Forum Settings
Forums
New
Aug 31, 2015 7:16 PM
#1

Offline
Mar 2008
3039
- CHARTS

CHART 1.0 (Neregate - 21.07.2015)




- [b] TRAILERS[b]



Guia MyAnimelist
http://myanimelist.net/anime/season/2015/fall

jefSep 1, 2015 5:08 PM
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) [1] 2 »
Aug 31, 2015 7:31 PM
#2
Offline
Aug 2014
124
Kowabon, Owarimonogatari e Yuru Yuri pra mim.
.
Aug 31, 2015 7:42 PM
#3

Offline
Apr 2010
165
OPM
Haikyuu
Noragami

Irei acompanhar esses, os outros quando forem lançados vejo se me agrada ou não.
Aug 31, 2015 10:46 PM
#4

Offline
Mar 2008
8400
OPM se fizerem direito vai ser FODA.

Filler de World Trigger pode ser interessante, mas não tenho certeza.

Kagewani e Sakurako podem ser interessantes. Kowabon idem.

O novo Gundam pode ser bom, mas G no Reconguista me traumatizou.

Lupin talvez mereça atenção.

Finalmente, Concrete Revolution tem uma premissa que me interessa. A conferir se vai prestar.
Sep 1, 2015 12:19 AM
#5

Offline
Jun 2011
420
Minha previsão para a temporada:



Conclusão: GATE melhor anime da temporada, só pode

Minha previsão de como acabarei a temporada:



Assim acaba a minha previsão. Estou impressionado comigo mesmo
Sep 1, 2015 11:15 AM
#6

Offline
Mar 2012
1836
Pelas sinopses e obvio pelo que eu costumo gostar mesmo, cresci o olho nesses:

Kagewani
Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider
One Punch Man
Haikyuu 2nd season
Concrete Revolutio: Choujin Gensou
Heavy Object
Rakudai Kishi no Cavalry
Tai-Madou Gakuen 35 Shiken Shoutai
Young Black Jack
Kowabon
Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru
Monster Strike
Sep 1, 2015 11:43 AM
#7

Offline
Mar 2014
892
Noragami 2 (a segunda metade do anime foi pé no saco e terminei de assistir sem nenhuma torcida por uma season 2, mas, já que taí, porque não?);
Concrete Revolution (gosto de ação nonsense, sim. Melhor do que o cotidiano (que mais tem nessa temporada, e em todas as outras): adolescentes numa academia de poderes - magia, scifi, whathever - super overpowers);
Garo 2 (tenho que terminar o primeiro mas, é de boa, garo é bom. E essa é uma história diferente, certo? Então não é um problema);
Heavy Object (parece bom);
Shingeki no Kyojin junior high (porque eu queria uma comédia e não vou pegar one punh man, então foi o que restou);
Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (cenários aparentemente lindos. Da história não sei o que esperar, resta pegar dois eps pra ver, mas parece interessantíssimo);
Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider (hype);
Kagewani (10 min por ep, não custa tentar);
Kowabon (animação tosca de Aku no Hana? Depois de AnH ainda querem insistir nisso? Pelo clima horror e por não ser a adaptação de meu mangá favorito como na outra opção, não custa dar uma chance);
Valkyrie Drive (vou ver um ep porque concordo com a postagem: isso sim é jeito de virar arma ( ͡° ͜ʖ ͡°) ahaha);
Comet Lucifer (o anime tem tudo pra eu passar longe dele, mas o traço me fez querer ver pelo menos um ep);

Não vou ver OPM porque vou pro mangá logo, logo. E já tentei antes e não dá certo começar anime e mangá junto (duh).
Sep 1, 2015 5:10 PM
#8

Offline
Mar 2008
3039
up! novos trailers (nomes em verde)

ou Kowabon vai ser foda ou vai ser muito Trash, esse trailer .....
Sep 1, 2015 5:51 PM
#9

Offline
Mar 2008
8400
Subete ga F pode ser interessante também.

