9 by haasseo »»
Oct 17, 2012 5:50 AM

Poll: » Episódio 10 =o Spoilers

Bruno-Roronoa - Sep 8, 2011

4 by Niinha »»
Sep 10, 2011 9:48 AM

Poll: » Episódio 9 -_-

Bruno-Roronoa - Sep 2, 2011

3 by Bruno-Roronoa »»
Sep 8, 2011 3:37 PM

Poll: » Episódio 8 Finalmete um episódio com história \\o

Bruno-Roronoa - Aug 25, 2011

4 by swampmonster »»
Aug 26, 2011 9:08 PM

Poll: » Com quem o Shion deve ficar no fim do anime ¬¬

Bruno-Roronoa - Aug 15, 2011

13 by Aya__ »»
Aug 16, 2011 1:57 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login