Forum Settings
Forums
New
Jul 21, 2020 7:47 AM
#1

Offline
Jun 2012
76
Primeiramente: bom dia!

Pessoal, imagino que todos já perceberam que o MAL anda bastante instável ultimamente, não é? As constantes quedas do site vêm frustrando a todos nós e mesmo atrapalhando um pouco o andar dos clubes. Sendo assim, nós da moderação estávamos pensando: e que tal mudar ele de lugar? Deixar o MAL em prol de alguma outra plataforma?

Minha sugestão seria migrarmos para o reddit, que possui também um formato mais próximo do fórum, mas sem quedas (tão) constantes rs. Mas estamos aceitando sugestões, caso alguém saiba de um espaço melhor :)

Seja como for, me parece pouco provável que o clube vá continuar por aqui (ultimamente me parece pouco provável que o >MAL< vá continuar por aqui, no ritmo da coisa... ok, hipérbole).
Reply Disabled for Non-Club Members
Jul 21, 2020 7:53 AM
#2

Offline
Dec 2011
203
Bora Reddit, vamos criar um sub só pra gente
Jul 21, 2020 11:35 AM
#3

Offline
May 2013
28
Fora a instabilidade no servidor do MAL eu tava curtindo usar o clube aqui.
Nunca participei de discussõe no Reddit mas se quiserem organizar por lá eu tento participar apesar de eu não gostar muito da interface do site, não conheço nenhuma plataforma melhor que dê pra gente usar (facebook que foi por onde começou ta horrivel, incogitavel voltar pra lá, e os clubes do discord continuam rolando só parei de participar quando trocaram o servidor), então fica o reddit como unica opção viavel que eu conheço.
Jul 24, 2020 6:55 AM
#4

Offline
Dec 2011
203
Já temos uma casa nova:

Clube do Anime

Marcando aqui todo mundo que já participou de alguma de nossas discussões:

@Kondou-san, @V_Marino, @Cat_of_Ulthar, @Muragami, @Yockson

Me desculpem por marcar assim, principalmente quem não tiver intenção de partir para o Reddit.

Eu, Diego e Youkai já estamos lá. Os demais comecem criando uma conta, se ainda não tiverem, e compartilhem aqui, por favor.

Além disso, eu, Youkai, Diego e o Gato vamos acompanhar um anime pelo Twitter, de forma semelhante a que fazemos no clube, a partir de segunda-feira. Vamos assistir e comentar publicamente Japão Submerso, o anime que estreou esse mês na Netflix, é baseado em romance de catástrofe de Sakyo Komatsu publicado em 1973 e dirigido por Masaaki Yuasa. Quem quiser participar dê um toque também!
Jul 24, 2020 11:18 AM
#5
Jul 25, 2020 5:06 AM
#6

Offline
May 2013
28
mexicano21 said:
Já temos uma casa nova:

Clube do Anime

Marcando aqui todo mundo que já participou de alguma de nossas discussões:

@Kondou-san, @V_Marino, @Cat_of_Ulthar, @Muragami, @Yockson

Me desculpem por marcar assim, principalmente quem não tiver intenção de partir para o Reddit.

Eu, Diego e Youkai já estamos lá. Os demais comecem criando uma conta, se ainda não tiverem, e compartilhem aqui, por favor.

Além disso, eu, Youkai, Diego e o Gato vamos acompanhar um anime pelo Twitter, de forma semelhante a que fazemos no clube, a partir de segunda-feira. Vamos assistir e comentar publicamente Japão Submerso, o anime que estreou esse mês na Netflix, é baseado em romance de catástrofe de Sakyo Komatsu publicado em 1973 e dirigido por Masaaki Yuasa. Quem quiser participar dê um toque também!

Qual o sub que vão usar? Tenho uma conta inativa por lá que também usa o nick Yockson.
EDIT: Não tinha visto que tinha um link no post, vou me inscrever no sub agora.
YocksonJul 25, 2020 6:18 AM
Jul 26, 2020 8:08 AM
#7

Offline
Sep 2016
17
mexicano21 said:

Além disso, eu, Youkai, Diego e o Gato vamos acompanhar um anime pelo Twitter, de forma semelhante a que fazemos no clube, a partir de segunda-feira. Vamos assistir e comentar publicamente Japão Submerso, o anime que estreou esse mês na Netflix, é baseado em romance de catástrofe de Sakyo Komatsu publicado em 1973 e dirigido por Masaaki Yuasa. Quem quiser participar dê um toque também!


Gostei da ideia. Estou pensando em espanar a poeira do meu Twitter e estava acompanhando Japão Submerso de qualquer maneira. Como funcionará o esquema? Há alguma periodicidade? Deve-se comentar episódio a episódio ou a série completa?
Jul 26, 2020 11:47 AM
#8

Offline
Dec 2011
203
V_Marino said:
mexicano21 said:

Além disso, eu, Youkai, Diego e o Gato vamos acompanhar um anime pelo Twitter, de forma semelhante a que fazemos no clube, a partir de segunda-feira. Vamos assistir e comentar publicamente Japão Submerso, o anime que estreou esse mês na Netflix, é baseado em romance de catástrofe de Sakyo Komatsu publicado em 1973 e dirigido por Masaaki Yuasa. Quem quiser participar dê um toque também!