E como esqueci de mencionar Garo S2?
Sep 2, 2015 11:28 AM

Offline
May 2013
681
Bom, por enquanto, não vi muita coisa interessante entre as séries de TV.
Os filmes me chamaram mais atenção, Kokoro ga alguma coisa(não consigo escrever o nome todo) principalmente Shisha no Teikoku e Gyakusatsu Kikan.

Mas por enquanto, vou citar alguns que estou esperando:

- Heavy Object (estou esperando faz algumas décadas, mas como o Oiacz disse ali, eu também preferia uma terceira temporada de Index);
- Owarimonogatari (que poderia bem ser o Kizu, se esses infelizes parassem de enrolar);
- One Punch Man (Li alguns capítulos do mangá e até que é bom, se souberem fazer...);
- Lupin(Um dos melhores, até então);
- Hokuto no Ken (PQSIM!);
- Tai-Mahou Gakuen (uma das minhas maiores apostas, leio a novel e se souberem adaptar, será um dos melhores da temporada...quero a Lapis Lazuli pra mim).

E esses são os que eu mais aguardo. Gundam estaria ali, mas quando o negócio é Gundam, eu sempre fico com um pé atrás.
Sep 2, 2015 1:05 PM

Offline
Jun 2010
565
Session Start: Sat Aug 01 03:31:04 2015
Session Ident: #vnbr
(...)
#01[05:58] <fredi-sj> Hyuuji passei o pente fino na temporada de outono (isto é, nos dados que já estão disponíveis sobre ela)
#01[05:59] <fredi-sj> TV Series: 44
#01[05:59] <fredi-sj> coisas que não vou ver pq não vi a prequel: 12
#01[05:59] <fredi-sj> sobram 32
#01[05:59] <fredi-sj> coisas que vou ver pq vi a temporada anterior: 7
#01[05:59] <fredi-sj> sobram 25
#01[06:00] <fredi-sj> dentre essas 7 quantas me empolgam: 4 (Owarimonogatari, Kindaichi, K, Owari no Seraph)
#01[06:01] <fredi-sj> das 25 restantes quantas me pareceram boas: 5
#03[06:01] * estevam (estevam@time.does.not.exist) has joined #vnbr
#01[06:01] <fredi-sj> dessas 5 quantas tem menos de dez minutos: 3
#01[06:01] <fredi-sj> resultado final: 2
Autumn Season 2015 (preliminar)
Mydartz said:
Noragami 2 (a segunda metade do anime foi pé no saco e terminei de assistir sem nenhuma torcida por uma season 2, mas, já que taí, porque não?);
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Sep 2, 2015 2:08 PM

Offline
Feb 2014
100
a princípio só Subete ga F ni Naru me interessou.

me interessaria independente da história, já me ganhou pelo character design do Inio Asano.

veremos.
Sep 7, 2015 7:22 AM

Offline
Jun 2010
565
Update
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Sep 13, 2015 8:11 AM
Offline
May 2007
28
Yuru Yuri, One Punch Man e Lupin III pra mim.
Sorry my bad english :(


Sep 23, 2015 3:00 PM

Offline
Nov 2010
913
Voltei na hora certa. :v

Hype:
Haikyuu!! 2nd
One Punch Man
Subete ga F ni Naru

Na média:
K: Return of Kings
Noragami Aragoto

Sem muita esperança:
Kagewani
Concrete Revolutio
Young Black Jack
Oct 4, 2015 5:24 AM

Offline
Apr 2013
635
Baixei Gundão, Young Black Jack e Haikyuu S2, indo lá assistir.
Oct 4, 2015 3:40 PM

Offline
Nov 2010
913
Alguém que assistiu Concrete Revolutio e Young Black Jack para dizer o que achou?
Oct 5, 2015 2:32 AM

Offline
Apr 2013
635
Me disseram que estavam economizando na animação do Overlord pra gastar no One Punch Man, pelo jeito era verdade.
Oct 5, 2015 6:42 AM

Offline
Dec 2011
1811
OPM já tem previsão de quantos episódios? A vontade de assistir tá grande, ainda mais por ser produzido pela linda da Madhouse.

As últimas temporadas eu não acompanhei nada, mas essa estou escolhendo alguns pra assistir.
Provavelmente vou de K: Return of Kings, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru, The Perfect Insider e se OPM tiver poucos eps vou ver ele também.
Haikyuu só se eu tiver um ânimo extra, vi a primeira temporada faz pouco tempo e ainda estou um pouco saturado, além de gostar de maratonar animes de esporte.
Oct 5, 2015 6:58 AM

Offline
Mar 2014
892
OPM vai ter 12 episódios (vejam o mangá!)

@Ange-, assisti o primeiro ep. Eu gostei, mas aí vai se você curte nonsense. O negócio tem mahou shoujo, mechas, super heróis, cientistas, tudo na mesma mistura hahah
MydartzOct 5, 2015 1:43 PM
Oct 5, 2015 10:49 AM

Offline
Sep 2015
646
Subete ga F ni Naru
One Punch Man
Black Jack
Kagewani

Esses me interessaram, mas talvez eu só acompanhe Black Jack já que nunca vi nada baseado nos trabalhos do Tezuka (tirando aquele Astro Boy que passava na cartoon que eu vi acho que 2 epis).

Noragami parece ser interessante tbm, mas estou com preguiça de ver a primeira temporada. Lupin III talvez seja interessante também, quem sabe...
Oct 7, 2015 5:10 PM

Offline
Jun 2011
420
Sakurako-san: Vamos lá, acabei o episódio e a primeira reclamação é sobre a paleta de cores, tão irritante quanto a usada em K.

O anime é fantasioso demais, começando pelo fato que ela só precisa olhar para um corpo para saber tudo que aconteceu. Esses protagonistas gênios são tão irritantes de tão forçados... a Sakurako me lembra tudo que não gosto no L de Death Note. Claro que há exceções que eu gosto, tipo o Sora de NGNL.

O exagero para tornar algo chato em "surpreendente" só deixou tudo mais ridículo... tipo a protagonista ativando o seu poder de analisar todos os detalhes em 5 segundos, representado por esta linda cena que já reclamei antes:



A unica parte boa do episódio foi a reação do protagonista de ligar para a polícia ao encontrar uma caveira invés de ir na onda da Sakurako. Mas o que seguiu depois disso é aquele clichê de um civil qualquer se meter no meio de uma investigação criminal. Foi quando ela ativou o seu poder que citei acima e começou a ensinar os peritos a fazer o seu trabalho.




O mistério é tosco justamente por ela ser um gênio que resolve tudo em questão de segundos. Não dá para levar o relacionamento dos dois a sério, muito menos a própria Sakurako, que não age de acordo com a idade. Bem, posso afirmar de peito aberto que essa foi a maior decepção da temporada, já que eu esperava algo bom e...
Oct 8, 2015 1:33 AM

Offline
Jun 2011
420
Osomatsu-san: Melhor comédia dos últimos tempos.
Oct 10, 2015 6:46 AM

Offline
Apr 2013
635
40 minutos para sair o anime mais esperado pelo Japão, hype

Oct 10, 2015 10:07 AM

Offline
Jun 2010
565
Oiacz said:
ela só precisa olhar para um corpo para saber tudo que aconteceu
Muito ineficiente. Em Os Treze Problemas, Miss Marple resolve todos os treze casos sem olhar corpo algum, analisar evidências ou mesmo levantar da poltrona.

Oiacz said:
protagonista ativando o seu poder de analisar todos os detalhes em 5 segundos
Muito devagar e ainda não resolveu o caso. Analisar detalhes é pouco.

Oiacz said:
Mas o que seguiu depois disso é aquele clichê de um civil qualquer se meter no meio de uma investigação criminal. Foi quando ela ativou o seu poder que citei acima e começou a ensinar os peritos a fazer o seu trabalho.
De fato isso é discutível (no sentido de que outros críticos do gênero já arguiram tal ponto dentro do seu contexto) mas é um tipo de “licença poética”. Alguns autores trabalham isso melhor do que outros. Não vejo muito a ser feito nem creio que seja tão relevante.