Gostei da ideia. Estou pensando em espanar a poeira do meu Twitter e estava acompanhando Japão Submerso de qualquer maneira. Como funcionará o esquema? Há alguma periodicidade? Deve-se comentar episódio a episódio ou a série completa?


Acho que vamos cobrir um episódio a cada 2 ou 3 dias, sem necessariamente periodicidade fixa. Quem assistir primeiro, ou qualquer outro só para variar, sei lá, faz o primeiro post do episódio, comenta brevemente, marca todo mundo e mete a hashtag #clubedoanime. Pode fazer um thread se quiser desenvolver mais. Uso abundante de imagens é aconselhado. Os demais respondem da mesma forma.

No Reddit você já entrou, certo? Lá vai funcionar como aqui, precisamos começar a escolher nosso anime lá, mas até um tópico de apresentações está super lerdo...
Nov 2, 2020 4:45 AM
#9
Offline
Aug 2020
22
Oi, meu nome é Victor. Me juntei ao clube no MAL, ontem. Gostei bastante da ideia desse clube e o clima aqui parece bem amigável. Vi que vocês foram pro reddit, então me inscrevi no clube lá. Não tenho muita intimidade com rede social, então se alguém puder dar uma ajuda sobre como participar, eu agradeço. Prazer em conhecê-los!
Nov 2, 2020 6:28 AM

Offline
Dec 2011
203
victorsam said:
Oi, meu nome é Victor. Me juntei ao clube no MAL, ontem. Gostei bastante da ideia desse clube e o clima aqui parece bem amigável. Vi que vocês foram pro reddit, então me inscrevi no clube lá. Não tenho muita intimidade com rede social, então se alguém puder dar uma ajuda sobre como participar, eu agradeço. Prazer em conhecê-los!


Bom dia, Victor!

Vi que você se inscreveu, eu que te aprovei, fiquei esperando para ver se iria se manifestar porque a regra aqui é muita gente entrar mas nem abrir a boca para dar um pio. Que bom que você é diferente!

Em todo caso, o clube no Reddit infelizmente não vingou também, mas estamos fazendo clubes via Discord, no servidor do É Só Um Desenho, blog do @DiegoSG. Segue o link: Discord do É Só Um Desenho.

Na falta de um, no momento estamos fazendo três clubes lá, e todos estão mais ou menos no começo, então dá para você alcançar a gente, corre lá!
Nov 2, 2020 6:51 AM
Offline
Aug 2020
22
Legal! Tô indo lá então, valeu!
Nov 23, 2021 10:03 AM

Offline
Nov 2021
1121
Saudações! Criei essa conta a pouco tempo e infelizmente não possuo redes sociais, porém podem contar comigo para não deixar este este clube no esquecimento.

Obs. Obrigado por aceitarem o meu pedido de adesão ao Clube.

Nov 23, 2021 10:11 AM

Offline
Dec 2011
203
RRHB said:
Saudações! Criei essa conta a pouco tempo e infelizmente não possuo redes sociais, porém podem contar comigo para não deixar este este clube no esquecimento.

Obs. Obrigado por aceitarem o meu pedido de adesão ao Clube.


Não tem nem Discord, RRHB? Estamos lá agora: https://discord.gg/BjPrVyJwxA
Nov 23, 2021 10:13 AM

Offline
Nov 2021
1121
Não tenho, porém posso pensar em criar uma conta lá. Que bom que o grupo no Discord vingou!

Nov 23, 2021 10:14 AM

Offline
Dec 2011
203
RRHB said:
Não tenho, porém posso pensar em criar uma conta lá. Que bom o o grupo no Discord vingou!


Estamos te aguardando lá, com vários clubes ativos =)
Feb 12, 2022 7:34 PM

Offline
Nov 2021
1121
Pronto, entrei no mundo do discord kkk demorou mais foi

Já estou lá :D

Reply Disabled for Non-Club Members

More topics from this board

» [Clube #4] Kemonozume - ep 13 [Final]

YoukaiMakai - Jul 22, 2020

2 by YoukaiMakai »»
Jul 23, 2020 4:56 PM

» [Clube #4] Kemonozume - ep 12

YoukaiMakai - Jul 20, 2020

3 by mexicano21 »»
Jul 21, 2020 7:31 PM

» [Clube #3] Black Jack - ep 12 [Final]

DiegoSG - Jul 20, 2020

4 by Yockson »»
Jul 21, 2020 11:26 AM

» [Clube #3] Black Jack - ep 11

DiegoSG - Jul 16, 2020

6 by Kondou-san »»
Jul 20, 2020 5:52 AM

» [Clube #4] Kemonozume - ep 11

YoukaiMakai - Jul 17, 2020

2 by YoukaiMakai »»
Jul 18, 2020 5:01 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login