Oiacz said:
O mistério é tosco justamente por ela ser um gênio que resolve tudo em questão de segundos
Questão de opinião e gosto. Eu, por exemplo, não gosto de protagonistas inúteis. Espero que nessa temporada a Ougi não me decepcione e ponha o inútil-mor no lugar dele.

Mais tarde eu quero comentar uma frase em específico em maior detalhe mas preciso de mais tempo.

EDIT: Eu ia me abster de comentar a última frase por considerar assunto longo e off-topic mas aí lembrei do Salieri.
fredi-sjOct 10, 2015 11:47 AM
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Oct 10, 2015 10:44 AM

Offline
Jun 2011
420
fredi-sj said:
Muito ineficiente. Em Os Treze Problemas, Miss Marple resolve todos os treze casos sem olhar corpo algum, analisar evidências ou mesmo levantar da poltrona.

Muito devagar e ainda não resolveu o caso. Analisar detalhes é pouco.


Então qual é a graça de ter "mistério" na obra se todo ele já é overpowered por uma protagonista gênio sem nenhuma dificuldade?
É, tem que ser diferença de gosto mesmo...
Oct 10, 2015 11:45 AM

Offline
Jun 2010
565
Oiacz said:
Então qual é a graça de ter "mistério" na obra se todo ele já é overpowered por uma protagonista gênio sem nenhuma dificuldade?
Depende. Por exemplo o livro que citei antes é um apanhado de histórias curtas. Cada personagem (num total de seis) conta um caso “real”, omitindo alguns detalhes e depois os outros cinco tentam resolvê-lo. A graça está em procurar resolver os casos por si só, ou acompanhando a linha de raciocínio dos outros participantes. Marple sempre é a última a falar (o que dá ao leitor a “chance” de pensar) e, no começo, muitos a ouvem apenas por cortesia. No entanto ela resolve todos os casos com maestria e rapidez, em alguns deles adicionando detalhes que o próprio relator admitiu “esquecer” (“overlook”, não achei termo melhor) enquanto contava a história.

Parte da graça é romantizar o processo de raciocinar em si. Isso é bem mais fácil quando se consegue associar a personagem ao modelo. Nesse ponto eu também não gostei da protagonista. Quanto à lógica de oferecer um problema já resolvido ao leitor, não há nenhuma. Mas a Sakurako não resolve o mistério todo. Apenas faz observações parciais, várias delas fora do escopo de observação do leitor. Um antropólogo por exemplo talvez pensasse que deformações no crânio ocorreram durante o processo de composição do Anime. O equivalente a um erro tipográfico. Então acaba sendo inevitável até certo ponto a interferência da protagonista nesse sentido. Do contrário a história teria de ser contada da perspectiva de uma equipe de analistas forenses que pegaria o crânio e chegaria dentro de um laboratório na questão dos molares. Algo como C.S.I., suponho.

Oiacz said:
a própria Sakurako, que não age de acordo com a idade
Antonio Salieri também pensava assim.*

*Eu também não gostei da Sakurako (personagem, o Anime está bom) mas fica o registro.
There are 10 types of people in this world: those who understand binary and those who don't
Real men don't use Task Manager: they sudo kill -9
Computers are like air-conditioning: pretty much useless if you open Windows
"I cannot refute you, Socrates." - said Agathon
"Rather, dear Agathon, what you can't refute is the truth; for Socrates is easily refuted."
Symposium - Plato
Oct 10, 2015 5:32 PM

Offline
Nov 2010
913
Mydartz said:
@Ange-, assisti o primeiro ep. Eu gostei, mas aí vai se você curte nonsense. O negócio tem mahou shoujo, mechas, super heróis, cientistas, tudo na mesma mistura hahah

Obrigada pela resposta. Assisti e acabei gostando mais do que achei que iria. xD

Os primeiros episódios que mais gostei foram de Haikyuu!! 2nd e OPM.
De Noragami o segundo epi foi melhor, acredito que o de Subete ga F ni Naru também será.
K por enquanto está decepcionante.

Vou acompanhar Gundam também. Faz muito tempo anos desde que um mecha em lançamento me despertava o interesse.
Oct 11, 2015 9:24 AM

Offline
Apr 2013
635
One Punch sai em 15 minutos, espero que mantenham a qualidade de animação.
nowa_Oct 11, 2015 9:27 AM
Oct 11, 2015 4:01 PM

Offline
Sep 2008
181
A arte do Yusuke Murata (desenhista do manga One punch man) é realmente de alto nível.
O manga não perde em nada para o anime, é tão bem detalhado.
Estou assistindo o anime apenas pela curiosidade, mas a verdade é q o manga já me satisfaz.

Além de OPM estou acompanhando Haikyuu 2.
Haikyuu é aquele tipo de anime q não tem como não gostar.
Agrada qualquer gosto.
enkfayehOct 11, 2015 4:07 PM
Oct 11, 2015 4:04 PM

Offline
Apr 2013
635
enkfayeh said:
A arte do Yusuke Murata (desenhista de One punch man) é realmente de alto nível.
O manga não perde em nada para o anime, é tão bem detalhado.
Estou assistindo o anime apenas pela curiosidade, mas a verdade é q o manga já me satisfaz.


O mangá tem ação frenética constante como nesse começo? Se sim tenho minhas dúvidas se a qualidade não vai cair alguma hora.
Oct 11, 2015 4:32 PM

Offline
Mar 2014
892
enkfayeh said:
A arte do Yusuke Murata (desenhista do manga One punch man) é realmente de alto nível.
O manga não perde em nada para o anime, é tão bem detalhado.
e é por isso que eu não to vendo o anime. Não precisa de anime com o mangá de OPM. Só vi umas imagens do anime e já me deixou bem ciente: não quero chegar perto desse traço, vou ficar com a arte linda do Yusuke Murata!


Além de gundam e subete ga... também tem Ushio to Tora que tá massa. O resto talvez eu drope tudo (menos concrete revolutio)
MydartzOct 11, 2015 4:36 PM
Oct 11, 2015 4:41 PM

Offline
Nov 2009
611
Até o momento pra mim: Haikyuu!! 2, One Punch Man, Osomatsu-san, The Perfect Insider e Comet Lucifer!
Queria assistir mais algum, mas to sem saber exatamente qual. Acho que vou ficar prestando atenção aos que receberem bons reviews nos próximos episódios e tal.
Edit: Agora também to assistindo Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, muito bom! É o primeiro Mobile Suit Gundam que assisto, e pretendo ver vários outros em breve, heh.
ak47Oct 15, 2015 5:51 PM

(THIS WAY FOREVER)
Oct 11, 2015 4:42 PM

Offline
Sep 2008
181
Mydartz said:
e é por isso que eu não to vendo o anime. Não precisa de anime com o mangá de OPM. Só vi umas imagens do anime e já me deixou bem ciente: não quero chegar perto desse traço, vou ficar com a arte linda do Yusuke Murata!


Além de gundam e subete ga... também tem Ushio to Tora que tá massa. O resto talvez eu drope tudo (menos concrete revolutio)

O cara manda bem demais, em algumas cenas vc tem a impressão q eles coloriram partes do manga e colocaram no anime heheh


nowa_ said:
O mangá tem ação frenética constante como nesse começo? Se sim tenho minhas dúvidas se a qualidade não vai cair alguma hora.

Agora com a chegada do Genos haverá mais desenvolvimento dos personagens e será possível entender melhor o q está rolando.
A ação nunca vai acabar, pode ter certeza q haverá pancadaria nos 12 episódios.

enkfayehOct 11, 2015 4:47 PM
Oct 11, 2015 5:18 PM

Offline
Apr 2013
635
enkfayeh said:
Mydartz said:
e é por isso que eu não to vendo o anime. Não precisa de anime com o mangá de OPM. Só vi umas imagens do anime e já me deixou bem ciente: não quero chegar perto desse traço, vou ficar com a arte linda do Yusuke Murata!


Além de gundam e subete ga... também tem Ushio to Tora que tá massa. O resto talvez eu drope tudo (menos concrete revolutio)

O cara manda bem demais, em algumas cenas vc tem a impressão q eles coloriram partes do manga e colocaram no anime heheh


nowa_ said:
O mangá tem ação frenética constante como nesse começo? Se sim tenho minhas dúvidas se a qualidade não vai cair alguma hora.

Agora com a chegada do Genos haverá mais desenvolvimento dos personagens e será possível entender melhor o q está rolando.
A ação nunca vai acabar, pode ter certeza q haverá pancadaria nos 12 episódios.



O time que está fazendo parece bem competente, espero que consigam manter.

Oct 11, 2015 7:07 PM

Offline
Nov 2010
913
Agora no anime o Genos me lembra ainda mais o Kageyama, tão sérios. xD E o seiyuu é o mesmo.

Oct 12, 2015 7:35 AM

Offline
Mar 2012
1836
Devo estar enferrujando, mas esse inglês britânico foi difícil de entender sem legenda.

Eu tinha achado o episódio interessante, mas nada demais. Porém olhando assim agora as cenas pareceu mesmo bem impactante. E deu pra ver que foi extremamente bem animado.

Quanto será que eles estão gastando por episódio?
Oct 12, 2015 10:16 AM

Offline
Sep 2008
181
http://www.animenewsnetwork.com/interest/2015-08-13/anime-insiders-share-how-much-producing-a-season-costs/.91536

Shirobako, que é um anime deste ano, custou $4 milhões e foram 24 episódios.
Acho OPM, que tem apenas com 12 ep, vai chegar nisso aí.
Oct 12, 2015 11:04 AM

Offline
Apr 2013
635
As vendas de blu ray vão ser bem concorridas essa temporada, não?

Monogatari sempre vende bem.
Haikyuu vendeu super bem na primeira temporada.
One Punch deve vender bem.
Gochiusa vendeu 10k+ na primeira temporada.
Gundam é super famoso e tem chances de vender bem.

Sem contar as outras continuações. Claro que tem públicos bem diferentes aí, mas me parece que as séries novas vão sofrer com a concorrência.
Oct 12, 2015 11:05 AM

Offline
Jun 2011
420
O valor aproximado de um episódio de produção normal é em média 150 mil dólares, e isso não é muito novidade...
Oct 12, 2015 11:07 AM

Offline
Jun 2011
420
E mais coisa obviamente velha:



Para vermos que animadores ganham menos que universitários e part-time jobbers por hora.
Oct 13, 2015 12:29 AM

Offline
Mar 2012
1836
Eu já tinha lido muito antigamente que a média gira em torno de 150kU$ a 200kU$ por ep. Mas segundo o vídeo abriram os bolsos pra OPM, então não duvido nada, chegar a 300kU$ por episódio.

E esse cara ganhando "0"?? haha, ele é o estagiário? Estagiário só se fode.
Já a última 7000(o que ela faz mesmo?diretora? dona do estúdio?).
Oct 13, 2015 12:44 AM

Offline
Jun 2011
420
GoldSlash said:
E esse cara ganhando "0"?? haha, ele é o estagiário? Estagiário só se fode.
Já a última 7000(o que ela faz mesmo?diretora? dona do estúdio?).


Sim, o cara que ganha porrenhuma é o sofrediár- digo, estagiário.
A garota que ganha 7 mil por hora é uma dubladora qualquer.

O diretor é o gordo que ganha 495 por hora.
Bem, o importante é que ele é feliz mesmo ganhando pouco.

Oct 13, 2015 12:51 AM

Offline
Mar 2012
1836
Mas será que tá certo essa informação? É que o cara não ganhar nada é bem estranho, mesmo pra estagiário. Ou esse período tem que ser muito curto. Ou tem algum incentivo do governo. (aqui tem o jovemaprendiz)...

Seiyuus ganham muito bem mesmo... Sacanagem.
Não terminei de ver esse anime... E o 513y$ e 754y$, fazem o que?
Oct 13, 2015 1:43 AM

Offline
Jun 2011
420
A que recebe 513 é Character Designer, mas tem outras funções, como supervisora de animação se me lembro bem.
Já o que ganha 754... ele está sempre com o diretor, mas não faz nada em relação a produção.
Deve ser supervisor dos projetos, ou o responsável pelas negociações, não lembro bem.

Não sei quão real é essa tabela, mas imagino que tenha alguma forte base em uma pequena margem de erro por trás dela.
E mesmo que esteja meio errada, dá para ter uma noção de como a valorização de "animadores" e "dubladores" está para lá de invertida.
Oct 13, 2015 2:47 AM

Offline
Mar 2012
1836
Ah bom. Valeu pelas informações, ainda quero terminá-lo.

Não acho que a tabela inteira possa estar errada, só a do estagiário mesmo. Trabalhar e ganhar "0" é estranho.E com certeza, os japoneses e a indústria em geral deveriam repensar isso, os valores estão mesmo invertidos. Seiyuu estão supervalorizados.

Isso vai dar problema algum dia, a longo prazo e as consequências virão. Ou em forma de baixa produção, ou mesmo no que já ocorre hoje na forma de produtos genéricos(embora se produza ainda bastante).
Oct 15, 2015 5:39 PM

Offline
Sep 2008
181

Boa ferramenta de pesquisa.
Vou fazer uma geral nas temporadas anteriores, com certeza coisas interessantes passaram e não prestei atenção.

enkfayehOct 15, 2015 5:43 PM
Oct 25, 2015 5:17 PM

Offline
Apr 2013
635
Não entendi qual é a de One Punch Man por esses 4 primeiros episódios. O primeiro foi bom principalmente pela animação, o resto foi bem meh. Mas dizem que a história de verdade vai começar agora, então vou esperar mais um episódio antes de falar alguma coisa.
Oct 25, 2015 6:53 PM

Offline
Mar 2008
8400
OPM é principalmente uma comédia pastelão com tema de supers.

Tem suas cenas de ação (muito boas no mangá), mas são mais para não ficar muito monótono.

Até porque uma série cuja premissa é o principal ganhar sempre com um soco não iria muito longe se o foco principal fosse a ação.

Sobre a discussão dos salários, é bem óbvio que o dublador ganhe mais. Ele é um profissional mais escasso. Vc pode trocar um animador, mas não pode trocar a voz da Hanazawa... Ainda por cima, a cultura de transformar dublador em personalidades e até musicos (em alguns casos funciona bem até, tipo a Nana Mizuki) acaba inflando mais ainda.
Oct 26, 2015 5:52 AM

Offline
Mar 2014
892
nowa_ said:
Não entendi qual é a de One Punch Man por esses 4 primeiros episódios. O primeiro foi bom principalmente pela animação, o resto foi bem meh. Mas dizem que a história de verdade vai começar agora, então vou esperar mais um episódio antes de falar alguma coisa.
A história começa agora? Err ... Como posso te contar isso ... Onepunch-man não tem história :l
Não há um momento para a história começar, porque não há uma história para começar.
Se não te convencer pela comédia e porradaria, então não é uma série do seu tipo, provavelmente.

Mas, e a animação? Se manteve?
Reply Disabled for Non-Club Members
Pages (2) [1] 2 »

More topics from this board

» [Game] Qual a sua primeira impressão do usuário acima de você? ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

Daah - Mar 29, 2016

24250 by ming828 »»
5 hours ago

» [Game] Jogo das Palavras ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

HaruhiZ - Nov 19, 2017

3552 by Frezlaj »»
Yesterday, 8:26 PM

Sticky: » O melhor anime da temporada - INVERNO 2024 [Resultado]

clubebrasil - Apr 21

15 by AlexDevoso »»
Apr 29, 3:18 AM

» [ GAME ] C O N T A D O R ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

VSMEGA - Dec 10, 2020

2660 by MonstroGH »»
Apr 26, 7:23 PM

» [Game] Dê uma nota para música anterior. ( 1 2 3 4 5 ... Last Page )

riqueterremoto - Aug 17, 2015

3516 by ming828 »»
Apr 23, 1:38 PM
It’s time to ditch the text file.
Keep track of your anime easily by creating your own list.
Sign Up Login